Geração homicida
Para começar vou colocar já de lado o "nosso tempo", isto é; aquelas frases do género, no meu tempo...no nosso tempo, e por aí a fora. Coloco de lado porque no que toca a este assunto, nós, os nossos pais e avós são tão responsáveis quanto os humanos da geração homicida.
É estupidamente incrível como certos jovens conseguem oferecer 7 facadas a outro humano tendo como motivo um cigarro.
O ambiente que se vive de momento é governado pela geração homicida, fazem o que bem entendem, sentem-se invencíveis, superiores.
Eu pergunto, quando foi que se deu o salto da geração rasca para a geração homicida? A geração rasca era inofensiva em comparação com esta com que lidamos hoje em dia.
Quando vão travar humanos mentecaptos de darem uma tareia numa miúda e filmarem o evento como se de uma festa se trata-se? Quem os vai travar? A família? O estado? Quem?
No meu tempo bla bla bla, esse tempo já lá vai, este é o nosso tempo, tempo de agir. Tempo de mostrar a esses terrestres mentecaptos de que eles não são superiores a ninguém.
Psicólogos falam sobre a maléfica influência que estes jovens terrestres terão na prisão. E eu questiono; e se mais forem presos?, os outros não pensarão duas ou três vezes antes de atacar alguém? Se estamos a lidar com jovens terrestres que acreditam ter o poder do seu lado, o poder de fazer o mal, que tal o estado berrar bem alto que eles não passam de jovens cujo o cérebro necessita de um " Restart".
É tempo de agir, não de realizar debates na televisão. Eu quero que os meus futuros alienzinhos cresçam num mundo onde a geração homicida tenha desaparecido.
Afinal quem são os adultos, quem estabelece os limites? , quem aponta o caminho certo?
Nada de falinhas mansas, está provado que não resultam.
Custa? Custa mandar esta geração para a prisão? E as vitimas quem pensa nelas?
Se um estalo bem dado já não resulta, então pode ser que ver o sol aos quadradinhos tenha o efeito desejado.
Mas isto sou só eu
10 Comments:
LOL
"Eu quero que os meus futuros alienzinhos cresçam num mundo onde a geração homicida tenha desaparecido."
...portanto vamos matar a geração homicida?
Parece que já estou a ver um pai todo "queque" a dizer à filha: "Mafalda, largue já esse machado! Quer levar um estalo?"
bjos
GEMINI
Matar não, mas colocar TODOS na prisão sim! Teremos de construir uma com toda a certeza mas vai valer a pena.
""Mafalda, largue já esse machado! Quer levar um estalo?"
LoooooooooooooooooooooooooL
Muito bom!!!
Beijinhos
Construir uma prisão para TODA uma geração? A minha ideia de matar toda a gente parecia a menos viável até teres sujerido isso! Obrigado por dares credibilidade às minhas ideias! LOL
bjos
Olha, já te tinha dito que voltei a escrever no meu blog?
LOL
Yá, eu sei: sou de uma expontaneadade desconcertante!
GEMINI
Ainda bem que dou credibilidade às tuas ideias, só quer dizer uma coisa: Great minds think alike ;)
"Olha, já te tinha dito que voltei a escrever no meu blog? !
LOL Parvalhão!! ;)
Beijinhos
Nada a ver com o post, mas dei com isto na net e pensei que talvez te pudesse interessar:
http://www.wikihow.com/Make-a-Crop-Circle
Agora desafio-te a adivinhar como fui dar com isto!LOL
bjos
GEMINI
Já tinha conhecimento dos falsos Crops/circulos.
Se não me engano nos anos 70 foram apanhadas várias pessoas que faziam daquilo uma diversão.
O que não é mostrado no teu link são aqueles crops super complexos que não poderiam de alguma forma ser feitos pelos humanos.
http://www.google.pt/search?q=alien+crops&hl=pt-PT&biw=1152&bih=620&prmd=ivnsm&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=isn4TafeFY-WhQfcjcX_Cw&ved=0CDEQsAQ
Repara bem na primeira imagem e verás que não foi falsificada.
Como foste tu dar com isto tudo? Hmmm bem talvez porque trocas comentários com uma Alien lol
beijinhos
Eu não posso ver se uma imagem/crop circle não é um fake. Na melhor das hipóteses posso dizer que "não encontro provas de que é falso".
Além disso, certas coisas parecem mais complexas do que são quando ainda não as percebemos.
GEMINI
Percebo, mas existem coisas que sabes que não são possíveis de terem sido criadas pelo homem, ou não? Por quem foram isso é outra história, mas existem muitos "cientistas" que se dedicam a tentar decifrar certos mistérios.
Beijinhos
É um video que passou nas televisões, horas sem fim e de todas as vezes, me arrepiava. Como é possível criarmos filhos e eles tornam-se nestes mostrinhos, uns párias da sociedade. Mas bofetadas, não podemos dar. O meu ainda levou alguns bons tabefes mas já me acusava de maus tratos. Eu não tinha alternatva (ainda hoje não tenho) quado ele me faz passar dos carretos. É difícil educar quando a própria sociedade não ajuda em nada....
Imaria
Tens razão. Mas, as pessoas, umas não estão nem aí para a educação dos miúdos. Colocam-nos na escola e mai nada! Outros entram nesse puritanismo de que uma boa palmada no rabo vai matar a criança e crucificar os pais na praça pública. Há que mudar algo senão a coisa tem tendência para piorar.
Beijinhos
Post a Comment
<< Home