Sunday, June 18, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Se os Bloggers andam viciados na Internet?
Quem anda a raptar os Blogs?
-
Como sabem, este meu jornal on line não se limita a um tema, quanto mais abrangente melhor. No entanto, a permissiva, foi e será sempre a verdade por detrás do enigmático - não me refiro aos enigmas do Discovery Channel - mas às forças que nos dominam. São visíveis, os terrestres é que as tornam invisíveis, quando escolhem não encarar os problemas que elas geram.
-
Escrevo muitas vezes nas entrelinhas - mesmo quando é um texto a "brincar" são poucos os que percebem. Mas temos tempo.
-
Ontem, enquanto lia uns textos de Blogs novos, recebi esta mensagem. Pânico.
Cheguei a este ponto? Não! Claro que não.
-
Pelo que me tenho apercebido, a maioria dos Bloggers, escrevem um texto e dão um dia de pausa, uns mais, até escrever o seguinte. Não estão viciados no Blog. Assim sendo, esta mensagem não se aplica a eles. Eu incluo-me nesta categoria.
Obviamente que a nossa resposta é: " No do not delete the folder my Life"
-
Agora, chegamos ao bizarro da questão.
Quem anda a raptar determinados Blogs?
Quando iniciei esta minha cruzada, existiam vários Blogs de que gostava e de um momento para o outro; Pouf! Desapareceram?
-
Pensam comigo. Será que os na altura felizes Bloggers, receberam uma mensagem destas e amedrontados sem hesitar resolveram fechar os seus Blogs.
-
Quem será a entidade por detrás destas mensagens venenosas?
O governo que quer legislar os Blogs? Serei assim uma Alien tão paranóica ou fui a única a ver o debate que deu no canal 2 anteontem se não me engano.
-
Só sei que os senhores acham por bem que os Bloggers se identifiquem e, respondam por tudo o que escrevem. Que existam regras na Blogosfera, bem definidas. Será que sonhei com o dito programa?
Se alguém o viu, manifeste-se. Se não, manifeste-se. Vai dar ao mesmo.
-
Eu vou vendo e ouvindo coisas estranhas.

59 Comments:

At 4:11 AM, Blogger António Almeida said...

não vi.
mas se o blog é público, temos de evitar as "atoardas".
eu não vou escrever que a Alien se chama Teodorico Balbuíno e que fez uma operação para mudar de sexo.
temos de nos responsabilizar por aquilo que escrevemos, sob pena de podermos dizer, impunemente, as maiores barbaridades.
lembrei-me agora das fotomontagens que se fazem com pessoas mais ou menos conhecidas em situações mais ou menos comprometedoras.

 
At 4:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"Teodorico Balbuíno e que fez uma operação para mudar de sexo."
QUEM TE CONTOU ANTÓNIO???????

Concordo contigo António,temos de arranjar um equilibrio. Mas pensa nas barbaridades que muitas vezes são ditas em programas "supostamente" para jovens e ninguém diz nada. Claro que não nos devemos guiar pelo mau.
O meu medo são o "TIPO" de regras que eles querem implementar aos Blogs. É disso que tenho medo, entendes? E quem são as pessoas que nos vão fiscalizar? E terão todos os mesmos critérios? Enfim...
bjs

 
At 5:23 AM, Anonymous Anonymous said...

eu acho que, em casos extremos como bloggers que criticam negativamente as pessoas de uma maneira grosseira, acho que sim deve haver um certo comedimento e um certo controle...mas já por si esse género de blogs pouco crédito leva pq se vê que é mto mau...


agora, legislar blogs que realmente criticam construtivamente e denunciam certas coisas e mostram-nos outras pespectivas de maneira simpática e correcta acho mal, ta mal!isso sim é pq estão todos borrados!

beijinho

 
At 5:43 AM, Blogger pedro oliveira said...

Querida Alien,

(repara que escrevi Alien, assim mesmo, Grande)

Os «blogs» são uma palermice e nós uns palermas.

ponto. definitivo. era, mesmo, um ponto (.)final.

Recordas-te, certamente, do DNA (suplemento do Diário Notícias [DN] aos sábados, depois às sextas) pois bem, publiquei nele uma carta onde «desancava» nos «blogs» no elitismo e no «umbiguismo» desse meio de comunicação, disse ao Pedro (Rolo Duarte) que jamais leria um «blog» e que ele falava, escrevia para o umbigo e tal...
Pois.

