Wednesday, September 27, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

O líder mais forte do planeta?
-
Eu já escrevi vários textos sobre esta "coisa" com duas pernas.
Se soubesse que as minhas palavras eram levadas a sério até as escrevia em Inglês.
Ingenuidade, depois de tanta burrice, foi eleito uma segunda vez, que fariam as minhas palavras?
-
Dizem que os americanos são burros, mas, eu conheço Aliens Americanos que detestam esta "coisa" bem mais do que eu.
Fizeram de tudo para que ele não fosse reeleito. Até a Madonna, apelou nos seus concertos para não votarem na "coisa". Então o que se passou?
-
O clima de pânico em que manteve a população. Estando sempre a lançar alertas sobre possíveis ataques terroristas.
-
E os outros chefes de estado, que pensarão dele?
-
E vocês?
-
Há muito tempo que não escrevia sobre a " coisa" por isso levem lá com esta.

50 Comments:

At 6:03 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Essa "coisa" é como dizes, o líder mais forte do planeta!!!
Vê lá tu a esperança que nós podemos ter no futuro...
Nenhuma...
Bjs.

 
At 1:50 PM, Blogger Elisheba said...

Quer queiramos, quer não, quer gostemos ou não, podemos bater com a cabeça nas paredes, apelar ao "bom-senso", tentar boicotar...mas a VERDADE é que ele está lá, pela vontade da maioria dos americanos...e temos TODOS de levar com a "coisa"!!E apesar dos desastres, da opinião publica, acredito que voltaria a ser reeleito!

Destino, fatalidade? Apesar de sermos nós que fazemos o destinos, "ele há coisas" que já estão predestinadas, quer acreditemos, gostemos, ou não!


...é obvio que sou so eu!

 
At 2:13 PM, Blogger António Ferro said...

Bom dia!

Os EUA estão lá em cima no que diz respeito a manipulação de informação, propaganda, enfim, tudo o que der para conduzir multidões, eles fazem-no e fazem-no bem.

Por isso os mais poderosos, de acordo com as suas agendas negras, conseguem colocar no poleiro quem quiserem. Bush é isso mesmo, um testa de ferro, um peão. E os que lhe estiveram antes talvez o fossem também, mas este é realmente descarado.

Como a populaça é sempre ignorante, o que me leva a concluir que Deus também seja, já que a voz de povo é a voz de deus, vamos tendo estas coisas como tu lhes chamas.

Enquanto a economia for sinónimo de poder, a democracia não funciona.

Beijos!

 
At 2:48 PM, Blogger Karl Macx said...

Num mundo onde o sistema político vigente é o da "hipocracia" (mistura da hipocrisia com a democracia...), é natural que uma "besta" como o Bush suba ao poder.
O que está em jogo é o controlo e o domínio do sector energético, nomeadamente do petróleo. As principais crises petrolíferas aconteceram em três períodos: 1974, 1991 e actualmente. Nesses espaços de tempo, 3 republicanos presidiram na Casa Branca: Nixon, Bush pai e Bush filho. Se Nixon não teve grandes problemas, exceptuando o escândalo Watergate, foi substituido por Jimmy Carter e posteriormente, por Ronald Reagan e, a partir desse momento, "it's the end of the world as we know it", como diria Michael Stipe, vocalista dos REM. Quando toda a gente fala de Guerra Fria, MAD (Mutually Assured Destruction) e o programa Guerra das Estrelas, esquecem-se da participação americana através da CIA na questão do Xá do Irão (que os EUA lá colocaram e depois retiraram, quando viram que a marioneta já tinhas cortado uns fios, fornecendo o armamento que, ainda hoje, os mais radicais usam - incluindo a tecnologia nuclear), na guerra irão-iraque, em que os americanos forneceram material para ambos os lados, material esse quee, mais tarde, seria usado contra eles na Guerra do Golfo, e na resolução das lutas entre as famílias da Arábia Saudita (uma das quais de apelido Laden...).
Em 1991, o Iraque de Saddam Hussein (anteriormente apoiado pelos americanos na guerra contra o Irão radical que tinha, por sua vez, sido apoiado pelos EUA na deposição e exílio do Xá), decide invadir o Kuwait, um dos principais produtores de petróleo do mundo e Bush pai, temendo que o Iraque conseguisse uma boa parcela da produção petrolífera no Médio Oriente, invade o Iraque. Depois de devidamente enfraquecido, Bush filho dá a machadada final e actualmente, controla as marionetas que fingem controlar o país e, dessa forma, controla a produção petrolífera.
Agora, como os líderes do mundo veêm o Bush filho? Depende... uns veêm-no como o Salvador, outros como o Diabo...
Eu? Vejo-o como o expoente máximo do atraso mental americano e dos americanos.


