Tuesday, March 21, 2006





Operação Colmeia.
Mel para nos adoçar o cérebro.

-
Para começar, esta imagem diz tudo.
"Bush: One of the worst disasters to hit the U.S."
-
Eu acrescentaria:
Bush, uma das maiores desgraças que atingiram o planeta.
-
O que foi a "Operação Colmeia"?
Bem, o que nos foi dito foi isto: As forças norte-americanas e iraquianas lançaram no Iraque o que o exército norte-americano classificou como a maior ofensiva aérea em quase três anos, desde a intervenção armada no país, para atingir redutos rebeldes a norte de Bagdad.
-
O que realmente foi pensado: foi nada mais do que uma estratégia de Marketing. Para provar que as tropas americanas e as Iraquianas trabalham em harmonia e sintonia e em todas as "ias". E, tentar mostrar ao mundo, que o Iraque tem uma força militar a sério, como os crescidos, que pode defender o seu país. Isto foi a verdade por detrás da operação mel para adoçar o cérebro dos ingénuos, comentadores, opositores, descontentes, optimistas, pessimistas, do mundo! Tenho consciência de que, o que acabo de dizer não é novidade para muitos, mas, espero que seja para alguns. Isso significaria que abri os olhos a alguém.
-
O resultado: foi nada mais nada menos do que ridículo. Tanto aparato para no fim das contas feitas terem apanhado há volta de 40 pessoas, quando posteriormente divulgaram que iriam desmantelar uma ENORME rede que se encontrava no deserto.
-
A minha pergunta é: Quando é que o mundo se vai fartar das mentiras engendradas por este Alien do mal?
-
A minha tolerância para com este senhor, está a atingir níveis assustadores, estou a começar a pensar em ignora-lo, não é o que ele me faz? Cá se fazem, cá se pagam, um dia destes nem o nome dele menciono neste meu cantinho. Já o desmascarei várias vezes, vocês já sabem que ele não presta. Para quê continuar a dar importância a este indivíduo...ocorre-me agora um pensamento. Este %$#&//%$%$ tem o mundo, a nossa sobrevivência como raça nas suas mãos. Como o posso ignorar?

16 Comments:

At 7:10 AM, Blogger psac74 said...

Quando sugeri que averiguasses algo sobre a ascendência Alien do Presidente, era o "nosso" (salvo seja!!!)! Mas, OK, este também é um rico exemplar!

Beijo alienígena.

 
At 8:16 AM, Blogger António Almeida said...

com tantos tornados, ciclones, furacões, não há um raio que o parta?

 
At 8:18 AM, Blogger António Almeida said...

tens o relógio adiantado (4 horas)!
ah! desculpa! estás a usar o tempo do teu planeta...

 
At 1:36 PM, Blogger Isa Maria said...

O caso Bush dá que pensar ao Mundo. E é preocupante mesmo. Nem como Aien ele merece ser chamado.

 
At 2:46 PM, Blogger claudia said...

Hugo Chávez ontem fez-lhe uma grande declaração de "Amor" penso que isso já diz tudo:(

Bom dia!Bj:)

 
At 8:36 PM, Blogger RuiPFG said...

O mal da sociedade america é que la no fundo somo como os romanos, mas incultos, sem lingua própria, e sem bacanais...a meu ver a parte mais interessante do ponto de vista arqueologico...
Tambem podia ser uma Gomorra, mas acho que a sodoma la nao e bem vista...

 
At 8:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta agora, não tem nada a haver com o post: é só para dizer que adorei a maneira como lidaste com o caramelo que te enfardou com o comentário sobre a opinião dele (Maurício não-sei-das-quantas). A mim, também me espetou com aquela tralha toda pelo meu estaminé, mas não me lembrei de fazer o que tu fizeste. Limitei-me a insultá-lo - também não é mau, e sabe bem.

 
At 9:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Psac74, vai aqui: http://alienscorner.blogspot.com/2006_02_01_alienscorner_archive.html

No final da página tens um ALERTA, sobre o nosso presidente. As minhas investigações continuam...
Ficam bem

 
At 9:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

António...seria uma luz vinda do céu!!

 
At 9:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Peixinho, estou contigo, é por demais bizarro quando o presidente da Venezuela elogia o Alien Bush.

 
At 10:27 PM, Blogger hole in my vein said...

este senhor é a prova que os americanos são estúpidos... basta-lhes dizer que estão a ganhar a guerra e que matam mais do que morrem e eles já votam nele sem pensar....

 
At 3:15 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Esse gajo foi banido do planeta Merdilinkia e lançado no espaço numa cápsula de dejecção! Infelizmente veio cá parar…

 
At 9:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Carol, o meu objectivo é o de informar o que os Aliens do mal andam a fazer. É por isso que mais vale vires até ao meu Blog do que passar o tempo a estudar para os exames. Aprendes mais aqui!;)
bjs
Fica bem

 
At 8:05 PM, Blogger aquelabruxa said...

um dos maiores mistérios da humanidade é como é que esse gajo foi eleito duas vezes...

 
At 7:43 PM, Blogger aquelabruxa said...

correcção: "eleito"

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Não sei aquelabruxa? É algo que me escapa.Tenho amigos americanos que não votaram nele...mas...não entendo MESMO!
bjs

 

Post a Comment

<< Home