Saturday, June 11, 2011



Geração homicida



Para começar vou colocar já de lado o "nosso tempo", isto é; aquelas frases do género, no meu tempo...no nosso tempo, e por aí a fora. Coloco de lado porque no que toca a este assunto, nós, os nossos pais e avós são tão responsáveis quanto os humanos da geração homicida.




É estupidamente incrível como certos jovens conseguem oferecer 7 facadas a outro humano tendo como motivo um cigarro.


O ambiente que se vive de momento é governado pela geração homicida, fazem o que bem entendem, sentem-se invencíveis, superiores.




Eu pergunto, quando foi que se deu o salto da geração rasca para a geração homicida? A geração rasca era inofensiva em comparação com esta com que lidamos hoje em dia.




Quando vão travar humanos mentecaptos de darem uma tareia numa miúda e filmarem o evento como se de uma festa se trata-se? Quem os vai travar? A família? O estado? Quem?




No meu tempo bla bla bla, esse tempo já lá vai, este é o nosso tempo, tempo de agir. Tempo de mostrar a esses terrestres mentecaptos de que eles não são superiores a ninguém.




Psicólogos falam sobre a maléfica influência que estes jovens terrestres terão na prisão. E eu questiono; e se mais forem presos?, os outros não pensarão duas ou três vezes antes de atacar alguém? Se estamos a lidar com jovens terrestres que acreditam ter o poder do seu lado, o poder de fazer o mal, que tal o estado berrar bem alto que eles não passam de jovens cujo o cérebro necessita de um " Restart".




É tempo de agir, não de realizar debates na televisão. Eu quero que os meus futuros alienzinhos cresçam num mundo onde a geração homicida tenha desaparecido.


Afinal quem são os adultos, quem estabelece os limites? , quem aponta o caminho certo?


Nada de falinhas mansas, está provado que não resultam.


Custa? Custa mandar esta geração para a prisão? E as vitimas quem pensa nelas?




Se um estalo bem dado já não resulta, então pode ser que ver o sol aos quadradinhos tenha o efeito desejado.




Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 6:30 PM, Blogger Marco Fav said...

LOL
"Eu quero que os meus futuros alienzinhos cresçam num mundo onde a geração homicida tenha desaparecido."
...portanto vamos matar a geração homicida?

Parece que já estou a ver um pai todo "queque" a dizer à filha: "Mafalda, largue já esse machado! Quer levar um estalo?"

bjos

 
At 7:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Matar não, mas colocar TODOS na prisão sim! Teremos de construir uma com toda a certeza mas vai valer a pena.


""Mafalda, largue já esse machado! Quer levar um estalo?"

LoooooooooooooooooooooooooL

Muito bom!!!
Beijinhos

 
At 6:32 AM, Blogger Marco Fav said...

Construir uma prisão para TODA uma geração? A minha ideia de matar toda a gente parecia a menos viável até teres sujerido isso! Obrigado por dares credibilidade às minhas ideias! LOL
bjos

Olha, já te tinha dito que voltei a escrever no meu blog?
LOL
Yá, eu sei: sou de uma expontaneadade desconcertante!

 
At 11:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Ainda bem que dou credibilidade às tuas ideias, só quer dizer uma coisa: Great minds think alike ;)

"Olha, já te tinha dito que voltei a escrever no meu blog? !

LOL Parvalhão!! ;)
Beijinhos

 
At 5:59 AM, Blogger Marco Fav said...

Nada a ver com o post, mas dei com isto na net e pensei que talvez te pudesse interessar:
http://www.wikihow.com/Make-a-Crop-Circle

Agora desafio-te a adivinhar como fui dar com isto!LOL
bjos

 
At 8:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Já tinha conhecimento dos falsos Crops/circulos.
Se não me engano nos anos 70 foram apanhadas várias pessoas que faziam daquilo uma diversão.

O que não é mostrado no teu link são aqueles crops super complexos que não poderiam de alguma forma ser feitos pelos humanos.

http://www.google.pt/search?q=alien+crops&hl=pt-PT&biw=1152&bih=620&prmd=ivnsm&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=isn4TafeFY-WhQfcjcX_Cw&ved=0CDEQsAQ

Repara bem na primeira imagem e verás que não foi falsificada.

Como foste tu dar com isto tudo? Hmmm bem talvez porque trocas comentários com uma Alien lol
beijinhos

 
At 3:24 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu não posso ver se uma imagem/crop circle não é um fake. Na melhor das hipóteses posso dizer que "não encontro provas de que é falso".
Além disso, certas coisas parecem mais complexas do que são quando ainda não as percebemos.

 
At 5:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Percebo, mas existem coisas que sabes que não são possíveis de terem sido criadas pelo homem, ou não? Por quem foram isso é outra história, mas existem muitos "cientistas" que se dedicam a tentar decifrar certos mistérios.
Beijinhos

 
At 1:34 PM, Blogger Isa Maria said...

É um video que passou nas televisões, horas sem fim e de todas as vezes, me arrepiava. Como é possível criarmos filhos e eles tornam-se nestes mostrinhos, uns párias da sociedade. Mas bofetadas, não podemos dar. O meu ainda levou alguns bons tabefes mas já me acusava de maus tratos. Eu não tinha alternatva (ainda hoje não tenho) quado ele me faz passar dos carretos. É difícil educar quando a própria sociedade não ajuda em nada....

 
At 6:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Imaria

Tens razão. Mas, as pessoas, umas não estão nem aí para a educação dos miúdos. Colocam-nos na escola e mai nada! Outros entram nesse puritanismo de que uma boa palmada no rabo vai matar a criança e crucificar os pais na praça pública. Há que mudar algo senão a coisa tem tendência para piorar.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home