Saturday, February 19, 2011


The biggest loser
Carne para canhão
-
Estou viciada. Sei que vão fazer uma versão portuguesa deste mega êxito vindo dos Estados Unidos; como tenho acompanhado este programa ando com medo , um pouco apavorada, noites sem dormir ou a acordar aos berros, enfim que dizer?
-
The biggest loser - para aqueles que o desconhecem - é um programa para pessoas pesadas, que é o mesmo que dizer obesas, que se inscrevem para com a ajuda de dois treinadores ficarem em forma, perderem o peso que atrapalha as suas vidas. E não é que a coisa resulta mesmo?! Chegando ao ponto de um dos concorrentes ganhar uma pipa de dinheiro se ficar em primeiro lugar, se for o que perdeu mais peso.
-
Não se deixem enganar por estas duas caras larocas
-

-
Bob e Jill dão literalmente cabo dos concorrentes, ao ponto de um concorrente querer vomitar e a Jill dizer algo do género: " Vai vomitar mas o exercício continua aqui à tua espera!"
O facto é que o método deles resulta. Têm abordagens diferentes mas o objectivo é sempre o mesmo: perder peso.
-
Todas as semanas os concorrentes são pesados e aqueles que tiverem o número mais baixo, os que perderam menos peso ficam nomeados e cabe aos restantes concorrentes escolher quem sai. A meio da temporada os concorrentes dividem-se em dois grupos, o da Jill e o do Bob. A partir daqui é mesmo a doer. A Jill odeia perder, ainda não perdeu uma única temporada, apesar de ficar sempre com a pior equipa.
-
Nada melhor do que a visualização.


-

-
-

-
Se estas imagens não vos impressionam, não sei não. Serviço público. Sim é. Muitos dos obesos que participam no programa sofrem de doenças relacionadas com o seu peso, muitos deles risco de morte. Voltando ao início, tenho medo, medo de verificar que em Portugal não sabemos levar a cabo projectos com qualidade. Conceitos vencedores.
-
Já agora, senhoras e senhores terrestres, não é estúpido querer perder 3 quilos e levar 1 ano para o fazer?
-
Mas isto sou só eu

16 Comments:

At 1:58 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Amiguinha... essas imagens são todas montagens, não há milagres.

Se levas 1 ano p'ra perder 3 kg's alguma coisa está mal, queres ver que tenho que ser o teu Personal Trainer.

Comigo é tiro e queda, perderás no mínimo 10 kg's, o problema é que me faço pagar bem, nem imaginas.

 
At 4:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA, antes de mais graças aos deuses do universo não necessito de perder peso :P

Quanto às fotos, não são foto montagem, eu assisti a todas as temporadas e vi como eles perderam peso. Até te posso dizer que a senhora com mais idade - de rosa- foi a vencedora da última temporada. Não há milagres, há muito suor, muito treino e uma alimentação cuidada.

Todos os dias na SIC Mulher por volta das 10h, tenta ver e verás que não há foto montagens.

 
At 2:09 AM, Blogger C. J. said...

olha, vou ser sincera nao li o teu texto todo, mas já vi alguns episódios e sei a máxima do programa e sempre achei este programa algo estranho se queres que te diga...as pessoas sao usadas para chegarem a x peso e deixam se usar para terem força para la chegar é assim uam espécie de novelo sem fim. beijinhos

 
At 6:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SA

Não posso concordar contigo SA. As pessoas não são usadas, mas ajudadas. Ver alguém mudar de estilo de vida it's something.
beijinhos

 
At 5:56 PM, Anonymous Anonymous said...

O que eu precisava de uma Jillian na minha vida...

Em relação ao programa só tenho uma coisa a apontar que espero que seja alterada na versão Tuga da coisa...



Os Xanatos!!!

Há Xanatos mais feios????? :O


beijinhos

 
At 7:53 PM, Blogger Vício said...

é bem possivel que os participantes em portugal sejam da "alta" sociedade porque da maneira que está a economia os menos abonados nem precisam de treinador...

 
At 9:59 PM, Blogger C. J. said...

Sim, claro que sao ajudadas! A questão é que neste tipo de programas há uma espécie de parasitismo de parte a parte, apesar de haver programas piores que outros...se estiver errada, ainda bem Alien, mas foi o que sempre achei.
Olha parece que tou aí em força, obrigada por te teres mantido sempre "lá", obrigada. ******

 
At 10:00 PM, Blogger C. J. said...

