Thursday, July 13, 2006
















"Im too sexy for my shirt, too sexy for my..."
-
Nem é necessário gritar aos vossos ouvidos de que estamos perante um Alien do mal.
-
Quando eu era uma Alien pequenina gostava de ir ao circo, com a minha família. Achava piada, hoje, nem por isso. Não me conseguem arrastar para touradas ou para o circo.
-
Ironia do destino, assisti parcialmente a um circo. Onde trabalho, temos televisão e um colega vidrado em política lá me convenceu e eu defraudada, lá comecei a assistir ao show, a dada altura, só me apetecia fulminar como os meus poderosos raios o meu colega.
-
Assisti à ida do governo à Assembleia da República.
E foi um circo de péssima qualidade e Sócrates o palhaço com gel. Foram-lhe dirigidas questões a que todos nós gostaríamos de ouvir uma resposta, mas não! O senhor respondia sempre com outra coisa qualquer. Parecia um palhaço xarrado.
-
Sr. primeiro ministro e quanto às batatas que prometeu plantar?
Resposta: As cenouras renderam mais 5% do que prevíamos.
-
Sem vos querer aborrecer, foi isto do principio ao fim. Eu realmente não sei que motivo levou o circo à Assembleia. Se era para apresentar um espectáculo tão pobre, pediam um adiamento e treinavam mais.
-
A única conclusão que pude retirar é que vamos ter de continuar a apertar o cinto.
Mulheres, mais uns anos disto e quem é que precisa de dietas parvas.
-
Senhores, por este andar a barriguinha de cerveja vai à vida.
-
E eu continuo na minha, não gosto do circo.

100 Comments:

At 8:53 PM, Blogger Elisheba said...

SOU A PRIMEIRA!!1...SOU-A-PRI-MEI-RA!!!I CAN'T BELIVE IT!!??



...tambem não gosto de circo.Mas é para isso que eles vão lá: para nos distrair!

Quanto ao cinto, "sinto" muito discordar, cara alienígena, mas estamos cada vez mais gordos! Ou será que o "pneu" é para evitar os afogamentos?!


(fui a primeira!!!!!)

 
At 8:57 PM, Blogger Elisheba said...

YUUPIIEEEE!!!!!!!!


(fui a segunda!!!!!!)

 
At 9:11 PM, Blogger Aragana said...

(A visionária ta doida.. ehehehe)

Eu também não gosto de ir ao circo.
Mas tenho pena que quem gosta de entrevistar os artistas e domadores nao ser mais objectivo nas perguntas e na insistência nas respostas que todos realmente gostavamos de ouvir.

:) Bjus Alien!

 
At 9:23 PM, Blogger travis said...

Estamos agressivos(as) hein!? mas que pelo post que este foi. No entanto não devemos condenar o senhor Sócrates, uma vez que ele não pode fazer nada, ele é como o herdeiro de um velho excentrico e pobre que recebeu um solar a cair de podre e cheio de ratos. Pois é meus caros, a revolução que devia ter sido feita para purgar Portugal dos seus pecados já devia ter sido executada.Todos sabemos que o 25 de Abril foi mal executado e deviam ter corrido uns quantos rios de sangue para fertilizar bem os campos da democracia. Agora colhemos aquilo que semeámos.
X

 
At 11:26 PM, Blogger Unknown said...

Infelizmente o cinto começa a já não ter espaço para mais buracos, o que significa que daqui a pouco vamos ter que tir o cinto às calças, resultado, as calças vão acabar por cair e então já sem nada que nos proteja o traseiro, é que eles nos vão enrab*r a sério!

 
At 12:04 AM, Blogger SA said...

Gostei muito deste post:). Realmente sintetizaste bem o que há a realçar de mais um debate. Um pergunta sobre batatas e o Sócrates responde com cenouras. :)

 
At 12:27 AM, Blogger Tiago said...

fora as palhaçadas, gostei de ouvir o gajo do FMI a saudar os portugueses pelas grandes reformas estruturais que estão a ser levadas a cabo!

Deixem-se de palhaçadas todos... melhor um palhaço com reformas estruturais do que outro que se pira para o estrangeiro alegando que é melhor para Portugal (e vai na volta e é mesmo melhor!)

