Thursday, January 20, 2011


-
Estou revoltada!
-
E não é que ao surfar na Net dei de caras com uma notícia que me deu vontade de berrar bem alto;! Humans, so fucking ignorants!
-
Se eu sou católica e vou à missa todos os dias ou aos domingos, rezar a um misterioso ser superior que detém o poder de mudar o que está mal na minha vida, ninguém me vai apontar o dedo e chamar de maluca. Se for a uma sinagoga o mesmo se dá. Acreditamos no que acreditamos. Não vale de nada rotular os outros.
-
Li um artigo cujo o headline era o seguinte: "Robbie Williams está maluco?" Como gosto deste humano fiquei curiosa. Robbie confessou que foi visitado por um extraterrestre. Afirma que uma estranha luz invadiu o seu estúdio enquanto trabalhava numa canção.
Sempre acreditou em seres extraterrenos e desta vez abriu a boca para falar do acontecimento. E Claro, foi apelidado de maluco pelo mundo.
-
Chamar-lhe-iam maluco se ele confessasse que ia a Igreja rezar a um ser invisível que nunca faz aparições ao contrário dos OVNIS, que se manifestam regularmente, - mas isto é outra história. - Seria maluco se passasse os domingos numa sinagoga? NÃO!
-
Então eu pergunto; os humanos são estúpidos ou estúpidos?
-
Para finalizar, tenho de vir em defesa do Robbie porque a aparição fui eu, queria saber como andavam os progressos do seu novo CD!
-
Ele não está maluco, apenas acredita em mim.
-
Mas isto sou só eu

15 Comments:

At 10:14 PM, Blogger carpe vitam! said...

ahahahahaha! doida! ;P

 
At 10:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

carpe vitam

Ora aí está algo que nunca me chamaram lol ;)

 
At 1:01 AM, Blogger R. said...

"Li um artigo cujo o headline era o seguinte: "Robbie Williams está maluco?" Como gosto deste humano fiquei curiosa. Robbie confessou que foi visitado por um extraterrestre."
- Era para dizer que era suspeito ele ter sido visitado por um alien, gostando tu dele. Depois vi que admitiste, não se faz!
Enfim, para a próxima invade os jornais, os telejornais em hora de ponta e mostra-te ao mundo. Assim temos a certeza que enlouquecemos de vez. Sim, que nós nunca temos grandes certezas de seja o que for, excepto quando apontamos o nosso dedo semi-virtual a alguém.

 
At 7:39 PM, Blogger João said...

Desculpa, mas permite-me discordar desta tua deixa:

'Seria maluco se passasse os domingos numa sinagoga?'--» SIM!!!!!

Ahahaha, pá, tinha de ser, já deves saber que eu para religiões sou aquele eterno agnóstico ehehe

Quanto ao resto, nunca se sabe, já há tantos casos de pessoal que viu dos 'teus amigos', que, lá está, acredita quem quiser...

 
At 8:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R.
Eu sei que não se deve fazer,mas não resisti, queria mesmo ouvir umas músicas do novo CD. :/

Nahhhh, deixa-me permanecer um ser invisível. Já viste no CAOS em que a minha vida se transformaria?? Prefiro escrever para poucos.. ;)



JOÃO


LOL
Mas sabes que mais, estarias numa minoria,são poucos os que apontam o dedo a um católico mas muitos que o fazem aos que acreditam numa força mais inteligente que a humana.

 
At 1:08 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Por isso sou agnóstico, não acredito em ninguém ...!

 
At 3:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Vamos ao que realmente interessa...

Foste tu que foste lá?? ;)

beijinhos

 
At 4:28 AM, Blogger clara branco said...

alien, confessa lá....

 
At 12:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

► JOTA ENE ◄

Nem em mim? ;)



Korrosiva

K, fui mesmo eu. No texto confessei :)
bjs



clara

Eu CONFESSEI! lol

 
At 12:12 AM, Blogger Marco Fav said...

E como está a tua consciência? Fazeres o homem passar por maluco?!

 
At 12:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini

LOL
Há quem diga que eu não tenho consciência!

 
At 3:16 PM, Blogger Vício said...

é o LSD que provoca alucinações, não é?

até parece que tu existes...

 
At 11:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LOL

Não me digas que acreditas que eu existo ;)
kisses viciante vicio

 
At 7:54 PM, Blogger Elisheba said...

hmmmm...o LSD tambem faz ter visões!...Exctasy...e outros que tais............

ehehehehe.....

bjs

 
At 8:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

ai ai ai só tu mesmo! lol
kisses mi amore

 

Post a Comment

<< Home