Sunday, December 30, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
-
Triângulo Amoroso
-
Coisas que me fazem pensar
-
O Terrestre da foto é nem mais nem menos do que Nicolas Sarkozy o presidente francês e, a menina que o acompanha é a sua namorada Carla Bruni a ex-Top model que virou cantora. Até aqui nada de anormal. Bem, apenas o facto de um deles se parecer com um gremlin e o outro, ser o sonho de qualquer homem. Ai! Alien, estás a ser mazinha mais uma vez!
-
Agora a sério, até os gremlins têm direito a amar. Não é por aí que quero entrar.
-
O que me faz pensar duas vezes neste caso, o que me faz não gostar deste senhor é um pormenor nada insignificante. Ele jogou para ganhar as eleições e jogou fingindo que amava a sua parceira. Mas, todos jogam Alien! Pois, e eu não gosto quando os apanho.
-
Enquanto andava em campanha para as presidenciais, posou ao lado da sua ex-mulher como um marido exemplar. Como se formassem um casalinho modelo. Iam para todo o lado juntos, beijinho para cá, beijinho para lá. Encantou o povo francês com a sua dedicação à esposa, com a sua devoção à família. E depois? Bem, depois ganhou as eleições e divorciou-se da sua preciosa esposa . Não foi coisa de anos meus amigos. Não! Foi imediato. Tão veloz que é assustador e enquanto os franceses andavam entretidos a ler sobre o divórcio já o senhor presidente tinha arranjado uma namorada. A ex-Top Model Carla Bruni.
-
Ora, eu não sei se é por ele me fazer lembrar o Manuel Maria Carrilho, ou se por esta história me parecer pura fraude, mas declaro aqui que não gosto deste terrestre. Não gosto.
-
Mas isto sou só eu
-
Boas entradas terrestres

69 Comments:

At 5:12 PM, Anonymous Anonymous said...

"idem... idem... aspas... aspas..."

Td de bom, miuda espacial, looool

 
At 6:19 PM, Blogger Gata Verde said...

Parece-me que não és só tu...

Beijinhos e um FELIZ 2008!!

 
At 7:51 PM, Blogger Diabba said...

Para que conste: eu gosto de gremlins!! São giros e fofos (excepto aquele chato que vive numa caixa e se recusa a comer depois da meia noite, para além de se negar a tomar banho).

Tu não estás a querer comparar a Carla Bruni com a Boca Guimarães, pois não?? Eu sei que és uma Alien vesgarolha, mas... estás a exagerar, coitadinha da Bruni, não merece tal comparação.

Quanto ao Carrilho e o Sarkozy, tenho cá pra mim que são gémeos separados à nascença, não te parece?

E sim, eu percebo pelo post que estás roidinha de inveja, tu querias era chamar-te Carla Bruni, ah pois é!!

beijo d'enxofre

 
At 8:27 PM, Blogger poca said...

ora eu que não sou cá de conversas, mas que vi a vizinha do quarto com o vizinho do quintoo...
sobre esse assunto tenho a dizer que só descobri a Carla Bruni há poucos meses.. e tb eu fiquei deslumbrada com a moçoila.. (com os seus dotes artísticos claro.. fiquei fã)

e depois.. que mal tem eles namorarem.. ela assim sempre é mais falada e as pessoas sempre compram mais cd's..

isto vida de artista não é fácil ;P

 
At 10:07 PM, Blogger Kableira said...

e acho que fazes bem. tu e toda a gente. de gajos que compram votos tou eu farto, porque por cá também temos um senhor que dá pelo nome de um antigo filosofo grego e faz manobras com o mesmo objectivo. mas como é paneleiro as manobras consistem em aumentar ordenados...

 
At 11:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Jota, porque raio não consigo comentar no teu blog? Andamos a brincar? :| Ai que nos chateamos ;)
Beijinhos



Gata Verde
Ainda bem, pensei que o problema pudesse estar só em mim
Um excelente 2008 e muitos miaus



Diabba
Pronto aí vem ela para me enervar!! Tinha de ser.

