Monday, September 05, 2011

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR



Ando com uma preocupação latente, uma amiga minha,que não irei mencionar o nome  BetCofCof, adora estes livros que a reportam para a sua infância, cuja colecção anda a reunir. Agora, as novas versões já saíam e, não entendo como esta minha amiga pode continuar a ter uma paixão desmesurada pela Anita. Vejam com os vossos olhos e digam-me se tenho ou não razão para andar preocupada.





Este livro que se segue deixou-me sem palavras, assim sendo, não vou comentar.





Os tempos mudam. Sei disso. Temos de nos ajustar às novas realidades mas, na minha opinião, existem realidades que me confundem e esta minha amiga confunde-me perante este cenário. Serei só eu a pensar que a Anita vai pelo mesmo caminho que a Amy Whinehouse.

Tenho ou não motivos para andar preocupada? Estarei a exagerar? Será isto coisa de humanos para as quais não estou equipada para atingir ?

Será a Anita o Noddy dos adultos? Ajudem-me a compreender este fenómeno.

Mas isto sou só eu

22 Comments:

At 1:36 PM, Blogger Elisheba said...

ahahahahaahahahhahahaahahaha....eu já calculava!

ADORO A MINHA ANITA E AMAREI SEEEEMPRE!!!!

Mas o que fizeste com ela são os actuais efeitos nesfastos dos dias de hoje onde a inocencia se perde com esses monstruosos sentimentos.


Nao faças isso á minha menina!Ela é maravilhosa, inocente e marcará sempre positivamente as memorias de quem a desfruta!

 
At 1:36 PM, Blogger Elisheba said...

Naughty girl!

 
At 9:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

LOL Eu sei que este é um tema tabu para ti, ainda olhas para a tua menina como o fazias no passado. O facto é que a Anita tem mudado - como todas as crianças - e enverdou por um caminho nefasto de alcool e drogas, já para não falar em ser cumplice do assassinato da Maddie.

A tua menina cresceu!Eu sei que custa, assim como sendo tua amiga e correndo o risco de perder a tua amizade tenho de te dizer a verdade.É o papel dos verdadeiros amigos.

Conheço uma psiquiátrica muito boa, até podemos ir em conjunto lol

Desculpa se te magoei ...pausa( começo a cantar "i didnt meant to hurt you)...
beijinhos Mi amore, estarei sempre por perto ...(pausa, recomeço a cantar...i didnt meant to hurt you ...la la la la
kisses

 
At 9:39 PM, Blogger Elisheba said...

TU!..TUUU!!!....essa mente está poluida......
(pausa)"i didn't mean to hurt you"...... :)

PROVA-ME que a minha Anita se transformou nessa nefasta.PROVA-ME!


(quem conhece a psiquiatra és tu....porque será??!!!)

lol

 
At 9:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETINHA

Não é a minha mente que está poluida...as capas das revistas dizem tudo, mas, entendo que não queiras encarar a verdade...a tua Anita já não é a mesma, é uma tarada que se aproveita de velhos pedófilos, que bebe que nem uma doida , que anda metida nas drogas e por aí a fora (pausa...começo a cantar " i didnt meant to hurt you" la la la la la la

"(quem conhece a psiquiatra és tu....porque será??!!!)"

lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

Ó Betinha, para viver no meio de voçês humanos tinha mesmo de ter ajuda..ora agora...a outra é que em doida e eu é que pago a factura..olha para a tua anita com olhos de ver mi amore...apenas te digo e direi sempre a verdade lol

Agora vou tomar um café.... :P mais tarde venho ler os comentários.
Did i lost you? I hope not snif snif double snif
kisses

 
At 9:58 PM, Blogger Elisheba said...

LOL....APOLAGIZE ACCEPTED.


bebe o cafezinho sim.....mas jamais a minha Anita será esse monstro.lol

 
At 1:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Ufa, por momentos pensei ter arruinado a nossa amizade (pausa, musica dos anos 80...never gona give you up, never gona let you down,never gona run around and hurt you la la la la)

Pronto,pronto, vamos todos ignorar as capas dos livros lol
kisses mi amore,o alien matemático manda beijinhos. Já levou um estalo por isso hehehehehe

 
At 2:13 PM, Blogger Elisheba said...

ehehehehe.....soubeste aplicar bem as musicas....tás perdoada!

 
At 2:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ufa, pensei que estava mesmo lixada :P ;)
kisses mi Amore

 
At 4:02 PM, Blogger João said...

Agora até achava piada ver um livro com essas capas nas livrarias LoL...

 
At 5:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João
TAMBÉM EU LOL Mas não digas isto à BETA!!! Shhhhhh, it's our secret
kisses

 
At 3:27 PM, Blogger Tia Cremilde said...

eheh... Mudam-se os tempos e também as vontades!
Quanto à confusão de géneros, peço imensa desculpa... dê um desconto. A sua rica tia tem uma alemão que lhe dá cabo da ordem das ideias... Tentarei não voltar a falhar, aliás, um blog com esta categoria não poderia ser de um macho ;)

 
At 5:44 PM, Blogger conchita said...

Lol!!, acho que "Anita" não se enquadra minimamente com os titulos. Em relação a tua amiga acho que deves de ficar preocupada mesmo, não é normal, lol!!
Beijos:)

 
At 4:18 PM, Blogger Elisheba said...

(tás a ir por um caminho perigoso) :)



***********************************



TODA A GENTE tem algo de "anormal" aos olhos de outrém ahahahhahahaha

 
At 10:59 PM, Blogger Alien8 said...

Ahahahahahaha Mana!

Esta Anita de agora... este mundo está perdido, pronto!

Beijinhos alienígenas!

 
At 1:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tia Cremilde

Está perdoada Tia,nunca lhe levaria a mal por algo tão inocente? :)
Beijinhos


conchita

LOL Eu sei mas shhhhhhhhh
kisses


BETA

"(tás a ir por um caminho perigoso) :)


Não sou eu mi amore, foi a conchita :/
Desta vez não tenho culpa. ;) :P
kissessssss



ALIEN8

Se o está maninho!MESMO.É uma tristeza :)
Kisses alienígenos

 
At 1:56 PM, Blogger Isa Maria said...

Pobre Anita que lhe querem tão mal! jinhos.

 
At 11:44 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
E não tens o melhor livro...

ANITA e o grande amor da sua vida lool

 
At 1:25 AM, Blogger C. J. said...

Eu tmb gostava da Anita, mas nao me recordo de ver a venda essas novas versoes ;))

 
At 1:44 PM, Blogger Isa Maria said...

olá. Lembras-te das histórias da minha Mafaldinha?? Pois é, ela cresceu e não dá para contar as suas piadas porque ela lê e não gosta. Agora podes lê-la aqui: http://fashiondesigner-mydreams.blogspot.com/

Visita-a. Acho que vale a pena.

jinhos

 
At 11:48 PM, Blogger BlueShell said...

Oh...a Anita??? A Anita que me fazia sonhar quando eu era "piquena e inocente"??? ESSA Anita? Nâooooooo...please!!! Don't.....

 
At 4:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Já lá fui mas irei pesquisar melhor visto ser fã da autora ;)
kisses


JOTA
Também me parece ser muito interessante lol


C.
É necessário procurar bem ;)
kisses

Blueshell
Até pareces a minha amiga Beta lol
kisses

 

Post a Comment

<< Home