Bah que cena, Alien! Eu sou a Sra das aguas...

 
At 3:47 PM, Blogger Elisheba said...

estupidérrimo!

(tenho de ir para la!)

só ha uma curiosidade MUUUITO GRANDE:depois desse desafio.....conseguirão MANTER esse peso?
Acho que o problema psicológico deve tb ser treinado!Senão....voltam ao mesmo.Eles conseguem pois têm um super desafio e treinadores super exigentes que nao os deixam mas depois de passarem por tudo isso ja nao terão os mesmos atras deles a dizer "tens de continuar...olha o dinehirinho".......

 
At 2:58 AM, Blogger Unknown said...

Já vi algumas vezes o programa, é impressionante é verdade. À semelhança do efeito da maquilhagem nas gajas feias, algumas gajas passam de gajas obesas para gajas boas. Realmente faz pensar que tudo é possível!! Agora a sério. É mesmo incrível.

Quanto ti Alien, tem calma, eu ainda aí lol

 
At 4:01 AM, Blogger Marco Fav said...

UAU, really?!
A qualidade da programação televisiva do teu planeta deve ser ainda pior do que a de cá, para tu achares este programa engraçado!
Tipo "interrompemos esta emissão ao vivo sobre o crescimento da relva para mostrar como vão as coisas na quinta dos segredos VIP, onde um dos Pararazzi que matou a Lady Di vai tentar convencer os colegas de que é anão!"
Acho que a versão portuguesa do Biggest Loser devia ser simplesmente um espelho! Mas, infelizmente, temo que a TV tenha estupidificado a população a ponto de muitos não perceberem a piada!

Mas isto sou só eu... Bem, na verdade, espero (para bem da humanidade) que não seja!

 
At 4:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

LOL
Estou contigo, os xanatos são um horror!
Beijinhos



VICIO
É uma maneira de ver as coisas lol
Fiquei muito feliz por não teres encerrado o blog, seria uma perda estúpida.
Beijinhos viciante vicio


SA

Explica-me isso do "parasitismo de parte a parte"
Beijinhos



BETA
O bom do programa é o eles irem a casa e perceberem como as coisas são diferentes lá e mais, no programa aprendem a comer de forma saudável e a contarem as calorias que ganham.
Beijinhos Mi amore


LEANDRO
Como queres que tenha calma se desapareces assim sem mais nem menos :/
beijinhos


Gemini

Como sempre fazes-me rir, especialmente com esta:
"Acho que a versão portuguesa do Biggest Loser devia ser simplesmente um espelho!"

LOL

"na quinta dos segredos VIP"
Estes desgraçados são tudo menos VIP, apenas pessoas normais que precisam de ajuda já que sozinhos não conseguem fazê-lo.

Mil vezes ver aqueles exercicios e a luta entre eles do que ver o telejornal ou outro qualquer programa onde uns politicos nos tentam estupificar. Se ver o Bigest loser é ficar estupificado ao menos é com pessoas verdadeira e não com mentiras.
Beijinhos M.

 
At 7:50 PM, Blogger Marco Fav said...

Alien
é um golpe baixo estares a comparar o que quer que seja com os mais do que estereotipados "políticos"! Estás a descer a barra demais! Se usas isso como referência, efectivamente que TUDO o resto se torna interessante. Porra, até um documentário "Zé Cabra - Vida e Obra" tinha mais audiência! LOL

 
At 2:27 PM, Blogger Isa Maria said...

Por vezes vejo o programa e penso: não serão montagens? Não haverá mais que a gente não veja, além do comer e ginástica? sou céptica. Às vezes impressiona-me o aspecto deles e o esforço sobrehumano que os treinadores exigem, para eles que querem conseguir algo.

jinhos e bfsemana.

 
At 6:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Que posso eu dizer a não ser: LOL
Beijinhos doido


IMARIA
Montagens? Mas como? Do tipo há um irmão gordo e um magro, assim, ao longo do programa colocam o magro a filmar. lol
jinhos

 
At 9:11 PM, Blogger carpe vitam! said...

mas e cirurgia? estou com os cépticos ;)

 

Post a Comment

<< Home