"excepto aquele chato que vive numa caixa e se recusa a comer depois da meia noite, para além de se negar a tomar banho). LOL LOL

Claro é o bonzinho, como poderias tu de gostar dele lol

"Tu não estás a querer comparar a Carla Bruni com a Boca Guimarães, pois não?? "

Cruzes CREDO!! Não!! É o mesmo que comparar um excelente vinho a uma porcaria feita numa qualquer garagem. Sendo a segunda a Barbie.

"são gémeos separados à nascença, não te parece?"
AQUI TENHO DE CONCORDAR CONTIGO!
UAU! Nós a concordarmos, o mundo deve estar quase a acabar.

"tu querias era chamar-te Carla Bruni, ah pois é!!"

Cá para mim estás a projectar os TEUS DESEJOS EM MIM LOL

Eu conheço-te muito bem minha querida venenosa lol
beijinhos





POCA
"ora eu que não sou cá de conversas, mas que vi a vizinha do quarto com o vizinho do quintoo..." LOL LOL

Ai se fosses ;)

"e depois.. que mal tem eles namorarem.. ela assim sempre é mais falada e as pessoas sempre compram mais cd's.."

A questão não é essa Poca. Eu quero lá saber que eles namorem.

Agora a conduta do presidente durante as presidenciais essa é que me revolta. Foi uma fraude. Para ganhar as eleições andou a posar com a mulher para cá e para lá dando uma de marido exemplar, homem de família . Mal foi eleito divorciou-se da mulher e num piscar de olhos começou a namorar com a Carla Bruni. Ora se isto não é uma fraude então eu não sei o que é.
Beijinhos
p.s A Carla Bruni safa-se muito bem sem ele, acredita lol





Kableira
"de gajos que compram votos tou eu farto,"

Pois foi isso que este senhor fez. E depois de os ter mandou a mulher dar uma volta.

"e faz manobras com o mesmo objectivo. mas como é paneleiro as manobras consistem em aumentar ordenados..."

Como te entendo Kableira! Aqui lidamos nós com a merda, lá lidam eles.
kisses

 
At 12:24 AM, Blogger Gaja Boa 2 said...

Não insultes os gremlins....

 
At 12:33 AM, Blogger Gaja Boa 2 said...

Um bom ano de 2008...beijos!

 
At 2:13 AM, Anonymous Anonymous said...

coitado do mocoilo!! tem tão bom ar, sobretudo quando discursa em estado etílico!!

quanto à legitima, ouvi dizer, ou terei imaginado?!, que gostou do jogo de fingimento e que soube negociá-lo bem. Ter-lhe-á saído a sorte grande... e deu cá um jeitão o tipo candidatar-se à presidência e precisar da companhia pública da parceira!!

Tudo jogos, minha querida, tudo jogos!!

crt

 
At 3:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gaja boa
Pronto, pronto ,já não digo mal dos bichos! ;)



Crt,
Eu também ouvi esses rumores. Sim até pode ter sido um jogo muito bem montado entre eles, mas o senhor é quem tinha a responsabilidade de ser honesto para com o povo. Ela pode muito bem aproveitar e ir viver para a jamaica...mereceu, agora ele tinha mesmo resonsabilidade de ser honesto com os franceses...mas acho que é pedir demais ;)
Beijinhos

 
At 4:29 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Como se costuma dizer:
"As aparências aparaludem"

FELIZ 2008!!!

Bjo.

 
At 8:22 AM, Blogger ah e tal said...

Mana,

SERÁ QUE ESTÁS A INSINUAR QUE O GAJO USOU A MULHER ENQUANTO PRECISAVA E DEPOIS DESCARTOU-A TAL E QUAL AQUELE ANÚNCIO DAS PILHAS GASTAS QUE VÃO PARA O PILHÃO?

OLHA QUE É SÓ IMPRESSÃO TUA OK?

BEIJINHOS MINHA FOFA!!

FELIZ ANO!!!!

 
At 4:25 PM, Blogger ANNA-LYS said...

ALIENTA

I would like to thank You for amuse and muse in the blogosphere of 2007 and throwing a Happy New Year 2008 on You!!!