 
At 12:29 AM, Blogger ah e tal said...

"Achava piada, hoje, nem por isso. Não me conseguem arrastar para touradas ou para o circo."

..........completamente........
qto ao sócrates o "batatinha" o que mais me irrita principalmente além de tudo nele me irritar é a entoação bixa-aparvalhada com que ele fala.....

acho que já disse tudo...
beijinhos

 
At 12:29 AM, Blogger ah e tal said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 12:44 AM, Blogger ah e tal said...

alien depois apaga-me os comentários a mais que isto com o calor só faço porcaria....e a net tb fica toda Fodi"%

 
At 1:24 AM, Blogger Araj said...

Por acaso ouvi, não vi, grande parte do circo. Eu gosto de ouvir para poder comentar e criticar... Se nós virmos aquilo pelo lado cómico até tem alguma piada...
Mas ando um pouco chateado com o tipo porque eu andava a trabalhar na minha barriguinha de cerveja e o tipo quer-me apertar ainda mais o cinto... não há condições

 
At 2:06 AM, Blogger [A] said...

já somos duas Alien!circos e touradas- tirem-me desses filmes!aos protagonistas invertia-lhes mas era os papéis...ou melhor ainda, baralhavam-se as duas coisas e atiravam-se à sorte para o mundo real!

gostei muito do teu post.
se muito pensado,ainda melhor escrito.
(...mas a mamã do sr. passa férias em V.N.de FozCôa, em casa da minha cunhada, daí que o melhor é ficar caladita que o diabo comigo tece-as sempre!mas não resisto:vade retro!)

beiJÕES.
xxx

 
At 2:07 AM, Blogger [A] said...

(*se muito BEM pensado)

 
At 2:27 AM, Blogger R.O said...

esse socrates quer o País informatizado, mas já é o terceiro ano consecutivo que o sistema das finanças bloqueia, quando era para entregar IRS o sistema ia abaixo, agora para entregar o selo dos carros foi o mesmo, que vergonha

 
At 2:29 AM, Blogger marta r said...

Eu tenho um certo fascínio por circos (touradas acho horríveis)mas é com palhaços, equilibristas, trapezistas e mágicos assumidos. Gente digna que trabalha com seriedade e empenho.
Circo na AR, não muito obrigada. Esse espectáculo dispenso.

 
At 2:59 AM, Blogger Spitfire said...

"Atão"... e que já é só pele e osso?! Como é que fica? É que ainda não se fazem medidas de calça com números negativos (nem imaginários... esses é que davam mais jeito).

 
At 4:00 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

O socrates quer um país com uma banda larga que é para depois poder aperta-la.
Este ano vamos ter o sapo.pt a apagar incêndios, reformas na função publica que no final eles vão continuar a ganhar o mesmo mas noutros lugares (e talvez quietos mesmo), férias de mes e meio para os políticos. E qualquer dia, jogos de futebol a meio da semana para os políticos fazerem ponte.
Chamem-me o que quiserem, mas acho que o 25 de abril deu liberdade a mais

 
At 5:13 AM, Blogger Miudaaa said...

How is it possible???
é o país que temos,,, ou é o 1º ministro que escolhêmos,,, ou é um problema do ozono... ninguém será capaz de responder... nem mesmo o palhaço mais antigo do circo de feras.
Parabéns,,, só uma alien, conseguiria escrever tão brilhantemente!!!

 
At 3:14 PM, Blogger Paula NoGuerra said...

Politica é sinonimo mesmo de palhaçada por isso nada me espanta mesmo...

 
At 4:09 PM, Blogger Karl Macx said...

