Tuesday, December 28, 2010


-
Não sou pessimista mas estou pessimista.
-
Nunca entendi o ritual da passagem do ano, fui a um número gigantesco de festas e nunca as entendi. Os seres estão muito entusiasmados no início da noite - álcool é essencial - e após as doze badaladas começam todos a murchar.
-
Afinal o que é 2011? Apenas a continuação das vossas vidas. Os problemas continuam à espera de uma solução. Vocês continuam iguais, não vos crescerá nenhum membro novo, nem aparecerá milagrosamente dinheiro na vossa conta. Então para quê tanta algazarra?
-
Que 2011, a continuação das vossas vidas, seja melhor se estiver mal e, que permaneça igual se tudo se encaixa no sítio certo. Este é o meu desejo para o resto das vossas vidas.
-
Mas isto sou só eu

23 Comments:

At 9:52 PM, Blogger R. said...

Muito obrigada, Alien, espero que o novo ano também seja bom para ti - e que encontres muitos e melhores aliens e escaldantes novidades (ou o que quer que se deseja nesta altura do ano).

Concordo contigo, o ano novo não faz qualquer tipo de sentido nem é uma 'fronteira' temporal (que, no fim, é só mais um dia) que vai marcar a diferença. Ah espera. Mentira! Traz quase sempre uma grande ressaca.


..Talvez a resposta esteja nas cuecas azuis.

 
At 10:21 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Se entendes ou não, não sei...

Apenas passei p'ra desejar um BOM-ANO tb p'ra ti ...

Então brindemos à grande e à francesa...

TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

Bjoooo...!

 
At 10:30 PM, Blogger Isa Maria said...

Pois sou como tu: uma perfeita estupidez esta dos festejos de passagem de anao. Muitas vezes, é uma dor de cabeça devido às bebedeiras da noite. Vái-se lá saber porquê. Mas com tanta festa, também acabamos por entrar nela. Pelo menos a mim acontece-me.

Retribuo (e agradeço) os votos de um 2011 pelo menos igual a 2010...apesar do pessimismo.

Um beijinhos e que 2011 traga ,uitos post aliénigeos..quer dizer, meio marados, divertidos, além humanos. Faço-me entender?

Jinhos e que a nossa amizade virtual, continue. A minha mafaldinha, já não me dá motivos de posts engraçados. Sabes, cresceu e está uma senhora rabuja.

 
At 11:23 PM, Blogger Iasnara said...

desde que perdi a ilusão com bom velhinho, tenho curtido bem mais as viradas de ano.

um beijo iluminado e cheio de saudades. apareça no msn ao menos.

bjo sentido. seja assim, sempre.

 
At 3:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Não ligo nenhuma à passagem de ano, mas não deixo de desejar que 2011 seja mais simpático do que o ano de 2010 foi para mim ;)

Beijinhos, bom 2011!

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

R.

"Ah espera. Mentira! Traz quase sempre uma grande ressaca."

LOL

Tenho de concordar nesse ponto!
kisses



█► JOTA ENE ◄█

Adorei a prenda. É util para a passagem do ano ;)
kisses


IMAria
"A minha mafaldinha, já não me dá motivos de posts engraçados. Sabes, cresceu e está uma senhora rabuja."

Sabes que mais? Tens de "postar" essas rabujices porque aposto que até são bem divertidas.
Beijinhos


IASNARA
Não vou ao MSN há séculos. O tempo livre que tenho é para o meu blog e param ir a outros. Mas tu podes sempre fazer-me uma visita.
Beijinhos meu Guaraná fresquinho


Korrosiva

Há séculos que não vou ao teu blog. Fiquei sem os meus favoritos porque comprei outro computador.
kisses e um EXCELENTE 2011

 
At 2:24 PM, Blogger Isa Maria said...

Aparece no meu blog. A rabuja é a mais pequena dos tês pai Natal que este ano apareceram lá por casa.

Não há fome que dê fartura.

jinhos meus

 
At 3:49 PM, Blogger Vício said...

mas tu ainda não chegaste à conclusão que a culpa é do Gregório?
o gajo criou o calendário (gregoriano, claro) e o pessoal criou o hábito de beber bastante para chamar por ele... ;)

boa continuação da tua vida!

 
At 9:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Imaria

Já vou a caminho! :D
inhos



VICIO
Estás a ver como eu preciso de ti na minha vida! Eu não sou de cá, no meu planeta as coisas são diferentes do que aqui na terra, assim, só tenho de te agradecer por me teres apontado o culpado. ;)
Esse tipo não me parece de confiança!

Beijinhos viciante vicio e uma excelente continuação da tua vida

 
At 9:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMaria
Fui até ao teu blog mas não encontrei nenhum texto, apenas as tuas criações. Que faço?
jinhos

 
At 2:17 PM, Blogger Isa Maria said...

oh allien. Esse é o meu blog das "minhas criações" como tu dizes. Mas há os das crónicas no feminino, já antigo, onde me escrevo e descrevo, faz muitos anos. Aqui te deixo o endereço: www.pensofaloexisto.blogspot.com

Jinhos.

 
At 8:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Sou mesmo estúpida ;) Vou a caminho!!
kisses

 
At 6:01 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Obrigada Alien,
Espero que por aí seja um ano ainda melhor do que vai ser cá na Terra! Sim, porque sei que teremos um ano maravilhoso (cof cof). A esperança é a última a morrer! ;D
Bjinhooos***

 
At 7:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom ano Alien. Estive de volta do meu antigo blog (trocaletrintas.blogspot.com) e quis revisitar todos aqueles que me acompanharam durante aqueles anos. Sendo tu das únicas que ainda resistes... quis deixar uma grande beijoca de saudades e um óptimo 2011!

 
At 6:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marucuntuzy

Sabes que mais? Eu vou passar o ano aqui na terra, ir e vir do meu planeta seria uma canseira por apenas uns dias.
Ainda bem que recuperei o teu link, assim vais poder desabafar aqui se o ano novo estiver a correr mal ;)
Beijinhos



syncreticpolaroids

Não tenho vergonha em assumir que isso me fez sentir feliz.
Tenho de "checkar" se ainda escreves :)
Beijinhos

 
At 8:43 PM, Blogger Olá!! said...

BOM ANO :)))) com muito optimismo, sempre :))))
Beijossssssssssss

 
At 8:43 PM, Blogger Olá!! said...

ahhhhhhhhh vê lá se acertas o relógio, estás na hora de Marte lol

 
At 11:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Olá

Já fazias falta ;) e quanto ao acertar do relógio...não vai dar. Como se orientavam os meus amigos aliens?
Beijossss

 
At 4:27 PM, Blogger Elisheba said...

...tambem penso assim...cada vez mais!

Kisses

 
At 8:05 PM, Blogger Isa Maria said...

para quando o primeiro post de 2011??
venha ele.
jinhos

 
At 9:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Tem de existir um motivo para continuarmos a fazer parte da vida de uma da outra. GREAT MINDS THINK ALIKE!;)
kisses Mi amore




IMARIA
Ando a preparar esse "post", mas não sei se será grande coisa :/
Beijinhossss

 
At 6:53 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Claro que concordo contigo a 100%...mas ninguém para o povão!!!!
bjs

 
At 10:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A lei da rolha

Não entendi a parte " nada para o povão"

Desculpa hoje apenas tenho 1 neurónio a trabalhar a 50%

kisses

 

Post a Comment

<< Home