Saturday, November 25, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
O que as Televisões ocultaram.
-
Ultimamente acusam-me - desde que fui operada ao joelho - de não escrever textos sobre assuntos sérios. Pois bem, resolvi dar ouvidos a essas pessoas e voltar fazê-lo.
-
Saddam Hussein , foi julgado e condenado à pena de morte. Se querem a minha opinião sincera, acho muito bem. Enquanto esteve no poder "matar" foi o seu verbo de eleição.
O que se passou recentemente e que os Media abafaram, revoltou-me.
Então é assim: não é que o sacana, após sair de mais uma audiência, deu um valente estalo num miúdo que se encontrava junto da porta que dava acesso para o corredor - para onde se devia de dirigir - e sem piedade, roubou-lhe a trotinete fugindo a todo o vapor aos guardas.
-
Bush, mandou de imediato os seus melhores homens atrás do velho.
A imagem fala por si. Não sei quantos de vocês tiveram acesso a estas imagens. Mas, para aqueles que não tiveram. Aqui esta mais uma prova de que a administração Bush só faz merda. Por pouco iam deixando fugir este Alien assassino.
Não se admite!
-
Mas isto sou só eu.
-
P.S. - a criancinha encontra-se bem fisicamente. Deixou foi de acreditar no Pai Natal.

29 Comments:

At 8:38 AM, Blogger António Ferro said...

Discordo completamente da pena de morte (lá estou eu a dar valor à vida), mas não acredito numa sociedade que mate os seus em prol do descargo de consciência de alguns.

Enquanto sangue se pagar com sangue, toda a guerra fará sentido, toda a vingança. O ciclo tem de parar algures.

E um ditador apenas morre quando esquecido. Vejam Estaline e vejam Hitler. Estudem os números e vejam quem foi o mais brutal para com os seus. E de quem é que toda, mas toda a gente se lembra?

O tempo tem destas coisas. Se lhe sobrevivermos, somos esquecidos.

Fomos a primeira nação a abolir a pena de morte. Uma das razões para eu ter orgulho em ser Português.


Quanto à imagem hehe, faz-me lembrar o boneco do Saw, o que aparecia também de triciclo (não é uma trotinete, essas andas em pé, em que um deles dá impulso - a modos que uma mistura de skate com bicicleta).

E quanto ao Bush, bem, quando existe algo chamado bushismo, que equivale a um erro no discurso, atitude ou acção, bem, mais palavras para quê?

Beijos!!!
(huhu, comment #1)

 
At 9:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nosso Monarca, quanto à pena de morte. É a tua opinião e eu respeito.Fui contra a pena de morte durante muito tempo e parte de mim ainda o é...isto é dificil de explicar...por isso ficamos por aqui.Ainda não me apetece falar a sério! :|
Sim,ele dá ares do Boneco do Saw, só lhe falta ter dois circulos vermelhos nas bochechas lol
bjs Nosso Monarca

 
At 3:29 PM, Blogger Elisheba said...

...resta ainda saber se nao vai re(correr) da sentença.....:O


a proposito: apanharam-no?????lolol

 
At 3:44 PM, Blogger marta r said...

Ao que um ditador chega....

 
At 3:47 PM, Blogger C. J. said...

Agora sim, Alien - O boneco do Saw - no entanto, este inspira muito mais "piedade" que o Sadam! Bem quanto à pena de morte é uma questão que comparo com a da Homossexualidade, sempre existiram, só agora na época contemporânea são tao mal vistos... não sei se tendemos à evolução, Alien, tenho as minhas dúvidas, penso apenas que tendemos à mudança. Sendo evolução um nível superior, e é só assim que a vejo, julgo que o Homem não evolui, modifica-se. Ponto.
Já agora, Alien... tens mail?

 
At 4:55 PM, Blogger Haddock said...

A película já conhecia, mas com a legendagem... fica muito, mas muito, melhor!!

 
At 6:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Aquilo por lá tá mesmo muito confuso... Entre bushistas, saddanistas, chiitas, sunitas, bombistas, triciclistas, e outros iiitas... Quem se vai lixando é mesmo o povo...
Quanto á pena de morte... acho que há gente que merece mesmo.

