Sunday, September 10, 2006

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Num Planeta perto do meu...
-
há uma raça que prima pela lacuna de gordura e massa muscular no seu corpo. Destacando-se pela proeminência dos seus ossos salientes. Foram concebidos para viver bem desta forma e não há nada de errado nisto. São assim, nasceram assim.
-
Em oposição, os Terrestres nunca estão satisfeitos com o que têm.
-
Neste caso específico, prestem atenção a estas modelos, se isto não é um Póster para a Anorexia não sei o que será?
Nem tudo é mau, nos últimos tempos, têm aparecido umas modelos com faróis - leia-se mamas- grandotas e um corpo de mulher a sério. Mas continuam a ser excepções.
-
O resultado: estas modelos anorexicas não influenciam as mulheres de cabeça feita. Influenciam as Terrestres de 13, 14,16 anos. Muitas mergulham numa doença de onde podem não vir a sair.
Os figos com açúcar abordam o assunto, desculpem estão me a dizer que são morangos
.
-
Os culpados: por onde começar? Uma sociedade Terrestre insatisfeita; A procura de uma perfeição; Uma cultura podre; Uma influência nefasta dos Media; O acreditar que o que se vê é a realidade, quando o invisível é muitas vezes onde a verdade se esconde.
-
É público que a industria da moda levou uns processos em cima. E as modelos começaram a engordar mais umas gramas, mas mesmo assim são ossos numa gigante Passerelle . Ossos admirados por milhões de adolescentes, que sonham em um dia estar em cima daquela Passerelle .
Isto dava pano para mangas.
-
Eu não acredito que os Terrestres masculinos gostem de ossos. Mas estas modelos vendem. Então quem gosta delas, são as mulheres ?
Algo está seriamente doente nesta sociedade!
-
Mas isto sou só eu.

61 Comments:

At 10:46 PM, Blogger NoKas said...

Como eu gosto das minhas bochechinhas e de poder comer donuts e batatas fritas e gelados! :)

 
At 10:51 PM, Blogger X said...

Bem o pessoal da moda não percebe de duas coisas: mulheres e roupa.
Quem segue estas pessoas deve definhar dentro das suas roupinhas manhosas.

X

 
At 11:17 PM, Blogger Diana said...

Eu só sei que olhar para essas me fotografias até me faz impressão. E nem sei que é que as pessoas têm na cabeça... eu nem com 13 anos admirava estas modelos (ou qualquer outra modelo!) Que mania é esta de termos que ser pele e ossos só porque aparece nas revistas?!
Fiquem sabendo que na Idade Média o ideal de beleza era uma boa dose de celulite nas coxas :P

 
At 12:47 AM, Blogger Shaktí said...

A moda faz a cabeça das pessoas em àgua ou em pele e osso... Acho piada quem delira com este extremo de magreza e depois fica com pele de galinha e muito incomodada com as imagens de outros terráquios esqueléticos por não terem o que comer. Ou será que a diferença é que estas têm vestido trapos de valor monetário absurdo?
Ver uma civilização ser reduzida a cabides realmente incomoda-me...

 
At 12:58 AM, Blogger X said...

Ps: as fotos são manipulações feitas para expressar um ponto de vista.
X

 
At 2:02 AM, Blogger Hindy said...

O conceito de beleza está cada vez mais deteriorado!
Um beijinho "hindyado"! :o)

 
At 2:24 AM, Blogger totoia said...

Nem imaginas os problemas que tenho em arranjar biquinis e até mesmo soutirens, já nem falo de camisas. Eu até me achava normal, neste momento já ponho isso em causa!!

 
At 2:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nokas, não exageres nos Donuts ;)


X,tenho de concordar contigo. Às vezes vejo coisas que só usaria na rua se fosse carnaval.


Diana, os terrestres deviam ter permanecido na Idade Média ;)


Shakti,cabides...bem apanhado ;)


X, não sei se as fotos são manipuladas.Eu não as manipulei. Quanto à Kate Moss...bem ela então deve ser uma manipulação virtual, de cada vez que sai à rua há alguém a trabalhar nela num photoshop ;)



Hindy ,já agora: porque motivo???
bjs


Totoia,falamos número alto ou baixo? lol
bjs

 
At 3:38 AM, Blogger Nomyia said...

Se isto é ideal de beleza vou ali já venho. Engordem e apareçam. A sério... Com tudo o que já foi dito, com todos os apelos, todas as mortes e graves problemas de saúde...Bahhh vão mas é comer!*****

 
At 3:56 AM, Blogger Shaktí said...