Não me preocupa o facto dos «blogs» serem controlados [sempre foram].

Não escrevo nada que não lhes gritasse na cara, na tua cara [mesmo a gritar tenho uma voz sensual, hipnótica, eh, eh, eh]

Alien [fazem favor de não ler esta parte] como conjugas privacidade com moradas em sobrescritos?

[curiosidade masculina, gajo...toiro(loiro)]

 
At 10:12 AM, Blogger travis said...

Sinceramente quando começarem a exigir que os bloggers sejam identificados o artista conhecido por X, deixa de ser o artista conhecido por X e desaparece da blogosfera.
Os blogs servem para aqueles que tendo talento (nem todos)mostrarem o seu talento, os blogs são a amostra máxima da utopia artistica, aqui não precisamos de viver num mundo pseudo artistico, não precisamos de lamber as botas a nenhum editor e não precisamos de implorar por subsídios, aqui escrevemos e publicamos.
Por outro lado muitos blogs servem para denunciar situações, cuja denuncia identificada poderia trazer problemas para o denunciante. Isto não se passou com um blogger, mas sim com uma jornalista, mas quanto tempo as violações da Casa Pia foram encobertas por pessoas de bem, que não denunciavam o que se passava com medo de represálias?
Os blogs podem ser uma arma contra o poder, uma forma de passarmos ideias e ideiais que no mundo real(por oposição ao virtual) tem que passar por uma selecção e triagem de partidos politicos , confrarias e irmandades.
Pensando bem (e agora que escrevi estas palavras) quando exigirem a identificação dos bloggers mandarei esses senhores (quem quer que eles sejam) pró caralho e continuarei a procurar escrever de forma anónima.
O anonimato (infelizmente) é a arma auxiliar da liberdade de expressão e não podemos que nos privem dela.
X

 
At 10:14 AM, Blogger travis said...

Desculpem alguns erros de gramática etc e tal mas dormi pouco esta noite...
X

 
At 2:19 PM, Blogger Teresa Durães said...

Desde que houve problemas com a Dinamarca por causa da liberdade de expressão e aqui nos blogs a única coisa que vejo é uma aldeia de mexericos onde todos se ofendem por isto ou aquilo, nem sei o que diga.

Afinal, somos ou não livres de nos exprimir? Não é arrastar pela lama o nome de uma pessoa, isso é outra coisa.

 
At 2:55 PM, Blogger L said...

Tenho pena de não ter visto o tal programa. Acho realmente indecente que por tudo e por nada se tente tirar vantagem das pessoas. Não nos podemos dar um bocadinho e toca de inventar regras. Não gostam de ouvir (ler) verdades e depois olha. Acabou a liberdade de expressão.
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

emn***

 
At 3:09 PM, Blogger jomaolme said...

Que tema interessante...
Acho que esta é uma boa oportunidade para nos exprimirmos e podermos dar a nossa verdadeira opinião sobre vários assuntos, sem termos medo de ser recriminados...

Beijokas

 
At 4:07 PM, Blogger Kaos said...

Não vi o programa, mas é preocupante que até nos blogs já queram impor regras que mais cedo ou mais tarde acabarão com a liberdade que aqui se vive. É verdade que se notam muitos abusos em alguns blogs, mas deve ser quem os lê que deve fazer a selecção do que vale a pena ou não ler.
Já existe um controlo na comunicação social e não devemos preservar este espaço o mais aberto possivel.
Não tenho problemas em dar o meu nome (aliás sem muita dificuldade se sabe quem eu sou), mas não é isso que é importante. A tentativa de controlo é que o é.
bjs

 
At 5:21 PM, Blogger Belzebu said...

Apesar de não ter visto o programa, julgo imaginar mais ou menos do que se trata!

Não admito cedências em questões relacionadas com liberdade de expressão! È provávelmente das questões em que sou mais inflexivel.
Lógicamente que o control de qualidade tem que ser feito, mas por cada um de nós e não por uma entidade reguladora qualquer que ninguém conhece e que ao ser nomeada será para defender os interesses de quem a nomeou!

È provávelmente mais uma tentativa de arranjar uns tachos para uns amigos!

Saudações! Amiga Alien!

 
At 6:15 PM, Blogger MariaTuché said...

Querida passo para te deixar a beijoca da semana :))

 
At 6:24 PM, Blogger poca said...

não vejo tv... mas acho difícil que consigam dominar a blogosfera...

 
At 6:41 PM, Blogger Karl Macx said...

