Monday, May 02, 2011


One Small Step for Man...

-

Os terrestres estão tão radiantes que não páram de saltar, pulos esses que já foram catalogados como termores de terra em certos países, para, após verificação se despistar o terramoto e colocar a culpa nos terrestres e sua alegria: Bin Laden está morto!
-
O único comentário que tenho a fazer - sim estou feliz- é , sabendo como são os terrestres, estes que não comecem com os disparates de o Elvis ainda estar vivo e a Marilyn escondida e o Bin laden ter cortado a barba e andar agora a trabalhar na bolsa de Nova Iorque.

-
Este é um bom dia.
-
Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 5:45 PM, Blogger Susana said...

É um bom dia se realmente tiver morrido! lol

Bj

 
At 10:05 PM, Blogger C. J. said...

Ainda não consigo acreditar que tenham conseguido matá-lo... beijinhos :))))

Ah, enfim tenho net, enfim, tenho blog!

 
At 1:23 PM, Blogger Elisheba said...

Ah Bin Rider tao sexy!lol

Opá....ele foi-se mas deixou seguidores....esperemos é que sejam uns incompetentes ehehehehe

Kisses

 
At 5:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Niki

Ai ai ai, e o Elvis ainda está vivo! lol ;)
bjs


C.Jordão

Pois mas parece que mataram mesmo. O tempo logo o dirá.
UAu! NET! IUPI :D
Beijinhos


BETA

Está, não está!? lol
Pois há sempre os seguidores, mas isto enfraqueceu a unidade terrorista.

Kisses mi amore

 
At 1:45 PM, Blogger Isa Maria said...

Não compreendo esta alegria, como não acredito que esteja morto. Mas acaso o esteja, Bin laden há muitos. Onde fica a legria do festejo?

 
At 2:36 PM, Blogger Elisheba said...

Segundo fontes oficiais BIN LADEN AINDA ESTÁ MORTO!

LOL
:)

 
At 2:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

A felicidade é a do lider de uma das células terrosistas do mundo ter sido morto, o homem que matou milhares de pessoas nas torres gémeas e não só....mas isto é só um palpite porque as pessoas ficaram felizes.
Beijinhos



BETA

LOL

Ainda não foi visto em Las Vegas como o Elvis :D
Beijinhos mi amore

 
At 7:31 PM, Blogger Elisheba said...

https://www.youtube.com/watch?v=YNFm_XyioHU&feature=player_embedded


afinal ele prorio desmente a sua morte lol

 
At 11:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien... ja ha muito tempo que não vinha ao teu blogue e vejo que não morreu como os meus, que fui deixando para trás... espero que tudo bem contigo
grande beijo
SA - cronicas escárnio e maldizer

 
At 4:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SA

Eu nem acredito que és tu!!!Eu mudei de computador e perdi muitos blogs...tenho saudades dos teus, tens uma inteligência criativa acima da média. Beijinhos e regressa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Post a Comment

<< Home