((Love n' Kisses ))

 
At 7:20 PM, Blogger André said...

Estão-se a esquecer da ex, quanto é que não lhe tocou a ela (€) ?!? Ela é que não deve de ter ficado nada mal. Quando se vai a jogo quer-se sempre ficar a ganhar qualquer coisa!

 
At 9:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë
Ah pois é! Ah pois é... e como somos tão bem iludidos :|
Beijinhos A.




AH E TAL

Maninha,
É mesmo isso, ou algo muito parecido porque a senhora foi para o pilhão com algum dinheirinho no bolso lol
beijinhos minha linda boneca insuflável ;)




ANNA-LYS
What have i done to deserve you? I still need to stop by your place, and i will be TODAY!!!!!
Many kisses and a Huge Kram




PsYcHo_MiNd
Tens razão, mas como eu disse à CRT, ele é que deveria de ser honesto para com o povo, era ele que estava a lutar para ser presidente...ela estava a lutar para ganhar um bilhete para ir viver para a jamaica. Sinceramente, como futuro presidente da frança cabia-lhe a ele ser honesto e não entrar em jogos. Se a mulher recebeu foi porque ele jogou e assim sendo não presta. Ela não vai governar os destinos da frança, é tão simples como isto.
Beijinhos

 
At 11:34 PM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

"" Porque raio não consigo comentar no teu blog? "", perguntas-me tu?

Bom... parte da blogosfera tb se queixa, ando a ficar fónix...dido! (cá por casa, 2 PC e 2 portáteis e népia, td bem)

Tenta instalar outro browser (ex: Ópera e seleccionas os blog´s k + visitas e nunca + irás ter problemas, acredita)

Bjs fotografados ;-)

 
At 12:20 AM, Blogger B. said...

Só eu é que não sou politico ou jogador de futebol para ter uma namorada toda gira. :PPP

Feliz 2008 para ti. Aproveita o que ainda resta de 2007 mas cuidado com o álcool. Ouvi dizer que os aliens não suportam muito bem essa bebida dos deuses dos terrestres. ;p

Beijinhos Alien. Até para o ano. :)

 
At 4:06 AM, Blogger conchita said...

Também não vou com a cara desse Sr., mas enfim...
Um Feliz Ano Novo repleto de coisas boas!!

 
At 5:26 AM, Blogger ANNA-LYS said...

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Happy¸.·'´)
(`'·.New 2008!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Because You are an Alien amongst us

:-*

 
At 6:54 AM, Blogger António Almeida said...

quelqu'un m'a dit...
c'est la vie!

bom ano 2008

 
At 10:15 AM, Blogger Unknown said...

Fraca memória a tua, Alien. Então durante a campanha, não era já público e notório que a mulher do homem ia votar na outra mulher que contra o homem concorria? Era pois!
Além disso a Ségolène Royal está também em processo de divórcio do marido (havia de ser de quem?. Se se juntassem ambos pelo menos a divisão dos eleitores poderia acalmar.
Quanto ao resto... que se danem.
Bom Ano de 2008!
Bj:
Rui V.

 
At 3:04 PM, Blogger Bxana said...

É que até o Tio Santana é menos escandaloso!:P

Bom 2008!

 
At 5:22 PM, Blogger Lívio said...

Deixa lá o gajo e tem um Belo e Feliz 2008!

 
At 1:05 AM, Blogger zé lérias (?) said...

Esse tipo de gajo e seus jogos de cintura são, infelizmente, decalcados por muita gente da política e não só.
Que fazer? ...

