Sunday, September 16, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
O Cosmo da Cosmopolitan
-
Uma Alien tem de estar sempre bem informada. É um facto. A informação é poder para alguém que como eu aterrou aqui por um acaso do destino.
As relações entre os seres humanos são sem dúvida um enigma para mim e, tenho de confessar que estes fazem um excelente trabalho em confundir o meu neurónio instável
. Mas, aos poucos lá vou tendo uma noção de como vocês interagem.
-
No outro dia dei por mim no meio de uma turbulenta discussão – fui uma testemunha passiva – sobre as "ditas" revistas femininas. Reparei que os terrestres que gostam de ler aquelas “ditas” revistas masculinas como a Maxmen ou a outra que tem nome de rádio, eram aqueles que mais deitavam abaixo as “ditas” femininas. Estranho, tendo em conta que – para quem vê as coisas de fora como eu – apesar de o público-alvo ser diferente, há conceitos muito parecidos quando olhamos para as "ditas" femininas e as "ditas" masculinas, mas isto é material para outra divagação.
-
Afinal o que há de tão errado com as revistas femininas? Resolvi investigar, e como sou uma Alien preguiçosa e inteligente, comprei apenas uma revista. Aquela que tem o maior número de leitores. Não estava com vontade de ler 10 revistas num só dia. Cosmopolitan. Cosmo. Tenho de admitir que me identifiquei com o nome. Saudades de casa, talvez?
Vamos ao que interessa. Tenho a sensação de que os terrestres masculinos não estão interessados em que as suas fêmeas andem informadas sobre determinados detalhes. Detalhes insignificantes por vezes, mas que podem fazer toda a diferença em determinadas situações.
Vamos a uns exemplos de como a criatividade das mulheres é estimulada e não danificada – como muitos apregoam – por estas revistas.
-
Tomei notas.
-
O casal combinou ficar em casa para assistir a um filme. A terrestre ao ouvir as mensagens deixadas no atendedor do telefone, depara-se com um problema. O melhor amigo do companheiro quer ir para os copos. Que fazer? Simples. Em nome da estabilidade da relação, a terrestre descaradamente apaga a mensagem.
Pareceu-me um conselho interessante.
-
O companheiro é daqueles que tem por hábito deixar sempre a tampa da sanita levantada. Sempre com um sorriso, chame a atenção do seu parceiro para o facto. Como à terceira é de vez, não lhe diga nada. Coloque uma tesoura em cima do autoclismo. Acredite que quando este for tirar o dito cujo para fora e vir a tesoura vai ter um arrepio na espinha e, a sua mensagem terá chegado ao destinatário. Desta vez de uma forma eficaz.
Não me pareceu nada mal pensado este conselho.
-
Ele esqueceu-se do dia do vosso aniversário. Não amue. Não faça uma cena. Este esquecimento é uma arma à sua disposição para os tempos que se seguem. Ele fará tudo o que você desejar para a compensar pelo esquecimento. Ele não vai querer passar meses sem sexo. Fará tudo para a compensar, lembre-se.
Outro conselho que me pareceu interessante.
-
O seu parceiro anda há semanas a tentar convencê-la a alinhar numa Ménage à trois. Você não está para aí virada porque, não o quer partilhar com outra. O seu homem não pára de insistir. Que fazer? Você concorda. Mas, com uma condição: você será a única mulher na cama, peça-lhe para que escolha um amigo lindo de morrer para passarem os três uma noite de sexo inesquecível. Vai ver que ele esquece logo a Ménage.
De novo, interessante. Deveras.
-
Você descobre que o seu marido anda a responder aos comentários da Alien de uma forma atrevida. O que fazer? Ignorar, a Alien sabe que o seu marido é casado e está a fazer figura de palhaço. Não se esqueça de que ela tem poderes.
Uau! A revista fala sobre mim, estou a ficar famosa.
-
-
Os exemplos são infindáveis. O que aprendi? Resumindo: se calhar os terrestres que lêem as "ditas" revistas masculinas arrasam as "ditas" revistas femininas porque isto resume-se a uma saudável guerra dos sexos. O macho não quer que a fêmea se torne por demais criativa, teme o efeito "cosmo" porque não quer perder o controlo sobre a relação. Mas será que as terrestres necessitam realmente do efeito "cosmo" para controlar uma relação, ou a cosmopolitan apenas lhes dá ideias?
Um dia destes tenho de analisar as "ditas" revistas masculinas.
-
Para finalizar, nem tudo são rosas, li coisas que me fizeram sair de casa a correr e tocar às campainhas de todos os prédios que encontrei num raio de um quilómetro.
Passei-me.
-
Encerro o tema com esta frase.
-
Até no meio do lixo podemos encontrar uma obra de arte.
-
Mas isto sou só eu.

54 Comments:

At 8:15 AM, Blogger Fliscorno said...

Eh pá, tens poderes?! E agora é que dizes? A mim parece-me que este tubo de raios catódicos, a que carinhosamente chamam de CRT, me protege disso mas, just in case, vou descalças as meias brancas.

