Wednesday, January 26, 2011


-
Por onde andam estes homens?
-

-

-

-

-
Estou apaixonada. E a culpa é da agência de Publicidade Uzina. O meu coração bate mais forte de cada vez que os meus olhos caem nestas fotos. Não sei como vos explicar, mas, quando olho para aquela tanga de leopardo a minha mente vaguei-a por caminhos repletos de pecado.
-
Isto sim é um homem. Um verdadeiro macho terrestre, com um bigode que personifica a tentação. Por onde andam homens como este? O que me parte o coração é saber que esta espécime já não anda no mercado, porque eu seria com toda a certeza a primeira na fila.
-
Acredito que devem estar admirados, eu geralmente não escrevo sobre a minha vida e muito menos da minha vida sentimental, mas desta vez não me contive.
Que terrestre ou Alien não gosta de uma boa massagem ao sabor do sol? Que terrestre não fica excitada com aquele robe vermelho, que mais uma vez nos leva por caminhos pecaminosos?
-
Não entendo as críticas. Mulheres, homens como este são um sonho. Fazem massagens, gentilmente colocam o protector nas nossas costas e, o mais importante de tudo; ensinam as mulheres a falar inglês.
-
Fiquei deveras irritada com a escola "Wall Street" quando me dirigi até ao instituto e me informaram que o zézinho não dava aulas. Isto é publicidade enganosa.
-
Apresentaram-me a vários professores e todos eles eram aborrecidos. Nenhum tinha bigode e cabelo empastado em gel, eram altos, muito bem arrumadinhos, nenhum se apresentou de robe ou tanga. O que se seguiu foi feio. Pedi o livro de reclamações e escrevi durante trinta minutos. Ameacei com um processo e fui mais longe, criei uma petição para que o zézinho the special one desse início a este projecto. Abraçar as terrestres com o seu admirável Inglês, ensinar a arte da conquista em inglês.
-
Sei que estou apaixonada, mas isso não me impede de reconhecer publicidade enganosa quando vejo uma. Não se faz.
-
Zézinho babe, tens o meu Hiarte para sempre. Ele bate por ti!
-
Mas isto sou só eu
-
http://talktozeze.com/

11 Comments:

At 2:26 PM, Blogger Isa Maria said...

por demais este teu post, senão, genial. Achei muito justa essa reclamação escrita. Na muche......

 
At 3:11 PM, Blogger Elisheba said...

LOL!Foste tomatche!


Ah Zezinho if ai kétchiu!!

 
At 5:39 PM, Blogger Vício said...

tou triste!
só li isto hoje e cortei a barba ontem...

 
At 7:34 PM, Blogger Unknown said...

Que andaste a tomar ontem?! o.O

 
At 9:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMaria

Obrigado isa, temos de reclamar sempre que nos sentimos enganados. Senão este pais ainda descamba mais.
kisses


BETA

LOL

"Ah Zezinho if ai kétchiu!!"

Tens de esperar na fila! ;)
Beijinhos mi amore


VICIO

Nãooooooooooooooooooo!!!! :/
Deixa crescer,não faças isso às mulheres ( e Aliens) deste pais.
kisses viciante vicio

LEANDRO

LOL

Olha eu enviei-te um pombo-correio para te convidar a juntares-te a mim, mas não obtive resposta :(
Beijinhos
p.s fica para a próxima

 
At 1:44 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Diz lá amarelinha que o homem (ZC) não é tentador?

Ps - respondi ao teu comentário das mamokas

 
At 5:36 AM, Blogger Unknown said...

Quando?
Como?
Onde?
Para onde?

Aposto que não recebi ahah

 
At 3:40 PM, Blogger Marco Fav said...

Gostos e piadas à parte, sempre reconheci que este senhor é uma referência de alguém que se fixa um objectivo e que o alcança, utilizando os meios de que dispõe. Podem gozar e tentar rebaixar o homem, mas a verdade é que a selecção natural està do lado dele :)

 
At 11:00 PM, Blogger RuiPFG said...

è o descalabro, o fim da civilizaçao, em tanga tigrada, eu eu a assistir!
So nao percebi se era uma autentica declaraçao de amor, ou um fazer olhinhos aos senhores da agencia de publicidade.

 
At 12:03 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Ai que susto. Por momentos pareceu-me ser eu na foto.

 
At 6:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

► JOTA ENE

Claro que é! Tem o meu coração.
Já vou até a tua casa ler a resposta
kisses

LEANDRO

"Quando?
Como?
Onde?
Para onde?"

Quando escrevi o post
Como? Já te disse por pombo-correio
Para onde? Para tua casa,os pombos de hoje em dia já usam GPS; cordenadas= Leandro ;) E já está.
É uma pena não o teres recebido, fica para a próxima.~
Beijinhos


GEMINI

Ele é o homem com "H" grande ;)
Eu percebi, fez da vida o que desejou e é feliz. Não estou a gozar!
beijinhos


RUCA
Não, não era um piscar do olho à Uzina, até porque eles nem sabem da existência deste blog. É uma excelente campanha falando a sério...falando do coração= estou apaixonada! ;)
Beijinhos Meu Ruca


FLISCORNO

Se tu és de alguma forma parecido com o zezé, já estou interessada.
kisses

 

Post a Comment

<< Home