Friday, May 19, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
As verdades são para ser ditas e mais nada.
-
Muitos de vocês já pensaram nisto, mas nunca tiveram a coragem de o admitir em público.
A verdade é que as Bufas dos outros cheiram mal e fazem-nos correr a sete pés do local onde foram lançadas, enquanto que, as nossas Bufas são pequenas borboletas com cheiro a primavera.
-
Isto tinha de ser dito. Honestidade acima de tudo. Viva às nossas Bufas!
-
No meu planeta de origem, negar que gostamos das nossas Bufas dá cadeia. Já estão a ver.

41 Comments:

At 8:42 PM, Blogger [A] said...

:)))))hahahhahahahaahah....
mais conversas escatológicas.
estás a querer dizer-nos alguma coisa, alien???

 
At 9:25 PM, Blogger jomaolme said...

LOL!!! Que tema tão cheiroso...

Beijoka

 
At 9:44 PM, Blogger Elisheba said...

Quando eu fôr ao teu planeta prepara as algemas!!!
Não gosto nada das minhas.


lolol...que post. Inspiraste-te no wc, certamente!!

 
At 9:47 PM, Blogger Elisheba said...

a figura tá extremamente gira!! e ilucidativa...

 
At 11:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ana, isto não é bem um tratado sobre escrementos, é apenas uma verdade que teve de ser revelada! :D

Jomaolme, vês, gostas das tuas Bufas!;)

Visionária, vamos lá a dizer a verdade! ai ai ai


Lud, isso mesmo!

 
At 11:26 PM, Blogger Elisheba said...

O que tu queres sei eu(!!??)

As Bufas representam os defeitos, os "podres" dos outros. À minima revelação, apontamos prontamente o dedo acusador. Já com as nossas...bem, o caso muda de figura!
E mais não digo. Se estiver certa, se "acertei na muche" diz que depois desenvolvo; se não... bem...vou escolher um máscara!!!

 
At 11:45 PM, Blogger Hindy said...

Ó Alien, lembas-te de cada uma!:)

Beijinhos

 
At 11:51 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

é a chama conversa mal-cheirosa... lol

 
At 11:52 PM, Blogger Miudaaa said...

Posso???

Um velhote vai andando muito devagar com uma mão encostada a parede e de perna aberta!
Atrás dele, vão dois médicos. Diz um:
- Este senhor sofre das pernas. Responde o outro:
- Não pá, não vêz que é da coluna!
Resolveram então perguntar ao velhote o que tinha, contando a discussão que estavam a ter.
Vira-se o velhote para eles e diz:
- Olhem estamos os três enganados! Eu julgava que era só uma Bufa e afinal caguei-me todo!...

 
At 12:03 AM, Blogger Miudaaa said...

...ora vamos lá fazer um exercicio...ao tema BUFA...
sinónimos de bufa...
- Bufa
- Pum
- Emanação expelida pelo ânus, com ou sem barulho
- Ventosidade anal
...venham mais...

 
At 12:53 AM, Blogger Araj said...

!?!?!?!

Sinceridade?!?!? Cheiram mal que fedem... todas

 
At 2:20 AM, Blogger pedro oliveira said...

«não nos importamos, e por vezes até gostamos bastante, de cheirar os nossos peidos?»

Isso, Freddy... é, tipicamente, masculino. Não que as meninas não se peidem, não, só que actuam com mais discrição, largam a bojarda e colocam um olhar e uma atitude tímida.
Nós, machos, peidamo-nos com o mesmo à vontade que em crianças disparávamos tiros com fulminantes com alegria e com cheiro, claro!
Um peido é a extensão na nossa masculinidade quanto mais potente (sonoro) quanto mais mal-cheiroso mais incha o nosso ego, gritando-nos: "és mesmo um gajo mau".
Para terminar um bom peido entre desconhecidos é, também, informativo revela que dali só sai, não entra nada, avisa que aquele rabo não entra em "cow-boiadas", nem vai ao cinema a Aveiro.
pedro oliveira | Homepage | 03.03.06 - 6:51 am | #

comentário original aqui:

http://cagalhoum.blogspot.com/2006_03_01_cagalhoum_archive.html#114079973603062140

 
At 2:25 AM, Blogger pedro oliveira said...

