Wednesday, June 20, 2012

Baby.gif
Já são 325 anitos!

12 Comments:

At 10:16 PM, Blogger Tétisq said...

Ui, os anos em idade alien são piores do que os de idade canina.
Felicidades!**

 
At 11:25 AM, Blogger Marco Fav said...

LOL
Sebes a melhor?
Sonhei contigo hoje. Dei contigo a andar de bicicleta e tinhas um gato completamente esquizofrenico, a arranhar tudo o que mexia...
Eu preciso de me tratar!
Bjos e bom aniversário (embora já não devas festejar há 300 anos)

 
At 1:10 PM, Blogger ... said...

E eu a pensar que havia bolo e champanhe aqui para a malta e ... nada... mas estás bem conservada para a idade ou então a foto é de quando tinhas 225 anos... parabéns e para o dia ser em grande só te faltava teres hoje uma frequência... va diverte te


Muitos beijinhos

 
At 2:03 PM, Blogger JCA said...

só? és uma Alien chavalita!


mas com esses anitos todos, já tens um calito suficiente para aceitares a nossa provocação.

e quero bolo!

parabéns!

 
At 5:09 PM, Blogger R. said...

Parabéns atrasados Alien :D

 
At 8:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETE

Mas vivemos muitos mais tempo ;)
Beijinhos

GEMINI

LOL

Eu ando mesmo a fazer-te mal à cabecinha!! Uma coisa deixou-me apreensiva; eu tenho realmente um gato esquizofrenico que arranja tudo e que adora enrolar-se nos tapetes. Weird!! lol
Quanto à bicileta, se tivesses sonhado comigo numa moto, aí é que eu ficava deveras assustada, pelo facto de ter tido duas e agora ainda ter uma.

"embora já não devas festejar há 300 anos"

lol

Beijinhos M.

FELINA

Sabes que mais? Tive mesmo uma Frequência ontem no dia dos meus anos.;) Teoria e discurso dos media é o nome do bicho. Foi um aniversária estranho, muito estranho, arranhei o meu carro...enfim foi um desastre.
Beijinhos Gata



IMperator

Muito sinceramente, eu sinto que não tenho capacidade para escrever um texto para o provoca-me. Adoro ler, mas escrever não é a minha praia :// Mesmo assim, obrigada pelo voto de confiança.

O bolo vai por pombo-correio, fica atento!!! :)
Kisses


R.
Obrigada, são sempre bem-vindos.
Beijinhos

 
At 9:24 PM, Blogger Mal Educado said...

bolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e pinga...

 
At 5:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MAL EDUCADO

LOOOOOOOOOOOOOOL@PINGA

kisses

 
At 5:27 AM, Blogger Unknown said...

Parabéns. Muitos Parabéns. Muitos Parabéns atrasados ou não! Já que tu trocas as datas e os horários desta merda toda! Parabéns adiantados também, para o ano que vem já fica!!! :P Vá, deixei-te uma prenda nos comentários do último texto, só por acaso. Não caias para o lado por causa do som! Beijo*

P.S: Se souberes o que é o Milhões de Festa, em princípio vamos lá estar!

 
At 11:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

"Já que tu trocas as datas e os horários desta merda toda!"

LoooooooooooooooooooooooooooL

Tens razão, tens razão! E obrigada na mesma.
Beijinhos

 
At 10:26 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Fizeste aninhos e não dizias nada.

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|... ........|___|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
.........\00/.... ..........\00/....
..........\0/..... ..........\0/.....
..........||...... .........||......
..........||...... .........||.......
..........||...... .........||.......
........_||_.... ........_||_......

╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗★★★
║╚╝║══║═║═║╚╝║☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝★BIRTHDAY!!!!
╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥

____/)___/)______./¯"""/')
¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯\)¯¯¯'\_„„„,\)

 
At 6:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Está LINDO, OBRIGADA!!!!
Beijinhos jotazinho

 

Post a Comment

<< Home