www.vidairritante.blogspot.com

 
At 3:02 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Pá entre um e outro venha o Chavez e escolha.

 
At 3:25 PM, Blogger tulipa_negra said...

pois, a "coisa" existe, é verdadeira e continua a fazer m*rd*... agora só resta esperar que o mandato acabe e ele desapareça de vez (eles só podem governar por dois mandatos, não??? ou ainda teremos de aguantá-lo por mais tempo?!?)

 
At 4:19 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

IMPORTANTE: Convenhamos que os americanos não são todos estúpidos! Convenhamos, também, que América é um país extraordinário em inúmeras perspectivas!

Queria destacar 5 pontos:

1- Quero sublinhar o que os EUA têm de melhor: a comunidade afro-americana!

2- Esta é responsável pela extraordinária cultura (Nova Orleães, o blues, jazz, gospel, soul e por aí fora)que, por estupidez, o Tio Sam tenta queimar a todo o custo.

3- Lembremo-nos do sistema mais antidemocrático que existe: os colégios eleitorais. E lembremo-nos, também, que foi no estado da Califórnia - pedra essencial para os Republicanos! -, onde a maioria dos afro-americanos foram impedidos de votar; houve ainda os atropelos em relação aos votos dos militares (ilegais!) - mas isso é outra história.

4- Bush não ganhou as eleições! Primeiro porque teve menos votos que Al Gore e, segundo, porque roubou, muito ao estilo do Klu KLux Klan, os votos aos negros. Outra história é a do primo Bush da Cadeia Fox, o qual anunciou a vitória em primeira mão...

5- Bush (ou melhor, os senhores do petróleo que constituem o seu executivo) é tudo isto:

Racista
Alcoólatra
Assassino!!!
Incompetente
Inconsciente
Mentiroso
Cínico
Prepotente
Arrogante...

Enfim, um verdadeiro FILHO DA PUTA! BUSH é o verdadeiro terror do mundo!

 
At 4:38 PM, Blogger hole in my vein said...

Ele não passa de uma marioneta nas mãos de quem realmente manda no país! Apesar de tudo os EUA são um país como os Europeus. A figura que supostamente manda é isso mesmo, uma figura!

 
At 4:46 PM, Blogger marta r said...

Ele há "coisas" do diabo. Cheira a enxofre neste blog...

 
At 5:28 PM, Blogger Unknown said...

Como "coisa" que ele é, prefiro omitir-me de opinião, já que falar dele é dar-lhe uma importancia que ele não merece.
Beijo miuda

 
At 6:39 PM, Blogger Kaos said...

Sabes que no meu blog também não lhe tenho poupado "elogios". Essa coisa pequena e burra tem feito mais mal ao planeta que a programação da TVI e SIC juntas mais dois discursos do Cavaco (um em portùgues outro em espanholez), três birras do ganda nóia, 6 quatro quadrupedes do circulo e 10 conselhos do Marcelo. Só sobrevive porque tem toda uma máquina a assustar e a mentir. Como disse o outro é "El diablo"
bjos

 
At 9:11 PM, Blogger Elisheba said...

Os chefes de Estado pensam para com os seus botões

"eu tenho que tar a levar com este gajo, esta "coisa" como a Alien lhe chama e muito bem e ainda por cima tenho de sorrir"...CHEESEEEEE!!!

