Saturday, April 08, 2006


















Voltando ao mesmo.
-
A mãe do Popeye, foi descoberta, mas continua em fuga. Já a mencionei neste Blog. Agora, preciso da vossa ajuda. Pensem em formas criativas para apanhar esta senhora. Eu sei que ela é uma alienígena e por isso tenho de a encontrar. Esta foto foi descoberta por um dos colaboradores do Alien's Corner. O primeiro passo foi dado. Provar que ela existe. Cabe agora a vocês darem uma ajuda! Os aliens são muitos, o meu trabalho é interminável. Colaborem!

17 Comments:

At 4:11 AM, Blogger Tetracloro said...

Acho que o golo do Porto em Alvalade foi marcado por ela...
Beijinho.

 
At 4:15 AM, Blogger claudia said...

Alien olá:)

Vejo que estás on.line vim dar-te um bj (estou assim uma mãos largas pela vitória do meu FCP).


Se vir a Mãe Popeye eu aviso,mas creio que ela foi pra baixa festejar também a vitória:)

~~~~~~~~~~Bj~~~~~~~~~~

 
At 4:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOl Palavra. Se colocares as coisas assim, dá vontade de rir. Não te esqueças que ela pode ser um elemento essencial para a minha causa!

TETRA...vai na volta até foi. Aqueles tipos que odeiam Lisboa, não mereciam ganhar nem aqui nem em marte. Um empate tudo bem.Maldita velha!!

PEIXINHA, em meu e teu nome, tenho de dar os parabéns a minha equipa por ter aguentado o contra-jogo dos teus. De cada vez que lá saíamos com a bola, BOM, PORRADA em cima........enfim....não quero falar de futebol. É muito terrestre.
Um beijinho peixinha

 
At 5:04 AM, Blogger Cláudia said...

Pelo teu Bom Senso...um beijinho
E sim, dou os parabens à nossa equipa... :)
Beijinhos Alien

 
At 5:39 AM, Blogger Kaos said...

Penso que posso ajudar nisto. Pelo que sei pelos meu espiões em Beleém essa senhora tem sido vista a falar com o Cavaco a altas horas da noite. Também há quem afirme não se tratar realmente da mãe do Popey, mas sim a manuela Ferreira Leite mascarada. (Não quero ser má lingua, mas parece que a Maria não sabe de nada).Espero que a apanhes.

 
At 6:11 AM, Blogger johnny D said...

Se essa senhora é a mãe do Popeye, então não me aproximo...ainda levo uma porrada, xiça!! :)

 
At 5:20 PM, Blogger [A] said...

coitada da senhora...não lhe podes dar sossego??? ela só quer é curtir umas ganzas....e tu a implicar!!!
és tramada!

 
At 6:28 PM, Blogger BÓLICE said...

Diz-me o que precisas. O Bólice é muito bom no jogo da apanhada!

inté

 
At 10:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

johnny, grande maricas que tu me saiste.Já vi que não vou poder contar contigo! :|


Ana, essa senhora é um ALIEN perigoso. Não te iludas!Só o facto de ser a mãe do Popeye, diz tudo!


BÓLICE, preciso que a captures VIVAS. Obrigada pela tua disposição em ajudar, ao contrário do medricas do Johnny!

 
At 10:54 PM, Blogger Iasnara said...

eu vi um tio dele, na cidade de Carolina Maranhão, no nordeste brasileiro, atende por "Boró". Assim que conseguir fotografá-lo encaminho uma cópia. Curioso que também fuma. Só apaga o cigarro na língua.

 
At 11:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir, qualquer pista que me leve até esta alienígena é bem vinda.

 
At 4:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Palavra, é bom saber que a consegues diferenciar. " bróculos em vez de espinafres" ;)

 
At 10:57 PM, Blogger [A] said...

ah!!! eu vi-a!eu vi-a!!! andou a fazer desacatos verbais lá no meu blog...deixou um rasto imenso...

já estou como diz a minha amiga ana ao citar um livro:
" tenho fotografias que provam que nunca exististe!"

tens de ir lá com uma grande disponibilidade de tudo!!!que eu por agora só me apetece o açúcar de 5 litros de coca-cola!!!

 
At 12:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PC, estás a falar a sério??? É que se estás, podemos negociar, eu quero essa senhora VIVA!!

ANA, esta senhora é perigosa. Tem cuidado contigo!

 
At 11:40 PM, Blogger Unknown said...

Eu acho que ela deve andar ali para os lados da assembleia...é que com o governo a tomar as resoluções que tem tomado, só pode ter algo tipo mãe do Popeye por trás, sim porque andam a correr o sério risco de algum "brutos" se passar...:)

 
At 3:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lol cruzeiro

 
At 5:08 PM, Blogger Elisheba said...

Deve tar algures num hipermercado a comprar espinafres!

 

Post a Comment

<< Home