Saturday, June 25, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com

Conan O'Brien;
a estupidez no seu estado mais puro.

No que me toca ao Connan - apresentador e comediante americano -  admito de que a princípio estranhei mas depois entranhou-se,vá se lá saber como. Hoje em dia é-me impossível não rir nem que seja apenas por um estúpido gesto, uma palavra certeira, um olhar de parvo.
Image Hosted by UploadHouse.com
Image Hosted by UploadHouse.com

Os terrestres pensam que as mulheres dizem por dizer que gostam de um homem com sentido de humor, mas depois ficam com aqueles tipo James Dean, amargurados, complicados, chatos! Acreditem é verdade, as humanas gostam mesmo de um homem que as saiba fazer rir. E quando me refiro a homens inteligentes não me refiro aos gordinhos da SIC que têm sempre uma piada na manga, refiro-me aos terrestres na sua globalidade.
Um homem com sentido de humor, que não tenha medo de fazer figura de parvo é irresistível, até para as Aliens.
Image Hosted by UploadHouse.com

É óbvio que o humor do Connan não é para toda a gente, há que ter um neurónio avariado para rir com ele. Coisa que não é problema para mim.
Resolvi escrever sobre este apresentador para aqueles que ainda não o conhecem - SIC Radical - porque os que conhecem ou adoram ou odeiam. Esta última imagem para mim é hilariante , mas provavelmente é simplesmente estúpida para outros: mas é aqui que se encontra a genialidade deste comediante. A estupidez pura é difícil de alcançar. Fazer rir com algo  tão parvo como uma garrafa de
cerveja é genial.
E não posso ignorar o facto de que ele foi um dos únicos com coragem para nos dar a conhecer ao mundo

Image Hosted by UploadHouse.com
Image Hosted by UploadHouse.com












Ou temos ou não temos. A pura estupidez não é para todos, apenas para os que podem.

Mas isto sou só eu

11 Comments:

At 11:49 AM, Blogger Marco Fav said...

Conheço de nome, mas nunca vi o programa dele. Aliás, é difícil não ter ouvido falar dele desde aquela "guerra" de horários com o Leno.

 
At 6:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Tu ias adorar,posso apostar. Sabes essa guerra foi muito estúpida porque não foi criada por nenhum deles mas o publico tomou as dores de cada um sem saberem o que se passou: o Connan foi despedido do Tonight Show e pediram ao Jay para regressar visto o programa dele também não estar a ter audiências.E a partir daqui...it's history.
Beijinhos

 
At 6:57 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

O tipo é doido. E ainda bem, que para gente séria temos o governo. É isso, não é? São gente séria, não são?

 
At 10:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

Gente séria? Não me parece.Mas olha, ver o Connan é esquecer essa gente séria toda! ;)
kiss

 
At 6:27 PM, Blogger Isa Maria said...

This comment has been removed by the author.

 
At 6:32 PM, Blogger Isa Maria said...

Olá alien. Quando me apresentaram este senhor( o meu filho que é doido por ele) não o gramava muito. Agora, é verem lá em casa, em frente ao écran, quatro totós a rirem que nem doidos, por qualquer maluqueira feita por ele. Já nos ríamo-nos quando era o Jay Le Leno. Éramos e somos uns fans. Enfim, coisas de humanos. jinhosssss

 
At 8:40 PM, Blogger Elisheba said...

(eu ainda sou do tempo das cavernas:nao tenho tv por cabo) ehehehehe

 
At 3:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA
pode ser que na casa de madeira ;)
kisses mi amore

 
At 4:17 PM, Blogger conchita said...

Já vi o show dele umas vezes, não gosto, nem desgosto, mas o meu marido gosta imenso, e tens toda a razão quando dizes que um homem com sentido de humor é irresistível e principalmente quando sabem rir de si mesmos.
Beijos:)

 
At 7:26 PM, Blogger Canephora said...

é fixe...
até transformou o meu ADN em ET
Talvez seja a melhor forma de esquecer o tipo de problemas que temos e a miséria em q vivemos

 
At 9:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

conchita

O teu marido apesar de ter um neurónio avariado ( essencial para este programa)tem muito bom gosto.

Ah e quando a maior parte dos homens deste planeta perceberem que conseguem conquistar as mulheres de forma tão fácil apenas com o sentido de humor; vamos ter uma carrada deles a tirar cursos de stand up :D
kiss


Canephora

É mesmo uma excelente forma para esquecermos os nosso problemas.
Bem vinda à família Alienígena ;)
kiss

 

Post a Comment

<< Home