Tuesday, May 30, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Vão proibir estes ou aumentar o preço?
-
Numa era em que cada vez mais proibições caem no nosso colo, ando com medo. Às vezes já nem sei qual é o sinal para os peões atravessarem a rua. Ouvi dizer que os chocolates vão aumentar brutalmente de preço porque a obesidade dos portugueses está a aumentar a olhos vistos. A Coca-cola vai pelo mesmo caminho, assim como todos os refrigerantes gaseificados, excepto a água de Vidago. O café, bem, preparem-se porque dar 3 Euros por um vai doer.
-
Isto ainda não está 100% confirmado, mas produtos que tenham mais de 10 calorias correm o risco de ir parar a lista negra do governo. Só mais uma coisa, se estes produtos forem consumidos em locais públicos têm uma taxa acrescida. Os outros membros da sociedade não são obrigados a vos verem a beber um delicioso café. E todas estas proibições pela nossa saúde, viva o governo!
-
Serei eu a única pessoa a achar que o Big Brother já chegou? É frustrante!
-
Esta foto, foi raptada (isto de ser Alien tem as suas vantagens) do Site do Luís Gaspar, um tipo cinco estrelas que tem sempre algo de novo para nos contar nas suas "Fofocas e Anedotas". O site TRUCA, encontra-se nos meus links.
-
Quanto à imagem, há mais lá:
http://www.truca.pt/pilas.html

35 Comments:

At 2:43 AM, Blogger Su said...

ehehehe
jocas maradas de fumos:))

 
At 2:45 AM, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Pois é! A vida tá cara amigo. Fica.

 
At 2:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marakoka, epá se calhar são os fumos que impedem o pessoal de ver que estamos a ser controldos cada vez mais!:|
bjs

Crymynoso, se achas que está cara, espera até as proibições começarema a chover em grande.

 
At 3:14 AM, Blogger Paula NoGuerra said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:15 AM, Blogger Paula NoGuerra said...

Em Portugal tudo aumenta... menos o que devia aumentar... mas ok... isso poderá que venha um dia!

 
At 4:06 AM, Blogger poca said...

este governo anda a esmerar-se para nos fod** ou é impressão minha?

 
At 1:01 PM, Blogger travis said...

Já era tempo de os politicos darem uma desculpa para uma guerra civil em portugal. Vamos fazer aquilo que não se fez no 25 de Abril, ou seja, uma verdadeira limpeza de sangue.Niveis de obesidade?? Mas estes filhos da puta andam doidos?
X

 
At 3:26 PM, Blogger Hindy said...

Esperemos que não proibam "esses" do maço! ;)
Beijinhos

P.S.- Tenho tido pouco tempo para te visitar, sorry!

 
At 3:33 PM, Blogger Isa Maria said...

excelente imagem e post. tudo tem de ser racionalizado. Por mim, a das calorias é sempre bem vionda e já estou habituada, mas outras virão e aí é que vai ser a doer!1
Jokas e obrigado pela tua presença no meu espaço

 
At 4:26 PM, Blogger L said...

Em relação ao tabaco.... não posso discurdar, até acho muito barato o que me fazem passar sem eu querer.

Mas de resto....isto anda mesmo mal.

beijos

emn***

 
At 5:36 PM, Blogger hole in my vein said...

Isto é uma miséria.... eu sou magrinho, pá... agora se quiser ganhar uns quilos vou ter que pedir um empréstimo ao banco... bolas!!!! É. O big brother chegou e vai ficar! Mas é tudo para o nosso bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6:21 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Desculpa lá...outra vez :)

Existe algumas coisas em que sou radicalmente contra: touradas, caça, guerra, injustiça, fome, sofrimento !!!

…e…tabaco (a Coca-Cola, o café, etc., não prejudicam os outros que estão por perto...).
(Sei que os fumadores se ofendem facilmente quando se trata deste assunto, mas há que ver a realidade e enfrentar o Alien do mal :)

Mas por norma, tb sou contra tudo o que é imposto, proibido, censurado, controlado!!!
E isto está a atingir proporções inacreditáveis….
Nem quero imaginar o futuro que aí vêm…

 
At 6:36 PM, Blogger Unknown said...

Já faltou mais para começarem a querer saber quantas "kekas" cada um de nós dá e, se forem muitas cobrarem imposto por isso!

 
At 7:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Paula,tu estás longe...mas o Big Brother é Global. Também tu vais sofrer as consequências.

Poca, não é impressão tua. Mas enquanto nos deixarem foder em paz já não é mau.;)


Storm, claro que o texto é irónico, mas tem muita verdade à mistura. :D

X, isto sim! É um verdadeiro comentário à X. Olha, escreve de novo o endereço que me deste, porque o outro não abre.
bjs

Cereja,olha os magrinhos pagam o preço da mudança!

Hindy, bem...só se o decreto de colocar uma câmara de vigilância em cada casa for aprovado! Ai, temos problemas!!!

Isamar, ai vai doer vai!
bjs

Emn, achas o tabaco barato, espero que não sejas consumidora de café, porque 3 euros?!?!?!


Hole, eu sei que és magrinho, até fazes covinhas no rosto quando ris :D, pois é amigo, vais andar mal. Se bebes café, estás lixado, se gostas de Coca-cola ou qualquer produto que mencionei no texto...estás mesmo, estamos mesmo $%%$#"!%!"
bj


JJ, falaste bem e concordo contigo. O que sempre me fez confusão foi as pessoas acharem porque eu acendo um cigarro no Centro comercial COLOMBO, elas vão sair todas de lá com cancro nos pulmões! :|


Cruzeiro, tenho perdido noites a pensar nisso. Como já referi, se a lei de colocar câmaras de vigilância nas casas dos portugueses for aprovada, eles vão poder contabilizar quantas damos. E se impõe um limite aí é que estamos FO$#"$%

 
At 8:50 PM, Blogger jomaolme said...

