Monday, August 29, 2011



HUH?!

É impressão minha ou o LUX está um pouco amaricado?
O meu cérebro alienígena que funciona apenas com dois neurónios instáveis, como vocês sabem, acredita que o bar Lux está um tanto pró estranho: Que raio! Que fazem ali aquelas nuvens brancas sobre um placar rosa? E o arco-íris?? Qual o seu significado? Tem de existir um conceito por detrás deste desastre decorativo.

Ah e o que não se vê daqui são as bandeirinhas parolas no exterior do primeiro andar.

Hmmm, vou ficar a matutar nisto.

Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 11:53 PM, Blogger Mal Educado said...

eu só frequento tabernas...

mas pela imagem da foto isso tem mesmo ar bastante apaneleirado

 
At 4:22 PM, Blogger Tia Cremilde said...

'Tá tudo muito mais pink, mas a bicheza que por lá anda é sempre a mesma ;)
Não deixa por isso de ser um óptimo sítio para ir "esfalfar a pevide".

Então querido sobrinho? Saudades minhas?

 
At 5:59 PM, Blogger Elisheba said...

http://1.bp.blogspot.com/_byDm1io31gM/TTbb0ZCpJ0I/AAAAAAAADXY/V3yjxBDcl_M/s1600/1.jpg





(ahahahahahaahahahahhahahahahahahahaahhaahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah)

 
At 6:00 PM, Blogger Elisheba said...

Esse cor-de-rosinha com nuvens á mistura deve ser uma mensagem subliminar :)

 
At 2:14 AM, Blogger Marco Fav said...

Nunca lá fui. Não acho que lá vá num futuro próximo, logo podem fazer o que quiserem que é pró lado que durmo melhor.
Se calhar "anda para aí" um bar gay super parecido com o aspecto que o LUX tinha antes (para que tudo no universo esteja equilibrado).
Acho que procuras significados escondidos em tudo. Isso não é sintoma de esquizofrenia?

 
At 5:22 PM, Blogger conchita said...

Lol!!, eu gosto de cor de rosa:)
Beijos:)

 
At 2:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mal educado

Eu não teria ou antes, eu não o disse melhor lol
saudações alienígenas


TIA
Quando é que vai meter na cabeça que este seu sobrinho é uma sobrinha.lol Ai que a idade não perdoa ;)
kisses




BETA

Tu realmente adoras ver-me à toa lol Feita parva a clicar e clicar no endereço ...até perceber que apenas tinha um neurónio instável a funcionar lol
Beijinhos MI amore


BETA 2
Pois são estas que nos lixam :D
Beijinhos MI amore
p.s ainda estou em sesimbra...merda do tempo


Gemini

"Acho que procuras significados escondidos em tudo. Isso não é sintoma de esquizofrenia?"

É assustador como tu me conheces M. lol
Beijinhos


Conchita

Da cor também eu...aplicada em outras formas claro está...anda tudo maluco ou o Gemini tem razão e eu sou esquizofrenica lol
beijinhos

 
At 3:37 AM, Blogger Marco Fav said...

Com o tempo vais aprendendo... o Gemini tem sempre razão!

 

Post a Comment

<< Home