Bem, muito se poderia escrever sobre o nosso "Primeiro"...
Tenho de concordar com o "X" num ponto: revolução sem sangue não funciona.
Concordo com a Alien no seguinte: uns perguntam sobre batatas e ele responde sobre cenouras. Bem, minha cara, assim se faz política em qualquer parte do mundo.
A própria definição de política é ter uma mão cheia de gajos a tentar fugir à discussão de um tema do qual não tem conhecimento e do qual não vale a pena discutir.
O meu predecessor, KARL MACX, dizia, nas suas horas de filosofar que o Homem tem de partir da Thesis (teoria) para passar à Praxis (prática), ou seja, juntas a informação toda e depois, passas à acção.
O problema dos políticos é que têm a Thesis toda, mas quanto à Praxis, nem vê-la.
E quando aparece algum que até quer aplicar na prática toda a sua Thesis, há sempre outro que acha que os poderes instalados devem manter-se assim: obsoletos.
Depois, existe ainda uma corrente prática na política denominada DEMAGOGIA, que é usada por cerca de... não, é usada por 100% dos políticos.
Quase a terminar, sabe-se que os políticos têm, obrigatoriamente, de ser do contra: onde é que já se viu um partido da oposição dizer "sim, senhor, aí está um boa medida para a Nação!"?
Finalmente, o Governo Sócrates tem sido bastante coerente: o Choque Tecnológico tem funcionado, pelo que no próximo Estado da Nação, poderemos ter a certeza de que a Nação vai estar em Estado de Choque...

 
At 4:10 PM, Blogger Karl Macx said...

Errata: Onde se lê: "Karl Macx"
Deve ler-se: "Karl Marx"

 
At 4:51 PM, Blogger johnny D said...

Já somos dois, circo não é comigo também. Temos que nos aguentar à bronca com o que temos e é um pau; talvez o próximo governo venha a ser melhor! (Esperanças vãs...)

 
At 7:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Visionária, lol és demais!
Sim foste a 1ª e a 2ª :D
Olha, só se o pneu é das cervejas...;) sim aí não vão ao fundo.
bjs



Aragana, a visionária está bem disposta lol
Pois é Aragana, só com uma arma apontada à cabeça é que o nosso PM responderia às questões. ;)


Querido X, tens toda a razão, tu também estarias depois de teres assistido ao que eu assisti :|

"ele é como o herdeiro de um velho excêntrico e pobre que recebeu um solar a cair de podre e cheio de ratos"

Pois, mas ele diz que vivemos num magnifico palácio, repleto de lustres.
Concordo com a parte final do teu comentário.
bjs



Cruzeiro lol cá para mim é essa a intenção desses filhos da pu#"!!!


SA, para quem tenha visto ou ouvido o debate acho que não estive longe!!!


Xixas, é o que eu disse, se não estavam preparados, tinham adiado treinado mais para apresentarem um espectáculo melhor... :|



Ah e tal (C) mana, compreendo...a mim isso irrita-me porque ele está a afogar este pais e com essa voz que te irrita diz que estamos na maior!!!



Araj, compreendo a tua revolta ;)


Anocas, sim é melhor não falares muito. Com a sorte que tu tens ainda vais arranjar problemas.
Eu percebi a tua mensagem entre linhas ;)´
bjs



Silvio brother, primeiro...desculpa ainda não te te enviado o teu prémio é imperdoável.
Quanto ao teu comentário. É tudo muito bonito quando se têm as ideias, o problema é quando elas passam do papel para a pratica. Sim, é um vergonha brother.



Marta R, acho que qualquer Terrestre ou Alien, dispensa assistir ao circo que deu na Assembleia da Republica :|



Spitfire, vai ser um problema :D


1/2Kg de broa,"Chamem-me o que quiserem, mas acho que o 25 de abril deu liberdade a mais "
Que posso eu dizer, nestas condições em que se encontra pais???
Deu liberdade a mais para os Deputados, sim!
Para o Governo, sim!



Romeo, à uns tempos andavas um pouco pessimista. Agora acho que exageraste ;)


Miudaaa,não me embaraces...senão aparece aí estudioso do Português a dizer alhos e bogalhos sobre a minha escrita ;)
bjs



Paula, pois...mas desta vez foi demais!!
bjs



Karl,adorei o teu comentário. Está ao nível daqueles a que já me habituaste.
Eu disse ao Silvio Borther que um dos problemas deste governo é que pensam na teoria e, quando aplicam na prática só dá porcaria.
Gostei bastante da tua linha de pensamento mas não posso sublinhar tudo aqui, no entanto, quero e vou sublinhar o final:

" Finalmente, o Governo Sócrates tem sido bastante coerente: o Choque Tecnológico tem funcionado, pelo que no próximo Estado da Nação, poderemos ter a certeza de que a Nação vai estar em Estado de Choque... "



Johnny, o eterno optimista ;)

 
At 9:08 PM, Blogger Elisheba said...

