Monday, April 24, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Não me parece uma boa ideia.
-
Eu sei que os "Terrestres" têm vidas complicadas. Não deve ser fácil gerir o trabalho com as criancinhas e, as criancinhas com a vida social.
Isto para dizer que, se existem Associações protectoras dos animais, há que criar associações protectoras dos pais. Pelos sustos, partidas sádicas, a que estão sujeites por parte dos seus rebentos.
Adivinhem onde está a mãe desta criança no momento? No hospital, teve um ataque cardíaco. Temos de parar estes "Terrestres" minúsculos que querem dar cabo dos mais velhos. A associação a favor dos pais é inadiável.

28 Comments:

At 6:20 AM, Blogger Hindy said...

Devem ser valentes os sustos que os papás e as mamãs apanham... Eu ainda não "uso" disso (filhos) para poder confirmar... :)

P.S.- Obrigada pela visita e pelos comentários, volta sempre.
Gostei muito do teu, vou voltar de certeza.

 
At 11:19 AM, Blogger pexeseco said...

B'Dia!
Porra que o puto deve ser do AL Qaida

 
At 12:45 PM, Blogger Alentejano said...

Para que não vive cá , até sabes muitas coisas nossas....

 
At 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

No coments!!!

 
At 3:25 PM, Blogger Elisheba said...

...Hihihi, realmente esses pequenotes dão-os muitas dores de cabeça. Penso até que apesar de serem mais pequenos,ingénuos e inocentes, são mais sábios doque nós pois conseguem levar (quase) sempre a melhor. Basta ver as "técnicas persuasivas" que utilizam!!!

 
At 3:53 PM, Blogger Aragana said...

é verdade sim Sr. Alien!
Uma vez pensei que tinha perdido a minha filha em pleno continente e ela por baixo das bancas da fruta a brincar...

 
At 8:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Oi Hindy, eu não uso filhos, mas tenho bem perto de mim que os use. São Terrestres lindos, mas pobres pais, sofrem a serio!


Pexe, lol

Alentejano, tenho de as saber, para poder desmascarar os Aliens do Mal. Vou aprendendo aos poucos coisas sobre os humanos.

AVisionária,sim são bastante sábios e levam sempre a melhor sobre os pais.

Aragana, lol essa é demais...imagino o susto!!!

 
At 8:37 PM, Blogger Elisheba said...

Ocorreu-me uma coisa que gostaria de sugerir (vou fazer a outros blogers): que façamos de vez em quando um dasafio a cada um, tipo HOJE FALAMOS SOBRE... e o tema cada um de nós escolhe. Depois desenvolvemos esse mesmo tema, cada um á sua maneira. O que é que achas?

 
At 12:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

AVisionária, no meu caso desde que os temas não sejam pessoais, porque não?

Ludwig, infelizmente.

Carol, fartei-me de rir com o teu comentário. A serio. E parte da tua irmã apanhar pastilhas do chão e comer!!
É POR ISSO QUE EU DIGO QUE SE TEM DE CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO PARA OS PAIS!!!

 
At 12:40 AM, Anonymous Anonymous said...

já fomos todos assim...: ) tenho uma ideia mas só quando tiver filhos é que vou poder falar do assunto...
fartei-me de rir com essa TEMOS QUE CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO DE PAIS com esse tom de toda aflita..
bjs

 
At 12:44 AM, Anonymous Anonymous said...

carolina: tb apanhava pastilhas do chão com 4/5 anos e comia... e o meu primo, era mais pequenino e coitadinho, fazia tb o que eu fazia, então eu tb apanhava para ele comer...MTO MAU LOL nao sabia que havia mais gente, que tb fez isso....a minha mãe e a minha tia coitadas não imaginas...
bjs

 
At 1:37 AM, Anonymous Anonymous said...

tenho várias histórias mas essa é hilariante : D NG faz isso... a não ser eu a tua irmã e o meu primo que pestinhas...:)
bjs

 
At 1:39 AM, Blogger Elisheba said...

O DESAFIO ESTÁ FEITO! PASSA PELO MEU ULTIMO POST"DESAFIO AO BLOGER!"

OBRIGADA!

 
At 2:09 AM, Blogger Ana said...

as vezes os pais passam por maus bocados, mas ja são crescidinhos. As crianças pelo contrario sao indefesas e que precisam de ter alguem que tome conta delas. Por isso, na minha opinião seria, é e será mais importante ter boas instituições para protegerem as crianças que foram "abandonadas"

 
At 2:36 AM, Blogger Mac Adame said...

