Wednesday, November 22, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
PlayStation para a terceira idade.
-
Quando cheguei a casa da minha Tia-Avó nem queria acreditar.
Não é que inventaram mesmo uma PlayStation para a terceira idade. Isto não é para rir.
As porcarias que os Terrestres inventam já baralham por demais o meu cérebro, para eu agora ter de lidar com mais esta estupidez. Ok, dizem vocês: mas Alien, a tua Tia está entretida! Pois, mas não foram vocês que tiveram de gramar duas horas de explicações sobre esta maravilha da ciência e mais duas a tentar tricotar no ecrã de um computador. Sentindo-me completamente estúpida.
-
Mas isto sou só eu.

42 Comments:

At 5:00 PM, Blogger MariaTuché said...

Tu estás a gozar!!!!!
Isto é verdade???

ahahahah

Beijos


Imagina o que será que vão inventar para a "nossa" 3ª idade!

 
At 5:29 PM, Blogger Haddock said...

Trá-la aqui para a tua esquina!! A sério! Então a comentar o teu último post devia ser lindo! ...Acabavas deserdada em três tempos, olarila!! abç.

 
At 5:33 PM, Blogger C. J. said...

Alien, mas pensas que apesar de velhotes estão mortos? lolololol, há universidades, porque nao deveriam haver jogos :)) Abraço

 
At 6:56 PM, Blogger peace_love said...

inventam tudo,hehe

 
At 7:22 PM, Blogger menir said...

Embora pelos vistos seja necessário um tutorial de jeito, não tenho muita coisa contra... Imagina esta geração daqui a 50 anos, vai estar tudo coladinho à playstation e a fazer campeonatos locais. Claro que nessa altura a coisa vai estar muito "out" e os netos vão ter de ensinar como lidar com a realidade virtual ou coisas quejandas, mas enfim, eu de certeza vou querer aprender... ;)

 
At 7:26 PM, Blogger marta r said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 
At 9:15 PM, Blogger hole in my vein said...

Realmente... que danados!!!! Cada vez arranjam mais pretextos para se abandonar os velhotes! "toma lá uma playstation e vai para o lar... e não chateies ninguém!!!!" lindo.
Sim, as explicações de aproximadamente 3 eternidades são um trauma... deus me livre de tal castigo!!!

 
At 9:24 PM, Blogger ah e tal said...

pois... O_o

 
At 10:20 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Prima, mas quem é o alienado aqui?!? Muito bom este post!!! Beijos; espero que já consigas dar joelhadas no pessoal! Beijos alienígenas/alienados!

 
At 11:07 PM, Blogger Nomyia said...

Sério?
Bem, ao menos está ocupada :D
Agora num registo mais sério... Eu também não sei tricotar...
*****

 
At 12:42 AM, Blogger Hindy said...

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa! Parece mesmo algo de "aliens"! ;o)

Beijinhos :o)

 
At 1:07 AM, Blogger Unknown said...

Não tinha ouvido falar disso, mas pelos vistos, a julgar pelo teu exemplo é útil para eles. :-)
Espero que já estejas melhor do joelho.
Bjo

 
At 2:15 AM, Blogger jomaolme said...

LLLOOOLLLL!!!!
Estou completamente á parte dessa novidade. Ando muito mal informada.lol
Já não bastava tanta tecnologia par nós como ainda inventaram esta geringonça para os mais velhos...Isto é que vai ser vício...lol

 
At 3:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Play station para a terceira idade??? A tricotar??? Hummmm...
Cá para mim... aproveitaram a operação ao joelho... e fanaram-te alguns neurónios....
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEE´!!!!!!

 
At 4:05 AM, Blogger Catarino said...

ohhh coitadinha...
Então é como dizes ao menos ela está entretida...
LOOL
tu é que te lixas, n sou eu...
hihihi

 
At 5:21 AM, Blogger tulipa_negra said...

ahahahaahahahaha
se vires bem as coisas nem é assim tão mau... pelo menos aprendeste a fazer tricot! aposto que no teu planeta isso não se faz! ;-)
beijocas

 
At 9:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tuché, MOI? A gozar? Passei 4 horas de volta do computador da velhota a tricotar!! E tu ainda rir!!:| SÁDICA ;)
Bj
P.s Na nossa idade já não estarei nesta planeta!