 
At 6:27 PM, Blogger BÓLICE said...

Mas e o que É que tu queres ó Alien Fêmea? Passas os dias a inventar, nÉ?

tÉjá ó d'Sousa

=D

 
At 6:44 PM, Blogger peace_love said...

desalmado!!

 
At 9:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Visi, era vai recorrer e correr...APOSTO! ;)
Sim, felizmente foi apanhado! :D



Marta, tens toda a razão.



Senhora das Águas, como sempre ( pelo menos até agora) tenho de concordar contigo 100%
Quanto à segunda parte do comentário já te respondi no teu blog :D



Haddock. então mais um que os media não não conseguiu enganar. Ainda bem!



Bólice, deixa-me estar. Quando me apetecer aterrar em assuntos pesados vais dar por isso! :P



peace_love,nem mais!!!


Anonymous,bem...se achas que os posts estão a descambar tens bom remédio--------------------> a porta é a serventia da casa.
Neste momento apetece-me rir com as minha parvoices...e se os outros rirem comigo, porreiro!
Não li queixas no Post da Playstation para a terceira idade!

 
At 9:55 PM, Blogger jomaolme said...

LOL!!!
Não acho que a pena de morte seja o mais justo. Morrem e quase não sentem...sou mais de acordo com a tortura...

Post fantástico.lol

Beijokas e bom fim de semana

 
At 11:35 PM, Anonymous Anonymous said...

olha que podia ter sido pior. Imagina só.. que ele ao invés de bater no míudo eras tu a bafejada com a sua mão grossa de ditador. e depois ainda te roubava a o OVNI.LOL

 
At 12:32 AM, Blogger Nunovsky said...

Mas olha que o gajo tem um gás fenomenal. Estou aqui há meia hora a ver o filme e os américas não lhe conseguem deitar a unha. O lobisomem ainda tem pernas!

Quanto à parte mais séria do tema, vejam como é o Iraque hoje e comparem como ele era há 5 anos, por exemplo...

Bom FdS, Alien preferida da minha pessoa ;)

 
At 12:36 AM, Blogger hole in my vein said...

Bonito boneco... fabuloso!!!!!

Até... vou ter de sair por uns tempos!

 
At 2:17 AM, Blogger tulipa_negra said...

ahahaahahaha
excelente post! é sempre bom ler-te sobre estes assuntos sérios!
beijocas

 
At 3:23 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Onde é que arranjas estas imagens? Esté mesmo puro!

 
At 4:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Jom, Tortura...hmmm dá que pensar! Ora aqui está uma boa ideia! :D ;)
bjs



Sa, ele estava lixado! Só na Blogosfera existe uma irmandade de Aliens, agora imagina a coisa a nível planetário. ;)Arrancavamos-lhe a barba a sangue frio!:|





Nuno,
o gajo correu durante horassssssssssssss!!!!
Quanto ao Iraque do antigamente e do hoje. Bem antigamente, ele mandava matar. O de hoje...o Bush manda e desmanda! :|Mas vejo melhorias, nem que seje o facto de um ditador ter sido retirado do lugar onde estava. Apesar de ser contra a guerra e sobre os motivos que o Bush INVENTOU para lá ir.
Bom Fds Nuno :D




Hole ( convinhas) Obrigada.



Tulipa Negra, obrigada. Eu tinha de começar a falar sobre estes assuntos sérios mais cedo ou mais tarde ! ;)
bjs




MInerva, o Segredo é a Alma do negócio! :D Mas eu digo.
Esta imagem chegou-me às mãos através de um correspondente da CNN que é meu amigo.
Bjs

 
At 4:48 AM, Blogger Nomyia said...