Alien, dizes que o meu texto foi guardado para o planetrix. Qual texto? Agora tou a leste.Sorry!Não cheguei a referir as 5 entidades que sugeriste.

 
At 10:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LUD, adorei lol lol

 
At 12:48 AM, Blogger ah e tal said...

epa totalmente põe a vozinha lixada enquanto esta tudo na merda....não percebo que cara$%&/ de voz é aquela e a maior das naturalidades......

 
At 12:49 AM, Blogger ah e tal said...

ou entoação e aquele sorriso parvo...saloio de merd#

 
At 2:15 AM, Blogger [A] said...

hum...publicidades ao continente!rs...

 
At 3:11 AM, Blogger Alien8 said...

Mana Alien,
Por acaso, gosto de circo. Mas não deste circo, tão pretensioso e de tão baixa qualidade.
Se o Sr. Sócrates não sabe fazer melhor, então que se demita. Lá porque houve coisas mal acabadas, não quer dizer que não se possam emendar. Senão, que andamos aqui a fazer?
Desistimos?
Bjs alienígenas.

 
At 4:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal mana, gostaria de ter uma resposta para ti. Mas também ando à toa! :|


Sim Anocas, lê mais acima ;)


Mano Alien8, dizes bem " Se o Sr. Sócrates não sabe fazer melhor, então que se demita. Lá porque houve coisas mal acabadas, não quer dizer que não se possam emendar."
Quanto ao demitir: dúvido.
Quanto às sondagens dizem que se fossem agora as eleições o gajo ganhava...vá se lá perceber o povo???

Saudações alienígenas

 
At 5:26 AM, Blogger ah e tal said...

é um egocêntrico de merda que luta só pelos seus interesses e está-se a cagar de alto realmente para o nosso povo?!pq os "valores" dele são outros...epa uma vez vi na reportagem ele a apertar a mão as pessoas mas com um frete indisfarcável, normalmente são todos assim mas essa reportagem ficou-me bem registada do género "sou mesmo mto melhor que vcs todos e não não há grande esperança para este país mas vou amealhando o meu"..."portanto vou continuar a enfiar o barrete já que vcs são todos inertes e deixam andar"...

outra coisa o gajo vem lá das beiras então tem aquele complexo de inferioridade de não ter crescido num meio cosmopolita vê-se pelo tom de voz a falar q se quer evidenciar e quer pareçer o q não é e mais vê-se pelo ex-namorado dele "ah e tal quero ser um doido"....exacto esse mesmo esse actor o diogo infante (e que desperdicio de homem de facto)

 
At 5:27 AM, Blogger ah e tal said...

tipo o sonho americano versão lisboeta lolol e então é a ganância...

 
At 6:33 AM, Blogger Nunovsky said...

Acho que está aqui um excelente post! Muito bem conseguida a síntese daquilo que se passa em Portugal.

Palminhas!

Bom FDS

 
At 2:21 PM, Blogger Elisheba said...

OK.Podes por o meu texto

 
At 6:58 PM, Blogger ah e tal said...

pronto romeo tb gosto mt desse lado positivista......mas é qdo não me quero chatear mto..

 
At 7:13 PM, Blogger Su said...

eu não gosto de circo
eu não gosto deste circo
eu não gosto deste palhaço:)

jocas maradas

 
At 10:52 PM, Blogger hole in my vein said...

yaaaaaaaaaaaaaaaahoooooooo... fui o quadragésimo primeiro... que bravo que eu sou!
Bem, eu não gosto do circo. mas aquelas meninas trapezistas em vestes justas e um "bocadinho" provocantes são um bom divertimento!!!! Pois, mas no circo que viste nem isso... pobreza. esses parolos da assembleia gostam de se insultar com insultos de seda... " oh caro exelentissimo deputado, você é um hipocrita e mentiroso e o que está dizer não adianta nada à situação" . traduzindo isto numa linguagem mais a norte... "oh paneleirote, vai para o caralho tu e mais as putas das tuas ideias."
Tá, é isto que se passa lá. depois dizem que o povo não tem ineresse! Eles são iguais mas com mais estudos, no entanto só muda a forma, a índole é a mesma!!!
Sim, precisamos de pessoas que trabalhem para o mesmo fim, não é essa palhaçada de baixa qualidade que se passa lá... de todos contra todos! Esses rotos...