Desejo-te uma passagem de ano espacial e um ano 2008 com a realização de grande parte dos teus sonhos. Não digo todos porque têm de ficar alguns para 2009 ;)

 
At 8:20 AM, Blogger fgersgf said...

já somos dois alien :P

boas entradas para 2008

 
At 10:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Feliz ano novo S.
x
PS: Visitem o novo projecto de cidadania na net http://caminha-nova.myminicity.com/

 
At 11:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Jota, bolas agora tenho de instalar outro browser?? Tu não andas bem? Só queres dar trabalho :|:)
Beijinhos




BRUNO
"Só eu é que não sou politico ou jogador de futebol para ter uma namorada toda gira. :PPP"

Olha que os criativos também se safam muito bem ;) hehe

"Ouvi dizer que os aliens não suportam muito bem essa bebida dos deuses dos terrestres. ;p"

COMO SABIAS? Estou cá com uma ressaca que nem queiras imaginar :|
Beijinhos




conchita
Pois, eu também não vou MESMO!!!
Um excelente 2008 para ti
kisses




ANNA-LYS
Im lost for words. I left some on your blog. I meant everything i wrote :D
Kisses and a HUGE kram my dear swedish friend






MEU ANTÓNIO
c'est la vie! LOL
Ah pois é...uma fraude pegada!
Tudo de bom para 2008 meu António ;)
Beijinhos





RUI
Como já mencionei aqui, ELA não me INTERESSA. É tão simples como isto: quem jogou foi ele, ela apenas entrou na brincadeira para lucrar, mas quem jogou e enganou o povo foi ele porque se ganhasse como ganhou era ele que ia ficar à frente do pais. Não ela. Entendes a diferença? O candidato deve ser honesto,é nele que as pessoas votam, não na sua outra metade. Ele arranjou um esquema, ele não foi honesto...ela não estava a concorrer para o cargo, mas SIM ELE. Ela apenas se aproveitou, mas no final, contas feitas, o resultado pretendido era que ele fosse eleito presidente. E FOI. FRAUDE. Mais nada. O candidato era ele, não ela.
Beijinhos e um excelente 2008




Bxana
"É que até o Tio Santana é menos escandaloso!:P" LOL LOL

Gostei desta

Muitos miaus e muito leitinho para 2008




ZÈ LERIAS
Eu sei que não há nada a fazer zé, mas irritam-me e dá-me para isto, escever ;)

"Não digo todos porque têm de ficar alguns para 2009 ;)"

E outros para 2010 lol
Beijinhos e tudo de bom para ti também





Pois, acho que até somos mais ;)
Um 2008 em cheio, com a esperança que deixes a rua :D
beijinhos






Anonymous
Feliz ano novo amor :D
Eu vou visitar com toda a certeza ;)
Beijinhos meu lindo

 
At 12:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Livio,
Não deixo, não deixo,não deixo :P

Um Feliz 2008 para ti também ;)

 
At 2:26 AM, Blogger pedro oliveira said...

«(...)mas declaro aqui que não gosto deste terrestre. Não gosto.»

A Carla gosta.
É importante o Amor e a Paz, também.
Um excelente 2008, Alien (vou procurar ser mais assíduo este ano).

 
At 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Vim desejar-te um bom ano de 2008!!!!!!

Quanto ao senhor só digo que não gosto de meter na vida dos outros.

bjs
julie

 
At 6:05 PM, Blogger Vício said...

apezar de parecer que este post era só para ti porque falas contigo própria vou te perguntar se perguntaste à ex pela quantia que ela recebeu pelo negocio...

 
At 10:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

pedro oliveira
Pedroooooooooooooooooooooooooo

Pois a Carla gosta, será que ele lhe fez alguma coisa ? ;)
Um excelente 2008 para ti também




Julie
um 2008 em cheio para o meu outro eu.
Ah e eu só me meto com aqueles que têm o futuro desta bola azul aonde moramos nas suas mãos ;)

Beijinhos




Vicio
"apezar de parecer que este post era só para ti porque falas contigo própria " LOL LOL

Quanto à senhora vicio, já o mencionei aqui várias vezes. Ela não me aquece nem arrefece simplesmente porque sabemos mesmo que houve fraude e que ela fazia parte.No entanto, não era ela que estava a concorrer para o cargo de presidente. O candidato é quem deve ser honesto e recusar esquemas e, o candidato era ELE não ELA. Quem está agora sentado na presidencia é ELE não ELA. Quem tem o poder é ELE não ELA. Há uma grande diferença. Foi uma fraude brutal, ela pode ter ganho uns trocos, mas ele ganhou muito poder.Não há comparação possível.
Beijinhos viciante vicio

 
At 2:57 AM, Blogger Carla said...

