Friday, April 15, 2011


Face what?

Daqui escreve alguém que já teve uma conta e a fechou uma semana mais tarde. Não me chateiem! Eu a querer fugir e eles atrás de mim. Face what? Bem, nada com interesse. Não esbarrei em estímulos mas sim em "Chasers", em português é qualquer coisa como caçadores, perseguidores, seres estranhos. -

Quando indago sobre qual a finalidade do Facebook, a maioria dos terrestres mencionam o facto de voltarem a entrar em contacto com pessoas com as quais já o tinham perdido. -


Isto não faz porra de sentido algum para mim. Vou tentar explicar o que penso de uma forma muito simples: Se no passado eu descartei determinadas pessoas da minha vida porque me aborreciam, porque não tinham nada em comum comigo, porque era mentirosas ou falsas, porque raio quero eu agora no presente que estas me encontrem, que passem a fazer parte da minha vida?

-

Se não resultou no passado porque carga de água pensam elas que vai resultar no presente? Se eu me afastei no passado, estarei eu doida para as querer de volta no presente? Não!

-

Vi-me livre de vocês e não vos quero de novo na minha vida. Não o entenderam? Parece que não porque me começaram a bombardear no Facebook.

-

When it's over, it's over. Regresso ao passado? Nem do filme gostei.

-

Para finalizar, vou deixar aqui uma imagem que me intriga, mas não me interessa. Não ando à procura, já achei. E vocês? Toca lá a deixarem as maravilhas do FaceBook na minha caixinha de comentários. Será que irei mudar de ideias? Duvido, mesmo! E nem vamos falar do Twitter. Este apenas merece uma gargalhada.


Como sempre; isto sou só eu!

21 Comments:

At 3:38 PM, Blogger JCA said...

eu faço parte daquela coisa, o blog faz parte também dessa treta.

engraçado tanto eu como carpe já vimos os nossos perfis serem eliminados com as desculpas mais estúpidas, por acaso quando me sanearam também praticamente todos da comunidade blogger foi saneada, razão... os nomes não existiam... está visto que os tipos nunca olharam para o umbigo deles, nem para África nem para o Brasil... mas pronto sou eu a resmungar.

é engraçado tocar-se em sexo no facebook que é uma coisa que eles censuram radicalmente, a única coisa que eu acho bem que eles eliminam sempre que seja detectada são os perfis das crianças que os papás teimam em criar com muitas fotografias dos rebentos...

bom fim-de-semana neste planeta à beira mar plantado

 
At 4:53 PM, Blogger aquelabruxa said...

olá! estou de volta, lol
não percebi nada do comentário do imperador.
como é óbvio, querida alien, discordo contigo. as pessoas reencontram-se por vezes na vida, e não é apenas isso, eu por exemplo vivo no estrangeiro, e escrever e-mails, como disseram os putos da primária ao mark zuckerberg (um dos inventores do facebook) é "lento". queriam os putos dizer que é muito formal e longo, já não há paciência. no facebook tu não escreves a ninguém em particular (embora possas), rapidamente vais deixando "gostos" aqui e ali nas publicações dos teus amigos, e eles nas tuas, e sabendo o que se passa com eles e eles contigo. acho que é verdadeiro.
mas tu é que sabes o que sentes. eu também abri conta em 2007 e fechei logo porque recebi tantas mensagens no hotmail que fiquei em stresse. isso, todavia, são opções que podes retirar.
beijinhos e obrigada pelas tuas visitas durante este longo tempo de ausência :)

 
At 9:55 PM, Blogger C. J. said...

Bom Alien, percebo totalmente o que dizes! Digamos que eu tenho um porque um dia fiquei em casa afonica sem poder ir trabalhar 3 dias e criei um, porque nao podia falar, so escrever! Prefiro mandar mails e escrever no msn! mas as pessoas, nao sei porque, preferem e adoram o face e quem nao tem um, parece me que esta sempre out de qqr coisa que ainda nao percebi.
Qt ao facto de reencontrarmos algumas pessoas, é verdade, eu estudei mt longe da minha secundaria e fez me bem reencontrar algumas colegas quase mais de 10 anos depois.
Mas percebo perfeitamente que tu nao gostes, eu tolero e tenho um, enfim, porque sim.
beijinhos

 
At 12:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMPERADOR

O blog faz parte dessa treta? Não entendo.
O que gosto nos blogs ( como no teu)é ler o que outras pessoas escrevem, sobre os mais variados assuntos. Graças aos Deuses do Universo que aqui ninguém me chateia. Escrevo,leio comentários e respondo.

Essa coisa da "censura" é completamente estúpida e até acho que já comentei sobre isso algures.
Quando se cria algo como o Face acho impossível que coisas como o sexo fique de lado. O Hi5 já lá vai, agora a moda é o FaceBook, mas isto sou só eu.
Bfd :D



Aquelabruxinha


LOL@Imperador

Eu esqueço-me que estás longe...

" e sabendo o que se passa com eles e eles contigo. acho que é verdadeiro"

Pois, mas como te o disse...eu quero que o passado permaneça no passado. Os verdadeiros amigos continuo a falar com eles no MSN ou GMAIL.