Alien, este é um tema recorrente na «blogosfera» espaço de muitas conversas de mer##...

A «bendita» encomenda por esta altura já estará com os meus pais, vê-la-ei para a semana.

Beijinho, bom fim-de-semana.

 
At 2:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Visionária" Já com as nossas...bem, o caso muda de figura!"
AH! Agora sim! Disseste tudo!:D


Ó hindy eu tenho de abranger todo o tipo de assunto, desde a politica, à sociedade, à guerra, aos Aliens do Mal...enfim...não posso colocar limites aos assuntos que devemos discutir!


Casemiro, é mais uma verdade camuflada.


Miudaa LOL neste Post refiro-me à Bufa/ar/cheiro. Mas fizeste bem em me chamares a atenção para os vários tipos.
OBRIGADA.


UNI, percebeste mal! ai ai ai


Araj, conta-me outra, quando estás sozinho a ver um filme e POUF lá sai uma e tu deixaste ficar....


Pedro, só me faltava esta, agora até querem ROUBAR ÀS MULHERES O DIREITO A UMA BUFA!!! POr favor!
(espero que gostes do prémio)

 
At 2:56 AM, Blogger Elisheba said...

Pfu... que pivete que vai por aqui!!!



Cof, cof (tive de colocar uma máscara de oxigénio)argh!!

Que ambiente poluido.Tchau!!

 
At 2:57 AM, Blogger Alien8 said...

É no que dão as minhas receitas...
Bom fim de semana!

 
At 3:42 AM, Blogger Tiago said...

Vocês não sabem que os filhos não cheiram aos pais????


LOL

 
At 4:19 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

O que eu detesto mais são os bufos que se chibam todos! ;)

 
At 4:56 AM, Blogger Belzebu said...

Falas de coisas que não se partilham!

São demasiadamente profundas que ninguem tem o direito de considerar menos agradáveis! As minhas bufas são minhas e mais nada! Mas ás vezes não consigo estar á minha beira!

ehehehhh!

Saudações!

 
At 11:06 AM, Blogger António Almeida said...

a bufa é uma brisa que desliza pela fralda da camisa...
Pedro O. os tipos de Aveiro querem ter uma "conversinha" contigo, falaram em sapatos de cimento, Ria, não sei o que se passa...
quanto às cow-boiadas... o que está a dar é a cow-parade! (já agora devolve a vaquinha que levaste da Praça do Comércio[?])

 
At 2:11 PM, Blogger pedro oliveira said...

António,
Se tivesses lido o "link" recomendado percebias...
"Private joke" com o Freddy.

Quanto à «cow-parade» estou a fazer a reportagem fotográfica, obviamente.

Alien, desculpa termos ocupado o teu «blog»...

 
At 7:45 PM, Blogger Paula NoGuerra said...

Eu vou de acordo com o Pedro...
Isso tudo masculino...
Peidos é sinonimo de masculinidade
A senhoras não se peidão e sim deixam sair de vez enquando uns gazes ... mas nada de espalhafatosices... tudo do mais silencioso e menos mal cheiroso possivel!

Assim como a minha tia, A Visionáriária, diz, eu tb não gosto do meus... mas afinal quem é gosta de cheirar peidos? Sejam eles de quem forem? Há algum piroso aqui tão louco???
FUUUUUU

 
At 8:29 PM, Blogger johnny D said...

É pá, às vezes cheiram +-, isso porque uma pessoa teve a vida inteira para se habituar, mas há outras...jesus! Parece que morreu uma vaca há 2 semanas!! :P

 
At 10:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tenho tantos queridos visitantes mentirosos.MAS, há uma coisa que não admito que RETIREM ÀS MULHERES o direito à sua BUFA. O que é isto?? Em vez de ganharmos direitos andamos a perde-los???:|

 
At 11:43 PM, Blogger hole in my vein said...