Sabes que os franceses ao contrário de nós não querem saber das tricas do seu maioral? No caso do Carrilho não há pachorra para o aturar. Bom ANo

 
At 6:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Carla, mas olhe que eles desta vez comeram GATO por LEBRE ;)
Isto não tem nada a ver com "tricas ". Foi pura fraude. Foi um belo esquema para levar este senhor até ao cargo que ocupa neste momento. O teatro foi muito bem representado e quando a peça terminou ele ganhou as eleições. Estou cansada de ver tanta merda a subir ao poder enganando quem deposita neles fé e lhes atribui credibilidade. Ah pois estou. Não gosto dele e pronto :|
O Maria, esse tem a mania que já descobriu algo que todos nós desconhecemos lol
Um bom ano C.

 
At 3:28 PM, Blogger ANNA-LYS said...

To my Alienta!

......... ) ` - . .> ' `( ......
........ / . . . .`\ . . \ .....
........ |. . . . . |. . .| ....
......... \ . . . ./ . ./ ......
........... `=(\ /.=` .......
............. `-;`.-' ..........
............... `)| ... , ......
................ || _.-'| ....
............. ,_|| \_,/ ......
....... , ..... \|| .' ......
....... |\ |\ ,. ||/ ........
.... ,..\` | /|.,|Y\, ......
..... '-...'-._..\||/ .....
......... >_.-`Y| .......
.............. ,_|| .....
................ \|| .....
................. || ....
................. || ....
................. |/ ....

// Speak less Anna-Lys

Kisses

*lol* now You know how to get my quiet!!!

 
At 3:57 PM, Blogger tulipa_negra said...

ora já somos duas... também não lhe acho piadinha nenhuma... ;-)

beijos de bom 2008

 
At 4:06 PM, Blogger jomaolme said...

Feliz 2008!!! Com amor, saúde, sucesso e objectivos atingidos!!

Beijokas

 
At 8:21 PM, Blogger MariaTuché said...

Pois já somos duas ahaha

I'M BACK :)

Bom anoooooooooooooooo

 
At 2:12 AM, Blogger R.O said...

a gaja que anda agora com ele, ja posou nua para revistas :)
ele que aproveite agora, antes que ela lhe ponta um par de chf:.. :-))


FELIZ ANO 2008

 
At 3:11 AM, Blogger ah e tal said...

Mas também já pensaste que pode ser um jogo politico essa a carla bruni e a gajo namorarem.
É que a senhora até é reacionária e tudo...;P


Beijinhos

 
At 4:30 AM, Blogger johnny D said...

No amor e na guerra vale tudo. Guerra pelas eleições, e "amor" para levar avante os seus intentos.

beijos**

 
At 4:45 PM, Blogger Vício said...

"Quanto à senhora vicio,..."
senhora vício? eu juro que não tenho nada a ver com a senhora!

 
At 6:26 PM, Blogger Hindy said...

Estou de volta!

Beijinho hindyado

 
At 8:26 PM, Blogger hole in my vein said...

os terrestres só por si já são fraquinhos e tu ainda por cima foste pegar nas maiores bestas e os mais inúteis...

 
At 10:47 PM, Blogger White_Fox said...

Se ele se separasse durante a campanha não era mt bom para a imagem dele! Soube jogar bem o jogo...

 
At 10:48 PM, Blogger White_Fox said...

Ah, e a ex tb não fui mt melhor! Então se o casamento não andava lá mt bem (ninguém se separa assim de um dia po outro) ela tb tem culpa pk posou ao lado dele...

 
At 11:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS
Sooooooooooooooo sweet my dear Anna :D You do know how to make me smile!

"Speak less Anna-Lys"
NEVER!! Your words are precious ;)

"*lol* now You know how to get my quiet!!!"