Agora, quanto aos dois estalos, acho mal, quer dizer... um tipo descansado e é aquilo.
depois, o que eu vou fazer é mandar CVs para o país inteiro e esperar um emprego de preferencia jeitoso... tipo o beckham!!! Tudo de meneira honesta.
Por último, eu não estive no curso errado, a matemática é um monumento à inteligência humana, mas também à sua estupidez! :) Isto é demasiado valioso para se deitar fora. Escrever, escrever toda a gente o faz, e eu nem o faço muito bem... portanto perfiro o monumento!! :)

 
At 12:24 AM, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Pois, realmente o Sócrates é um alien do mal e ainda por cima não percebe português. Ou então não sabe que as respostas devem ser sobre as perguntas e não sobre uma coisa qq que lhe venha á cabeça.

 
At 1:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Romeo, tenho de respeitar a tua opinião, mas, para mim o plano simplex tem mais buracos que um queijo suíço.
Não quero dizer muito mais porque tu e a Ah E TAL fizeram faísca da grande e não quero provocar! ;)
Gosto mais de ti assim!



AH e TAl manita, pois é...foste a primeira a falar da vida privada do nosso PM. Eu não queria, nem te posso desmentir porque sei de fontes seguras que estás certa ;) A pretensa namorada é fachada.
Vai com calma com o Romeo...pensando bem vocês até que davam um bonito par :D



Nuno, obrigada.
Um big FDS para ti também ;)



SU,É um direito teu!
bjs


Hole(covinhas),como sempre fiquei com um sorriso na cara.
Só uma coisa:
"Escrever, escrever toda a gente o faz, e eu nem o faço muito bem"

O que é super valioso para ti. Não o é para mim.
Agora, o que para ti não é nada de especial, como escrever, é muito valioso para mim!
bjs



Crymynoso, ADOREI! LOL

"que as respostas devem ser sobre as perguntas e não sobre uma coisa qq que lhe venha á cabeça"
Fica bem

 
At 1:49 AM, Blogger hole in my vein said...

Eu não queria tirar o valor da escrita, nem o faço.... só tirei o valor da minha escrita!!!! :)

 
At 2:13 AM, Blogger ah e tal said...

qto ao romeo ai ai ai alien....: )

mas tb gosto mais dele optimista sim...até me surpreendeu

 
At 2:23 AM, Blogger Tia Cremilde said...

eu até gosto de circo, mas depende muito dos palhaços.
qt ao aperto de cinto, o gajedo agradece... podia era contribuir um pouco mais para o extermínio da celulite... mas uma esgraça nunca vem só!

 
At 2:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok Hole ( covinhas) então fui eu que percebi mal! :D
Bjs


AH e TAl, também a mim! Fiquei surpreendida pela positiva. Mas tens de admitir que vocês os dois fizeram faisca ! ;)



Tia, o extermínio da celulite Lol Esta a pedrir demais...
bjs

 
At 5:18 AM, Blogger ah e tal said...

alien....tem juízo!!!: D

sim houve ali umas trocas de palavras tensas, mas acho q não eram para mim eu é que apeteçeu-me responder-lhe..

 
At 5:19 AM, Blogger ah e tal said...

oh alien a ver se falamos n messenger um dia destes...temos mto que "fofocar" nós as 2 pareçe-me mana!

 
At 5:20 AM, Blogger ah e tal said...

epa a asna???

 
At 7:27 AM, Blogger [A] said...

Oh Ah e tal, acho que vou ter de levar às beiras para perceberes quem são verdadeiramente os cosmopolitas.
(sem exclamações, nem reticências,atenção!)