 
At 9:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Raposinha, fizeste bem em descalçar as meias brancas. Eu ia pedir-te por favor para o fazeres antes de te dizer que acho tão estranho que só agora, passado tanto tempo, é que descobriste que eu tenho poderes que vocês raposas têm de temer e respeitar ;)
Beijinhos
p.s CRT lol
p.s por mail vão umas meias cinzentas

 
At 12:49 PM, Blogger Eme said...

Lolll.. ainda nem parei de rir!! doidaaa, nem consigo comentar isto sem fazer figura de palhaçaaaa!

"Para finalizar, nem tudo são rosas, li coisas que me fizeram sair de casa a correr e tocar às campainhas de todos os prédios que encontrei num raio de um quilómetro."
esta rebentou comigo ahahaha

Ehpah, só leio essas revistas quando vou cortar o cabelo e nunca entendi de onde vêm tantas teorias. Pergunto-me se não influenciam as pessoas de um modo errado, acho que todos temos capacidade para pensar por nós e para sabermos o que é melhor para a relação sem andarmos a testar as hipóteses que ali enunciam..Deixar a tampa do autoclismo lvantada num wc privado que apenas é usado por ambos não é para mim defeito ou sequer falta de respeito. Alguém lançou um dia essa regra de etiqueta vá se lá saber porquê. Marimbo-me para essas coisas. Os verdadeiros valores de uma relação são os que nínguem sabe descrever. O resto é fofoquice. Abaixo a Cosmo e afins lolll

smack! (nada de lambuzos hoje)

 
At 7:11 PM, Blogger Patrícia said...

Ola alien!Os conselhos são mesmo úteis!!!Eu costumo ler revista tipo Maria só mesmo para ter alguma coisa para ler.Gosto de as vezes de ler essas porque nas revistas de jovens tipo bravo e super pop sai sempre a mesma coisa...Morangos,Isaac alfaiate,tokio hotel,Zac efron e é muito chato porque se reparares vem sempre em todas as revistas...Talvez com os teus poderes fizesses alguma coisa alien!Não só na bravo que me chateia por ter sempre o mesmo conteudo mas há outra que só fala no Cláudio ramos e castelo branco mas prontos não sou contra a metro sexualidade...
Mas o que intressa é que ficamos mais informados mesmo que sejam fofocas sobre os famosos...
Beijos

 
At 8:38 PM, Blogger Alien8 said...

Fico ansiosamente à espera da tua opinião aobre as revistas "masculinas". Depois deste brilhante post, a curiosidade é imensa. E fico ainda a pensar que talvez os homens devessem ler as revistas "femininas". Não há como estar prevenido, e homem prevenido vale por dois, e etc. e tal... :)

Bom fim de semana e um beijo, mana.

 
At 9:22 PM, Blogger White_Fox said...

A Maxmen até tem coisas interessantes! Tens de fazer tb uma análise!
Eu no outro dia fui ao médico e abri uma cosmo! O que me ri a ler aquilo! Achei piada a uma cena que havia com percentagens e o pessoal contava casos insólitos!

p.s. Alien, apareceste na capa da revista e não disseste nada?
p.s.2 A rapariga é muito gira! Eheh
:D

 
At 10:38 PM, Blogger -pirata-vermelho- said...

'A informação é poder'; uma expressão sua que me fez ponderar o que saberia você fazer se o tivesse; algum, claro...

O que entende por 'poder', alien??

 
At 10:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta,
Minha Nita, admito!, li coisas que fizeram com que tivesse um momento de insanidade temporária (como costumo dizer) mas até que li outras coisas interessantes. Não acho que as revistas femininas como a COSMOS sejam obra do Diabo ou da Diabba como muitos terrestres afirmam ;)

"Ehpah, só leio essas revistas quando vou cortar o cabelo e nunca entendi de onde vêm tantas teorias." LOL lol

Da imaginação das/dos terrestres que as escrevem. Ah, gosto do novo corte de cabelo. hehe

"Deixar a tampa do autoclismo lvantada num wc privado que apenas é usado por ambos não é para mim defeito ou sequer falta de respeito."

Nitazinha, já te aconteceu o teu homem deixar a tampa levantada e tu ires distraída e, quando te vais a sentar dares uma valente pancada com o teu rabiosque na sanita que até vês estrelas? A mim já !lol lol E depois berro: FOD$-Se UM DIA DESTES PARTO O CÓXIS!!!!! E oiço: SORRY!

Eu acho que as revistas femininas não trazem nada de mal ao mundo, se vamos ver as coisas por esse prisma então vamo-nos fartar de rir com as coisas que lemos na MAXMEN por exemplo ;)

Mas, ainda falaremos sobre isso minha linda
Não fui lambuzada, mas recebi o meu beijinho :D isso é o que conta!
Beijinhosssssssssssssssssssss






Patricia,
As "bravos" e as "Pops" têm outro público-alvo são dirigidas para os jovens. É por isso que só vês os morangos e esses ídolos do pessoal mais "pequenino" lol
Eu não posso fazer nada Patrícia porque cada revista tem um traget, um público-alvo e escreve para esse publico alvo. Tu só tens de encontrar uma com a qual te identifiques. Se não encontrares, uma sugestão: um bom livro :D
Beijinhos
p.s eu se pudesse usava os meus poderes e acabava com os moranguitos mas depois era presa e tu não queres isso, pois não? ;)





