Monday, March 09, 2009

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR
-
Image Hosted by ImageShack.us
Os terrestres são deveras estranhos. Nunca um aniversário foi tão difundido, mediatizado, perscrutado, como quando no verão passado a rainha da Pop - Madonna - fez 50 anos. Por um lado compreendo o entusiasmo e a excitação, a senhora tem 50 anos no bilhete de identidade mas 25 no corpinho. E é complicado para os terrestres assimilarem que esta mulher consegue cantar a fazer literalmente o pino. Agora, o mais bizarro a meu ver não é o facto de não existir aparente concorrência para esta senhora, existe! O detalhe é que se trata de uma boneca.
-
Image Hosted by ImageShack.us
A Barbie faz 50 anos e com o sol ainda a nascer os noticiários começaram a avisar o planeta deste facto histórico. A este passo, não estaremos longe de ter "O dia da Barbie".
Esta famosa menina-senhora-boneca foi criada por um casal nova-iorquino, Ruth e Eliot Handler, tendo em mente os gostos da sua filha Barbara. Mal sabiam eles que 50 anos mais tarde os noticiários do mundo inteiro estariam a dar os parabéns à sua criação.
-
Ó Barbie rapariga! Eu sei que não vais ler isto, mas tens sido uma fonte de júbilo para gerações de terrestres, assim, também eu te deixo aqui os meus parabéns. Manter os terrestres felizes não é obra para qualquer um.
-
Mas isto sou só eu

22 Comments:

At 8:39 PM, Blogger reggynet said...

Gostei da dicotomia: Madonna - Barbie... Lol
Será que tb existe uma música para a Barbie como aquela que te enviei para a Madonna?? LOLOL
Bjocas

 
At 9:18 PM, Blogger Vício said...

e qual é a admiração? a Madonna conseguir fazer o pino?
a Barbie consegue fazer o pino e muito mais! até consegue voar! (a distancia depende da força de quem a tiver na mão)

 
At 12:43 AM, Blogger alfabeta said...

É muito triste que quando não se conhecem as causas de uma atitude, se tome partido por quem mais se simpatiza, só porque sim.

Fico triste que hajam assim pessoas.

 
At 1:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALFABETA

Huh? Eu nem sabia que tinhas sido tu o motivo do problema. E para que conste aqui; eu não tomei partido de ninguém, apenas escrevi que ela não tem de pedir desculpas a ninguém pelas atitudes que toma no que diz respeito ao blog dela. O blog é dela e ela faz dele o que bem entender.Foi apenas isto.
Beijinhos



REG
Se não existe vão inventar lol
Beijinhos
p.s amanhã falamos


Vicio
"até consegue voar! (a distancia depende da força de quem a tiver na mão)"

looooooooooooooool

Tu consegues ser mesmo parvo ;)Não mudesN NUNCA!
Beijinhos viciante vicio

 
At 2:17 AM, Blogger Nomyia said...

Aquela cinturinha de vespa nunca me convenceu... (Diz a inveja)
*****

 
At 2:43 AM, Blogger alfabeta said...

ok,claro que ela faz o que entender no blogue dela, não tem é o direito de gozar as pessoas nem de as expor.

Colocou-se num papel de vítima, quando ela é que foi a mázinha e isso eu não deixo passar em branco, justiça acima de tudo é o meu lema.


bjs

 
At 3:14 AM, Blogger Fabulosa said...

I'm not a Barbie girl in a Barbie world. Eu sou a anti-Barbie. E orgulho-me dessa minha maneira de estar na vida.
Nunca tive uma, não invejo quem teve, não admiro quem colecciona. Simplesmente... *blhéck!* :P

 
At 3:18 AM, Blogger DANTE said...

A Barbie...que lembranças me traz...arranquei a cabeça a algumas quando era puto. Se bem que isso não me fez muito popular entre as miúdas... lolllllllllllllllll

Jokas Alien :)

 
At 3:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia

Ai essa inveja...se ela matasse ;)
*****
p.s Mito Urbano para PRONTO!