Realmente é mais fácil pensar q estás coisas e outras são manupulações do photoshop ou algo do género que pensar que isto é mesmo real. Cabecinha dentro da areia é o que está a dar...

 
At 4:56 AM, Blogger Nokas said...

Como mebro masculino da sociedade terrestre não me sinto minimamente atraído por tais "coisas" e confesso que a primeira ideia que me veio á cabeça foi: " esta merda só pode ser uma montagem!!!!" mas infelizmente não.
Abraços

 
At 5:12 AM, Blogger Ludwig said...

Essas mulheres não me atraem. Eu prefiro mulheres a sério. Nem muito gordas nem muito magras. Mas há que ter em atenção que estas mulheres precisam de ajuda psicológica e nutricional, logo não serão um exemplo de beleza... Mas é como digo, as mulheres deste muitissímo pequeno porte não me seduzem, no entanto também não desejo, de modo algum, uma mulher feita de plástico e não refiro, com esta frase, bonecas insufláveis...

 
At 6:40 AM, Blogger X said...

É verdade são manipulações, não quero dizer com isto que a Alien nos pregou um logro como o pessoal do Sun, simplesmente usou as para demonstrar um ponto de vista. Possivelmente estas fotos vieram do mesmo sitio onde o brad e a angelina aparecem com 100 e muitos kg.
X
Ps: a melhor forma de lutarem contra a moda é não alinharem. A coisa mais estupida que existe é um gordo/a comprar roupa num sitio onde se faz a apologia da "magreza".
ps2: fuck the junkies and the unhealthy

 
At 2:08 PM, Blogger Zorze said...

Gosto mais, por exemplo, de uma Shakira - "rolicinha" ;)!!! Aquela sim, tem um corpo fantástico!

 
At 2:58 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

A sociedade está mesmo muito doente. Bom alerta. Boa semana.

 
At 3:41 PM, Blogger O Monarca said...

Bom dia!

Sim, o chato, de novo :p

Existe uma razão sólida por que se querem modelos magras - cabem mais facilmente em qualquer coisa. E é mais fácil gerar falso preenchimento - wonderbra é o mais clássico dos exemplos, do que apertar, abafar e esconder.

No entanto, isso não justifica a magreza como ideal de beleza. Devia haver um maior apologismo por parte da indústria da moda em fazer passar a ideia - sinta-se bem com o que tem! - talvez procurando mais modelos com outros tamanhos, não usando exaustivamente pessoas magras, desenhar roupa para gente grande.

É que somos tantos, os ditos XL.

"A lil' cushin' for the pushin'" é cá o meu lema >)

Bom post. Beijos!
(hoje até fui curto na chateza :p)

 
At 3:55 PM, Blogger Zorze said...

Este Monarca até diz umas coisas acertadas... sempre no seu estilo inconfundível de 346734 linhas por comentário - muito bem!

 
At 4:52 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

As fotos que publicas são piores que a fome africana...

 
At 5:14 PM, Blogger Visi said...

"Os culpados: por onde começar? Uma sociedade Terrestre insatisfeita; A procura de uma perfeição; Uma cultura podre; Uma influência nefasta dos Media; O acreditar que o que se vê é a realidade, quando o invisível é muitas vezes onde a verdade se esconde."

Mais palavras para quê??? Disseste tudo e MUITO BEM!!!

 
At 5:38 PM, Blogger O Monarca said...

Oh muito obrigado senhor zorze (alienesco para jorge, será?). Não seria um chato se não fizesse um testamento do caraças :p

 
At 5:55 PM, Blogger Minerva McGonagall said...

Aí é que está, eu não conheço um único homem que goste de mulheres esqueléticas. Porque motivo terá vingado esta moda?

 
At 7:04 PM, Blogger Zorze said...

O Monarca: tem razão o senhor engenheiro. Continue a ser um agradável chato que estamos aqui para o ouvir com todo o gosto. E sim(!), o meu é mesmo Zorze, apesar da minha mãe me ter baptizado com um J.

 
At 7:26 PM, Blogger hole in my vein said...

Realmente a estupidez não tem limies....

 
At 8:22 PM, Anonymous VC said...

Tou com o Zorze - Shakira tá bem...E haverá por aí quem se lembre da Claudia Cardinale, Raquel Welsh, Ursula Andress...Mas porque será que essas meninas não põem aí os olhos?

 
At 8:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomya, não é beleza é o número 26. Nem o 34 lhes serve.