(*#"=&%$)

 
At 9:41 PM, Blogger aquelabruxa said...

lol lol lol
eu e o meu irmão, cada vez que deparamos com a "coisa" a falar na televisão levantamos o som, levantamo-nos também, e começamos a aplaudir e a gritar "bravo! bravo!"... não ouvimos nada do que ele diz, como é óbvio... ou então repetismo-lo de cada vez que ele diz "terrorists" ou "war" ou "terror" ou "attac"... muito bom, é um líder muito bom... lol

 
At 9:43 PM, Blogger aquelabruxa said...

fora isso vou a todas as manifestações contra ele, ainda este fim-de-semana houve uma em amsterdão, mas com pouquíssima gente... foi fixe, no entanto, houve uma demonstração com som de aviões e gritos e bombas muito alto, depois o som de uma explosão, e atirámo-nos todos para o chão... e ficámos ali mortos um bocado...

 
At 9:54 PM, Blogger Belzebu said...

Esta "coisa" que lá no meu inferno é tratada á bofetada, começa realmente a cansar!!! Já não há pachorra para tanta imcompetência e arrogância. Tão mau tão mau que até um anormal, populista e demagógico como o Sr. Chavez goza com ele. Mas olha que o novo Czar, que está com ele na foto também não é flor que se cheire! É só uma questão de tempo até que ele comece a mostrar cá fora o que mostrou na Tchéchenia quando arrasou a capital Grozni por duas vezes!!!

O denominador comum é inevitavelmente o "Petróleo".

Gostei dos palmadões nos rapazes!!!

Saudações infernais!!!

 
At 12:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lol Aquelabruxa

Alguém já pensou que a "coisa" possa ser um Alien do Mal que tem como intuito rebentar com o planeta?

O Karl fez uma analise muito profunda.O monarca tocou num ponto fundamental o da manipulação da informação.
A nossa visionário mencionou o destino.
O Å®t_Øf_£övë está sem esperança!!!

O Barão rendeu-se!
A tulipa vê a mer#"!
O Carlos Thor, continua obcecado com as Aliens femininas :O Tenho de ter cuidado :D

O meu primo Zorze, revoltado, deixou a sua raiva escrever o seu comentário. E que comentário!!
O Hole(covinhas) descobriu que somos marionetas :O

A Marta acertou em cheio, a coisa é o DEMO!

O kaos é um senhor a quem tiro o chapéu. Se há alguém que sabe o que se passa à nossa volta é ele!!!

A m escolhe o silêncio assim como a cruzeiro.

O Belzebu, é a minha única esperança para que a coisa arda no inferno!!

O LUD e a matemática!!!!:|

 
At 2:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Não nada sobre a “coisa”… não gosto de ocupar o meu tempo com coisas insignificantes

 
At 2:29 AM, Blogger Spitfire said...

Enquanto essa "coisa" andar a coçar o seu traseiro naquela cadeira... ninguém estará seguro!

 
At 3:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu gosto é dos seus discursos... :)
As calinadas, aqueles seus sorrisinhos idiotas com que divide as frases, enfim... O Estica já tinha par com este "Busha"!

Mas de que planeta será este ser que se apoderou da coroa do império dos US? O será que ele é apenas uma figura manipulada?... E será que a CIA, FBI ou NSA lhe confiam segredos? A ele? Nã... Há por ali conspiração cósmica :)

Fica bem!

 
At 4:15 AM, Blogger Lúzbel Guerrero said...

É que tentamos esquecer, viu?

 
At 5:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Araj, já anda tão farto da "coisa" que se recusa a gastar palavras com ela. BOA AMIGO!!

O SPIT, é sensato: não estamos seguros. Há que retirar a "coisa" da cadeira do poder ou acabamos todos a ir pelos ares.

O Sa,faz uma trocadilho engraçado com o "bush" e "busha", para além de uma analogia com a seria bucha e estica :D
A verdadeira questão que o sá coloca é:
"O será que ele é apenas uma figura manipulada?... "
Estou como tu Sá! Será?

