Saturday, May 13, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

O pior emprego à face da terra, ou talvez não!
-
Recebi esta imagem de um amigo - também Alien - , revoltado com a nossa situação neste planeta. Ao que parece, os humanos encontraram o sistema perfeito para lidar com profissões de alto risco: mandar um Alien. Esta porra não me parece bem!
-
Ok, nós andamos por cá para ajudar, mas já ouviram falar de um conceito, o do: abuso?
A nossa única vantagem é a de que no caso do cabo - o que nos agarra à estrutura rebentar - sempre sabemos flutuar.
Mesmo assim, menos abusos! Terrestres do #$&#/&%

21 Comments:

At 9:38 PM, Blogger António Almeida said...

mas podes sempre contemplar a paisagem urbana...

 
At 10:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Da próxima vez eu chamo-te para ires com um dos meus irmãos António!

 
At 12:26 AM, Blogger Su said...

ops eu ficava desempregada:)
jocas maradas

 
At 2:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pois é su, nós os Aliens somos mão-de-obra-dispensável! :|

Carol, é mesmo alto, mas olha, se um dia eu for numa destas missões eu aviso primeiro!

 
At 3:32 AM, Blogger Unknown said...

Deve ser uma animação estar ali...:)

 
At 3:59 AM, Blogger António Almeida said...

tenho falta de ar...

 
At 7:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro, amiga, da próxima vez vais comigo. AH!

António, eu levo oxigénio para ti!

 
At 1:47 AM, Blogger Alien8 said...

É, de facto, indecente! Mas algo me diz que ainda lhes vai saír cara a brincadeira...
Boa noite, sem tarefas difíceis :)

 
At 3:08 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

O emprego da pessoa que esta atras da maquina fotografica ñ é pior? (se é k tá alguem atras...)

 
At 3:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pto, não sejas ingenuo/a a pessoa atrás da câmara também é um desgraçado de um Alien.

 
At 4:18 PM, Blogger [A] said...

eu só de ver a imagem fico com vertigens...:((tadinhos dos aliens!

 
At 8:28 PM, Blogger Unknown said...

Não é mal pensado...nada como ver as vistas lá de cima para arejar a cabeça...:)

 
At 8:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Para mim nem chegava a ser emprego (não o procuraria e recusava-o se me fosse proposto.


As alturas provocam-me deliquíos.
Sofro daquilo a que eu chamo "complexo de altura".

 
At 3:17 AM, Blogger croqui said...

com uma vista dessas... adrenalina ao maximo durante o trabalho... haverá emprego melhor! ;-)

 
At 6:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, compreendo-te. Mas quanto ao CROQUI, da próxima vez que um irmão meu for chamado para o trabalho ele está convidado a ir atrelado! :D

 
At 6:04 AM, Blogger R.O said...

só tem uma vantagem, lá em cima ninguém os chateia, ehehehe.
Eu jamais poderia trabalhar naquela altura, dáva-me vertigens, e devido àquela altura, os ventos são fortíssimos lá em cima e o edificio balança muito.
O que é chato, é que pessoas assim com profissoes de risco ganham pouco $, e os empresários que ficam sentadinhos no escritório ganham milhões de euros.

 
At 5:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lud, da próxima vais comigo! :|

 
At 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

xD
pois ppl ...
max pensem assim ...
caso foce um terrestre mal se xatiassem o maix forte mandava o outro pelos ares ... certo ???
já nós os aliens samos maix pacificos =)
xDxD
temos k ser uns para os outros
xD
jokas

XXX

 
At 7:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Fire muitas Jokas...malditos terrestres :|

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

 
At 5:37 AM, Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

 

Post a Comment

<< Home