Alfabeta
Como sabes conheço-te há muito mais tempo do que a ela e realmente não sei o que se passou.
Como te disse, na casa de cada um, as regras são criadas pelo dono.
Se tu achas que foste injustiçada, tens o direito de te defender na tua casa.
Isto é complicado quando se dão estas coisas na Blogosfera. Quanto a mim espero que tenhas entendido o meu comentário e percebido que não tinha nada a ver contigo.É APENAS isso que me interessa, eu e tu.
Beijinhos



FAB
Looooooooooooool
Somos mais parecidas do que pensas. Apesar de eu fumar :P
Beijinhos querida FAb



Dante
"arranquei a cabeça a algumas quando era puto."
lol

Pois, tu fizeste isso...o vicio faz este comentário:

"consegue voar! (a distancia depende da força de quem a tiver na mão)" lol

Estou a "sentir" um padrão. ;)
jokas

 
At 4:18 AM, Blogger escarlate.due said...

os terrestres são estranhos???
qual quê?! até têm o dia da barbie!!! :)

 
At 4:33 AM, Blogger Fabulosa said...

a propósito disso de sermos parecidas... também começo a achar que sim. quando te vês ao espelho não te vês fabulosa? é que tem dias em que me vejo mesmo como uma alien neste mundo! ;)

 
At 4:36 AM, Blogger Benfiquista said...

Isso do pino não é nada!, diz lá se ela já comeu uma peça de fruta ao mesmo tempo que cantava HÃ hã?...

Que estupidez a minha....:)

bj

 
At 5:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Dei muitos desgostos à minha mãe à contas das Barbies, era ela, a compra-las e eu a rapar-lhes o cabelo :)))

Fora isso não tinham grande piada :{

beijinhosssss ;)

 
At 5:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Escarlate.due
Estamos perto de chegar a isso LOL Será um dia um tanto triste para a humanidade mas um grande passo para a barbie =)
Saudações alienígenas&kisses




FAB
LoooooooooooooooooooL

Tu és demais! Mas tenho de confessar, sim! Há dias em que me sinto FABULOSA!!!!UAU! Mas há outros que me sinto que nem m$rda lol Eu quando tenho de te responder estou sempre a rir...bem a maior parte das vezes.
Beijinhos Dona Fab



JP
"já comeu uma peça de fruta ao mesmo tempo que cantava HÃ hã?..."


LooooooooooooooooooooL

Acho que não!!!Pelo menos, nos concertos a que fui AINDA não assisti a tal proeza, mas com aquela senhora nunca se sabe lol;)
beijinhos



Korrosiva

"era ela, a compra-las e eu a rapar-lhes o cabelo "

LooooooooooooooL

E o Dante a arrancar as cabeças às barbies :))
Vocês foram feitos um para o outro. Já existiam indícios desde pequeninos hehe
Beijinhos K.

 
At 7:29 AM, Blogger Unknown said...

Repara no hilariante: Barbie... de plástico! Madonna... de plásticas! Alguma coisa aqui bate certo em ambas as partes!

Eu cá também quero casar-me com uma senhora que chegue aos 50 anos com ar de 25 e faça o pino e muito mais... Para isso haja saúde, muito exercicio e dinheiro!

Mas tem look, sim senhora... e arrasa!

Quanto à boneca em si, Parabens! Mas acho que tinha sido giro ter-se feito há uns anos uma versão "Milf" da Barbie... Agora não sei!

 
At 5:09 PM, Blogger Sophia said...

Mas é a Barbie! É daquelas coisas que não se explicam!

