Wednesday, October 12, 2011

O Meu blog é o melhor da blogosfera!
Ass: anónimo

13 Comments:

At 12:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Nesse caso, os meus comments são os melhores da blogoesfera! E a vantagem, é que eu posso mesmo assinar anónimo!
Bjos

 
At 12:52 AM, Blogger Marco Fav said...

:)

 
At 6:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anonymous

Já agora o teu blog é o...?


Gemini

:D ;)

 
At 1:32 PM, Blogger Vício said...

será que tenho de anonimizar-me?

 
At 4:04 PM, Blogger JCA said...

voltaste? espero bem que sim!

o anonimato é um fenómeno interessante para analise... mas não me apetece!

depois de uma paragem mental...

sobre o anónimo, será que o blog chama-se anónimo? fui ver mas não é...


vou especular para outro lado!

mantém-te por cá que precisamos de Alien's

 
At 5:04 PM, Blogger Marco Fav said...

Sabes quando fazemos uma piada que nos parece evidente e nos supreendemos quando ninguém percebeu o que estavas a tentar fazer?
Neste caso e APENAS NESTE CASO, eu era o anónimo!
O que acontece é que tu escreveste "Ass: anónimo" mas o Blogger mete na mesma que o artigo foi "postado por Alien David Sousa". Já nos comments, temos verdadeiramente a possibilidade de ficar anónimos (se o autor nos deixar). Para perceberes que era eu (sem assinar "Gemini" no post anónimo e estragar tudo), escrevi LOGO A SEGUIR um comment só com um smiley...
Prontos... FAIL para a piada! Sobretudo depois de ter de a explicar em tanto detalhe...
bjos

 
At 6:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI
Eu percebi que eras tu seu tolo, nenhum anónimo me iria deixar beijinhos, nem esse comentário se seguiria de um smile teu. Ai ai ai tu acreditas mesmo que os meus 2 neurónios não trabalham de todo ;)
Beijinhos


AOS OUTROS
já respondo

 
At 11:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Quem sabe, quem sabe.Pondera sobre o assunto ;)
kisses


Imperador

Fico sempre contente quando um humano diz que precisam de Aliens por perto ;)

 
At 7:16 PM, Blogger Canephora said...

Anónimo é todo aquele que se apresenta por detrás de uma máscara..
ora, todos os dias usamos uma máscara, por vezes, várias por dia... assim, todos temos o melhor blog... juntando o facto de estarmos a comentar no único blog transferido directamente do "deep space", o mesmo sitio de onde vêm os porcos dos marretas...

 
At 7:26 PM, Blogger Mal Educado said...

é mentira! o meu é muito melhor!!!

 
At 11:55 PM, Blogger Diabba said...

pffff o meu é qué o melhor!! O mais giro, o mais quentinho, o mais... hummm não me lembro de mais nada por agora.
]:-D
enxofre

 
At 1:32 AM, Blogger Benfiquista said...

Acho que vou confiar que é o melhor, é importante qb lolol

 
At 9:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

Hmmm, em parte concordo contigo...mas especialmente aqui na blogosfera se eu quiser insultar alguém faço-o com a minha máscara e endereço para direito de resposta ;)


Mal Educado

Por acaso o teu está lá!!!
Muitas caralh$das para ti ;)


Diabba

Olha,olha, quem é ela. Decidiu sair da caserna para me vir visitar :P
O mais vermelhinho ;) Tu és uma peça.
kisses diabita cor de labareda


João
Grita:o meu é o melhor!!! TEns de ter confiança

 

Post a Comment

<< Home