Thursday, June 01, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Fazer humor com assuntos sérios é complicado.
-
Um colaborador do Alien's Corner fez-me chegar às mãos esta foto.
Então é assim: vamos voltar a assuntos mal cheirosos porque cago-me toda de cada vez que tenho de entrar num avião.
Mil vezes a minha nave, lá estou em controlo. Quanto a este pilotos, não sei, não. Se formos a tirar ilações pela foto...eu só sei que cada vez caem mais aviões e isso, meus amigos, NÃO tem piada nenhuma.
-
A foto essa deu-me que pensar. Será que o piloto está tão acagaçado com eu?

26 Comments:

At 4:14 AM, Blogger Hindy said...

Talvez esteja! :)

Beijinhos

 
At 4:28 AM, Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco said...

Estará mais acagaçado, ou então com uma bubedeira tal, que nem sequer quer saber...

 
At 4:36 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Não é isso! Assim sabemos que o piloto está sempre a pilotar e que não deixa os controlos para ir ao WC. :)

 
At 5:14 AM, Blogger Humor Negro said...

Não. Está-se a cagar para tudo e para todos.
É preciso ber. BER!

 
At 12:52 PM, Blogger Isa Maria said...

parece-me.

 
At 1:39 PM, Blogger Elisheba said...

A minha visão diz-e que tomou DULCOLAX!!:D

(um homem quando tem de ir, tem de ir, carago)

 
At 2:27 PM, Blogger psac74 said...

Não quero crer que uma alien se acagasse dessa forma!

 
At 3:31 PM, Blogger L said...

Eu tb sou uma medricas a andar de avião. Isto porque já tive algumas desventuras neles....mas estou cá e em agosto lá vou eu para mais uma aventura.
Acho que eles mostram akelas caras alegres mas..... tão-se borrando de medo como nós.

lolol

emn***

 
At 3:44 PM, Blogger Aragana said...

Deve ser do meu PC ou das definições do meu monitor que só vejo um avião e uma especie de mancha na janela...
lol
dah

 
At 6:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL para vocês

 
At 6:53 PM, Blogger Elisheba said...

Votos de um excelente dia da criança para a criança que habita em ti!!

 
At 7:09 PM, Blogger Kaos said...

Eu mal entro num avião adormeço logo. Nem dou pelas viagens. Não entendo é como um Allien tem medo de voar. A coisa é segura e se cair...caiu.
bjs

 
At 7:16 PM, Blogger Cool said...

Saudações terrestres,

O primeiro post que comentaste é meu, o segundo nem por isso, e o [0-0] é um granda ciumento e já a deves ter arranjádo bonita...

Foi no blog da peixa, o aquario, naquele em que eu escrevi mais ou menos 12354582147524666354567 vezes que queria um post novo!

 
At 7:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

COOL, ai ai ai...és o máximo, o meu comentário no Blog da peixinha era uma PIADA!! Quando eu disse que tu já te estavas a passar lol
bjs

 
At 7:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ups comentei o POST do teu amigo a pensar que era teu...FOD#"$" :D

 
At 8:05 PM, Blogger Cool said...

No problem, ele refila refila refila mas no fim não faz mal a ninguém, hehehehe

E quanto ao teu comentário acerca do meu comentário - na boa, não fiquei chateado, apenas reagi assim para saber como é que os extraterrestres reagem, ou seja, provavelmente fio a primeira experiencia de humanos num extraterrestre (a não ser que aquela história (isto se a história da área 51, no Nevada, for mesmo um boato)

 
At 11:24 PM, Blogger Unknown said...

É bem possivel! :)
Já conhecia a imagem, está muito engraçada.

 
At 12:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cool, agora que já estabelecemos contacto. Vais ver que somos seres do bem, irreverentes, mas do bem.
Olha o caso das LUZES DE PHONENIX, é bem mais gritante. Procura no Google.
O teu amigo já descarregou a sua raiva no post de cima :|
PIECE AND LOVE, por hoje!


Lud, também achei quando me a deram. No entanto dá-me medo.

Cruzeirinha, engraçada e ...bem...eu acagaço-me com facilidade dentro de aviões.

 
At 3:39 AM, Blogger Paula NoGuerra said...

Eu cá acho que ele já faz esss voos a Cagar... no problem.... deve pensar que o avião dele jamais vai cair pois ele é o grande mestre... na casa de banho... hehe

 
At 7:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Paula, olha...eu cago-me de cada vez que entro num. Ele é muito confianate então!!

 
At 2:57 AM, Blogger [A] said...

já cá faltava...que cagança!!!

 
At 3:39 AM, Blogger Unknown said...

Eu por acaso nunca tive problemas em andar de avião, mas desde que a minha filhota nasceu, as coisas mudaram, é que agora quando viajo ela também vai comigo, e vou sempre como coração nas mãos até que o avião aterre...quando a viajem é longa chego lá quase sem coração...!:)

 
At 3:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro, eu ainda não tenho alienzinhos, mas o meu coração também fico sem coração quando a viagem é mais de 3 horas! :|

 
At 3:16 PM, Blogger R.O said...

amigo ALIEN, gostava de te sugerir um blog que fiz, "Divertidu", com piadas, animações flash, etc.

http://divertidu.blogspot.com

abraço

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, Brother Alien, vou já guardar nos favorites para explorar amanhã.
Saudações alienígenas

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 

Post a Comment

<< Home