Alien, mas o que eu vim aqui dizer, e que merece referência, é que achei a banda sonora verdadeiramente genial.
Parabéns!

mas agora estou preocupada...nota-se muito que falo axim? ou axim como carago? carago não!carago.

 
At 7:38 AM, Blogger [A] said...

"vem lá das beiras então tem aquele complexo de inferioridade de não ter crescido num meio cosmopolita"

ah e tal, mostra-me o teu blog, que eu mostro-te o meu.
isto somente porque as pessoas da beira não suportam arrogâncias.
tem uma muito boa noite e oportunamente terei todo o prazer em explicar-te mais algumas coisas àcerca de "lá das beiras".

 
At 8:28 AM, Blogger travis said...

Devo dizer que conheço o Sócrates pessoalmente (não é um amigo) mas continuo a dizer, o problema do Sócrates é ter apanhado Portugal neste Estado, ele é sem dúvida nenhuma um homem de visão, especialmente se tivermos em conta o plano dele de desenvolvimento tecnológico e o já em marcha plano de independencia de energia em relação ao estrangeiro...´
Não quero que venham para aí dizer que eu sou do PS e merdas assim (que não sou) mas o Sócrates está a lidar com a situação da forma mais competente possível.
X
PS: Não se atrevam a contrariar me que sao 4:22 e eu estou bebado.

 
At 11:38 AM, Blogger ah e tal said...

ana, eu tenho casa nas beiras....o contexto em q eu falei é que é diferente...; )

 
At 11:40 AM, Blogger ah e tal said...

mas poirque é q eu falo em politica??é que detesto e sou logo aquela que provoca polémica c as opiniões....

vou fazer como o romeo ser mto positiva e deixar-me de merdas para não me chatear!!!!!

 
At 11:41 AM, Blogger ah e tal said...

levem lá a bicicleta!!

 
At 8:43 PM, Blogger jomaolme said...

É msm uma palhaçada...

Beijokas

 
At 10:04 PM, Blogger Dora said...

Olha que é "too" e não "to"...só um reparosito!!! Não bate a mim não?!

 
At 2:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, ia-te perguntar da Asna, Ela desapareceu, também estou cheia de saudades.


Ana, és sempre vem vinda com os teus conhecimentos. Um dia ainda vais criar o meu vestido de casamento. ;)


X, lindinho dou-te desconto porque estás bebado. ;)



AH e tal mana, não te chateis, não vale a pena. Já te esqueceste daquele maluco que me fez a vida negra e que tu até entraste para ajudar?
Esse sim era DOIDO! Não é o caso da Ana.
TU NÂO ME ABANDONES! EU JÁ TE DISSE, ESTE BLOG SEM TI PARECE QUE FALTA ALGO.....TU!
beijinhos mana



Jom, é sem dúvida!


Dora, obrigada tenho de ir ver o texto
bjs


Tio do lito LOL LOL

 
At 7:25 AM, Blogger ah e tal said...

lool tranquila mana alien, não levei a mal foi só a treta da discussão de politica q nem gosto e é claro que se dissessem mal da minha terra tb entrava numa de "tão q é isto?" mas neste caso estava dentro de um contexto só isso, além disso eu tenho casa nessa zona como já disse e gosto mto, não disse pelo local nem pelas gentes mas sim pela pessoa em questão o sr.sócrates (q tem mais defensores d q eu pensei inicialmente).....ng disse q o meio cosmopolita nem q as beiras eram melhores ou piores mas sim o modo e os complexos das pessoas é q ditam as coisas em determinados contextos...espero que me tenha feito entender...

bjs mana!e para a ana

 
At 7:28 AM, Blogger ah e tal said...

e o prof mike esse gajo....xiça...O_o


a asna??a ver se a "melher" volta...

 
At 5:54 PM, Blogger Shaktí said...

Será que o Socrates tem acompanhado a série televisiva "Perdidos"? É que, cuidado, resposta estranhas podem fazê-lo ir parar a lugares estranhos...
Bom post o teu Alien, pneus, cintos ou revoluções falhadas à parte, também não me consigo aficcionar a touradas ou circos, tenho pavor dos palhaços... brrrrrrrr.

