Thursday, September 22, 2011



Ando a ser seguida.

Não me perguntem na realidade o porquê ou por quem, mas desde que escrevi o último texto que ando a ser seguida. Ah, e desta vez não é pelos homens do Socretino. Esse agora anda de férias a gastar o nosso dinheiro.
Gosto da minha privacidade. Os meus caros visitantes sabem-no, agora, gostava de descobrir quem deu com a língua nos dentes sobre o meu paredeiro aqui na blogosfera.

Image Hosting at ImageHousing.com!
 

Aonde é que eu ia? Provavelmente a escrever algo bastante desinteressante.
Sabem que mais? Estou farta dos terrestres, vocês só me dão dores de dentes, (pausa) ...a responder a uma sms.
Em dois segundos vão esquecer que eu existo!

Free Image Hosting

Quem sou eu? Porra, esqueci-me de colocar os óculos escuros.

4 Comments:

At 8:31 PM, Blogger Elisheba said...

Que esperavas??? Escreves sobre pontos "g's" e com direito a explicações explicitas........agora andam atras de ti com uma coisa firme e hirta!



Aguenta.....se puderes!!!!!!!!!!



ahahahahahahahahahahahhahahahaha

 
At 8:32 PM, Blogger Elisheba said...

(quanto á sms: nao voltarei a ser a mesma!)












....certamente!

 
At 9:09 PM, Blogger conchita said...

Lol!!! É o que dá seres famosa, senão o fosses ninguém andava atrás de ti, nem te chateavam.
Aguenta e um bom fim de semana, lol:)

 
At 1:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Sabes muito bem que uma coisa firma e hirta só me interessa se é a do H. lol
Mas pronto compreendo a tua preocupação das possíveis investidas das desconhecidas firmas e hirtas. ;)


Quanto à SMS
Já te foi informado que não nos responsabilizamos por futuros danos mentais resultantes do encontro LOL

Beijinhos Mi amore


Conchita
Eu agora não sei quem sou...podes ajudar? A maldita luz apagou a minha memória ...parte dela :/
Beijinhos e um excelente fim-de-semana

 

Post a Comment

<< Home