Wednesday, April 19, 2006

















24 Horas um veículo dos Aliens do Mal.
-
Para que entendam a gravidade da situação, hoje, estou a revelar um dos meios mais poderosos dos Aliens do Mal. É através deste jornal que eles gostam de espalhar mentiras para enganar os terrestres. Dito isto, só quero escrever sete linhas, sobre o artigo da primeira página.
-
Que raio tem eles a ver com as orgias - ou órgias, como dizia o outro - de um empresário milionário. Tenho um pressentimento de que o jornalista só escreveu este artigo porque não foi convidado para a festa. Ficou irado e pediu ao editor para colocar esta magnífica peça de jornalismo na primeira página. O mais ridículo, é que provavelmente, o empresário divertiu-se à grande, e quer lá saber do rancor do jornalista.
-
Fiquem de olho neste jornal. Nada é o que parece.

21 Comments:

At 9:34 PM, Blogger hole in my vein said...

Ah, a melhor literatura a nível de jornais... boa escolha...

 
At 10:20 PM, Anonymous Anonymous said...

só lixo...tanto o jornal como a reportagem como o empresário...tudo lixo!

 
At 10:25 PM, Anonymous Anonymous said...

devia ir tudo para o ecoponto para ser reciclado...

 
At 10:34 PM, Blogger Clarissa said...

Alien...recuso-me a comprar revistas cor-de-rosa,por diversos motivos:
- Detesto a bisbilhotice.
- Quem é que disse que «esses tais das revistas» são famosos ?!
- A futilidade tem limite.
- Recuso-me a contribuir com um cêntimo que seja para essas (Esses)prostitutas(o) sociais.
- Irrita-me a a estupidificação a que essa pseudoleituras conduzem.
- Sei bem como funcionam essas reportagens e festinhas.
- etc, etc,etc...
Esta coisa a que chamam jornal está ao mesmo nível.
Quanto a mim a culpa nem sequer é de quem publica essas idiotices mas sim e quem compra essas revistas e jornalecos. Mas a verdade é que é sempre mais «lucrativo» «educar» um povo para a estupidificação e idiotia, já que são sempre incómodos aqueles que se dão ao imenso trabalho de pensar.
Beijocas :)

 
At 10:36 PM, Blogger Clarissa said...

E por outro lado... tenho que me lembrar de comprar um Palacete para albergar os livros que tenho e os que gostaria de ter heheheh...

 
At 10:36 PM, Blogger Araj said...

Raio.. a mim não me convidaram...

 
At 11:45 PM, Blogger Kaotica said...

Há tanta coisa boa para ler. Como se já não nos bastasse a televisão para nos deformar a cabeça. Assim teremos sempre Cavcos na presidencia e um povo "maria vai com as outras".
PS: Só tenho pena de não ter sido convidado.

 
At 1:36 AM, Blogger Spitfire said...

Não há literatura de casa de banho melhor que esta!

 
At 3:03 AM, Blogger Nomyia said...

oi! Ia agora perguntar-te uma coisa mas parece que já te adiantaste;)
O 24 horas é o meu odio de estimação! Não dizem nada de jeito, e o que dizem exageram! Além de inventar e... São uns tristes! *****

 
At 3:27 AM, Blogger El Gordo said...

E ninguém me convidou.... ora bolas!!!

 
At 3:31 AM, Blogger Alentejano said...

Tambem quero ir.........

 
At 3:46 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Também tem fotos? :)

 
At 4:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bem, em duas coisas parece que concordamos.
1-O 24 horas tem uma equipa de Aliens do mal a trabalhar para encher de porcaria a cabeça do povo.

2- Não termos sido convidados para a orgia, chateia!

 
At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Não leio, excepto quando estou na fila do posto de gasolina aguardar pela minha vez para efetuar o pagamento do combustivel. Nessa altura leio os titulos porque os jornais se encontram ali todos expostos à frente do nosso nariz ehehehe
Esse, por exemplo, não vi, não sei de que fala.
Orgias??? é alguma espécie de pescado??? vejo o titulo a falar de empresário(cheira-me a negócio) e alto mar...

 
At 4:57 AM, Blogger claudia said...

Eu cá acho muito bem as orgias,desde que seja com o corpo deles,cada um é livre de fazer o que quiser.

Mas falando do jornalismo ,são este tipo de notícias que dão grandes lucros,o povo gosta de ler estas coisas sejamos sinceros.

Bjs Alien:)

 
At 5:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, não leias as palavras dos Aliens do Mal!

Peixinha,aí está o ponto fraco dos terrestres. O povo gosta, e os Aliens do Mal continuam a envenenar as suas mentes com simples palavras.

 
At 5:11 AM, Blogger Belzebu said...

Alien,
Tenho vários quartos no meu inferno preparados para os pseudo-jornalistas do "24 horas". Mas como há muitas outras publicações do mesmo nivel,acho que vou fazer obras de ampliação!

Saudações! eheheh!

 
At 5:56 AM, Blogger Kaotica said...

So uma mente muito distorcida identifica a saída ao mar do barquito do empresário milionário com uma orgia. Esse não é o meu conceito de orgia, nada me interessa desses patos bravos que para aí andam a esbanjar.Mesmo que fosse repleto e gajos e gajas bons não deixava de ser a nauseante exibição do que o dinheiro pode comprar. E olhem que eu não enjoo no mar!

 
At 6:30 PM, Blogger Unknown said...

É deste tipo de noticias que o "meu povo" gosta...tudo quanto seja sensacionalismo em volta de algo é sempre bom e vende.
Enquanto houver quem compre...

 
At 6:49 PM, Blogger Aragana said...

Um blog muito bom! Já dei uma voltinha e gostei bastante.
Para que fique registado que eu também não fui convidada.
:)

 
At 8:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Palavra, aí é que está. Vende!

Ludwig, então o milionário és tu???

 

Post a Comment

<< Home