 
At 6:24 PM, Blogger ah e tal said...

bem alien incrível é só chamar que o "gajo" vem logo...isto é que é obstinação...e pelos vistos adora o teu blog...

 
At 6:27 PM, Blogger ah e tal said...

pa romeo, Faísca tipo ambos....

 
At 6:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal mana do coração, percebi. Fiquei preocupada que ficasses chateada e POUF.. :( eu perdesse a minha mana!
Tá tudo resolvido então. A ana até perguntou por ti no novo post.

Ah vais rir, sabes aquele tipo o Mike que se apaixonou por mim e que me faz a vida negra com insultos. Voltou a deixar mensages aqui. Será que o tipo é tarado e não tem nada que fazer.
ESQUECE-ME MEU!!!



Romeo, ainda não sei....mas que foi uma faisca foi ;)


Shaktís , junta-te a nós! ;) E volta sempre.

 
At 6:35 PM, Blogger ah e tal said...

percebo-te bastante bem há gajos que não percebem que não queremos nada com eles temos que repetir diversas vezes......é uma canseira....
espero que desta vez o pobre rapaz te consiga esqueçer pq não vale a pena tanto sofrimento da parte dele...mike se me estás a ouvir "HÁ MAIS PEIXES NO MAR!!!!!VAI SER FELIZ COM QUE TE ATURE, AQUI NÃO HÁ NADA PARA TI"



fica tranquila maninha alien e por sorte vim mm a tempo de ver os comentários do gajo...engraçado não é?


beijinho grande!!!

 
At 6:44 PM, Blogger ah e tal said...

um beijão mike isso passa!!!!acredita!!

 
At 7:54 PM, Anonymous Anonymous said...

fica tranquila maninha alien e por sorte vim mm a tempo de ver os comentários do gajo.

POR SORTE ?? Explica lá isso ah e tal...
Um beijão também para ti.

 
At 12:13 AM, Blogger ah e tal said...

pq é que te interessaria?!!epa sou só uma miúda houve alguma coisa que te incomodou foi??


um beijão MC
tem juízo!!

 
At 1:22 AM, Blogger ah e tal said...

aaah estás apaixonado romeo!!!bem me estava a pareçer essa história do positivismo e mais não sei que!!!!!
aaaahhh!!!estou-te a ver!

 
At 1:28 AM, Blogger ah e tal said...

vai com calma romeo fizeste aí a pergunta do "passageiro?", pa depende da tua pré-disposição mas deixa fluir para ver o que dá...: P

aproveita!!


p.s:consultas sobre questões matrimoniais etc etc LOL

 
At 3:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL LOL AH E TAL

 
At 10:17 AM, Blogger ah e tal said...

romeo não há-de ser nada...as coisas eventualmente desenvolvem ou estagnam ou acabam, mas há sempre uma evolução e o que tiver de ser é...
bjinhos!

post scriptum:resolvi fazer obras lá no consultório...

 
At 10:17 AM, Blogger ah e tal said...

mana LOL

 
At 3:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOl Asna

 
At 6:46 PM, Blogger ah e tal said...

ASNA LOLOL

mto bom!

já tinha mtasss saudades tuas!!!
os discursos tão lindos não estão!!eu sou assim espirituosa mm!


beijão "MELHER"

E AVISA TU, pq se eu avisar é sinal de que eu sou convencida...e tal dá aquele ar de que "sou mta boa"

 
At 6:53 PM, Blogger ah e tal said...

antónio se me estás a ouvir:és meu!!!fica cmg pq a alien e a asna não te "curtem" tanto como eu LOL

 
At 6:59 PM, Blogger ah e tal said...

oh asna por acaso não tiveste nada a haver com os comentários do mike???

epa havia ali qq coisa na escrita dele que me fazia lembrar-te.

"POR SORTE ?? Explica lá isso ah e tal..."

 
At 7:01 PM, Blogger ah e tal said...

epa não sei quem é q é o romeo o profile nao diz mais nada....só que era um rapaz que apareçeu aqui meio triste com a vida de repente arrebitou e eu e a alien ficámos extasiadas com o salto dele e ficou a fazer parte da mobilia aqui de casa já...