Haddock,não seria a primeira vez que ela me ameaça!!! :|



Senhora da Águas, eu sou a favor dos jogos, mas porra! Passei 4 horas a Tricotar em frente de um monitor:|
Bj



Peace_love, tudo para dar cabo da cabeça de simples uma Alien como eu!;)




Menir,tens toda a razão menir. Eu também, até porque a tecnologia é comigo. Mas tu és uma rapariga inteligente, coloca-te no meu lugar. Vais visitar a tua Tia-Avó e encontras o cenário da figura que coloquei no Blog e para piorar as coisas és OBRIGADA A TRICOTAR para um monitor, plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz foi horrível!!!! :|
bj




Marta, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh foi o berro que dei quando saí lá de casa!



Hole (covinhas) Ela anda toda contente, eu é que ando miserável!!!! Já me ligou 3 vezes hojes para lá ir a casa para TRICOTAR mais um bocado com ela. :|
Eu sinto-me estúpida, preferia fazê-lo sem ser num monitor!!!
bjs




Ah e tal (mana) estás estrábica? lol



Zorze primo, ainda não consigo dar joelhadas se não a minha Tia-Avó tinha sido uma candidata LOL
Ainda ando com uma muleta, tipo Dr House no feminino.
bjs Alienígenas




Nomyia,olha dá-me o teu número de telefone e vamos juntas até casa da minha TIA-AvÓ, tu ficas lá e eu bazo ;)
bjs
p.s Tenho de ir ler o MITO URBANO :D




Hindy,não viste pela imagem? Ela é uma terrestre de gema!!!! :D
bjs




Cruzeiro,é útil para ela me dar cabo da cabeça, é o que é!
O joelho ainda não está bom. Dia 28 lá vou eu levar umas injeções...vai ser giro...a muleta ainda a uso. Obrigada por teres perguntdo! :D




Jom,pois eu também estava. Agora desejo ter continuado aparte...já não aguento os telefonemas para ir tricotar em frente de um monitor.
bj



Fernando,quem me dera, quem me dera. Se quiseres vais comigo a casa da velha...ups da minha querida TIA-AVÓ!
bj



Catarino,grande amigo!!!Dizes bem, eu é que me lixo!!! :|
bj



Tulipa Negra,pois é verdade...no meu planeta colocamos água dentro de um copo e juntamos lã e sai uma camisola. Mas tens de admitir que tricotar no monitor de um computador é de DOIDOS!!!! :|
bjs

 
At 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado!!! Muito me honra esse convite, mas sou obrigado a declina-lo..... è que ainda me faltam alguns anitos para a reforma... E até lá... vou-me entretendo com outras coisas!!!!!
Beijinhos á tia-avó!!!!

 
At 4:44 PM, Blogger Faneca [de má raça] said...

lol... por acaso tem muita piada... pelo menos tenho como me entreter daqui as uns anitos!!!

 
At 6:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Fernando, pois...tenho de sofrer sozinha! É basicamente o que me estás a dizer, não é Sr Fernando?:|
bjs


Bolachinha,quando acontece aos outros tem sempre piada. Vocês terrestres são mesmo sádicos! ;)
Tu vais ter com que te entreter daqui a uns anos, eu tenho algo de que fugir no momento... da porcaria da Playstation para os idosos e da minha Tia-Avó! :|
bjs

 
At 8:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem-vinda ao estranho mundo dos bípedes medicamente reciclados.
Rui

 
At 9:06 PM, Blogger ah e tal said...

mana, era uma tentativa de ilustrar a minha reacção atónita ao post...

 
At 9:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Viva a tua Tia Avó, uma mulher moderna! lol
jinhos meus

 
At 3:21 AM, Blogger Nomyia said...

Newsflash! Já lá está o tão aguardado mito!

Sim? Ao menos aprendo a tricotar, dá jeito, para fazer o enxoval, para os filhotes ou assim :p
*****

 
At 4:00 AM, Anonymous Anonymous said...

NAO POSSO ACREDITAR!

Tricô na playstation????

