Friday, September 30, 2011

8 Comments:

At 3:16 PM, Blogger conchita said...

Até já, assim espero eu!!
Beijos:)

 
At 12:49 AM, Blogger Mal Educado said...

os balanços é mais para o fim do ano, para depois entregar todo o dinheiro ao Sr. Bean, também conhecido como Ministro das Finanças

 
At 8:42 PM, Blogger Sophia said...

Até já!

Baci

 
At 12:35 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Atãaaooo, que se passa por aqui?

 
At 4:12 PM, Anonymous Conchita said...

Em resposta a tua pergunta no meu blog; numa escola estou a dar apoio a uma criança deficiente de cadeira de rodas, ou seja, estou com ele nas aulas e o que tenho que fazer é "picá-lo" para ele fazer os trabalhos que professora manda porque ele é muito malandrito, mas é muito inteligente faz tudo muito bem e também sabe mexer no computador perfeitamente. Na outra escola vou só a hora do almoço dar apoio na cantina.
Beijos e bom fim de semana:)

 
At 6:21 PM, Blogger Canephora said...

Ok... vamos todos balançar até voltar a abrir...
certamente vais fazer o relatório das observações e formação para novas observações...

até já!!

 
At 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

olá

eub sei que este não é o último post, mas não faz mal.
depois de tanto tempo sem andar por aqui vim ler-te!

espero que esteja tudo bem contigo.

António Almerida
(Preca)

 
At 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

a ausência (e os dedos frios) fizeram-me escrever com erros...
onde se lê: eub, deve ler-se eu
onde se lê; Almerida, deve ler-se Almeida

boa 4ª feira!

 

Post a Comment

<< Home