:) baci

 
At 5:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro
Não te vou explicar como mas eu já estive a centímetros da madonna, tipo cara/cara e posso garantir de que ela tem ruguinhas, pode estar a pensar em fazer plásticas, mas ainda não as fez. De cada vez que ria para mim eu via as ruguinhas no canto dos olhos...coisa que não notas nas fotos das revistas porque levam carradas de photoshop. E tens razão é muito exercício, muito ioga, só mesmo com ioga a senhora coloca a perna atrás das costas e canta lol

MILF??? Loooooooooooooooooooooooool
Tu tás doido!?!?!?!
Beijinhos


Sophia
Tens razão. São gerações a adorar aquela boneca de plástico. Estranho.
Baci :)

 
At 6:52 PM, Blogger Aragana said...

Ouvi dizer que a Madonna parecia um mostro com braços musculados e longas garras a fazer de mãos.

Está bem, eu sei que nao te posso dizer estas coisas que tu és fã, por isso é que eu não conto.

Bom (mesmo á marcelo)..., mas estávamos a falar da barbie.

Eu nunca tive uma barbie. Nunca achei graça a boneca e gostava mais de nenucos.

A barbie é a tia de cascais a quem, realmente, o plástico nao envelhece e fica sempre impecável.

A a única tia de cascais qeu realmente faz a vidinha que quer e tem mesmo sempre lá o ken para ir atrás dela pagar.

Tem uma sobrinha que nunca faz estragos nenhuns e fica chiquérrima nas festas de beneficiencia.

logo, alien, como vês, a barbie nao é uma boneca para crianças, mas sim para tias.

E, talvez, quem sabe, poderá até ser uma conspiração das tias de todo o universo para uma invasão do mundo!

Né?

 
At 9:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ARAGANA

lol
Mais uma teoria da conspiração.
Quanto à Maddie, ela não é só musculo acredita de quem esteve bem perto dela.Até porque o ioga que ela practica há anos não é para ganhar massa muscular mas elesticidade. Mas que tem um corpo fabuloso isso tem,quem me dera aos 50!


"A barbie é a tia de cascais a quem, realmente, o plástico nao envelhece e fica sempre impecável."

Tenho que concordar contigo e até embarco na teoria da conspiração lol desta vez existe material que a suporta ;)
Beijinhos

 
At 4:36 AM, Blogger Alien8 said...

'Tadinha da Sindy, a Barbie das meninas pobres... a essa é que devíamos dar os parabéns!

A outra largou o Ken, ficou-lhe com a casa e o carro e a massa e filhos nem vê-los, é politicamente correcta até ao enjoo... enfim, dou a palavra aos Aqua, não sei se estarás lembrada... :)

Quanto à Madonna, lá ginástica tem. E dança. Cantar, bem... safa-se, mas não me comove a alma de ET. E sempre te digo que tem 25... em cada perna. Mas está bem conservada, sei lá em quê... muito personal trainer, muita plástica, mas quase faz inveja aos ETs de 500 anos.

Beijinhos alienígenas, mana!

 
At 6:39 AM, Blogger Unknown said...

Acredito que a mulher seja meramente saudavel... Senao nao tinha aquela energia toda!

Ui, doido, porque? :O
Nao fazia sentido? :D

 
At 6:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

A outra largou o Ken, ficou-lhe com a casa e o carro e a massa e filhos nem vê-los, é politicamente correcta até ao enjoo

loooooooooooooooooooooooool

Dei uma grande gargalhada maninho a ler o teu comentário.

Quanto à Madonna já estive com ela, ainda não fez plásticas acredita, estive bem pertinhoooooooooooooooo CARA/CARA e de cada vez que ria via as rugas MAS quando decidir fazer APOIADO, afinal TODAS as outras da idade dela já fizeram ;)
Beijinhos alienígenas



Leandro
"Ui, doido, porque? :O
Nao fazia sentido? :D


Então tu disseste isto:

"Mas acho que tinha sido giro ter-se feito há uns anos uma versão "Milf" da Barbie... Agora não sei!"


Não é de doido???? loooooooooooooool

Beijinhos doidinho

 

Post a Comment

<< Home