Alien8, Brother sabes que eu tenho a sensação de que muitos deles lêem! lol Será apenas uma sensação maninho?
Ah e quando fizer a minha analise sobre as revistas masculinas prepara-te, vou tocar à tua campainha para me ajudares lol
Beijinhosssssssss alienígenas








FOX aka FOXY,
"A Maxmen até tem coisas interessantes! Tens de fazer tb uma análise!" lol

Eu sei, tão interessantes como as da COSMOPOLITAN! A diferença é que o público-alvo é outro. ;)

"Achei piada a uma cena que havia com percentagens e o pessoal contava casos insólitos!" Eu também acho piada a muita coisa que sai na COSMOS, mas espera até que eu conte a PIADA que acho a coisas que saem nas "ditas" revistas masculinas lol

É que no fundo, as "ditas" andam de mãos dadas. Vocês é que não reparam hehe

Eu não apareci na capa. Seria o MÁXIMO. Apenas se referiram a mim num artigo :D

Sim a rapariga é TIPO MAXMEN lol
Beijinhos Foxy





-pirata-vermelho
Antes de mais meu caro pirata, trata-me por TU! Deal?


"'A informação é poder"

Quanto mais bem informados estamos sobre o que nos rodeia, seja sobre o acasalamento dos ursos polares ou sobre politica externa, mais preparados estamos para nos movimentarmos neste planeta.

Se escolhermos ser morcegos. Vivermos de olhos fechados,sem prestar atenção ao que nos rodeia, seremos sempre uma presa muito fácil para as rasteiras da vida, para as rasteiras dos outros.

Entendeste agora, meu caro pirata?

No meu mundo há sempre espaço para o conhecimento, para mais e mais informação. Até que o meu neurónio instável me diga que já não aguenta.

Estar informado é sempre uma mais valia.É neste sentido que eu escrevi que a "informação é poder"

Saudações alienígenas

 
At 10:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Que desilusão!! Pensava que tinhas lido a Maria. Agora a cosmopolita...
Realmente dá vontade de rir algumas reportagens (é um elogio definir reportagens aqueles artigos) sobre o que os homens querem naquela ou noutra situação. O conselho de apagar a mensagem de convites para sair dos amigos do homem, é um acto de egoismo porque todas as mulheres gostam de sair e de estar com as amigas.
A ideia da menage á trois tem sempre como elementos duas mulheres e um homem e eu ainda não sei porque é que não pode ser uma mulher e dois homens.
Sobre os teus poderes devias processar a revista, porque a população pode achar que és um perigo e ainda te mandam para um sitio para te fazerem experiência.
bjs
julie

 
At 11:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, a Maria está para as revistas femininas como a Playboy para as masculinas. Isto é: não há nada a dizer sobre ambas, são o que são! lol
Eu quis comprar uma revista que tivesse o maior numero de leitores e sobre a qual se pudesse dizer algo.
Quanto aos exemplos.
Tens a noção que fui eu que os inventei, não tens? lol
A de apagar a mensagem, sim é puro egoísmo, mas coitada da fêmea ela só queria passar a noite com o seu macho lol Foi descarada, lutou pelo seu momento com o macho! ;)

A da menage á trois, aí está! Tu não percebes? Mas um dia experimenta utilizar aquele conselho e vais ver como ele esquece logo a cena da menage á trois. O homem quer a menage á trois se esta for com duas mulheres, MAS, se envolver esta ter na cama OUTRO GAJO ele foje como o diabo da cruz. Ele não quer estar a ter sexo com outro gajo e a sua mulher. Não quer porque na cena da menage á trois ele tem de ser o único macho a controlar a cena. Agora, se mudarmos o cenário e colocarmos lá outro macho ele corre...não quer ser tocado, nem sequer estar na presença de outro macho numa menage á trois. This simple! ;)

Julie, se me raptarem eu envio-te logo uma mensagem por telepatia para te dizer aonde estou e POR FAVOR VEM BUSCAR-ME!!! ;)
Beijinhos meu outro EU

 
At 11:27 PM, Blogger Eme said...

bem.. nunca fui distraída para a sanita loll

 
At 11:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nita, és uma SORTUDA! Eu sou a Alien mais distraída à face do planeta. É por isso que berro: TAMPAS DA SANITA PARA BAIXO EM NOME DA SAÚDE DO MEU CÓXIS!
beijinhos linda

 
At 11:58 PM, Blogger Hindy said...

Grandes conselhos, sim senhora!

Beijinho hindyado

 
At 12:11 AM, Blogger ah e tal said...

"Você descobre que o seu marido anda a responder aos comentários da Alien de uma forma atrevida. O que fazer? Ignorar, a Alien sabe que o seu marido é casado e está a fazer figura de palhaço. Não se esqueça de que ela tem poderes.
Uau! A revista fala sobre mim, estou a ficar famosa."

LOL

Não te preocupes que eles insistem na boa independetemente do nariz vermelho!O que seria do planeta terra sem estas aves raras???Assim nunca terias os teus 15 minutos de fama na(o) cosmo (terrestre)!!!

quando fores ao palco agradecer diz também isto:
"agradeço também a estes palhaços que deram um colorido diferente à minha vida nomeadamente umas dores de barriga enormes por me rir tanto"


Quanto ao resto:

eu gosto de ler a cosmo pa.....quando estou a cagar ou no dentista!!!!