Andou uma Alien a fugir de certas pessoas para as ter agora a bater à porta o tempo todo para que lhes abra os braços...abra o facebook. ;)

Tenho saudades tuas, volta que estás perdoada. Adorava o teu blog, acho um desperdicio andares bla bla bla pelo Face e deixes o blog às moscas.Já nem tenho noticias da branquinha :/
Beijinhos


C.Jordão

"preferem e adoram o face e quem nao tem um, parece me que esta sempre out de qqr coisa que ainda nao percebi."

Quantas pessoas conhecias que não detinham uma página no HI5? E agora? Voou tudo para o FaceBook...neste momento aposto que já existe um puto qualquer a pensar em algo para atrair os terrestres.

" eu estudei mt longe da minha secundaria e fez me bem reencontrar algumas colegas quase mais de 10 anos depois."

PANICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Os meus que fiquem por lá, sendo lá onde quer que seja ;)

Beijinhos C.

 
At 1:13 AM, Blogger Diabba said...

(desculpa responder aqui ao teu coment. no meu blog, mas não quero dizer lá o nome do caramelo, porque até a má publicidade, é publicidade)

É claro que conheço a pessoa. Foi ele que me contactou para fazer o guião. Depois de feito (e tendo sempre achado bem tudo o que eu escrevi) começou a armar-se em parvo. Só percebi porquê mais tarde, decidiu ficar com os louros todos, alterando as frases por outras idênticas. Tenho vários posts sobre o assunto, se quiseres pesquisa dentro do blog por "res publica".
E sim, esta semana vou dedicar-me ao assunto, a ver se vale a pena avançar. Se fosse na América tinha a minha vida feito, este caso seria a minha lotaria. Em Portugal (e conhecendo eu bem os Tribunais, os Juízes, e a Lei), não se valoriza muito, e não há tradição de grandes indemnizações.

Beijo d'enxofre

 
At 1:14 AM, Blogger Diabba said...

Ahhh e eu tenho FaceTromba, divirto-me bastante quando não tenho mais nada que fazer, e falo com almas amigas por lá.

Num sejas uma amarela quadrada, ohhh vá, ohhh vai poh Face. hihihihihi

beijo d'enxofre

 
At 1:58 PM, Blogger BlueShell said...

Não posso ajudar: não tenho, nem nunca tive facebook...muito menos twiter...
talvez pelos motivos que enunciaste, e muito bem.

Um abraço imenso de
BShell

 
At 4:11 PM, Blogger Benfiquista said...

Não desgosto do facebook, ou pelo menos, ainda não chegou aquela fase em que me fartei completamente daquilo, mas percebo quando dizes 'E nem vamos falar do twitter'.

Eu odeio o twitter. E nao entendo como pode ter tanto sucesso. Certas mensagens das pessoas sao qualquer coisa como 'E agora vou lanchar'. Mas isto interessa a alguem?!! Bom, pelos vistos interessa, mas ha uma certa pobreza de espirito a quem realmente acha piada aquilo, ou entao um grande...digamos...narcisismo...

 
At 2:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DiABBA

"se quiseres pesquisa dentro do blog por "res publica".
"

Eu acredto em ti,não necessito de ir pesquisar.

Tu realmente sabes melhor do que eu o que fazer, mas essas pessoas metem-me nojo, têm de se aproveitar da criatividade dos outros porque não têm nenhuma e no teu caso é revoltante. Ah e tens razão, nos USA estavas com a vida feita.

Mas olha depois de ponderares bem...mesmo não ganhando $$$$ não há forma de pelo menos o humilhares?Para fazer com que mais pessoas saibam que tu és a criativa por detrás do roubo?

Enfim,vai dando noticias sobre o caso minha querida venenosa.

Facetromba@Diabba
Não sou quadrada, até que sou uma amarela de cara redondinha ;)

Beijinhos minha diabita cor de labareda



BS
Sabes, eu acho que não é para todos, como o HI5 nunca foi para mim, também este facetromba como lhe chama a Diabba não me interessa minimamente.
Beijinhos


JOAO

" Certas mensagens das pessoas sao qualquer coisa como 'E agora vou lanchar'"

E quando não é uma coisa do género, vou lanchar e a seguir fazer uma necessidade fisiologica de caracter sólido. Depois vou ligar à/ao meu namorado.

What the fuck?? Mas qual é o interesse lol É triste.

 
At 4:17 AM, Blogger Nomyia said...