Eu aprendi com a minha vó...
:/

 
At 4:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Fizeste-me rir... e muito.lolol

beijo

emn***

 
At 7:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rui ainda não faço parte do mundo dos bípedes. É que nem com comprimidos lá vou. Ainda só mesmo com uma Muleta :| Mas não perdia a esperança ;)
bjs



Ah e tal mana, eu percebi...como sempre estava a brincar contigo! :D
Até parece que não me conheces!;)
bjssssssssssss



ISamar, VIVA EU que tenho paciência para a aturar. OLha bem para a imagem e vê a figura de parva que fiz ;)
bj



Nomyia, YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Um novo mito urbano! Amanhã sem falta podes crer que o vou ler. Fazes-me sempre esperar tanto tempo pelos teus mitos Urbanos.
O pessoal que lê esta caixa de comentários devia de ir ao teu blog ler os teus Mitos Urbanos para perceber porque motivo eu fico histérica de cada vez que sai um novo do teu forno!;)
Bjs




Ai ai ai Sofia, os tempos estão a mudar. Não é só em relação ao sexo! Infelizmente neste caso, sofri durente 4 horas! :|
Bj



Emn, ainda bem que a minha desgraça serve para animar os outros ;) Pelo menos a minha presença na Terra não passa despresebida.
Bjs
Tenho de passar pelo teu cantinho para saber o que andas tu a fazer!:D

 
At 3:01 PM, Blogger Haddock said...

Então, ainda a tricotar???

 
At 5:05 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

LLLLOOOOLLLL, também dá para imprimir?

 
At 7:59 PM, Blogger pexeseco said...

Porra!!
Olha que cá o pexeco sente-se atingido por essa coisa da terceira idade...
Bejocas

 
At 12:40 AM, Blogger Unknown said...

Alien,então e para que servem as tias se não para nos dar cabo da cabeça? ;-)
As tuas rápidas melhoras.
Bjo

 
At 12:42 AM, Anonymous Anonymous said...

:p

eu acho que qdo nos calhar a nós já haverá muitos mais brinquedos e mto mais engraçados!

 
At 2:02 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

isto aqui na terra já teve melhores dias lol

 
At 2:33 AM, Blogger Alien8 said...

Acho notável, mana, notável!
E que mais jogos tem?
Quando chegar a essa tal terceira idade, também quero uma Playstation com software à maneira (e poucos botões, por favor!). Quatro horas a tricotar virtualmente é obra, mana! Hehehehehehe!
Saudações alienígenas!

 
At 4:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock, ainda te mando para casa de velha!!!!! ;)



Broa, sei lá! A minha Tia-Avó percebe mais daquilo do que eu! :| :D



pexeseco,não leves a mal...mas eu passei HORAS NO INFERNO!!!:|


Cruzeiro, tens razão...mas porra...playstation para a terceira idade é demais!!! Obrigada! Bjs



Nokas, que o Deus dos ALiens te oiça! ;)
bj



Case, NEM MAIS, NEM MAIS, PORRA ALGUÈM QUE ME COMPREENDE!!! :|


Mano ALien8,preferia ter estado a cozinhar contigo...acredita. Ao menos a seguir deliciava-me com um belo prato. Foi HORRÍVEL mano! Estes terrestres estão a acabar comigo! :|
Bjs alienígenas

 
At 6:53 AM, Blogger Azeitoninha said...

LLLLOOOOLLLL:)

Estás tramada :)
Mas vejo k tens uma tia toda "á frente" :)

 
At 6:54 AM, Blogger Belzebu said...

Admiração? Porquê? De certeza que já visitaste blogs, tal como eu, que não eram mais do que tricot!

Afinal de contas isto é só uma nova versão!


eheheh!! Saudações infernais!

 
At 8:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zélia, toda À frente, OK! MAs só me dá dores de cabeça!! :|
Bj


Belzebu, bem apanhado meu amigo LOL
Deste bem a volta à questão! ;) :D
Bjs alienígenas lol

 
At 12:34 AM, Blogger Nunovsky said...

Quando será que isto chega à bela aldeia de Viana do Castelo? Tenho tantas tias avós! E como sou um sobrinho-neto único e espantoso, sou gajo para dar um brinquedo desses a cada uma!

Mas isto sou só eu! LOL

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, és um querido. Estes brinquedos são caros. E se depois elas forem como a minha Tia e decidirem que te têm de CONVERTER e ensinar a TRICOTAR, estás lixado meu amigo! :|
bjs

 
At 5:40 AM, Blogger Enfim... said...

eheheheheheheheh...aindaestou a pensar se sera verdde eheheheh llooll.Bjokas

 
At 12:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL ENFIM...será?

 

Post a Comment

<< Home