Wednesday, May 31, 2006


Image Hosted by ImageShack.us

Publicidade Enganosa.
-
Evax&Go. Não sei se estão familiarizados com o anúncio de televisão. Se não estão, resumindo: eles decidiram usar FALSOS Aliens, como que passando a ideia de que este produto feminino detém tecnologia alienígena. E lá andam os Aliens brancos, aos saltos de volta das árvores e das meninas e de toda aquela palhaçada.
Já escrevi uma carta à APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes e aguardo ansiosamente uma resposta. Comigo não brincam!
Se querem vender os Evax&Go ou Evax&stay ou até Evax&desaparece tudo bem, mas não enganem as terrestres! A nossa tecnologia não foi utilizada na fabricação deste produto.
-
Sentes-te enganado/a?

34 Comments:

At 7:59 PM, Blogger jomaolme said...

Bem eu não uso! E como não uso, não me sinto enganada...eh,eh!!

Beijokas

 
At 8:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tu não és um ALIEN!!! Os aliens também foram enganados, ninguém me deu um Euro para usar a minha imagem! :|

 
At 8:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nokas, o produto NÃO É ALIENÍGENA. ELES QUEREM QUE AS TERRESTRES PENSEM QUE É!!

 
At 9:24 PM, Blogger Elisheba said...

Este assunto é mesmo ABSORVENTE!!!
Hihihihi...

 
At 9:48 PM, Blogger Cool said...

Boa tarde, passei por cá para te falar de 3 coisas:

1ª Achei piada e lembrei-me do teu nick quando li no jornal o slogan de um Ginásio Norte-americano, era algo do género "Quando os extraterrestres nos encontrarem vão comer primeiro os gordos"

2ª quanto ao post do futuro, o tal fixo que não sai dali. O blog para o qual mando uns textos é mesmo um daqueles que, e passo a citar, "não acrescenta nada às nossas vidas e, são uma perda de tempo". Por isso não vale ap ena lá ires...

3ª Fiquei sentido por teres dito que eu me estava a passar nos comentários que fiz á peixa, olha para mim triste :(

Abraços terrestres.

PS: É mesmo verdade que voçes raptam pessoas e abusam sexualmente delas?

 
At 10:48 PM, Blogger hole in my vein said...

Vivam os pensos higiénicos.... com ou sem E.T.s.......

 
At 11:07 PM, Blogger BÓLICE said...

((((OLHA)))) !!!

...Ela... (preplexo) :0

 
At 2:05 AM, Blogger Unknown said...

Queres publicidade mais enganosa que aquela que os nossos governantes passam a vida a fazer? Também pudemos apresentar queixa contar eles? :)

 
At 2:37 AM, Blogger Nomyia said...

Realmente! Isto não se faz? Então e pedir autorização ao verdadeiro alien?Ou pedir ao menos indicações a um alien verdadeiro? Mais, eles conseguem fazer com que acreditemos que aquilo é mesmo alien. Temos a prova viva AQUI no Alien's Corner :) (Foi o meu momento de publicidade e não foi enganosa!!)

Enfim, o que vale é que não conheço muita gente que ache piada aos anúncios de pensos higiénicos. Já não é uma coisa muito agradável, e vê-la escarrapachada na TV também não é uma visão agradável! *****

 
At 2:38 AM, Blogger Nomyia said...

*não conseguem

(grande gralha)

será que consigo comentar sem dizer muitas?

 
At 2:41 AM, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Não acredito que esses da APAN façam alguma coisa, mas não custa tentar. Fica.

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Visionária ,só se for porque aqueles desgraçados estão a tentar absorver a minha cultura para os seus anúncios! :|


Cool,quanto à 1ª é mentira nós somos magrinhos porque evitamos gorduras.

Quanto ao 2ºponto, o primeiro Post deste Blog, não é dirigido aos que já conhecem este blog e a minha filosofia, mas sim aos que cá vêm pela primeira vez. Por isso claro que não faz sentido ires lá.

Em relação à 3ª questão, tens de me dizer em que texto eu te "ataquei" porque não me lembro. Já procurei e não encontro. Se o disse tinha lá as minhas razões Cool, mas gostaria de voltar a ler, porque se fui injusta, sou ALien suficiente para corrigir os meus erros.
Para finalizar PLZ não fiques triste comigo!
p.s. Sim, para estudo determinadas pessoas são raptadas, mas NÃO! A parte do sexo é mentira, seria demasiado perigoso para os humanos ;)

LUD, tens toda a razão, mas já está a acontecer. Onde já se viu a EVAX fazer um anúncio a pensos com ALIENS?? Juro que desta vez não estou a brincar. É só prestarem atenção e vão ver o anúncio a que me refiro.:|

Hole, os tampões são bem melhores, mas isto já é coisa de mulheres! lol


Pois é Bólice...é tão estúpido que nem dá para acreditar como a publicidade está a descer tão baixo.


Cruzeiro, bem...quando votamos podemos! Mas, depois vão para lá outros que ainda nos FO#"$!! mais!!!

Nomyia, o que eu sei, é que vestiram putos de branco a fazerem-se passar por aliens e a palhaçada começou e o nível desceu...
As tuas gralhas já são famosas lol


Crymynoso Compulsyvo, obrigada pelo apoio.
Ah, e obrigada por me estares sempre a pedir para FICAR! lol ;)

 
At 5:32 AM, Blogger Kaotica said...