Eu até estava bem disposto e animado... mas agora só consigo pensar em mulheres a fazer aquela cara de esforço e seguidamente num sonoro violento... que bom... agradeço-te do fundo do meu coração petrificado.... :)

 
At 2:08 AM, Blogger António Almeida said...

alien
desculpa a nova invasão!
Pedro, eu li, mas continuo a dizer-te que os gajo de Aveiro te querem dar umas coisas... e não me parece que sejam barricas de ovos moles!

 
At 3:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

De nada Hole.

António, esta casa é a tua casa, desde que nãom cuspas para o chão. ;)

 
At 6:22 PM, Blogger R.O said...

caro amigo, lembra-te deste provérbio.

Os filhos são como os peidos, só aturamos os nossos , não aturamos os dos outros :-))

Tentei deixar a minha morada no livro-de-visitas, private message, mas os numeros (code) do bravenet não aparecia,.

 
At 2:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvioman, estranho. Já me deixaram private entry lá??

 
At 2:25 PM, Blogger L said...

Realmente a nossa Alien está cada vez mais por dentro dos assuntos.....

Assunto de bufa está sempre na moda...
lololol

emn***

 
At 4:13 PM, Blogger Unknown said...

A realidade é que gostem ou não elas existem e pronto, há que falar sobre elas...:)

 
At 4:16 PM, Blogger Kaos said...

Dizer que gosto delas é exagero. Sabe bem quando estamos apertadinhos, mas muitas vezes somos obrigados a abandonar o local durante horas.
A pior coisa do mundo é quando alguém se lembra de largar uma no elevador. Fica tudo a olhar uns para os outros em busca do culpado e muitas vezes o nosso lado cavalheiro faz-nos imitar o velho Bocage e dizer “ A bufa que esta senhora deu, não foi ela fui eu”. È horrivel

 
At 6:06 PM, Blogger Seamoon said...

e pronto já fiquei arebolar-me a rir...só tu mesmo para te lembrares dessas....

 
At 1:51 AM, Blogger R.O said...

não consigo ver a gif dos números "confirmation code" do guestbook bravenet, aqui aparece um "x" vermelho no lugar dos numeros, sem numeros não posso deixar comment no guestbook :-(
podes mandar um mail?
realidadeoculta@gmail.com

abraço

 
At 8:56 PM, Blogger aquelabruxa said...

sim, concordo plenamente. dar puns é óptimo e cheira bem, debaixo do cobertor, mas só os nossos... os dos outros são horríveis!

 
At 4:04 AM, Blogger Tetracloro said...

É verdade. As minhas cheiram-me bem.
Eheheh

 
At 3:38 AM, Blogger  said...

Na minha terra é mais peido!
bufas?!?!?
qué essa Merda?!?!?
Agora se me falares em PEIDOS! ah... isso sim senhor o pessoal gosta de de uns pdidos valentes!
Tinha um colega que era o caga rosas!
0-0

 
At 6:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Os ultimos 4 comentários encheram-me de alegria. Sim. Estes últimos 4 terrestres foram verdadeiros, honestos.
Assim, um abraço especial para:
Seamoon
Aquelabruxa
Tetra
Pedro

 
At 11:18 PM, Blogger Diabólica said...

Alien,
Não podia estar mais de acordo. Que as bufas existem, existem, então porque não falarmos delas?
Isto, desde o momento, em que nos prometas que neste campo não te vais tornar uma ALIEN DO MAL...

Ou seja, desde que jures por tudo que não irás dotar o teu jornal on-line de "Sistema de Cheiros"!

Porque por muito que acreditemos no bom cheiro das bufas dos Aliens do bem, preferimos não cheirar, porque se não ainda nos transformamos em ALIENS DO MAL!

E, já sabes, já aí há tantos...

E VIVA O PEIDO!!!

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! fm mp3 players Boy links gay advantage of online classes cheap uk calling card Penis pumps payment with personal checks percocet Renault alliance parts canada tuning renault megane coupe domain names Fantasy 5 winning numbers for september 16 Phone conference calls Myositis and lipitor Skin care market St patrick toilet seat cover renault ae canadian propecia cheap 1981 subaru no rear brakes blood gain medication pressure weight Unix business misc trabas voip billing

 

Post a Comment

<< Home