I have to give you a rose when i want to shut you up? OK Thanks for the tip Anna hehe
kisses and a big Kram





Tulipinha,
Sabes, descobri que afinal somos MUITOS a não achar piadinha nenhuma a este terrestre :|
Um 2008 em cheio para ti, beijinhos




Jom,
Obrigada e tudo de bom para ti em 2008
Beijinhos



Tuché
FINALMENTE É OFICIAL, bolas estava a ver que nunca mais voltavas...eu lá vou espreitando os teus "posts"por isso nunca percebo se estás ou não lol
Beijinhos doida e tudo de bom para 2008




Silvio, brother nem parece teu...essa da moça ter posado nua para as revistas não quer dizer que ande para aí a "comer" tudo o que é gajo. Há muita moça que posa para revistas masculinas e tem uma conduta decente...ai ai que os humanos já te andam a dar a volta à cabeça e começas a pensar como eles :|
Saudações alienígenas & beijo






Ah e Tal
Sis, já nada me espanta lol Depois da fraude que o levou ao poder eu já estou por tudo ;)
Beijinhos minha latinha de coca-cola





Johnny

"No amor e na guerra vale tudo. Guerra pelas eleições, e "amor" para levar avante os seus intentos."

Eu não teria dito melhor. E aplica-se tão bem a este caso, se é que é AMOR o que ele a CARLOTA sentem um pelo outro ;)
Beijinhos




VICIO

""Quanto à senhora vicio,..."
senhora vício? eu juro que não tenho nada a ver com a senhora!"

LOL LOL

Tu és tão parvo. Eu não consigo comentar,fazes-me rir e pronto.
Beijinhos viciante vicio




Hindy
Bem-vinda
Beijinhos




Hole in my vein
oh tu já sabes como eu sou. Eu pego naqueles que mais me irritam no momento e, neste momento não posso com este homem. De cada vez que vejo a cara deste terreste fico literalmente mal disposta
Beijos covinhas




FOXY
Claro que soube jogar. E sim, como já o disse aqui a mulher fez parte do jogo, ela estava por dentro do esquema. Mas o candidato era ele não ela. Ela pode ter ganho uns trocos mas quem ganhou a presidencia foi ele. Quem mentiu ao povo para obter poder foi ele, ela alinhou, mas era nele em quem o povo depositava confiança. Existe uma grande diferença. Quem está agora no poder é ELE não é ELA. Não preciso de dizer mais, pois não?
Beijinhos foxy mulder ;)

 
At 12:41 AM, Blogger Kableira said...

alien, em resposta ao comment que deixasteno meu blog sobre o prémio ter publicidade a outro blog, só tem porque mo deram assim e a mim nao me incomoda grande coisa.
se nao o quiseres aceitar compreendo, eu tambem tenho outros principios esquisitos mas so te pergunto se queres o premio se eu tirar a pub...

 
At 3:26 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

esse francio é cá um maluco...danadinho p'ra brincadeira.
beijo e bom ano!

 
At 3:45 AM, Blogger MariaTuché said...

DOIDA EU???

Tu queres acabar comigo e eu é que sou a doida!!! ahahhahaha

Amiga vou voltando devagarinho, aliás eu nunca deixei de vir, só não escrevia...

Beijooooooooooooooooo

 
At 5:53 AM, Blogger João said...

Essa do gremlin LOOL, mas tem de momento poder. E o poder e dinheiro é algo que seduz supostamente qualquer pessoa...logo a carla bruni la fez um jeitinho e lá fica com ele mais uns presentinhos...A 'fruta' é o que importará mais naquela relaçao vai na volta...

 
At 6:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kableira, vou-te responder aqui na tua casa e depois faço copy/paste para a minha.
És um querido. O que eu disse foi: pessoalmente não acho correcto aceitar prémios que fazem publicidade a blogs como é o caso deste prémio.

E eu já vi este prémio em vários blogs, assim sendo, se tu removesses o nome do blog como disseste que o fazias para me dares o prémio na mesma, as pessoas podiam pensar que tinha sido eu a fazê-lo. Entendes?
A intenção é que conta e eu fiquei muito honrada especialmente porque tu tens um grupo muito selecto e parecendo arrogante isso deixa-me ainda mais honrada.