Isso só pode ser ideia de alguém que não gosta do Pacheco Pereira...

 
At 7:25 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Nem sei o que diga, mas uma das coisas engraçadas desta brincadeira, para mim pelo menos, é o efeito catarse, o efeito calmante, concordo com alguém que disse que isto dos blogues é um pouco egocentrico, mas é humano, restrições não concordo, sou contra o politicamente correcto, sou a favor de dizer tudo aquilo que me vai na alma, estando nas tintas para quem concorde ou discorde de mim, uma das poucas coisas que nos resta, pategos convencidos, é poder dizer que o senhor ministro Y é um filho de égua parideira e que o meu vizinho de cima é um bosta.
Bom post o teu.

 
At 8:15 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Não tenham dúvidas…os Blogs…a Net…são já fiscalizados…e…vão ser impostas regras mais cedo ou mais tarde…o futuro aqui, tb vai ser negro!!!
E não existe nada que possamos fazer para contrariar isso!!!

Resta-nos apenas começar a pensar…noutra alternativa original e eficiente para podermo-nos exprimir como bem entendemos
(com o devido senso que se impõe…claro)!!!

Ou então…criar uma nova civilização em Marte :)

 
At 8:36 PM, Blogger hole in my vein said...

Eu não ligo a isso... Não admira que se criem leis para isto... um tipo qualquer dia tem que pedir requerimento para fazer meninos... vai ser lindo! Mas o povo gosta de "bola" e do "dança com o caralho dos famosos" e nem vê as putas passar... É impressionante como se dá valor ao que não importa!!

 
At 8:44 PM, Blogger marta r said...

Não vi o programa, não acho que os bloggers tenham que se identificar nem que hajam regras na blogesfera.
Tenho um blog e escrevo sobre o que me apetece. Estou-me nas tintas para os comentários maldosos. Até já escrevi um post a pedir para me insultarem. O resto é conversa.
Estou contigo nesta luta, Alien.

 
At 8:49 PM, Anonymous Anonymous said...

asna apareçe!

 
At 12:28 AM, Blogger Araj said...

Censura! Não obrigado.

 
At 2:08 AM, Blogger travis said...

Que história é essa de andarem de olho em mim?
X

 
At 2:39 AM, Anonymous Anonymous said...

quer dizer e poderás ser um potencial alien sabes de muita coisa e seclahar vamos ter que aniquilar....eu e a alien agora fazemos pandã...

 
At 2:46 AM, Blogger [A] said...

eu voto no X.

 
At 2:46 AM, Blogger travis said...

Tinham que trazer um exército, não te esqueças que do meu lado está o Mr Moustache, o fabuloso Dr Garcia e o intragável C.
X

 
At 2:53 AM, Anonymous Anonymous said...

epa asna ajuda-me!!lol

 
At 2:54 AM, Anonymous Anonymous said...

: D

 
At 2:55 AM, Anonymous Anonymous said...

eu tneho ao meu lado a asna e o antónio...e eles tb são mt maus...
O_o

 
At 3:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Como os vossos comentários têm pontos com que concordo e outros com que discorno vou tornar isto mais simples :


CONCORDO:AH e Tal "bloggers que criticam negativamente as pessoas de uma maneira grosseira".
No entanto, para nós os cartoons Dinamarqueses não tinham nada de grosseiros...


CONCORDO: ROMEO, Boa Ideia ;)


DISCORDO: "desancava» nos «blogs» no elitismo e no «umbiguismo» desse meio de comunicação, disse ao Pedro (Rolo Duarte) que jamais leria um «blog"
Pedro, há algo que não percebi, se admitiste que não lias os Blogs....???? O meu cérebro ficou em curto-circuito com esta!

"Os «blogs» são uma palermice e nós uns palermas."

Não me considero uma palerma por colocar outras pessoas a discutir determinados temas.


CONCORDO: X,"aqui não precisamos de viver num mundo pseudo artistico, não precisamos de lamber as botas a nenhum editor e não precisamos de implorar por subsídios, aqui escrevemos e publicamos."

Não podia estar mais de acordo, não precisamos da aprovação de um editor para escrever sobre o que queremos.

"Os blogs podem ser uma arma contra o poder"

Tenho de voltar a concordar com o X, parece que temos problemas mais sérios no país do que os Blogs. Seremos mesmo uma ameaça??


DISCORDO: Teresa, tens de escolhern melhor os Blogs que frequentas. Claro que há sempre umas brincadeiras, mas se não gostas de Blogsd de mexericos. Escolhe outros.