Shaki, eu percebi o outro comentário,não foi dito com essa intenção.


Nokas, era bom que realmente assim fosse. Mas não é. E o mais estupidp é que as miudas de 18, muitas já estão abaixo do seu peso...aquelas que sonham com uma carreira na moda. A paragem seguinte é = hospital.


Lud,"não desejo, de modo algum, uma mulher feita de plástico e não refiro, com esta frase, bonecas insufláveis..." ;)lol
NO COMENTS


X,Concordo quando dizes que a melhor forma é não "alinharmos". Mas não te esqueças de que tu, eu, nós que estamos aqui a comentar temos a cabeça feita. Não nos deixamos levar.
O problema está nas adolescentes de dos 13 aos 18, essas admiram as modelos e a moda e querem ser como elas. São essas adolescentes que acabam numa cama de hospital com uma Anorexia, não nós.
bjs


Zorze, sabes primo ela disse-me que também te acha piada ;)


Barão,tens para aí alguma vacina?;)


Monarca,bem vindo caro chato :D :P
Antes de mais, ao ler o teu post, ocorreu-me: XL, eles não querem! Gastariam muito pano, saia mais cara a produção.
O exemplo que deste do wonderbra, é brilhante. Resume tudo.
Claro que faz confusão a uma pessoa que veste XL ir a uma loja e só encontrar os números 34, 38 :| Mas, as adolescentes dominam o mercado da moda e eles sabem-no.

"A lil' cushin' for the pushin' :D

Hoje foste muito moderado nas palavras. :P


Zorze, primo ele hoje foi muito contido.


Rolha, pois....


Visionária, tudo, tudo, tudo não disse. Haveria mais para dizer. Mas não vos gosto de chatear com textos muito longos :D
bjs


Minerva, eu acho que a moda não é tanto para os homens. Mas para quem vai comprar as roupas...


Zorze, primo não mintas. A tua mãe continua no teu planeta e tu nunca foste jorge ai ai ai



Hole ( covinhas) nem mais...

 
At 8:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VC, porque elas nem sabem quem são essas senhoras. São de outro tempo.
Fica bem

 
At 8:54 PM, Blogger ah e tal (c) said...

é um grande problema.....: /

 
At 9:04 PM, Blogger Karl Macx said...

Ora aí está um problema que não me atinge... eheheh

Em resposta à tua pergunta, Alien, tenho andado atarefado profissionalmente e, por isso, tenho andando um pouco afastado da blogosfera, mas assim que puder, vou postando umas novidades...

Fica bem


www.vidairritante.blogspot.com

 
At 9:12 PM, Blogger O Monarca said...

Errata:

É: "A lil' cushion for the pushin'"

e não:

"A lil' cushin' for the pushin"

Peço desculpa a todos que tenham caído em erro por minha causa.

Cheers!

 
At 10:15 PM, Blogger Kableira said...

estas raparigas são modelos? no princípio pensei que fossem uma foto caseira e uma de prevenção à anorexia. cum catano!

 
At 10:16 PM, Blogger Kableira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10:53 PM, Blogger Belzebu said...

As fotos são demasiado impressionantes para que se possa falar em beleza,moda ou qualquer outra coisa parecida!

É lamentável como durante tanto tempo esta industria fez crer que corpos como estes eram um ideal de beleza! Não sei para quem,nem como, mas sei as consequencias de tudo isto! Jovens escanzeladas com problemas irreversiveis e sonhos destruidos!

Saudações infernais!

 
At 12:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal ( mana), se é.
Estas muito contida nos teus comentários. Por onde andam os teus pensamentos. ;)


Karl, não fiques afastado muito tempo, ao menos vai comentando. ;)
Lol para a 1 frase


Monarca, DESTA vez estás desculpado. Da próxima o chicote cá te espera! :P


Kabeleira , tive de rir. Mas é mesmo assim...já reparaste que cada vez, mais e mais, as modelos iniciam as suas carreiras aos 14 anos, 15 anos quando o seu corpo ainda nem está formado como deve ser...enfim...


Belzebu, é isso. E digo-te, é uma luta inglória dos pais. Porque lutam contra uma monstruosa industria que faz girar milhões. Que diz às raparigas que se querem entrar no mundo da moda não pode NUNCA pesar mais do que 45 quilos...enfim...aos 13 ok...mas pesar 45 quilos aos 18???

Saudações alienígenas

 
At 2:31 AM, Blogger Ana said...

nem sei cm atingir aquele ponto de magreza pode ser o objectivo de alguem...infelizmente existe o "pre-conceito" de que as mulheres mto magras s mto mais atraentes...