Um beijinho e mais uma vez obrigada






CASE
Ó!Ó! E os Franceses que o digam! Pela Carla não posso falar ;)
Beijinhos e um 2008 em cheio



TUCHÉ
Acabar contigo? NUNCA! Tu és sempre a alma da festa ;)

Eu sei, porque nunca deixei de passar pelo teu blog querida :)
Beijnhos




João

" e lá fica com ele mais uns presentinhos"

Gostei desta LOL
E sim! Dizem que o poder é um afrodisíaco...só pode basta olharmos para a cara do homem...ai ai lá estou eu!
Saudações alienígenas João e um 2008 em cheio

 
At 8:30 AM, Blogger Belzebu said...

Queres saber uma coisa? Por mim ele até se podia lambuzar com a Condolezza Rice ou com uma foca do Zoomarine! Pfffffff...era-me completamente indiferente! No fim de contas ele parece que até bebe uns copitos e pode sempre alegar que não sabia o que estava a fazer!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

 
At 7:57 PM, Blogger Karl Macx said...

Bem, a Carla Bruni é a Carla Bruni.

Não conheço nenhum homem na casa dos 30 que não saiba quem é a Carla bruni...

Ai a Carla Bruni...

Uma mulher assim, deve ser de outro planeta...

Ahahahahahahah

Bjs

 
At 10:49 PM, Blogger pessoa said...

Há Gremlins com sorte carago!!!!
Essa é a diferença entre as campanhas europeias e as americanas, depois dos votos os primeiros tiram logo a máscara e vão á vidinha enquanto que os segundos continuam a apregoar os bons valores familiares ao mesmo tempo que se "divertem" na Casa Branca ;))

Só espero que isto não tire a inspiração à Carlinha...

Bj

 
At 11:06 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Concordo com tudo o que dizes, sabes é um politico, logo é mentiroso, impostor, aldrabão etc...
Temos um exemplo parecido nesta merda de país que se chama Portugal, o nosso caro Luís Filipe Meneses!
Porque as gentes importantes deste país só copiam as merdas do estrangeiro!
bjs

 
At 4:02 AM, Blogger Kableira said...

ok atao! :) continuação de bom fim-de-semana!

 
At 10:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, se fosse com a Condolezza Rice estavam bem um para o outro lol
Pois, pois, os copos...só cai nessa quem quer ;)
Beijinhos diabinho





Karl

Pois Karl, é a Carla bruni...nos braços daquele gremlin desonesto e tanto homem bom como tu a suspirar lol
beijinhos




PESSOA

"os segundos continuam a apregoar os bons valores familiares ao mesmo tempo que se "divertem" na Casa Branca ;))"

Não sei porquÊ mas o CLINTON veio-me à mente ;)

A Carlinha lá deve ter as suas razões para não querer ver o que o mundo inteiro viu.
kisses




LEI DA ROLHA
"Porque as gentes importantes deste país só copiam as merdas do estrangeiro!"

Olha LEI, eu acho é que a merda é a mesma por todo o lado, essa é que é essa :|
Kisses






Kableira
Um beijinho e mais uma vez obrigada :D
(I take a bow)

 
At 10:55 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Alienta

Do You fell The-pressed? under the circumstances?

(( kram ))

 
At 1:19 AM, Blogger Su said...

feliz 2008

somos duas a não gostar do "moço"

jocas maradas...sempre

 
At 2:58 AM, Blogger travis said...

Também não gosto. Gaja tão boa e desperdiçada neste coirão velho e francês.
Foda-se, até mete nojo.
Travis

 
At 4:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS
LOL
I have to find out. Right? ;)
Kisses & big kram



SU
Um 2008 em grande e somos MUITOS pelos vistos a não gostar dele ;)
beijinhos



Travis
Acho que disseste tudo lol
Não teria dito melhor...ou poderia ter escrito dessa forma no meu texto ;)

 
At 8:47 AM, Blogger African Queen said...