 
At 7:36 PM, Blogger ah e tal said...

"Quando ela esta num local, eu estou noutro... lol"

Não sei o q é queres dizer com isto mas pensa que podia ser sempre pior tu tares na china e ela no kosovo!

 
At 7:38 PM, Blogger ah e tal said...

romeo é tudo mt relativo...caga la para as distânciazinhas...e age homem..


pa daqui a nada começo a cobrar

 
At 8:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

AH e Tal, olha que o Romeo parece home de agir os seus sentimentos...ou ainda não reparaste que ele tem um fraquinho por ti....ai ai ai ingenua!;)
bjs

 
At 8:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, para a parvoice...ou comentários sérios, desde que apareças é o que nos deixa felizes!!
bjs

 
At 8:40 PM, Blogger ah e tal said...

romeo tenho pena mas tou indisponivel mas ng sabe o futuro nao é...
bjs


alien ai ai ai ; )
beijinhos

 
At 9:40 PM, Blogger ah e tal said...

O_O


asna........o que seria de mim sem ti
TOU MESMO A FALAR A SÉRIO!!!


beijinho grande!!apareçe sempre!!!

 
At 9:41 PM, Blogger ah e tal said...

LOL

o teu discurso é lindo

 
At 9:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna e Ah e Tal lol

 
At 12:24 AM, Blogger ah e tal said...

a minha alma está parva... até pela net...

romeo somos quase da mesma idade por acaso julgava-te um bocado mais velho ainda....não que nao tenha tido namorados de 20 e mtos não sou preconceituosa...

pois im not available....mas devo-te dizer que adorava ir á tua ilha...

sim a asna e a alien estão a dar em santos antónios!!!!

 
At 12:25 AM, Blogger ah e tal said...

mas romeo se eu disse agora à alien q o mike é doido mas secalhar faria tudo por ela quees ver o q ela diz???

 
At 12:26 AM, Blogger ah e tal said...

: D

 
At 12:29 AM, Blogger ah e tal said...

ah e dou-me bem com carneiros romeo sim senhor

 
At 12:46 AM, Blogger ah e tal said...

opa qual brad pitt o que interessa é a atitude homem!tens isso tens tudo!ng quer um ken!

 
At 12:47 AM, Blogger ah e tal said...

o teu signo tem um feitio peculiar...digamos..

sao os 2 santos elas!

 
At 12:48 AM, Blogger ah e tal said...

olha vou-te mm cravar a refeição e o café!!não digas isso mtas vezes!!

 
At 2:18 AM, Blogger ah e tal said...

o que?esse cigano?deves estar a gozar nao estás?

 
At 2:21 AM, Blogger ah e tal said...

asna:qual foi a parte do nao estou indisponivel que não percebeste?

só tou a dar umas dicas ao romeo para a sua vida!

 
At 2:22 AM, Blogger ah e tal said...

não estou disponivel
estou indiponivel
not available

 
At 3:44 AM, Blogger ah e tal said...

: P

 
At 4:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

AH e tal, tu bem dizes que não estás disponível. Tens é de o fazer de uma forma que eu acredite. Eu e a Asna não estamos convencidas.

Quando ao Demo do Mike....vai de reto....yuk

 
At 9:18 AM, Blogger ah e tal said...

tou a brincar qdo repito imensas vezes mas na realidade é mesmo a sério...; ) é só para criar atmosfera de galhofa qdo o repito e ainda dou mais conversa...; D

 
At 9:20 AM, Blogger ah e tal said...

xiii e se soubessem o que se passa antes do romeo se nao fosse o meu eleito de agora ainda havia lista de fortes potenciais candidatos portanto...

 
At 2:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Romeo Vai em frente, a minha mana merece do melhor! :D

 
At 4:19 AM, Blogger ah e tal said...

alien mana não sou de me chatear ainda mais ctg, mas só queria mm pedir para não extrapolar os limites da brincadeira.
pronto foi giro agora já começa a ser repetitivo.

 
At 5:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Mastercard late pay

 

Post a Comment

<< Home