~Querida Alien,

Tenho uma opinião muito diferente da tua. Tenho quer Facebook, quer Twitter, por motivos diferentes, mas já lá vamos.
O Facebook comecei a utilizar não para reencontrar malta com quem tinha perdido o contacto embora, isso também tinha acontecido, mas porque gosto de estar sempre a mandar os meus bitaites e parvoíces para o ar. Claro, que só atura quem quer ;) Depois, aquilo tem jogos, quizzes, também já fiquei a conhecer algumas sugestões culturais e, ao fim e ao cabo vou vendo algumas das "parvoíces" dos meus amigos: músicas, filmes, coisas que eles gostam e coisas novas que fico a conhecer. Quanto ao Twitter, inicialmente, usava como agregador de notícias. Não tendo muito tempo para me actualizar, lia em 5 minutos as principais headlines que achava interessantes e ia à minha vidinha. Entretanto, pegou-se-me o bichinho e também vou dizendo o que me paetece em 140 caracteres. É como tudo, há quem goste e quem não goste. Paz & Amor. lol
*****

 
At 6:28 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Não gosto e apanhei um vírus ao aceitar um convite maldito!
bjs

 
At 10:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

NOMYIA

"Depois, aquilo tem jogos, quizzes, também já fiquei a conhecer algumas sugestões culturais "

Aquela coisa da Farm something é de morrer lol Só me faz lembrar a moda do "Tamagotchi ".Os terrestres andavam com a coisa para todo o lado tentando evitar que o bicho batesse as botas.

Quanto aos quizzes, desconheço.

Minha querida N, quanto ao twitter , bem...nem me vou alongar. Apenas te vou deixar uma mensagem do género:

N,depois de responder a estes comentários vou colocar gelo no dente que arranquei.

Informação de qualidaded, hmmmm??
*****
p.s cada um come do que gosta ;)



A LEI DA ROLHA

Sinto muito Rolha lol dá vontade de rir a forma como o disseste
bjs

 
At 3:54 AM, Blogger Nomyia said...

Alien: Eu não disse que escrevia Tweets à la @casa-de-banho ou @quarto a desencravar unha do pé esquerdo. Se quiseres é só ir lá ao meu estaminé ver a qualidade da coisa, duvido que encontres algo do género.
*****

 
At 4:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOMYIA

Tu fizeste-me rir lol Acredito que obtenhas muito prazer no que fazes...para mim não faz sentido mas é por isso mesmo que sou uma ALien ;)
E viva os MITOS URBANOS!! :D
*****

 
At 1:37 PM, Blogger Elisheba said...

nao acho muita piada.....mas pode-se bloquear os "chasers":)

Kisses....

 
At 9:19 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu também estou fora dessas redes. Até na blogoesfera estou cada fez a aparecer menos. Mas elas fazem parte da vida de muita gente, que encontra nelas algo de útil.
Acabam por se tornar como religiões: se toda a gente que te rodeia acredita em algo, tens de pelo menos respeitar "a ideia".
Mas olha que nem tudo é mau: a série "Shit my dad says" é muito cómica e foi inspirada nos posts de um utilizador do twitter.
Respeito todos os que encontram uma verdadeira finalidade no que fazem (e isto mesmo noutros contextos). Não há pior pobreza de espírito do que "fazer por fazer", porque todos os outros o fazem.

Assinado: "aquele que nem sempre tem a riqueza de espírito que queria"

Beijos

 
At 1:10 AM, Blogger C. J. said...

PANICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Os meus que fiquem por lá, sendo lá onde quer que seja ;)

LOLOLOL, olha tenho mais saudades do meu pessoal do 12º - minha querida João de Barros em Corroios - que dos meus colegas da faculdade!

Estranho é tambem o facto de haver pessoas no meu trabalho com quem nao falava muito e no face parece que se libertam mt mais e falam cmg como se fossemos quase buddies! LOLOLOL

 
At 8:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Eles chateiam-me NON-STOP! Foi horrível!;)
kisses mi amore
p.s eu sei que é Abril lol doida



GEMINI

"se toda a gente que te rodeia acredita em algo, tens de pelo menos respeitar "a ideia".


M.é por isso mesmo que eu ando a reunir o maior número de Aliens à minha volta. Pretendo RESPEITO! :/

"Assinado: "aquele que nem sempre tem a riqueza de espírito que queria"

Estás tão longe da verdade nesta última ;)
bjs M.


C.Jordão

"LOLOLOL, olha tenho mais saudades do meu pessoal do 12º - minha querida João de Barros em Corroios - que dos meus colegas da faculdade!"

Estás no local certo para que te encontrem ;)

Essa do pessoal do emprego é engraçada, mas, a prova de que os humanos andam todos doidos! :/
Beijinhos

 
At 10:05 PM, Blogger Isa Maria said...

eu teho face mas já me interroguei tal como tu. Houve um dia, que fechei, mas acabei por reactivar sem saber porqu~e. E lá ando de vez en quando a espreitar mais do que a dar-me a conhecer. Quem quiser, que me toque à porta.jnhos

 
At 6:33 AM, Blogger Iasnara said...

Amada, entendo tua opinião. Mas, sou uma viciada nas redes sociais, e tenho até um retorno $atisfatório com elas.

Ah aceita o convite. Seria bom ver as fotos de tuas viagens espaciais no Facebook.

lol

Tô brincando querida. Senti saudades e voltei. Espero não fazer parte do passado que quer ser esquecido.

Um beijo enorme.

 
At 5:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Eu não te vou tocar à porta lol ;)
Fica descansada.
injos


IAS

Acredito. Não duvido de que para outras pessoas essas redes resultem, para mim são estranhas :/

Não, não fazes parte do passado meu guaraná fresquinho
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home