Se calhar as crianças vestidas de branco não são aliens. Se calhar simbolizam os tais dos pensos higiénicos. Pela minha experiência só te posso dizer que os usei e passei todo o período a blasfemar contra eles: colam-se às virilhas, colam-se aos pelos, fazem comichões e a mim provocam-me alergias. Queres publicidade mais enganosa? A melhor arma é nunca mais voltar a comprá-los!

 
At 2:28 PM, Blogger psac74 said...

Eu sinto-me muito enganado! Já usei e continuo um terráqueo foleiro! Não houve "go" nenhum! Fiquei neste triste planeta, na mesma

 
At 5:28 PM, Blogger hole in my vein said...

isso depende das moças.... e não substimes o meu conhecimento em relação a coisas de mulher!!!! ;)

 
At 6:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Kaotica LOL& LOL & LOL

psac74 LOL LOL és mesmo marado de todo!

Hole, claro que NUNCA substimo um home que faz covinhas quando ri, é um charme :D hehe

 
At 7:07 PM, Blogger Kaos said...

Há momentos em que ser homem tem as suas vantagens. :)
bjs

 
At 12:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kaos também és enganado, pensas UAU este produto é fabricado por Aliens vou oferecer à Kaotica e depois....;)

 
At 12:41 AM, Anonymous Anonymous said...

nunca percebi os anuncios dos pensos higiénicos, mas é assim do que eu percebo e do que já me explicaram aquilo tem tudo uma certa simbologia de maneira, a não parecerem anuncios grosseiros e demasiado directos!é por causa das cores que atraiem: a gaja vê, gosta e compra!Nao há mta explicação que se possa tirar! mas SIM!EXAGERAM!!

 
At 12:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, concordo contigo até certo ponto. Mas neste caso do EVAX&GO explica-me o uso do Aliens brancos???

 
At 2:36 AM, Anonymous Anonymous said...

alien eu sei que ficaste ofendida por usarem elementos do teu povo mas pensa positivo mal ou bem fazem publicidade ao teu povo! : D

 
At 2:38 AM, Anonymous Anonymous said...

traduzindo: Não sei o que é que os alien´s têm a haver com aquilo realmente.....

mas pensa de novo assim é melhor do que aquele anuncio que é: "eu sou o teu período"
O_o

 
At 2:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, publicidade?? Que tal se nos tivessem pago, por uso da nossa imagem?Naquele ambiente bizarro :|

 
At 2:42 AM, Anonymous Anonymous said...

pois tb acho!!Para além da Apan faz tb queixa á DECO, faz queixa ao ministério da justiça, e ao supremo tribunal de justiça e á EAP(embaixada dos alien´s em portugal) certamente vão largar tudo para tratarem desse problema que aflige a comunidade alien : D

 
At 6:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal, obrigada por seres a amiga que és. Eu estou a tratar de tudo e a usar todos os meios disponíveis para impedir que aqueles FALSOS aliens brancos andem aos saltos no meio das mulheres e do Evax&GO e das árvores e do raio que os parta!!!

 
At 9:01 PM, Anonymous Anonymous said...

apoio-te na tua causa alien!!vai-te a eles!eu tenho alguns conhecimentos na embaixada dos alien´s em portugal se precisares de ajuda...: )

 
At 12:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal , mais uma vez, obrigada pelo teu apoio. Mas eu conheço o Embaixador da embaixada dos Alien's em Portugal.
Olha, tu és um exemplo que ainda me faz acreditar na raça humana. Obrigada por isso!!

 
At 2:20 AM, Anonymous Anonymous said...

: D

 
At 2:55 AM, Blogger [A] said...

...mas estás chateada por usarem o trabalho de aliens-criança e portanto ser trabalho infantil, ou no teu planeta tb há racuismo e a verdadeira questão está em os aliens serem brancos???

de qualquer forma, todos os anúncios a pensos higiénicos são ridículos.
os pensos higiénicos devem ser o pior pesadelo de um publicitário,não???

 
At 4:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ana, estou FURIBUNDA, por a imagem dos ALIENS estar a ser ridicularizada. A parte de eles serem brancos ainda torna a situação mais ridicula, NÃO HÁ ALIENS BRANCOS!!

Os pensos higiénicos são o pior pesadelo de um publicitário. Nisso, tens toda a razão. E é por este motivo que são importados lá de fora. Falo dos Spots Tv...enfim...este irritou-me porque diz respeito à minha raça e...bem...profissão.

 
At 4:02 AM, Blogger [A] said...

rs....vá não te irrites tanto que a vida são 2 dias...
afinal que cores podem ter os aliens???

 
At 7:59 PM, Anonymous Anonymous said...

como faxem a lavagem cerebral em k as pessoas só se lembram dos vosso raptos kuando estão hipnotisadas ?

 
At 2:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Fire, isso como deves calcular é um segredo MAS, muitas das pessoas não precisam de estar hipnotisadas para se lembrarem do rapto...isto porque...se quiseres saber mais, diz??

 
At 2:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » » »

 

Post a Comment

<< Home