Cara Alien

Sou contra a pena de morte.
Mas o Saddam Hussein é um tipo que não é nada às direitas. Logo, deve ter o maaaaaaaaaior castigo possível. Por incrível que possa parecer, a pena de morte não é oo pior que lhe poderia acontecer. Para mim, talvez só a humilhação de anos e anos na prisão, enjaulado como um animal... até à morte... até ao esquecimento...
A propósito, já não é Bush que se diz mas Bushit :D (o pessoal quando está mesmo zangado não é o maior a atribuir nomes?)
*****

 
At 7:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia ( rainha dos Mitos Urbanos), pena de morte ou não, desde que façam o sacana pagar por todas as pessoas, crianças que matou por mim está muito BOM!!! :|O que eu quero é vê-lo sofrer.
lol Bushit



Storm, vou fazer copy/paste: "pena de morte ou não, desde que façam o sacana pagar por todas as pessoas, crianças que matou por mim está muito BOM!"
bjs



Quanto ao anónimo, que não é anónimo porque eu sei quem é. Que anda para aqui a arrotar sentenças. Ganha juizo. Eu já te disse para me esqueceres. Arranja outra paixão. Daqui não levas nada. A não ser a humilhação dos teus comentários serem apagados.

 
At 2:41 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

a imagem ta linda lol

 
At 6:15 AM, Anonymous Anonymous said...

mas ainda acredita no coelhinho da Páscoa, não?

 
At 9:49 PM, Blogger menir said...

Cara alien, caramba, imagino se fosse uma mota...lol
Bom, em relacão à pena de morte sou contra, mas o post não é sobre isso e eu sei... Mas tinha que mandar o bitaite.. ;P

 
At 1:53 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu sou totalmente contra a pena de morte. Independentemente das crenças religiosas acho indecente tirar a vida a alguém.
Mas... para os casos em que está provado SEM SOMBRA DE DÚVIDA (e é este o caso) acho que se deviam anular os direitos humanos aos criminosos. Os gajos (ou gajas) ficariam numa prisão de condições absolutamente desumanas. Não temos o direito de os matar... mas se eles se decidirem matar por não suportarem as condições da prisão... problema deles! Eu, por vezes, penso que devia ter sido o Hitler numa vida anterior... LOL

 
At 9:01 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

JAJAJAJAJAJAJA!!!!

 
At 8:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Case, foi a CNN que me a enviou. Não posso ficar com os créditos! :D


Araj, olha não sei? Terei de investigar para descobrir! ;)



Menir,tu já começas a conhecer aqui a Alien lol Sim, por mais que me controle lá acaba sempre por sair um "bitaite" :D
bjs



Gemini,olá Hitler...:D bla bla bla estou-me a lixar para os direitos deste homem. A partir do momento em que ele mandou assassinar MILHÕES. Mas isto sou só eu. ;)
BJS
p.s o Hitler, se eu mandasse e tivesse vivido, seria condenado à pena de morte.




Embuçado, JA!! ;)

 
At 5:39 AM, Blogger Enfim... said...

ta fixe eheheheh.eu tambem sou mais que a favor ele nunca teve pena de nunguem.bjokas

 
At 12:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Assuntos sérios?
O que é isso?
Quanto ao velho de barbas, que apenas vagamente se parece com o Pai Natal: talvez tudo não tenha passado de um erro e a julgar alguém por massacres de inocentes, se devesse mesmo julgar o "velho das renas".
Eu, ainda sou "figadalmente" contra a pena de morte e não reconheço a nenhum homem (ainda que carrasco), governo ou instituição (que são formados por homens), o direito de tirar a vida de quem quer que seja.
Bem... talvez exceptuando mesmo, o caso do Pai Natal... Ainda me lembro das peugas às riscas em vez do carrinho a pilhas... Velho sacana!
Rui

 
At 3:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

" Ainda me lembro das peugas às riscas em vez do carrinho a pilhas... Velho sacana!" LOL

Adorei RUI!Bjsssssssssss

 
At 2:53 AM, Blogger Unknown said...

Eu até posso concordar que ele mereça a pena de morte por todos os crimes que cometeu, mas e os outros? Os que o fazem com a conivencia de todos e que ainda são aplaudidos?...não deviam também esses ser condenados?

 

Post a Comment

<< Home