Saturday, February 12, 2011

São Valentim versus Natal
-

-
Engraçado. Quando o Natal se aproxima eu farto-me de ler que este não é nada mais do que uma época onde o consumismo é levado ao colo até ao limite. Leio que o espírito natalício deveria permanecer durante o ano inteiro, sempre. Admito, gosto do Natal, de ter a família toda reunida e adoro comprar prendas consoante a pessoa.
-
Tudo é válido, cada um é como é. Agora, apontem-me as diferenças - grandes - entre o que é criticado sobre o Natal e o dia dos namorados?
O consumismo está bem presente e não apenas no oferecer um cartão, mas as jóias que muitas terrestres vão ganhar, os jantares, a roupa nova; posso continuar dizendo que o dia de São Valentin deveria ser festejado o ano inteiro em vez de ser apenas um dia, isto para mostrar o quanto gostamos da cara- metade.
-
Dito isto. Toca a aproveitar o dia de São Valentim se é algo que vos faz feliz. Tal como no Natal, só celebra quem quer. Independentemente do que leiam, o que realmente interessa é o que se sente.

-
-
Necessito de dizer mais? Não me parece.
-
Mas isto sou só eu.

13 Comments:

At 10:20 PM, Blogger Diabba said...

Espera... no dia do Valentim é usual o mulherio receber joias??
É que vou já pedir satisfações ao diabbo-marido... grrrrrr quero saber a quem é que tem ele andado a oferecer as tais joias... ai que eu vou-me a ele. grunfffff

beijo bué enxofrado

 
At 2:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba

LOL

Pois, acho mesmo que tenhas essa conversa com o maridão. Tu que és diaba de nunca ser enganada...é bom que esclareças este assunto. Nem acredito que vou dizer isto, mas, tens todo o meu apoio diabita.

Beijinhos diabita cor de labareda

 
At 2:25 AM, Blogger IMaria said...

a minha mafalda diz que é o dia dos pavorados. ela lá sabe. para mim, é mais um dia do ano, pois namoro sempre, o ano ineiro, na loja inteira com 0 de incertezas, zero de preocupações. jinhossssss :)))

 
At 3:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imaria

Sabes que sou fã da tua filha e sorri ao ler o comentário dela porque ainda a vejo como a Mafaldinha.
Quanto ao restante comentário= NEM MAIS! É bom quando se pode namorar o ano inteiro, quando se encontrou a tal pessoa.
jinhos

 
At 3:48 PM, Blogger peace_love said...

Realmente, é só mais um dia inventado para gastar dinheiro! Sim porque namorar namora-se todos os dias!!

 
At 8:49 PM, Blogger Elisheba said...

Penso que os namorados..que se gostam mesmo...comemoram sempre.Apenas aproveitam este dia porque ele EXISTE, foi inventado para comemorar.Tal como o Natal.

O consumismo está sempre presente em qualquer ocasiao "especial"

Agora....penso tb que se algum dos "namorados" (ou marido/mulher) se esquece da cara metade neste dia....leva logo com a boca!!!!!Entao, mesmo que nao queira...tem de "fazer a sua parte"
ehehehe

 
At 12:25 AM, Blogger Senhora das Águas said...

ola alien, tas bem?? obrigada pelos teus comments no meu blog acho que por fim, surtiram efeito!Já publiquei precisava de uma força interior que me chamasse :))) agora é anunciar aos 4 ventos que eu tou de volta. Quanto ao teu texto, eu nao sou single, mas nao ligo nada ao dia 14, acredita. beijinhos

 
At 3:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Peace_love

É isso mesmo, namorar é todos os dias, do dia 14 a diferença é que se namora mas gastando dinheiro ;)


Elisheba

Concordo com tudo, mas há uma frase que diz muito:

"!!!!!Entao, mesmo que nao queira...tem de "fazer a sua parte"

MESMO QUE NÃO QUEIRA. Acredito que há muitos terrestres nessa situação, mesmo não querendo ou achando que é um dia especial sabem que têm de alinhar ou--------------------->chuto no rabiosque.



Senhora das Águas

FINALMENTE! Vou passar por lá com toda a certeza.:) Adorei a novidade. Fazes falta.
beijinhos

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA, não te reconheci lol
Sorry, beijinhos mi amore

 
At 12:59 AM, Blogger Senhora das Águas said...

acho que me inspirei, nao sei bem em quê, ainda bem que posso contar ctg :))) ehehe beijinhos

 
At 3:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Senhora das Águas

SEMPRE!
beijinhos

 
At 10:41 PM, Blogger Elisheba said...

....fiquei sem bateriaaaaaaaaaaa:(

 
At 10:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

EU PERCEBI lol

 

Post a Comment

<< Home