Quando quero saber de moda q é o que essas revistas têm de melhor vou ao site online da british vogue!


beijinhos maninha

 
At 1:46 AM, Blogger hole in my vein said...

sem dúvida que são as revistas mais foleiras do planeta e arredores! no dentista tenho sempre de gramar com coisas dessas!!! mas o facto de serem foleiras e dizerem coisas tipo "deixe a tesoura em cima....." as torna deveras alucinantes. uma pérola no meio da trampa dos jornais que apenas trazem morte aqui e ali, desgraça acolá, crimes assim e assado e o outro que era mas afinal não é, jornais esses que se autodenominam como fontes de informação! enfim, estou do contra porque acordei mal disposto! essas revistas têm publicidade página sim página sim... bem-vindos ao belo mundo que todos nós ajudamos a criar, o mundo da falsidade e da imagem e da corrupção e do caralho mais velho... e se repararem nem pa limpar o rabo dá, porque esses senhores usam papel todo bonito e brilhante! nem utilidade tem o raio da revista!
pronto, agora que já tou mais aliviadinho, vou tomar café... sim, porque eu também sei tomar café sozinho (toma) e não é assim tão importante! (toma outra vez).
ah, as revistas para homens são a mesma merda! não servm para um caralho. aliás, não há nada de jeito... (estou amuado, amanhã talvez o mundo seja mais cor de rosa e eu compre umas revistas).

 
At 1:50 AM, Blogger hole in my vein said...

espera aí, a moça do comentário acima disse cagar????? fantástico!!! estou maravilhado!! olha, não uses a revista pa limpar o traseiro porque o papel é de qualidade superior e não serve!!!! esses gajos da revista são os nabos!!! e tb tem lá o dentista... não podia falhar! mas só por causa disso mudei de dentista, um que tem a national geographic... ah pois é!!!
e já agora, que teria a cosmo a dizer sobre mulheres que cagam??? hum..... vou tomar café.

 
At 3:13 AM, Blogger johnny D said...

Concordo com o hole in my vein, as revistas masculinas não ficam atrás em termos de foleirice. Por exemplo, as capas da men's health são todas iguais: desporto, trabalho, mais e melhor sexo. Para quê comprar mais que uma se são todas absolutamente o mesmo? Para não falar das outras, que são ainda piores. Pelo menos servem para uma coisa: divertir, quando não há mais nada à mão.

 
At 3:15 AM, Blogger Vício said...

gostei daquela do esquecimento do aniversario!
é claro que ele não vai passar meses sem sexo! ela não sei...

 
At 3:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy, olha que alguns até que fazem sentido. Pelo menos para esta minha distorcida mente alienígena lol
Beijinhos





Ah e Tal
Maninha, tens toda a razão. E não é que graças a esses palhaços casados que se atiram a mim aqui nesta caixinha eu tive direito a um destaque na COSMOPOLITAN? Fiquei de boca aberta e ao mesmo tempo tão orgulhosa desses 15 minutos a que te referes! ;) lol

Não me vou esquecer do teu conselho para o meu discurso de agradecimento lol O que seria de mim sem ti?

Eu ouvi VOGUE?
Maninha VOGUE? Pede imediatamente para que eu grite:

STRIKE A POSE!

Beijinhos minha cerejinha no topo do bolo






Hole in my vain,
Covinhas estou tão tentada em aceitar pagar-te a PORRA DO CAFÉ só para ver se tu te acalmas lol
Vais acabar por me vencer pelo cansaço :|

" no dentista tenho sempre de gramar com coisas dessas!!"

Mas porque raio não levas tu um livro para ler? huh? Já não tinhas de gramar com elas.

""deixe a tesoura em cima....." as torna deveras alucinantes"

Tens noção de que os exemplos foram inventados por mim? Inclusive esse da tesoura lol A alucinada sou eu covinhas.

"e se repararem nem pa limpar o rabo dá, porque esses senhores usam papel todo bonito e brilhante! "

Pois está bem! Quando te encontrares num aperto eu quero ver se vais pensar duas vezes em o utilizar, ou se vais usar as mãozinhas ;):D


"pronto, agora que já tou mais aliviadinho, vou tomar café... sim, porque eu também sei tomar café sozinho (toma) e não é assim tão importante! (toma outra vez)."


JÁ ENTENDI! PERCEBI AS DICAS!PODES PARAR! lol

Sim a Ah e tal falou em cagar e acho que ela numa situação de desespero usava sim o papel da revista lol

"mas só por causa disso mudei de dentista, um que tem a national geographic... ah pois é!!!"

Partiste o cu-ração ao teu antigo dentista.

"e já agora, que teria a cosmo a dizer sobre mulheres que cagam??? "

A cosmos diria, para cagarem sempre que tiverem vontade porque é um direito que lhes assiste enquanto mulheres lol

Beijinhos covinhas & bom café (também vou tomar um)






johnny D
Uau, o regresso do morto ;) lol

"Concordo com o hole in my vein, as revistas masculinas não ficam atrás em termos de foleirice"

Então também concordas comigo porque eu no texto dei um "toque" aos leitores de que não há grande diferença entre as "ditas" femininas e as "ditas masculinas". A única coisa que varia é o público-alvo, agora o conteúdo esse....está tudo dito no teu comentário.
Beijinhos
p.s vou passar pelo teu cantinho para ver se finalmente já tens um post novo




Vicio,
"é claro que ele não vai passar meses sem sexo! ela não sei..."