 
At 3:22 AM, Blogger ah e tal (c) said...

esta doença é alimentada pela fraca ou nenhuma auto-estima juntando a isso um alienação e pressão da nossa sociedade,dos meios de comunicação e neste caso da indústria da moda e de uma exagerada cultura do corpo e da aparência esquecendo os valores fundamentais inerentes ao ser humano e o valor que temos como seres pensantes e diferentes fisica e psicologicamente uns dos outros, encarneirando as pessoas.
As pessoas mais influenciáveis:maioria, as jovens e os jovens(pq tb há rapazes) ainda a formar a sua personalidade e não só pq tb é um problema que alguns adultos ainda que em menor número têm(ex: a leticia de espanha a mulher do principe),daí não ser só um problema de alienação como também de fraca auto-estima, ou vicissitudes da vida, falta de controlo em alguns campos da vida e assim a comida torna-se um modo de controlo qualquer....etc


pa o meu pensamento está algures no novo estágio e outras coisas mais....
mas está melhor alien?; )

beijinho grande

 
At 2:44 PM, Blogger O Monarca said...

Chicote? S&M é prática diária no teu planeta oh Alien D. S.?

 
At 6:59 PM, Blogger hole in my vein said...

Quê???? um post com as torres gémeas?????? oh coisa malvada!!!!!

 
At 7:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ana, um conceito estúpido! :|
bjs


AH e tal ( mana) agora sim! Foi teclar a sério e bem. ;)
Um beijão


Monarca, não é algo regular...mas quem pede desculpa é porque sabe que fez algo mal, assim sendo, merece um castigo ;)
Como o Blog é meu, tens de te sujeitar :D
Não tenhas medo eu sou uma Alien do bem.


Hole (covinhas), homenagem.

 
At 7:43 PM, Blogger Zorze said...

Féldrix... este post dura e dura... já vos disse que tenho um fetiche pela Shakira?!

 
At 8:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Zorze, e ela por ti ;)

 
At 8:13 PM, Blogger marta r said...

Estas fotos são simplesmente chocantes. Mesmo.

 
At 8:26 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

fogo até faz impressão!

 
At 8:56 PM, Blogger jomaolme said...

Bem... eu queria ser magra, mas não assim!!

Beijokas

 
At 9:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta, olha mais chocante que as fotos são as estatisticas. A anorexia parace estar galopante...


Case, pois faz!


Jom, ser magra não é sinónimo de beleza.Desde que te sintas bem contigo.
Bjs

 
At 10:42 PM, Blogger Alien8 said...

De facto, não se percebe aqui quem possa gostar de quê. Este planeta é, decididamente, um planeta de doidos. Mas consegue perceber-se o negócio, a influência, a trama, a culpa. Tudo porque as fatiotas das passerelles caem melhor no corpo deformado de gigantes sem formas (passe algum exagero, que também tenho direito a ele...)?
Tudo porque a realidade dos corpos gordos e deformados à força de fast food faz com que a cabeça sonhe com formas magras, "perfeitas", de catálogo?
Com uma mão nos engordam, com outra nos apontam a magreza como modelo estético, nos fazem sentir culpados da nossa não magreza, nos obrigam a dietas que se vendem caras e nada resolvem, a lipoaspirações, mas também, por outro lado, a botox e a silicone.
Que sentido faz tudo isto?
O da confusão? O da culpa? O do lucro? Dá que pensar, dá...

 
At 4:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8, mano falaste bem.Muito bem mesmo.

 
At 1:25 PM, Blogger Cruzeiro said...

Sejam estas fotos fruto ou não do photoshop, a realidade é que as há iguais reais, e, isso não deixa de ser assustador. É impressionante como cada vez mais as miudas se deixam manipular por modas e seguem exemplos destes.

 
At 11:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

É aí que está o problema Cruzeiro.

 
At 11:46 PM, Blogger menir said...

Cara Alien, infelizmente a anorexia não é só reflexo de uma sociedade manipuladora, é também sintoma de quem sente que não consegue controlar nada da sua vida que não seja o seu corpo, para além de surgir aliada a complexos anteriores (estes sim impingidos pela sociedade). Não tive essa experiência (e ainda bem) mas conheço quem tenha passado por isso...

 
At 3:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Menir, pelo que li, a sociedade acaba por ser sempre em parte responsável por pelo desenvolvimento desta maldita doença.