Eles deviam era nascer com um botão "on / off". Dava sempre jeito poder desligá-los de vez em quando.

 
At 2:39 AM, Blogger Kaos said...

Sou pai e tamnbém já fui filho e por isso posso testemunhar que efectivamente é muito dificil. Mas, é também a melhor coisa do mundo e quando, tantas vezes nos irritamos com asneiras e disparates nem imaginamos como mais tarde lhes vamos sentir a falta. Penso no entanto que fui um filho mais traquina do que estão a ser os meus e por isso ainda hoje vejo a minha mãe como a pessoa mais extraorninária do mundo ( e de quem infelizmente sinto muito a falta). Quanto às minhas dias criancinhas, são uns estupores lindos.
PS: Um caso arrepiante de uns amigos meus. Ela estava grávida de trigémeos e na altura do parto, bem lá do fundo eis que surge mais uma cabeça. Quatro. Nem imagino como se trata de quatro monstrinhos todos ao mesmo tempo.
Um bom 25 de Abril para voçês.

 
At 3:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien,
O puto não vai aguentar por muito mais tempo!!!! Ele vai deixar cair a torradeiraaa......na àgua.

Estou a ficar com os cabelos em pé.

(se acontecer algo ao puto, já sabes...amigas amigas, mas .... participo de ti)

 
At 4:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Carol e Catarina LOL LOL


AVisionária, vou passar por lá.


Ana, sim eu sei.

Mac, lol é uma excelente ideia...talvez num futuro...


Kaos, tu só podias ter sido do piorio, pensas que não dá para ver! ;)


Asna, o puto usa pilhas DURACEL, não te preocupes lol

 
At 5:26 AM, Blogger Belzebu said...

Onde já se viu fazer torradas durante o banho!

Não havia necessidade!!!

Saudações!

 
At 5:33 AM, Blogger ... said...

Excelente!!! LOOOL...

Tens toda a razão, ainda me lembro de ter colocado um gancho do cabelo numa ficha de electricidade, achei q tinha um bicho e me mordeu!!! A minha mãe estava caida a meu lado(tadinha sofreu tanto com a je)


Miauuu*

 
At 7:22 PM, Blogger António Almeida said...

podemos trocar a cabeça da criança pela do cromo de baixo... e a seguir, "ups! a torradeira caíu!".
o problema com os filhos é que continuam a dar preocupações mesmo quando são maiores.
veja-se o meu caso, continuo a preocupar a minha mãe, porque perdi muito peso nos últimos meses, e convenhamos que já tenho idade para não preocupar a mãe! LOL!

 
At 7:29 PM, Blogger António Almeida said...

esqueci-me de falar nessas verdadeiras aliens do mal, que são as minhas filhas.
assim, defendo, que devia haver uma APPC2F (Associação Protectora dos Pais Com 2 Filhas).
É lógico que no meu caso já sou membro de uma outra Associação que eu considero muito importante que é a APHC3MC (Associação Protectora do Homem Com 3 Mulheres Em Casa)!

 
At 8:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu,torradas durante o banho lol Essa foi excelente, porque é que não me lembrei dessa.

Catwoman, coitada da tua mãe. Como vês tenho razão. Há que criar uma associação protectora dos pais.

Palavra, sádica? Hmmm talvez, mas foi a forma que encontrei para chamar a atenção. É urgente criar uma associação para os pais. Ou acabam todos numa instituição mental.


António,coitado. Bolas! Sim tu és um daqueles que precisa URGENTEMENTE de uma associação. Amigo, prometo que quando tiver tempo vou começar a tratar das coisa, ok? Matém-te calmo

 
At 3:27 AM, Blogger [A] said...

pois!!! eu durante 4 anos julgava que morria todos os dias...

mas a meu tempo, também enfiei um prego na ficha, uma ervilha na narina, e quase quase que me fui por duas vezes:afogada e asfixiada!!!

 
At 3:35 PM, Blogger aquelabruxa said...

ser pai e mãe é simplesmente uma das profissões mais importantes do mundo, assim como ser professor (bem, na verdade todas as profissões são importantes para podermos funcionar neste planeta); isto para dizer que os pais e mães deviam tirar um curso!
os putos são terríveis mas lindos, precisam de amor e muita inteligência.

 
At 12:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ana&Aquelabruxa...é por isso que eu acho que uma associação protectora dos PAIS é algo urgente. :D

 
At 7:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 

Post a Comment

<< Home