DEPENDE DA "ELA" lol
É como no Jardim Zoológico há de tudo.

Beijinhos viciante vicio

 
At 5:45 AM, Blogger Iasnara said...

Antigamente as revistas masculinas falavam basicamente de esportes, política, economia e colocavam aqui e ali uma gostosa sem roupa. Em contra partida as femininas traziam truques para lidar com os machos (ou enlouquecê-los na cama).
Hoje o mercado editorial brasileiro - por exemplo, está bem suprido de revistas para homeninos, com dicas de beleza, moda, psicologia - reforçando bem o lado metrosexual. Resultado: homens depilados, com luzes no cabelo, silicone, lipo e sobrancelha feita
Enquanto as mulheres aprenderam a lidar com o sexo e serem independentes. Os homens se limitavam a babar as peladonas, até que descobrirem que se continuassem assim certamente ficariam apenas com as revistas.

O que me preocupa, fora seres citada num "caso", é a geração de homens "delicados" que se apresenta (terrorismo puro, me perdoem, não agüento tipos assim).

P.s.: é que eu gosto dos com "H" maiúsculo.

Bom domingo lindona. Bjoks.

 
At 2:19 PM, Blogger Eme said...

hehe ando aqui a gargalhar com os coments da ah e tal e da hole.. só por estas coisas vale a pena vir aqui espreitar,sem negligenciar os teus posts lindinhaaaaaa.. eh pah dá me um lenço que já choro de tanto rir. E o dia mal começou!

Smackkkk

 
At 3:41 PM, Blogger fgersgf said...

exactamente alien concordo...

PS: O problema e que nunca comprei dessas revistas lol

cumprimentos ze

 
At 7:53 PM, Blogger Fábula said...

e eu que há anos oiço dizer que a Maria é a revista mais lida em Portugal, por mulheres E homens... ;)
não sei bem donde é que vem o sucesso dessas revistas, do meu ponto de vista vê-se bem que o seu sucesso de vendas se apoia em estereótipos do quotidiano, como a vida em casal.
(eu, quando leio certas coisas, apetece-me mesmo mudar de planeta. levas-me contigo?) =)

 
At 9:06 PM, Blogger ah e tal said...

mana grita-me: STRIIIKE A POSEEE!!!!!!!

;D



beijinhos meu xuxu felpudo

 
At 9:45 PM, Blogger Miudaaa said...

Confesso que continuo a preferir "Pão com Manteiga"...

...não, não é pão cú manteiga, é mesmo o programa radiofónico que revolucionou o humor em Portugal...

não ligues amarelinha preferida da miudaaa, mas devo ter andado a ler uma cosmooo às escondidas... ;-)

Beijo em Tu, grandeee!!!

 
At 10:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Querida SENTIR, os tempos são OUTROS. Sim!
E esse fenómeno não se dá apenas no Brasil. Acredita :D

"está bem suprido de revistas para homeninos, com dicas de beleza, moda, psicologia - reforçando bem o lado metrosexual. Resultado: homens depilados, com luzes no cabelo, silicone, lipo e sobrancelha feita"

Também por cá os encontras, até os futebolistas são um exemplo do que falas. Muitos são mais modelos do que futebolistas lol

"Enquanto as mulheres aprenderam a lidar com o sexo e serem independentes. Os homens se limitavam a babar as peladonas, até que descobrirem que se continuassem assim certamente ficariam apenas com as revistas"

LOL LOL
E foi por isto que entraram em campo revistas com as MAXMEN e muitas outras, tipo essas a que tu te referes. Os homens ainda lêem a PlayBoy mas agora, é mesmo como mencionaste já estão mais interessados em aprender certos truques. Nem vale a pena eles o negarem basta nós olharmos à nossa volta e observarmos a mudança que se deu. ;)


Obrigada pela preocupação pela minha pessoa ;) mas não é nada de grave lol

LOL para os DELICADOS, tens de me explicar melhor essa, ok?
Beijinhos linda






MARTA
Nita, não és a única! lol
Imagina a minha reacção quando leio certos comentários...COMO...OS TEUS!! lol Parto-me a rir ;)
Beijinhos minha viciada em Lolipops






Zé, acredito que nunca tenhas comprado, mas não acredito que nunca tenhas lido ;)
E as ditas masculinas? Também nunca compraste? :D
Beijinhos






FAB,
"e eu que há anos oiço dizer que a Maria é a revista mais lida em Portugal, por mulheres E homens... ;)"

Sim, eu já mencionei que a MARIA está para as mulheres como a Playboy para os homens. E falar sobre elas não vale a pena porque, são o que são! lol Não há muito a dizer. A Cosmo, acho que está um degrau acima da MARIA :D

"seu sucesso de vendas se apoia em estereótipos do quotidiano, como a vida em casal."