Prontos, uma pessoa não visita o blogue desde o ano passado e o ET amarelo transformou-se num animal político LOL Isto não me parece nada bem, sobretudo para o futuro deste planeta, para o qual eu contava com uma invasão alienígena de seres apolíticos... que desta classe ando eu farta!
Mesmo passando por cima da classe política tuga (para não vomitar!)... qd se olha por este planeta fora... é muito mau! Já ninguem se bate por ideais, pelo bem estar comum, por um mundo melhor e o raio que parta. Eu devo estar a parecer-te uma terrestre um bocadinho marada... mas no fundo eu sou uma revolucionária e acho que a revolução é cada vez mais urgente :) Revolução à séria, por ideais. Qt a este terrestre franciú, eu tb não gosto nada dele, nem da namorada e menos ainda da ex-mulher. É que o gajo foi falso mas ainda ganhou as eleições, agora a gaja... ganhou o quê? é muita falta de carácter.. bolas... não gosto desta gente!
Desculpa o desabafo... mas este assunto tira-me do sério... e o melhor é só comentar o outro post amanhã depois de acabar de ver os comentários da BBC World LOL e de umas horitas de sono!

 
At 2:35 AM, Blogger R.O said...

é que ela é muito mais nova que ele, e geralmente esses namoros da malta do jet set que aparece em revistas e tv, não são namoros iguais aos de nós, simples cidadãos.
esses namoros mediáticos são efémeros, duram muito pouco,
e ambos (os que namoroam) aproveitam a publicidade, que isso dá á imagem deles.

e eu apenas comentei que ela posou para a revista, porque eu vi as fotos e gostie, e disse que ele teve a sorte grande :)

 
At 1:43 AM, Blogger Unknown said...

Coitados dos gremlins que até são uns bichos engraçados. :-)
O preconceito é algo que infelizmente ainda atinge muita gente, talvez se assim não fosse, ele não tivesse recorrido ao que tu chamas fraude. ;-)

 
At 4:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

African Queen
" ET amarelo transformou-se num animal político " hehehe

Isso é porque tu não acompanhas o meu Blog desde o inicio MISS A. ;)

"É que o gajo foi falso mas ainda ganhou as eleições, agora a gaja... ganhou o quê? é muita falta de carácter.. bolas... não gosto desta gente!"

Olha segundo consta, a gaja ganhou uma bela conta na Suiça. Ah pois é!

Agora eu só não entendo é como a Carlota Bruni quer juntar os trapos com um gajo sem caracter, isso é um mistério...a não ser que ela seja igual a ele e só pense no mesmo= $$$$

"de acabar de ver os comentários da BBC World LOL e de umas horitas de sono!"

LOL LOL
Deixa-me curar esta gripe que quem tem de ir até tua casa ler uns contos sou eu ;)
kisses MISS A.






SILVIO

"e ambos (os que namoroam) aproveitam a publicidade, que isso dá á imagem deles."

Sim brother em muitos casos tens razão. Mas eu agora até já oiço que o senhor quer casar com a ex-top model :O
Enfim, até pode...o que me meteu nojo foi ter enganado o povo para chegar à presidência. Isso sim, foi uma fraude!!
Beijinhos alienígenas



Cruzeirinha
Eu chamo FRAUDE porque foi uma FRAUDE. Não existe outro nome para o que ele fez. Pagou à esposa para fingirem que eram um casal modelo, andaram aos beijinhos para cá e para lá, dando a impressão que era um homem de familia e após ganhar as eleições de imediato pediu o divórcio.

Isto é o quÊ?
No meu livro= Fraude
Enganou os franceses que pensavam que ele era uma coisa quando na verdade ele era outra. Mentiu sobre a vida que levava...enfim representou pelos votos. Depois pediu o divórcio sem sequer esperar...foi descarado. Isto é fraude.Não encontro outra palavra.
beijinhos

 
At 6:27 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu também não gosto e acredita que, aqui, a dose televisiva deste mânfio é bem maior!
bjos

 
At 12:42 AM, Blogger R.O said...

amiga alien,
se um dia aparecer algum politico honesto.

eu pago uma rodada a todos vocês $$
:-)))

 
At 3:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, acredito. Tu levas a mesma dose desse tipo que nós levamos do Sócrates :|
Beijinhos lindo




Silvio
Pois, és esperto! Eu ofereço-te um ferrari ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home