Friday, April 08, 2011


Vou criar inimigos...

-

mas tenho de o dizer; odeio com paixão os famosos moccasins. E então? Qual o interesse no assunto? Provavelmente nenhum, apenas odeio moccasins. Quando os meu olhos percorrem um terrestre de alto a baixo, se dou com o raio dos sapatos, fujo na outra direcção.

-

Não entendo o fascínio por estas coisas. Para esta alien, são do mais parolo que há. Parolo com um "P" gigante. E vou mais longe, um terrestre para estar comigo tem de escolher entre mim e os seus queridos moccasins.

-

Qual a relevância do assunto. Nenhum? Algum? Zero?

-

Os moccasins são provavelmente um dos crimes mais graves contra a moda e os terrestres.

-

Mas isto sou só eu



Aqui ficam os do José Castelo Branco

11 Comments:

At 8:11 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Ó minha querida que sapatos horriveis, desculpa a minha sinceridade.

PS - Quanto ao creme em epígrafe (no meu post) tens lá uma resposta em conformidade com o teu comentário :)

 
At 8:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

► JOTA ENE ◄

Eu sei que são horríveis, daí o post ;)

Vou ter de regressar à tua casa.

 
At 2:02 PM, Blogger Elisheba said...

LOL...partilho tb nunca gostei...blerc!

Mas gostos nao se discutem né?



Tinhas logo de dar o exemplo do Chataux Blanche.....olha que realmente!

 
At 2:02 PM, Blogger Elisheba said...

KORROR!

 
At 11:08 PM, Blogger Benfiquista said...

Como vais criar inimigos se te esmeraste para pores os mais péssimos exemplares que podem existir desse tipo de sapatos? LoL

Novo post ja que pediste ^^

 
At 2:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

É mesmo um HOOOOOOOOROR! :))

E ele não os usa lol
Beijinhos mi amore


João

Qualquer exemplar que eu aqui colocasse seria de fugir ;)

FINALMENTE,tenho de passar por tua casa.

 
At 2:07 AM, Blogger Isa Maria said...

nunca parei para pensar neste assunto. Mas porque raio tinha de aqui vir num dia destes? Bom, os do Zézito são horripilentíssimos. E nada mais digo porque não estou com a moca.
jinhos

 
At 3:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Adorava um comentário teu completamente mocada lol Ou pedir a opinião à filhota ;)
Beijinhos

 
At 12:36 AM, Blogger C. J. said...

ohh sao tao praticos, Alien!

 
At 3:58 PM, Blogger Provoca-me said...

os moccasins são confortáveis. claro que há sapatos giros e confortáveis. os moccassins são apenas confortáveis, para pessoas que preferem sapatos confortáveis a giros ;)

carpe vitam!
(já lá tens continuação no tasco)

 
At 5:25 AM, Blogger Unknown said...

Os "maccacasins" são estética pura ao lado dos "chinelos de meter o dedo".

 

Post a Comment

<< Home