Sim, concordo. Mas por outro lado acho que também acrescentam certas coisas que PRÈ- COSMOS as mulheres não tinham acesso.
Lê-se muito disparate, mas como o disse: no meio do lixo lá encontramos uma obra de arte. ;)

"(eu, quando leio certas coisas, apetece-me mesmo mudar de planeta. levas-me contigo?) =)"

LOL
Claro que sim! Vamos formar uma enorme comunidade de terrestres no meu planeta. Não és a primeira que me faz esse pedido :D
Beijinhos Fabulosa






Ah e Tal
Maninha, mas tu não me ouviste?
Eu berrei, eu berrei!! Mal tu disseste VOGUE, eu berrei:

STRIKE A POSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

hehehe

Beijinhos minha cerejinha no topo do bolo, minha boneca insuflável, meu gelado num dia de verão, meu raio de sol, minha fonte de luz, etc etc etc ;):D you know the rest







MIUDA,
"mas devo ter andado a ler uma cosmooo às escondidas... ;-)"

APANHEI-TE minha miuda! lol Uma confissão!
E não vou deixar de gostar de ti por o teres feito...acho que não há quem o não tenha feito. ;)

Um beijinho grande em TU

 
At 12:32 AM, Blogger Kableira said...

na maxmen vêm truques para engatar mulheres. não para as controlar.
controlar o sexo oposto é o vosso plano, não o nosso!
se bem que se eu fosse controlado por uma gaja à bruta e com chantily, ficaria satisfeito...

 
At 2:14 AM, Anonymous Anonymous said...

"Na fresca manhã a cintilar
A fugaz luz da sua existência"

Boa semana .

 
At 4:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kableira, para engatares uma mulher não tens de saber como lhe dar a volta? Isto é como a "controlares" de forma a que fique sobre o teu DOMAIN ;) hehe Joking around.

Não acredito que as mulheres queiram controlar os homens, pelo menos as que são saudáveis ;)

Como também não acredito que os homens queiram controlar as mulheres, os saudáveis.

Beijinhos





Barão Van Blogh,
I TAKE A BOW!

Saudações alienígenas

 
At 2:03 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Eu acho que essas revistas deviam ser impressas em papel higiénico, assim a malta ia lendo e usando, era giro, limpar o dito à tromba de certos alguns. Boa semana.

 
At 3:40 PM, Blogger African Queen said...

Olá! Chego eu de férias, fresquinha, para levar com mais uns meses de imersão no quotidiano terrestre, abro o correio electrónico... cento e tal mensagens sem spam para responder... respiro fundo, acendo um cigarro, fecho o gmail e venho ver o que se passa no teu canto alienado, que já estava com saudades e ainda não parei de rir... é terapeutico :)!
Eu confesso que às vezes sofro de uma espécie de estado catatónico (deve ser da atmosfera terrestre) que me leva a desfolhar aleatoriamente revistas deste género ou a ver a sic mulher... lembro-me que a última que vi me chamou a atenção através de 2 títulos: "Onde páram os homens?" e "Como vestir-se para parecer mais alta e mais magra." Por momentos achei que ia obter a resposta para 2 das questões mais pertinents deste miserável planeta :)
Querida Alien... outra coisa... nem sei o que dizer... atribuiste-me um certificado, o meu primeiro e logo da Alien que mais me diverte no universo da blogosfera :) Obrigada é uma honra, porra, um óscar não teria sido mais emocionante!... só não sei como o levar para casa... vais ter de me explicar...
Beijitos reais

 
At 3:47 PM, Blogger peace_love said...

Por acaso são ideias giras..hehe

 
At 5:39 PM, Blogger Iasnara said...

Que fique bem claro, não sou homofóbica.
Mas, existem homens e os referidos "delicados" - que não são gays, são homens com mãos de fada, lol, com unhas feitas, pintadas com base incolor. Não são beechas por pouco, são mais frescos que as namoradas - barbies de plantão, agendam suas sessões em clínicas de estética juntos, para dar tempo de correm aos shoppings, consumir as vitrines.
Não que goste de um desleixado, mas, que seja macho antes de tudo. Hehehe. Daqueles que "pegam" sabe?! (ai, meus instintos primitivos). Prefiro as cavernas que flores do campo, com essas libélulas voadoras. Frescurinhas são coisas de menina. Sou arcaica mesmo, porra! Homem fresco não gosto e ponto. Homem é homem, baitola é baitola. :)

 
At 8:33 PM, Blogger MEIO MALUCO said...

pois é, a dita guerra dos sexos... isso sim é que vale a pena. Quanto ás revistas sexuais (entenda-se viradas para determinado sexo) cada uma aborda os temas que acham que vão vender, caso contrário não encontrariamos (e estou a falar de cabeça) temas nas revistas femininas como "saiba como melhorar o seu orgasmo" ou "saiba se o seu marido a anda a enganar com alguma colega do trabalho" e nas masculinas "não perca nesta edição o poster da Soraia Chaves em roupa interior"...

 
At 11:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Caro Barão da Tróia
"revistas deviam ser impressas em papel higiénico, assim a malta ia lendo e usando, " LOL

Ora aí está uma ideia! Que tal arranjares uma forma de propor isto, ainda ficas rico. ;)
kisses





African Queen
FINALMENTE! Estava a ver que te tinhas perdido e que agora não sabias como regressar. Missed you :D
Como já deves ter reparado pelos meus comentários no teu Blog. Só me falta ler um conto. Apenas um, li tudo lol

""Onde páram os homens?" e "Como vestir-se para parecer mais alta e mais magra." Por momentos achei que ia obter a resposta para 2 das questões mais pertinents deste miserável planeta :)" LOL LOL

Ingenuidade da tua parte Rainha ;) Agora quem me fez rir foste tu.