CONCORDO: EMN " Não gostam de ouvir (ler) verdades e depois olha. Acabou a liberdade de expressão."

Esse é o meu medo emn.Não sei quem serão os fiscais dos Blogs.


CONCORDO: Jom, "é uma boa oportunidade para nos exprimirmos e podermos dar a nossa verdadeira opinião sobre vários assuntos, sem termos medo de ser recriminados..."

Sim, é! Mas como já foi mencionado é preciso ter bom senso. O que me chateia é que não o vejo da parte deles.


CONCORDO: KAOS " aliás sem muita dificuldade se sabe quem eu sou), mas não é isso que é importante. A tentativa de controlo é que o é."

Estou como tu. No mundo da publicidade, pelo meu apelido é facil saber quem eu sou, e esse também não é o meu problema mas sim o que mencionaste: A TENTATIVA DE CONTROLO!



CONCORDO: Belzebu, " Lógicamente que o control de qualidade tem que ser feito, mas por cada um de nós e não por uma entidade reguladora qualquer que ninguém conhece e que ao ser nomeada será para defender os interesses de quem a nomeou!"

Nem preciso de acrecentar mais nada.



TUCHÉ, um beijinho grande.



DISCORDO: POCA, se vamos pensar assim, quando dermos por ela,já estamos fritos.


CONCORDO: Karl MArX " Isso só pode ser ideia de alguém que não gosta do Pacheco Pereira... " lol


CONCORDO: Barão " disse que isto dos blogues é um pouco egocentrico, mas é humano"
DISCORDO&CONCORDO: senhor ministro Y é um filho de égua parideira e que o meu vizinho de cima é um bosta. lol


CONCORDO: JJ " Resta-nos apenas começar a pensar…noutra alternativa original e eficiente para podermo-nos exprimir como bem entendemos
(com o devido senso que se impõe…claro)!!!

Ou então…criar uma nova civilização em Marte :) "

EM MARTE MORREMOS TODOS À CEDE ;)


FODA"##!!! DISCORDO: HOLE " qualquer dia tem que pedir requerimento para fazer meninos... vai ser lindo" lol


CONCORDO: MARTA, " Tenho um blog e escrevo sobre o que me apetece. Estou-me nas tintas para os comentários maldosos"

Quanto a pedires para que digam mal de ti...ai ai Marta, tu não mereces, não dês em masoquista! ;)



CONCORDO A 100%: AH E TAL, ela deve andar a estudar, ou então no blog do António o do Pedro lol ;)
Eu também tenho saudades dela
Bjs mana


CONCORDO: ARAJ " Censura! Não obrigado"
NO COMENTS!


X...já nem me lembro em que contexto o disse...acho que foi num comentário que fizeste e todas a gente reagiu a ele ;)
É o MEU X!! :D

 
At 4:18 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

NEM MAIS EU QUALQUER DIA VOU PRESO...LOL
BJ

 
At 5:21 AM, Anonymous Anonymous said...

eu acho que a ZAPIW tem umas intenções ctg alien e acho que nao sabe q és RAPARIGA!loll

 
At 5:22 AM, Anonymous Anonymous said...

tou a brincar claro... antes de começar alguma confusão

 
At 1:22 PM, Blogger Elisheba said...

Esta historia da liberdade de expressão tem muito que se lhe diga e aqui esta a prova. Não, não vi esse debate e tenho pena. A hipocrisa predomina na dita "liberdade de expressao" senão como seria possivel criticarem e sansionarem os blogs quando vemos por esses midia fora as fofocas extremas, em que um politico "tio" ou ate mesmo pequena vedeta (tipo moranguinho com açucar)já nao tem a minima privacidade, tira-se as fotos mais descarade e escladantes possiveis, faz-se de tudo para ter uma "novidade fresquinha" mais controversa possivel e depois vêm querer "controlar a nossa mente", sim, porque mais parece um controlo que outra coisa. Têm medo que se fale de que?? Do que está mais que falado, em termos de politica, ou não querem que as pessoas "desabafem" no seu mundo para serem mais oprimidas?
È, de facto, para mim...a hipocrisia da liberdade de expressão.Liberdade limitada ao stock existente!!

 
At 1:25 PM, Blogger Elisheba said...

...ah, e quanto ao "vicio":Não estou mas QUASE!Mas não "delete the folder my Life"...oh, doce vicio!!!