Luzbel Guerrero, quer esquecer...eu percebo LUzbel. Eu também tento, mas, às vezes é mais forte do que eu, não consigo.

 
At 2:32 PM, Blogger Faneca [de má raça] said...

Sobre o meu amigo Bush eu quase já nem comento. Houve alturas em que me revoltava imenso com o que se estava a passar e quase explodia em palavras.

Que os americanos são burros disso não tenho dúvidas. Só o facto de ouvirem Maddona e entupirem-se em Mac Food, é suficiente para este meu parecer.

Agora, se eles votaram em Bush ou não, aí já não coloco as minhas mãos no fogo...

Os resultados nunca foram deveras fidedignos. Havia sempre um Estado, que poderia alterar todas as votações, que obtinha erros e que nunca era considerado. Aconteceu por duas vezes. E seuma é demais, duas é pior... e talvez não haja duas sem três, julgo.

Aqui há uns tempos saltou uma informação para a comunicação social de que os atentados do 11 se setembro afinal não foram feitos pelos "terroristas", mas sim por ele. O que não me admirava nada porque já se sabia que a opinião pública estava descontente e o nosso amigo necessitava de uma ascenção "amorosa".

Penso que somos manipulados pelas decisões dele... tanto que há uns meses atrás o Durão Barroso veio a público desculpar-se pela entrada de Portugal na luta contra o terrorismo e na guerra contra o Iraque, pois tinha sido atingido por informações falaciosas...

Isto há de tudo!

 
At 4:15 PM, Blogger Elisheba said...

...SERÁ ELE O ANTICRISTO????


XIÇA PENICO...TA VISTO QUE É TUDO TUDO MENOS HUMANO!!!
:!

 
At 6:27 PM, Blogger Elisheba said...

TENHO UM DESAFIO PARA TI! VÁ LÁ, PARTICIPA, VAI SER GIRISSIMO!

bEIJOS

 
At 7:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bolacha,não te deixes enganar. A madonna é mais inteligente do que eu e tu juntas. E digo-te não só porque ela tentou tirar a coisa do poder mas porque é uma pessoa extremamente culta.
Quanto aos atentados terroristas terem sido planeados pelos próprios americanos, PLZ, não vamos exagerar. Acho a ideia um disparate.
Pois, o Blair, o Barroso...agora fogem com o cu a seringa.
Enfim bolachinha...é o Caos! E a "coisa" continua a rir com aquele ar de atrofiado!
bjs




Visionária, já tou por tudo. Se é capaz de destruir este planeta pode muito bem ser o anti-cristo.
bjs

 
At 8:06 PM, Blogger Unknown said...

Tenho uma fatia de bolo para ti no Cruzeiro. :-)
Beijo

 
At 9:25 PM, Blogger Haddock said...

Esse idiota é a perfeita marioneta dos republicanos evangelistas do raio que os parta. Que limpem o sebo a todos eles, gente hipócrita e muito sinistra, a começar por essa "coisa" carinhosamente chamada de Condi!!

 
At 9:26 PM, Blogger Isa Maria said...

o melhor, para sobrevivermos, é não falarmos nessa "coisa"

 
At 10:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock, não posso deixar de subscrever. Mas ouve lá, quado é que bebes esse whiskie??


isamar, não sei se ficarmos calados é a melhor ooção. Ficar calados só lhes dá mais liberdade.


OK BX, on my way!

 
At 2:04 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Vamos lá chamar os bois pelos nomes. Detesto que falem assim da pessoa mais influente no mundo. Recrimino totalmente quem chama 'a coisa' a um burro.

 
At 2:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Se pudesse fazia-lhe pior

Este blog está a ser divulgado no Banhos Quentes.

É mais um "Novos no Banho"

http://banhosquentes.blogspot.com/

 
At 2:27 AM, Blogger Diana said...

epa..e quem não está comigo, está contra mim!!! xD triste e estranho homenzinho... :P

e..eu vou ter CORAGEM!!!

 
At 2:32 AM, Blogger Alien8 said...