Quanto ao certificado, era IMPOSSÍVEL não levares com ele em cima. A qualidade dos teus textos é acima da média e eu sou uma fanática pelas tuas histórias.

Olha, só tens de ir ao lado direito do meu blog e fazeres COPY/SAVE da imagem que tem o logo do certificado para o teu computador.
Depois no teu blog, tens de ver aonde o consegues inserir. Se só o conseguires fazer aonde diz HTLM, podes transformar esta imagem em código HTLM. E como fazes isto? É simples. Vais a este site:
http://www.imageshack.us/

E escolhes: Browse,
depois "clicas" na imagem do certificado que está no teu computador e "clicas" em HOST IT

Passado segundos dá-te várias opções com código HTML. Escolhes a que diz:
Hotlink for Websites

Copias esse código e então, no teu BLOG, podes fazer PASTE para dentro da caixinha do código HTLM. Tens uma opção de PREVIEW, "clicas" nesta para verificar se o certificado está aonde desejas, se não está, fazes IGNORE, ou ignorar as alterações e tentas mais abaixo.

Isto deve ser feito depois dos teus "links", por isso procura nessa página aonde tens os links.

Não sei se te ajudei ou baralhei. lol
Se precisares mesmo de ajuda diz :D
Um beijinho grande, é bom ter-te de volta MISS A.







Peace, eu apostava tudo que tu ias adorar lol Não sei porquê?! ;)
Beijinhos







SENTIR,
Eu bem me parecia que esses eram os delicados, mas, queria que me desses uma descrição para eu rir LOL
Sou ou não alucinada? ;)

"são homens com mãos de fada, lol, com unhas feitas, pintadas com base incolor. Não são beechas por pouco, são mais frescos que as namoradas " LOL

Eu entendo o que queres dizer. Nós não queremos um gajo a competir connosco como se fosse uma gaja, queremos um homem/homem. Não me apetece ter de lutar pelo verniz para as unhas ;)

"Não que goste de um desleixado, mas, que seja macho antes de tudo"

És como eu! Eu gosto de um terrestre que se saiba arranjar, mas que não exagere nos cuidados. Que não leve mais tempo do que eu na casa de banho para se arranjar lol E olha que eu não sou de demorar muito. Mas sim, perco a paciência.

"Homem é homem, baitola é baitola. :)"

Tá dito, está explicado querida Sentir lol

Beijinhosssss






MEIO MALUCO
Uau! outro como eu!( meia maluca)
Tens toda a razão. Foi por isso que eu disse no texto que no fundo as ditas femininas e as ditas masculinas não são assim tão diferentes quanto ao seu conceito, apenas estão dirigidas para um público-alvo diferente. Mas, da mesma forma que nos rimos a bem rir com muitas coisas que encontramos nas ditas femininas, o mesmo se dá quando vamos ler a ditas masculinas. ;)
Saudações alienígenas

 
At 1:04 AM, Blogger Aragana said...

Alien, alien... devias era de pedir conselhos aqui à JE e deixares de ler essas porcarias...

 
At 2:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana, sabes que mais? Tens razão! lol E isto só quem te conheça é que entende ;)
Beijinhos

 
At 3:42 AM, Blogger pessoa said...

Alien,
Fantástica essa tua percepção!!!
Já tentaste ler uma dessas revistas mas de há 10 anos atrás? Daquelas que ainda deambulam pelas salas de espera de um qualquer dentista? Ias-te passar!! ;)
Bj

 
At 4:02 PM, Blogger Seamoon said...

ok
Estou a ver que tenho de começar a comprar essas revista em vez da cience e geografic..senão nao me safo..lllolll.
Obrigado alien linda,se nao fosses tu esta terrestre andava ainda mais perdida do que o costume ehehhe.
bjs

 
At 5:37 PM, Blogger SA said...

gostei desses teus conselhos... até porque essas revistas são para mulheres idiotas. normalmente não me detenho a ler os artigos...so vejo os bonecos e a publicidade aos produtos de beleza. aí esta são publicações em que o que vale a pena são os anúncios com as novidades do emrcado

 
At 6:21 PM, Blogger mymind said...

hehe gostei dos conselhos! o k ando a perder a nao comprar revistas, fg!
;D
bjinhos

 
At 9:27 PM, Blogger Astray said...

Não leio revistas com letras...

 
At 1:35 AM, Blogger Diabba said...

"sou uma Alien preguiçosa e inteligente"

Quanto ao preguiçosa, vá, tens razão!!

Mas quanto ao "inteligente" quem é que te disse tal barbaridade??

