Tuesday, January 11, 2011


-
“There's some fine line there where you could say, `I don't hate gays. I didn't intend to harm a gay person. When the gay person touched me, I lost my senses and under the influence of drugs attacked a gay person.”
Aaron McKinney
-
Não sei o que se passou ao certo, apenas sei aquilo que todos nós sabemos, que se tratou de um acto chocante, independentemente de gostarmos do colunista ou não. Não sei se algum dia saberemos o que se passou na totalidade mas, tendo em conta os detalhes que já saíram cá para fora, não quero saber mais. Já chega! Há limites para tudo e eu alcancei o meu. Não me contem mais pormenores do que se passou, não quero ouvir, é uma situação macabra e eu não necessito de mais informação de como o colunista sofreu e foi posteriormente morto.
-
RIP
-
Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 2:20 AM, Blogger peter_pina said...

Estou chocado e enojado com toda a história e principalmente todos os comentários à sua volta.

Allien, o ser humano enoja-me. Leva-me ctg pro teu Planeta!

 
At 2:24 AM, Blogger JCA said...

enquanto houver esta notícia lá se vão as presidenciais e a crise...

enquanto a comunicação social funcionar num conceito de vender o macabro e o sensacionalismo mais vale mesmo apagar a TV e ir passear

 
At 2:42 AM, Blogger Vício said...

1 pormenor do que se passou
2 pormenores do que se passou
3 pormenores do que se passou

posso contar mais?

 
At 5:25 PM, Blogger Isa Maria said...

ok. não acrescento mais nada. Tb. penso que nada mais há acrescentar. Deu-me para pensar é se o caso tivesse sido com um filho meu. Um arrepio.....

 
At 8:02 PM, Blogger RuiPFG said...

so uma questao, talvez nao pertinente, mas que deve ser feita:
quem tinha a pessoa que foi morta de tao especial para aparecer tanto na tv o seu caso?
salvava vidas? curou doenças? alimentou os famintos e abrigou os que tinham frio?
porque tanta merda em volta deste bicha, quando ha centenas de casos assim que apenas teem espaço nas paginas d´"o crime", gays ou nao?
Alem de que, tinha sido pior se ele tivesse sido caçado pelo jeffrey dahmer.

 
At 8:46 PM, Blogger Elisheba said...

O CEU ESTÁ AZUL E LIMPO (NESTE MOMENTO)......O SOL RESPLANDECENTE....AS PESSOAS LÁ CIRCULAM NO SEU DIA-A-DIA......AI AI AI....

antes de ir para casa vou ao Pingo Doce......

 
At 1:46 PM, Blogger Laura said...

Ena, pesquei-te no resteas de 2007, Março num comentário, como fui lá e encontrei pessoal, ando numa de visitas aos que já perdi de vista.

Realmente não há nada que se queira saber, é tão macabro que já figuram anedotas sobre isso. Que pena que o moço não soube controlar os impulsos e acabou por fazer o que não devia...

Um beijinho da laura

 
At 7:50 PM, Blogger Elisheba said...

..não comentaste???



hummmmmm

 
At 3:35 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Eu cá vou fazer colecção de todas as Marias, Anas e Telenovelas que conseguir juntar sobre o assunto.

 
At 12:20 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu fiquei bueda admirado com o estilo de vida que o gajo levava: um hotel em Nova-Yorque? Mas quanto ganha um cronista afinal??! Eih, eu estou sempre a criticar e ninguém me dá nada! Bem... pelo menos também não levo porrada! Hemm... Too soon? :)

 

Post a Comment

<< Home