N sei onde isto vai parar, não..
Fumo pouco (3/4 por dia), já não tomo café há 10 dias, coca-cola adoro, mas dispenso...
Acho mal feito subirem os preços...quem não pode não fuma, não toma café, não bebe merdas...
Q culpa têm os magrinhos??
É preciso é força de vontade dos obesos... se esses não se interessam pq há-de o estado preocupar-se??

Belo post, e concordo c tudo o q escreveste!!!

Beijoka

 
At 9:39 PM, Blogger Elisheba said...

Já não me admiro de nada!!

Até dos cigarros virem a ser assim...lolol. Mas tambem como muita gente gosta de "andar com isso na boca", havera certamente grande adesão!

 
At 11:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Jom, eu sei que posso ter exagerado um pouquinho, mas é assim que vejo o nosso futuro.
Quanto aos magrinhos, quando a HORA chegar, teremos de fazer algo, uma associação...um grupo de terapia, sei lá!!!


Visionária, da tua boca (teclado) saem sempre pérolas!;)
bjs

Lud, importar...isto muito a sério. Sabias de que desde que o Tabaco aumentou, também aumentou o contrando do mesmo? Eu sei porque bem...enfim...;)

Nokas, eu já escrevi um texto sobre a Industria Tabaqueira, mas os visitantes focaram mais os seus comentários em fumar versus não fumar. Em vez de atacarem quem deviam, porque enquanto o governo quer proibir com uma mão, com a outra adora receber o dinheiro do tabaquinho.
Gostei Nokas.

 
At 1:00 AM, Blogger Araj said...

A ser verdade... quem é que fundar um grupo clandestino para começar a atacar tudo o que é politico, sim tudo... porque eu ainda não vi nenhum de jeito...
Ouve lá… não é possível levares estes tipos todos daqui para fora…

 
At 1:14 AM, Blogger [A] said...

aviso já que não li nada...só vim mesmo dar o gosto ao dedo..e claro que não blog melhor para isso...é a vantagem de nos ir-mos familiarizando com alguém!!!rs...dá para vir assim tão somente matar saudades.
tenho de ir.beijokas alien amiga.
(toma conta do meu estaminé,ok???)

 
At 2:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien,

Desculpa a minha ingenuidade, mas aquelas coisas que exibes na fotografia cairam-te no colo?
E é por isso que estás com medo?

 
At 3:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

The blogger: AMEN!

Totoia, faz dieta nas tuas finanças também porque a lista de produtos nocivos vai ser enorme!

Araj, vai ter de ser, se não...?!?!

Ana, beijinhos.

Ó Asna, aquelas coisas até podiam chover no meu colo! ;)
Medo? Desconheco tal palavra??:O

 
At 1:40 PM, Blogger Elisheba said...

Ehehehehe...Alien, sabes que é pro gozo!!!(quando nao tou séria lololol)

 
At 4:12 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

LOL
Ta td caro...

 
At 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

bem é assim, por um lado acho que por estarmos em recessão o governo tem que cortar, em quantas coisas lhes vierem à cabeça, para tentar melhorar a economia, por outro lado acho que, estão a exagerar brutalmente, pq podiam cortar exactamente noutras coisas e noutros gastos públicos desnecessários, mas não lhes convem..eu acho que o Sócrates anda a ver o programa da Oprah, na sic mulher!

 
At 5:25 PM, Anonymous Anonymous said...

alien quem se vai lixar somos nós publicitários!!O_o

 
At 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

é que houve um programa da Oprah que falava exactamente de como gastar o dinheiro e coisas inuteis etc das 2 uma ou o ~sócrates anda a perder esse programa ou anda a ver demais!

 
At 7:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Visionário, eu sei, eu sei ;)

Case, no futuro, é o que parece!

Ah e tal, não está mal pensado. Não tarda nada convido-te para me ajudares na pesquisa para os meus textos. :D
Acho que ele anda a ver demais!

 
At 7:40 PM, Blogger Unknown said...

Cara Alien, pois eu acho exactamente o contrário, se eles decidem impor limites, é mais o "deixamos de estar Fo$#"$%" já que não há orçamento familiar que aguente para pagar isso! :))

 
At 2:19 AM, Blogger [A] said...

:))))):))))
ahahahahahh...agora "aquilo" vem aos maços???

eu não ganHo para pagar tantos vícios!!! e tantas multas...já me estou a ver a ser socialmente segregada...
REVOLUTION,BABY!!!

 
At 12:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ana ah pois é...;)

 
At 3:49 PM, Blogger Spitfire said...

E um tipo magrinho?! Não tem oportunidade de engordar? Não h+a direito! Lá porque anda tudo a ficar gordo, redondo e balofo eu também tenho que pagar?! Piedadeeeeeeee

 
At 11:49 PM, Blogger R.O said...

que link esquisito , o das pilas.
então aquele casal, junto do poço, desejava ver o sexo oposto um no outro?
depois há um larilasito que cortou o cabelo deixando a forma de pénis na cabeça?
há com cada maluco,
quem fez aquele site? deve ter andado vários dias na net em busca de pilas para a colecção de fotos, ahahaha,
Porque não fazem uma pagina com vaginas, para aqui os homens, vermos?
:-)))

 
At 7:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio brother, é um link só de pilinhas do site do TRUCA que tens o endereço nos meus LINKS lol

 
At 7:16 AM, Blogger R.O said...

mas um link de pilinhas porque?
metam lá um de "passarinhas" :-))

 
At 3:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, o link pilinhas faz parte do SITE DO TRUCA QUE ESTÀ NOS MEUS LINKS!

 

Post a Comment

<< Home