Friday, June 17, 2011



Surto de constipações
Vá se lá saber porquê mas algo bizarro aconteceu nos estúdios da Playboy, não é que a maioria das raparigas que por lá passaram nestes últimos tempos andam agora por aí a espalhar uma horrível constipação. A situação já está a ser investigada mas por agora é ainda um mistério. Aparentemente as raparigas entravam saudáveis e ao sair, já iam acompanhadas por uma forte constipação.

Eu desconheço a dita revista mas vou com toda a certeza pesquisar.

Se algum de vós tiver uma ideia que possa resolver este mistério, por favor digam algo. Estarei atenta à caixa dos comentários.

Eu cá para mim acho que é algo na água.

Mas isto sou eu

9 Comments:

At 1:08 PM, Blogger Vício said...

pode ter sido alguma corrente de ar que elas apanharam e por estarem mal agasalhadas, foram afectadas...
vais investigar no local? leva-me contigo...

 
At 3:12 PM, Blogger JCA said...

concordo com o vício, é mais para a corrente de ar, ao que parece a casita da plaboy é grande, passa por lá muito vento...

podemos fazer uma excursão investigatória?

 
At 4:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

lol Meu malandreco, o que queres é viajar na minha nave! ;)


Imperador

Olha outro!:/ Mas ok a minha nave dá para muitos...porque raio queres tu e o Vicio ir comigo e o expressaram tão prontamente?
Estranho.

 
At 4:22 PM, Blogger JCA said...

vontade de descobrir o que atormenta as piquenas

a malta é assim dada a ajudar

 
At 7:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Realmente vocês são uns samaritanos. É bom ter amigos assim!!

 
At 2:24 AM, Blogger Marco Fav said...

Acabei de ver o filme "source code".
Gostei
Quanto a este post... posso dizer "antes uma constipação do que E. coli ou STDs..."
É a resposta mais adulta que me ocorre.
(A alternativa seria dizer "BOOBIES!", mas estou acima disso...)
beijos coelhinha ;)

 
At 6:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"(A alternativa seria dizer "BOOBIES!", " LOL

Como um miúdo a berrar CHOCOLATES!!!!!!!! :P

Beijinhos M.

 
At 7:02 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Eh pá, mete-me as culpas, pronto, tinhas que meter a boca no trombone. Já um tipo não pode espirrar entre uma pose americana e um retrato.

 
At 8:46 PM, Blogger Elisheba said...

Com falta de roupa tb me constipo:)

 

Post a Comment

<< Home