Acreditas em tudo o que ouves?? hihihihihihi

beijo d'enxofre (agarrando a cauda e raspando-me)

 
At 2:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pessoa,
Eu tenho uma boa dentição ( alienígena), assim sendo não frequento dentistas. Mas, depois deste teu comentário vou dar cabo de um dente só para ir ler uma dessas revistas ;)
Se me passar de vez, a culpa é tua.
Saudações alienígenas & kiss






Seamoon
"Estou a ver que tenho de começar a comprar essas revista em vez da cience e geografic..senão nao me safo" LOL

Não me parece que necessites destas revistas Sea. Mas isto sou só eu a pensar em voz alta. :D
Beijinhos





SA,
"aí esta são publicações em que o que vale a pena são os anúncios com as novidades do emrcado"

Uau! A publicidade , pela primeira vez bate o conteudo lol
Beijinhos
p.s não te esqueças de me avisar quando tiveres a versão FINAL daquele video.ok?





Mymind, ah pois é! E olha que eu tomei nota de MUITOS mais exemplos. Apenas coloquei alguns ;)
Beijinhos




ASTRAY, lol és daqueles que só vê os bonecos ;)
kisses




Diabba,
Pronto!! Estava tudo a correr TÃO BEM! Tinhas de aparecer tu para me chatear lol

O que vale é que eu já dou 50% de desconto a tudo o que tu dizes VENENOSA!

"Acreditas em tudo o que ouves??"

CLARO QUE NÃO! É por isso que não ligo peva ao que TU me dizes ;)

Beijinhos alienígenas sua Venenosa
p.s ias ficando com a cauda presa na porta.

 
At 3:41 AM, Blogger peter_pina said...

GOSTEI!

principalmente da conclusao final!

e tb gostei do beiju, toma la outro!....


ah ups tenho outro blog....

 
At 3:49 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

já vistes!?! há lá coisas neste planeta estranho lol
beijo e boa semana

 
At 6:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro Pina
P.P, refereste à parte em que eu sai de casa a correr para tocar a todas as campainhas das portas...? ;) Kidding

Tenho de ir espreitar esse blog novo

Beijinhos






CASE,tu nem me fales! Então eu não sei. Tenho de ir espreitar o teu cantinho porque por lá descubro sempre tantas coisas estranhas ;)
Beijinhos

 
At 4:53 PM, Blogger Bxana said...

Olá Alien!:)

Pois é, a Cosmo e outras como ela são um mimo. São todas iguais, excepto a Vougue, que só fala de coisas as quais só saberemos realmente o que são no dia em que nos sair o Euromilhões.

O que eu mais gosto é que todos os meses, todos, mas todos, estas revistas trazem sempre, na capa:

"Especial Sexo"
"O que os Homens Pensam do Sexo"

ou o clássico
"Tudo o que Sempre Quis Saber sobre Sexo"

As revistas masculinas não são melhor. A diferença é que as femininas são viradas para "como lidar com um homem", ou seja são centradas neles. As revistas masculinas são exactamente o mesmo. Têm as fotos das meninas encaloradas, e anedotas de fugir...ou seja também são viradas para eles.

Como é que eu sei isto?
Porque todos os meus amigos/amigas compram revistas, as quais levam consigo nas férias, no carro, para o trabalho...

Por isso, a minha revista preferida, a que compro todas as semanas, é... a Première!:P

E vou-me calar, que isto já vai grande...

Miaus!!!;)

 
At 10:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bxana, Antes de mais. Disseste VOGUE? Desculpa mas sempre que oiço essa palavra tenho de berrar:

STRIKE A POSE! ;)

"Tudo o que Sempre Quis Saber sobre Sexo"

Sim é um clássico. Eu tenho a sensação de que este vem à baila sempre que as vendas estão a descer. O sexo vende. Nestas revistas, claro que VENDE!

Concordo contigo. Concordei no texto. Não há grandes diferenças entre as revistas masculinas e as femininas,a única que aponto é serem dirigidas para um público-alvo diferente.

"Por isso, a minha revista preferida, a que compro todas as semanas, é... a Première"

Não tens mau gosto. Está aí algo pelo qual sou apaixonada. O cinema.

Beijinhos e miaus dos meus gatos ;)

 
At 10:44 PM, Blogger Seamoon said...

Olha que preciso sim..homens como amigos é do melhor!!agora namorados..chiça penico haja a bela da santa paciencia.!
Conheces uma musica que é a "nobody s wife"olha assenta me que nem uma luva...lol
jinhos

 
At 11:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SEA, sim conheço. Anouk. ;)

"It's to bad but that's me!" lol

Concordo que é preciso paciência para lidar com os terrestres masculinos...lol mas não desistas JÁ! Ainda és tão nova ;)

Quem sabe se ainda não vais conhecer um que te surpreenda? As probabilidades são poucas , mas...EXISTEM!! lol

Beijinhos sea, ai ai obrigada pelas gargalhadas

 
At 4:47 PM, Blogger SA said...

a versão final daquele video sera mostrada junto dos patrocinadores... depois eventualmente sera de novo colocada online.
quando quiseres podes colocar p video aqui no teu blogue:) como pediste...
bjo
sa

 
At 10:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SA, Eu aviso-te antes de o fazer.
Beijinhos

 
At 1:18 AM, Blogger Bxana said...

Ups, um erro... a Premiere é mensal... compro-a todos os meses!:)

Infelizmente, vai acabar... a nova editora escolheu vender uma das suas revistas... a Ragazza! Votando assim ao fim a Premiere.

É injusto! injusto! :s

Miaus grandes!!!

 

Post a Comment

<< Home