Wednesday, March 22, 2006

















Ai a vida!
-
É estranho como a vida consegue afastar aqueles por quem detemos um carinho e uma amizade especial. Pois é, aconteceu com estes dois amigos. O problema foi quando um deles se tornou ganancioso e usou a desculpa de que entre eles existia uma coisa chamada: " Armas de destruição massiva". O de bigodes negou, negou e continua a negar, na esperança de que a amizade possa voltar a florescer. O problema é que, magoado, o outro resolveu prender o de bigodes. Este, mesmo preso ainda se indaga sobre de que armas falava o seu ex-amigo?
Uma história sobre amizade. Sobre dois homens que a vida separou. O sofrimento e a angústia. A "Universal Pictures" já comprou os direitos desta comovente história, assim, brevemente, não a perca num cinema perto de si. Um filme sobre dois homens e uma amizade desfeita de uma forma dolorosa. Um filme que vai fazer esquecer o Brokedown Moutain. Brevemente!

13 Comments:

At 11:06 AM, Blogger pedro oliveira said...

Pior (ou melhor) que uma alien só mesmo uma alien furiosa...
http://www.angryalien.com/

 
At 2:19 PM, Blogger Isa Maria said...

uma amizade altamente perigosa para o mundo!

 
At 2:48 PM, Blogger RuiPFG said...

Mais do que fazer esquecer brokeback mountain, o filme que o vai ultrapassar em tudo, mas, la está, tudo dentro do decoro a que o pudico povo americano sempre nos habituou.
Nao lhe quero chamar censura, mas...

 
At 6:05 PM, Blogger Nomyia said...

A amizade é uma coisa linda... Psrece um filme interessante embora não acredite que vá fazer esquecer o brokeass/brokedown/brokeback mountain. *****

 
At 6:49 PM, Blogger SP said...

O "Born to Kill" assenta que nem uma luva a estes dois ... cavalheiros.

 
At 7:02 PM, Blogger hole in my vein said...

naaaaaaaaaa, TVI... Essa sim, faria uma novela potente sobre essa amizade... com mulheres e traições pelo meio... seria fabuloso!!!

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"ZAS", não sei. Também gostaria de saber. Tanto o PALAVRAS COR DE ROSA como o MORANGO COM HAXIXE, dois dos meus mais regulares visitantes não estão disponíveis. Se alguém souber...que diga algo.

 
At 8:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, adorei! Obrigada.
No entanto, acredita que EU, muitas das vezes sou um ANGRY ALIEN!

 
At 8:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SP,tá bem visto.

 
At 8:53 PM, Blogger claudia said...

Mais um filme de cowboys???

Achei o discurso do Chávez potente e bem empregue!

Bj!

 
At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu tenho uma teoria diferente: creio que tudo esteve relacionado com a saúde dentária do Saddam ! Um dia o Sr. Bush em visíta ao seu amigo reparou que o mesmo se torcia de dores e rápidamente percebeu que se tratava do siso... vai daí, pergunta-lhe: " Oh Saddy, não vais arrancar esse traquina ? " - e Saddam respondeu-lhe: " Oh Bucha, isso é coisa para maricas ! Sou muito homem para aguentar a dor, e para mais aqui no iraque não temos bons dentistas... ".
Já no final da visíta, o Sr. Bush despede-se de Saddam, deseja-lhe as melhoras e diz-lhe que vai recomendar ao seu filho (que iria mais tarde ocupar o seu lugar) que o ajudasse com a questão dos dentistas... e assim foi ! Bush filho paranoico pelas doenças e preocupado pela saúde mundial avisa Saddam que vai ao seu encontro com o melhor dentista residente nos US ( United Stupids )... Claro que o Saddy não ia ficar à sua espera e esconde-se ! Sim, mais vale a dor de um siso tardio ( que até parecia adivinhar algum juizo para este lider ), do que a dor provocada pela broca do dentista ! Mas, 8 meses depois acabaram por o encontrar e a 1ª coisa que lhe fazem é inspeccionar a boca... coitado do Saddy ! Aquilo estava tão mal que o tiveram que levar para os States para ser devidamente tratado, mas, para que ele não voltasse a fugir, acharam melhor prendê-lo !
Para rivalizar com o "Brokeback Mountain" ( Dobra-a-espinha na Montanha em versão Portuguesa ), provavelmente teremos quem sabe um "Brokeback and take the Broc" ( em Português: Dobra-a-espinha e toma lá com a Broca )! Vai ser um Hit !!!

 
At 9:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL "United Stupids"

Johny meu querido "macaco", li com atenção o teu texto e vai na volta és capaz de ter razão. Sempre achei muito estranho, o facto daquela amizade tão bonita se ter desfeito por um insignificante promenor como o de Sadam possuir "Armas de destruição massiva". Não era um motivo suficientemente forte para acabar com a amizade. Agora, depois de ler a tua teoria, estou a começar a ver as coisas de outra forma.
Realmente faz sentido. O Bush, era amigo! Estava preocupado com a saúde do Sadam...bolas...como é que eu não pensei nisso??

Beijinhos
Alien (macaca = só para ti)

 
At 5:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! » » »

 

Post a Comment

<< Home