 
At 3:59 AM, Blogger @ said...

olá Alien, assim k abri o blog percebi que essas imagens eram manipuladas...agora já o confirmaram aqui...
as modelos , apesar de magras não costumam ser assim. Já conheci raparigas VERDADEIRAMENTE anorécticas, hospitalizadas, e sei do que falo.
em relação à moda, parece-me que a situação, ou melhor esse esteriótipo de beleza está para mudar.I hope so!!!

beijokas GORDAS

 
At 6:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anocas, é essa a esperança que eu tenho.Para ver se as adolescentes deixam de admirar padrões de beleza que não correspondem à realidade
bjs

 
At 2:34 AM, Blogger Dora said...

Os homens gostam das gordinhas para terem em casa e as magrinhas para passearem na rua!

 
At 6:14 PM, Anonymous aquelabruxa said...

ah, ok, as fotos são manipuladas... estava-me a custar a acreditar.

 
At 11:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Santa inguenuidade bruxinha :|

 
At 6:49 AM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 12:34 AM, Anonymous Anonymous said...

and the horse you rode in on heroes movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_where_the_buffalo_roam/]where the buffalo roam[/url] suzanna nude movie http://moviestrawberry.com/films/film_wallace_gromit_in_the_wrong_trousers/ bmg movie club
psycho movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_impostor/]impostor[/url] dinner movie theatre http://moviestrawberry.com/films/film_stuart_little_2/ pearl harbor movie
frequency movie soundrtack [url=http://moviestrawberry.com/films/film_resistance/]resistance[/url] movie fresh
powershot s60 movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_peacekeeper/]the peacekeeper[/url] clarksburg west virginia movie theater http://moviestrawberry.com/films/film_lakeview_terrace/ john tucker must die movie
bigeest boobs blowjob movie trailer [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_babysitters/]the babysitters[/url] free chinese movie streaming http://moviestrawberry.com/hqmoviesbyyear/year_2008_high-quality-movies/?page=1 evil movie quotes

 
At 3:44 PM, Anonymous Anonymous said...

men like the movie dirty dancing [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_wild/]the wild[/url] sex movie trailer http://moviestrawberry.com/films/film_i_can_do_bad_all_by_myself/ naperville il movie theatres
movie clip amazing grace sanctity of life [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_u_s_vs_john_lennon/]the u s vs john lennon[/url] movie blood diamonds http://moviestrawberry.com/films/film_julie_walking_home/ ftp adult movie free
free teen porn movie clip [url=http://moviestrawberry.com/films/film_fire_from_below/]fire from below[/url] movie sounds thewarriors
movie costumes [url=http://moviestrawberry.com/films/film_rio_conchos/]rio conchos[/url] jla movie casting news http://moviestrawberry.com/films/film_dazed_and_confused/ movie lives of others
free download mp3 songs of indian movie tera jaadu chal gaya [url=http://moviestrawberry.com/films/film_kinsey/]kinsey[/url] movie 6 http://moviestrawberry.com/films/film_undoing/ cbs movie deadly intentions

 
At 10:26 PM, Anonymous Anonymous said...

halloween music on radio [url=http://mp3-s.co.uk/all_music-harnessnoise-144615-1/]Harnessnoise[/url] dragon ball z music videos htm http://mp3-s.co.uk/all_music-subtronix-28-1/ cheaper downloadable music
free country music song lyrics by hank williams jr [url=http://mp3-s.co.uk/all_music-alley-115969-1/]Alley[/url] house music magazine http://mp3-s.co.uk/all_music-solid-steel-21-1/ garden state music festival
bethlehem music [url=http://mp3-s.co.uk/all_music-monet-110225-1/]Monet[/url] free christmas music radio online
basketball music to upload [url=http://mp3-s.co.uk/all_music-gilles-peterson-and-norman-jay-101767-1/]Gilles Peterson and Norman Jay[/url] free karaoke music for elvis presley http://mp3-s.co.uk/all_music-mike-shannon-3-1/ create you own music station
sheet music store times square [url=http://mp3-s.co.uk/all_music-spider-loc-25536-1/]Spider Loc[/url] free music file sharing downloads http://mp3-s.co.uk/ ryushi yanagisawa music

 
At 11:32 PM, Blogger Dean said...

greetings to all.
I would first like to thank the writers of this blog by sharing information, a few years ago I read a book called guanacaste costa rica in this book deal with questions like this one.

 
At 4:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Hello. And Bye. Thank you very much.

 

Post a Comment

<< Home