 
At 1:39 PM, Blogger Paula NoGuerra said...

u sou uma fanatica dos blog e se não venho mais vezes aqui é porque a minha situação assim não o permite.

Eu tb tenho pena de certos blog que encontrei e gostei de ler e depois no final não escreverem mais nada... é muita pena mesmo... mas quem sabe as situações que assim os levaram a não poder escrever mais...

Atenção eles andam aí...

 
At 4:39 PM, Blogger Karl Macx said...

Agora um pouco mais a sério (não muito, senão lá se vai a minha reputação...), isto da blogosfera tem muito que se diga. Se a Internet surge como uma oportunidade única de acesso a informação (também "comemos" com muito lixo, mas cabe-nos saber fazer a filtragem correcta) os blogs surgem como espaços de debate e de partilha dessa informação (tal como os fóruns de discussão e aí ninguém é identificado...). Claro está que, como em todo o lado, se praticam abusos e, por vezes, as vidas das pessoas são "avacalhadas". Contudo, a culpa tanto é de quem publica como de quem lê. A existir a criação de "regras" para identificação do blogger que escreve, também tem de haver o mesmo para o tipo que navega e lê o blog. Isso cria uma espécie de Big Brother, porque depois de abrirmos a porta, vão querer implementar uma forma de poderem saber que blogs/sites determinado fulano foi visitar, entre outros abusos.
Um segundo aspecto incide sobre o conteúdo de um blog. Mesmo que determinado blog seja criado só para criticar grosseiramente uma pessoa, cabe a essa pessoa agir judicialmente, se achar que o deve fazer. Falo por experiência própria, pois neste momento tenho um processo por difamação em cima de mim por ter chamado "pasquim" a uma publicação para a qual eu deixei de trabalhar. Para mim, não é insultuoso, para a administração da publicação é. O tribunal irá decidir. Eu tenho a consciência tranquila.
Uma outra questão que deveria ser levantada é a dos despedimentos causados pelos blogs (já aconteceu em Portugal e eu que o diga...), mas isso fica para outra ocasião.

www.vidairritante.blogspot.com

 
At 6:18 PM, Blogger Tia Cremilde said...

não sei, não vi, não estava lá... além disso tenho alzheimer o que torna tudo ainda mais complicado!
"teodorico balduíno"... então era isso!

 
At 9:33 PM, Blogger António Almeida said...

ah e tal
além de mim, conheço ainda outro tipo que é, todos os dias, Mau.
é o Maurício! :-D (eu sei que é fio rir das próprias piadas... mas não resisti, e além disso, preciso de rir... muito)
deixa a asna descansar, estas alterações climatéricas bruscas, dão cabo de nós, andamos a precisar de férias.

 
At 9:39 PM, Anonymous Anonymous said...

hmmm ta bem, convoca o Mauricio para o gang!! lol


ja tenho saudades dos disparates da asna...ai ai...

beijinhos antonio (es meu!!)

 
At 10:40 PM, Blogger travis said...

Não o levem a sério, o gajo teve nos comandos e a maior frustração dele é nunca ter estado na guerra... este camelo dava um john wayne perfeito
X

 
At 11:22 PM, Anonymous Anonymous said...

reunião do gang hj no ´cave do cajó...passa a palavra antónio (asna, mauricio...etc)...

beijinho

 
At 1:44 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Desculpem mas eu não li os comentários todos, por isso, se alguém já disse isto, eu assino por baixo: ja disse e torno a dizer: a culpa é dos Aliens que andam aí a raptar tudo o que é gente que tem blogs. Tenho dito

Mas também é chato quando há 1laparoto que cria um blog do tipo "xl.blogspot.com" e põe 2post's e baza. Um tipo quer usar este nome para o seu blog e não pode ;_;

Não há por aí uma equipa de limpeza do blogger.com que "liberte" o espaço dos blogs parados há mais de 2 meses? Era bom que sim...

 
At 5:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Amiga,

MUITOS PARABÉNS.
É DIA 21 DE JUNHO.
Espero, sinceramente, que tenhas um excelente dia de aniversário!!
(passei expressamente e apenas para isto - tu mereces)

Alien, desculpa o abuso.

Um beijinho para as duas. :-)

 
At 6:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

zapiw, vai até ao meu GUEST BOOK, escolhe PRIVATE ENTRY e coloca lá o teu email que eu entro em contacto contigo, ok?


AH e tal sua MALDOSA! :P Se fores ao Blog da zapiw vais perceber.


