Friday, November 22, 2013

tumblr_mu900.gif

Vou para Sesimbra.
 
Um amigo disse-me que este fim-de-semana era ideal para ir dar uma volta, para a margem sul. Eu tenho duvidas, mas o Alien macho que é um aventureiro lá me convenceu.
 
E porque raio estou eu a partilhar isto com vocês? Apenas por isto: se eu desaparecer misteriosamente, peço aos poucos humanos que gostam de mim, que digam às autoridades que fui para Sesimbra, assim, a busca torna-se mais compacta.
 
E já agora, o tipo não me parece ser nosso amigo....
 
Mas isto sou só eu
 
Gatinha, estou sempre a contar contigo.

6 Comments:

At 12:34 AM, Blogger Diana Fonseca said...

Vou ficar atenta, prometo!

 
At 1:00 AM, Blogger Mildred said...

Já avisei as autoridades terrestres para esse risco que estás tomando!
Então se vires carros com luzes azuis a girar á tua volta não vais pensar que são extraterrestres de um planeta que não conheces!
Hi-han hi-han hi-han!

***
Feliz fim de semana amiga alien! Aproveita bem! E até já parece que estás a ficar com sorte. Com esse tempo talvez nem precises de entrar no mar para tomares banho;o)

 
At 1:38 AM, Blogger João said...

Aproveita e vai à praia! hehehe

Falando sério...creio que estás com sorte. Amanhã a previsão é muito nublado, mas sem chuva....

 
At 12:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Dizem que não gosto de humanos, quando estou cá puramente para vos ajudar. Mas olha, se eu realmente não gostasse de humanos, tu serias a excepção.
Um beijinho por teres ficado à coca ;)

MILDRED

Doida! lol Mas queridA ao teu jeito :P, passo por lá mais tarde, o mesmo PARA TI DI!

JoÂO
Johny tu és O VERDADEIRO homem, nada temes...ainda bem que gostas de mim e me dás bons conselhos como esses :P

 
At 12:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

P.S para os restantes que se estiveram a CA&AR PARA MIM QUE NOSSA SENHORA ME TRAGA TUDO DE BOM PARA MIM E DE MAU PARA OS OUTROS ,COMO DISSE A SENHORA DO OUTRO POST!!!! TOMEM!

 
At 2:32 AM, Blogger Diana Fonseca said...

Cara Alien, fico muito feliz por saber isso!

 

Post a Comment

<< Home