Não associo o povo americano americano ao Bush, nem ao "sistema" de quem o homem é, de momento, a face visível e a marioneta encartada.
Não comparo o Bush ao Chávez. Que eu saiba, o Chávez não se dedica ao terrorismo global, nem invadiu o Iraque, nem é corresponsável pelos crimes de Guantánamo ou da Palestina ou do Líbano ou do Sudão ou... etc., que há muitos.
Não compreendo como é que alguém pode, a propósito de discutir o Bush e a sua política, falar em "política interna"!!! Interna? Valha-me Santa Teresinha de Ávila!
Saudações, mana.

 
At 8:22 AM, Blogger travis said...

O que me espanta é como é que o bloco não tem mais votos. Eu gostava de ter um presidente como ele que em vez de fazer conversações para tentar preservar um pouco de costa, ou que faz acordos com os espanhois para termos um pouco de água, lança bombas, lança misseis e é o maior porque faz com que o seu povo marche sobre os outros. Estupidez americana? até parece que nós não vemos mtv,não bebemos cola e não vamos ao macdonalds. Enquanto eles conquistam o mundo nós preservamos aquele fabuloso elitismo e pretenciosismo que adquirimos após a 2 guerra mundial.
X

 
At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Sabes que os Estados Unidos de inteligentes têm muito pouco. De arrogantes têm muito. De bom têm várias coisas. lololol

Mas o sr. Bush... bem ele não tem é nada de Americano mas de bimbo.

jokas

emn***

 
At 6:48 PM, Blogger pisconight said...

Eu sempre achei o povo americano um pouco "burro"... mas ao olhar para muitos dos nossos políticos... se calhar até podia ser pior... ou não...
;)

 
At 9:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

X, tens razão. Assim como o Alien8.
Não estou a comentar Post a Post, estou a deixar as pessoas manifestrem as suas opiniões e pronto.
Mas MR X, tenho que te dar aqui esta nota de aprovação.
Quanto aos comentários serem poucos, talvez o assunto seja chato para muitos ;)


Jorge, obrigada pelo LINK :)

 
At 11:37 PM, Blogger SA said...

ao menos esse palhaço sempre nos vai fazendo rir

 
At 11:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sa, a mim faz-me chorar!!!Quero o planeta por mais uns anos...

 
At 12:02 AM, Blogger ah e tal said...

sobre este post não vou comentar pq não gosto do gajo...
bjs

 
At 3:05 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

Não penso nada... Olhar para a criatura não gera em mim qualquer actividade intelectual.

 
At 3:36 PM, Blogger Enfim... said...

que fixe a imagem...Bem estou a espera de um novo post uma vez que sou nova visitante lolol.Bjokas

Ps bigado pelos comentários

 
At 4:11 PM, Blogger hole in my vein said...

mas eu não disse isso???????????????????????????? eu não descobri que somos marionetas!!!!!!!!!

 
At 7:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, apareceste. PESSOAL...A MINHA MANA APARECEU :D ESTÁ AQUI!!!!!!!!!! QUE SAUDADES ;)
EU PERCEO-TE MANA!
Bjs big ones


Lord LOL devia gerar nojo!!!



Enfim, terás, terás um novo Post. A vida anda complicada sabes como é.
bjs
p.s aparece sempre


Hole (covinhas) Não te exaltes, sim tu disseste isso!!!Ninguém te está a roubar o mérito da frase ;)

 
At 7:49 PM, Blogger hole in my vein said...

hum... eu ando a ler mal! Onde é que eu digo que somos marionetas????Mas onde????

 
At 11:15 PM, Blogger ah e tal said...

beijinho mto grande!
ps: "abaishu" o bush

 
At 2:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole ( covinhas) vamos fazer assim: disseste e não disseste! :)

 
At 8:12 PM, Blogger hole in my vein said...

não disse

 
At 8:31 PM, Blogger menir said...

Bom, venho tarde mas ainda posso afirmar que o senhor em questão já me arrancou mais gargalhadas que muito humorista...

 
At 3:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

acredito menir, acredito

 

Post a Comment

<< Home