CONCORDO 100%: Visionária, " ou não querem que as pessoas "desabafem" no seu mundo para serem mais oprimidas?
È, de facto, para mim...a hipocrisia da liberdade de expressão.Liberdade limitada ao stock existente!!"

Gostei especialemte da última frase. Parece que vamos receber pequenas doses de liberdade e teremos de as usar com MUITo cuidado.


CONCORDO: PAULA, " Atenção eles andam aí"

Ah pois andam Paula!!


C, se o Dr Garcia sabe que andas por aqui isto vai dar mer#$! lol
Por mim,já sabes...és mais do que bem vindo Fod"#!!



CONCORDO 200%: KARL " (também "comemos" com muito lixo, mas cabe-nos saber fazer a filtragem correcta"

"Contudo, a culpa tanto é de quem publica como de quem lê"

" Mesmo que determinado blog seja criado só para criticar grosseiramente uma pessoa, cabe a essa pessoa agir judicialmente"

Karl, os outros que me perdoem ou não, mas o teu comentário foi o que mais se aproximou do que eu penso sobre este assunto. Conseguiste resumir e focar os pontos mais importantes que aqui foram levantados.
Bom Post.



Tia, aos 3 e tais ??? ;)


C, tem calma, aqui ninguém te faz mal lol lol


X, tem paciência com o C. Não comeces com as provocações!!!


DISCORDO IRADA: 1/2Kg de broa " a culpa é dos Aliens que andam aí a raptar tudo o que é gente que tem blogs. Tenho dito"



Asna, assim vais estragar a surpresa que tinha para ela :|
Vê se apareces mais, ok?
bjs we miss u

 
At 9:52 PM, Blogger Karl Macx said...

Sabes, Alien, cá na "santa terrinha", a experiência ainda é a melhor conselheira...

 
At 3:18 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

queres ver que a culpa agora é das broas?
:)

 
At 4:12 AM, Blogger António Almeida said...

ah e tal
não me queiras, sou pior que um cromo das cadernetas da Panini...

 
At 4:15 AM, Blogger António Almeida said...

alien
não te digo quem me contou, pois os meus últimos informadores acabaram caçados pelo Rick Deckard (Harrison Ford)...

 
At 4:56 AM, Blogger Miudaaa said...

Não vi o programa... mas Alien,,, mais dia menos dia, ainda vamos assistir à nomeação de um novo Ministro, com Ministério ali para os lados do Terreiro do Paço!!!
Enfim !!!
Beijos e se o teu ovni vir mais do que nós estamos a conseguir ver, avisa-nos p.f. :o)

 
At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said...

AS CADERNETAS DA PANINI!!!ESSE CLÁSSICO!LOL antónio acho que já te disse que és demais!

 
At 11:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl, bem...espera para ver. ;)

Broa, vossa não é! Acho eu.....


Miudaaa. Ministo ALI LOL LOL


António , a Ah e tal quer-te mesmo de muletas ;)
VÊS! :D

 
At 4:27 AM, Blogger JPS said...

A legislação portuguesa aplica-se a blog alojados em servidores estrangeiros... como este?

:D

Afinal os Aliens fazem anos? :D

 
At 7:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zuko, excelente questão. Mas, não tenho resposta para te dar. Eu ainda não consegui perceber este processso todo!:|


Fazemos, mas shhhhhh

Quem fez ontem foi a AH e Tal.

 
At 4:34 PM, Blogger António Almeida said...

de muletas?
mais vale dizer que não gostam de mim!

 
At 7:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

António aqui, és adorado pelo menos por 3:Eu,ah e tal e a Asna ;)

 
At 5:07 AM, Anonymous Anonymous said...

: D

 
At 2:27 PM, Blogger Unknown said...

Não vi, mas já me falaram. Outros tempos, velas vontades. É q

 
At 2:30 PM, Blogger Unknown said...

Desdulpa...
Não vi, mas já me falaram. Novos tempos, velhas vontades. É que eu ainda sou do tempo... em que se cantava "Lá vamos cantando e rindo ..."

Um bom Domingo.

 
At 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! »

 
At 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it play free slots top rated software downloads buy didrex Sell mortgage Coupons for wellbutrin xl sport medicina various internet marketing Phone systems network security systems duck jerky in the oven Beautiful breast implants pics Importance of protective equipment for baseball catchers Cheapest ionamin 30mg westin running boards

 

Post a Comment

<< Home