Friday, November 04, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com

I believe!

Vi o pior filme alguma vez realizado sobre a Área 51. Acho que não existe um ser neste planeta que desconheça este mito ou quem sabe algo com algum fundamento em tempos. Muito sinceramente não acredito que neste local existam Aliens aprisionados para estudo. Não seria óbvio demais? Com toda a publicidade à volta das instalações, não seria por demais óbvio que se algum dia algo lá permaneceu foi à muito removido para paradeiro desconhecido?

Enquanto os fanáticos se preocupam com a Área 51 não andam atrás de quem sabe provas mais concretas da existência alienígena.

Qualquer ser com mais de dois neurónios deveria parar, pensar e chegar à conclusão de que a Área 51 nada é mais do que um engodo, um instrumento de manipulação, um nada para olhos de quem não vê. Um isco para desviar do que pode realmente ser real. Uma fraude com um número. Nada mais.

Mas isto sou só eu, como sempre

7 Comments:

At 7:58 PM, Blogger Marco Fav said...

Aliens?
Oh pphfff. Who cares? Thats soo two years ago.
Agora o pessoal quer é saber se existem vampiros, lobisomens e fantasmas.
PS: Se não viste o filme "Paul", tens de o ver urgentemente! é o màximo!
bjos

 
At 4:42 PM, Anonymous Conchita said...

Não vi o filme, mas também eu não acredito em aliens, espiritos, bruxas, etc...Eu para crer, tenho que ver.
Beijos e bom fim de semana:)

 
At 2:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Os humanos andaram sempre à procura de aliens por mais lobos que encontrem pela frente ou almas do outro mundo que os queiram atirar areia para os olhos ;)
Beijinhos M.


Conchita
Fiquei sentida. Não acreditas em mim? Que ando eu então aqui a fazer, quem sou eu? Para onde vou? :/ lol
Beijinhos

 
At 5:02 PM, Blogger Iasnara said...

olá minha coca,

tava lendo tuas respostas e relendo meus coments em teus posts, concluí: ando engolindo muitas palavras, deve ser a força negra do maldito twitter me retardando ainda mais.

temos uma aguardente com o nome "51", apesar de ardida foi a melhor ideia com o número até agora, pois, o único filme honesto sobre aliens é MIB. ponto.

quando der, volta ao MSN.
beijo grande e linda semana.

 
At 11:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IAS

"o único filme honesto sobre aliens é MIB. ponto."

LooooooooooooooooooooooooooL

Tive de rir meu guaraná fresquinho!Só tu.

Tenho de lançar um dos neus twitters. São twitters especiais já os deves ter lido...:/ 2 em 1 blog+twiter
Olha nunca mais passei pelo MSN mas quando der vou logo à tua procura ;)
Beijinhos meu samba

 
At 5:17 PM, Blogger Vício said...

mais um pouco e começas a dizer que nunca houve petroleo no Beato...

 
At 10:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Por vezes nem sei o que te dizer seu tolinho lol
kisses viciante vicio

 

Post a Comment

<< Home