Saturday, July 30, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com

O famoso clube dos 27 anos

Ainda não tinha escrito sobre a Amy Winehouse porque o mundo inteiro o anda a fazer mas mais concretamente porque quando penso nesta artista apenas me ocorre uma palavra: desperdício.

Janis Joplin. Jim Morrison. Jimi Hendrix. Brian Jones. Kurt Cobain. Todos membros do clube. Sinceramente é tão estúpido desperdiçar uma vida, acho que vai para além da estupidez. Deitar no lixo uma vida que muitos davam tudo para ter, é triste.

Apenas consigo lembrar-me de uma música do Robbie Williams - também andou a brincar com drogas - que é : "Old before i die", se desconhecem vejam o vídeo.

Tudo o mais que se possa dizer sobre Amy são meras palavras comparadas com o enorme talento.

RIP Amy Winehouse

Mas isto sou só eu


Uma mensagem de esperança

12 Comments:

At 9:10 PM, Blogger Marco Fav said...

É bem verdade.
Ah... as referências que foste buscar não te fazem parecer nada jovem rapariga...
Mas anima-te, pois nem tudo é mau: pelo menos não foi o Justin Bieber! Se foi o que foi quando ele cortou o cabelo, imaginas o que seria se lhe desse uma sulipampa?
bjos

 
At 3:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Admito que o OLD BEFORE I DIE tem uns anitos, foi das primeiras músicas a solo do Robbie. Quanto à Madonna, não foi assim à tanto tempo, foi quando ela veio cá pela primeira vez. Um pouco de informação!:P
Jovem? Hmmmmm, that's for me to know and you to find out! ;)

O Bieber é sol de pouca dura, até já enjoei as suas músicas LOOOOOOOOOOOOOL Esta agora faz-me parecer muito nova ;)
Beijinhos M.

 
At 4:05 AM, Blogger Marco Fav said...

LOL
Eu estava a falar de referências como Janis Joplin!
E eu sei que idade tu tens, coca-girl ;) Remember? Anyway, não tinhas dito aqui que tinhas uns 200 e tal? Ui, ui, que as Aliens também podem ter Alzheimer...
bjos

 
At 6:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Essas referências fazem parte do clube dos 27 anos. Dos famosos que partiram com 27 anos :P

"Alzheimer..."


Hmmmm do que estavamos nós a falar? E tu és? Um familiar? hmmmmmm Enfim, kisses, kisses Mr. Somenthing lol

 
At 3:21 PM, Blogger aquelabruxa said...

alien! anda pó facebook! é tão giro! não percebo qual é a tua aversão. e que sugeres então quando uma pessoa já não se aguenta a si própria? (senão encher-se de drogas ou suicidar-se?) eu estou com as ideias esgotadas.
beijos

 
At 9:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Facebook e giro, são duas palavrinhas que não concebo na mesma frase lol

A sério, mil vezes escrever do que andar no bla bla bla com fantasmas do passado e chatos do presente...ah e não me convences a criar galinhas lá naquela quinta marada lol

"e que sugeres então quando uma pessoa já não se aguenta a si própria? (senão encher-se de drogas ou suicidar-se?)"

Continuo a achar um desperdício terminar uma vida...só temos esta, o resto é pó!
Beijinhos e tenho saudades dos teus textos e da branquinha :D

 
At 4:03 PM, Blogger Elisheba said...

Pois é, nós achamos desperdício, que o é, de facto, mas eles meteram-se naquilo e nao conseguiram sair.Tenho quase certeza que eles nao apreciavam-se tanto quanto nós a eles.


Kiss kiss

 
At 4:37 PM, Blogger Vício said...

é por essas coisas que eu não quero ser famoso nem ganhar muito dinheiro! é que já passei dos 27...

 
At 12:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Como sempre na mouche! ;)
Beijinhos mi amore


VICIO

UFAAAAAAAAAAAA, ainda bem que já ultrapassaste a barreira dos 27. ;)
kisses viciante vicio

 
At 1:16 PM, Blogger Elisheba said...

(estou como o vicio: por issas e por outras é que nao sou famosa.....estragava-me) :)

 
At 11:52 PM, Blogger Sandra Zuzarte said...

É a maior!!!
E tu também velha amiga hoje faço 41, portanto estou a entrar na versão 4.1. E esta versão quando tem saudades dos alguns velhos amigos encontra-os na rede. Perdi o teu nº, mas não me esqueci do teu cantinho. Querida Alien Ruiva
beijinhos

 
At 3:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DonaSara

Continuo à toa...sorry não me lembrar de ti
kisses

 

Post a Comment

<< Home