Tuesday, December 27, 2011




HUH?!

Há uns tempos escrevi um texto polémico sobre o passar dos tempos, sobre a passagem de ano. Não me querendo repetir apenas vou manter a minha; a passagem de ano nada mais é do que um elemento expresso num calendário criado pelo homem.

O tempo é contínuo, nunca pára. Não o faz para que se mude de ano, não o faz por nenhum evento. O tempo para cada um de nós, começa no dia em que nascemos e acaba no dia em que deixarmos este planeta, no dia da nossa morte.
Exemplo: 2009 foi melhor para uns do que para outros. Afirmação. A constatação é que aquele período de tempo foi melhor para uns do que para outros. O tempo não muda de anos meus amigos, ele é contínuo, é uma linha recta, sem pausas ou curvas.

Ok, é giro celebrar, mas acreditam mesmo que o último minuto de 2011 vai dar lugar a um novo minuto de 2012 completamente diferente? Não me parece, ao darmos um salto de um minuto para o outro apenas estamos a assistir à continuidade do tempo.

Não me vou alongar, se quiserem leiam o outro texto, escrito num tempo passado.

Mas isto sou só eu

5 Comments:

At 6:20 AM, Blogger JCA said...

2012 vai ser diferente de 2011 vamos pagar mais Impostos :P

tristezas financeiras à parte um óptimo 2012

beijo provocante

 
At 8:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMperator

Vamos pagar mais impostos mas o tempo não vai parar devido a isso :P

Beijinhos Alienígenas ;)

 
At 11:28 PM, Blogger conchita said...

Tens toda a razão, o tempo não para, e é sinal que estou um ano mais velha, aiiiiii!!!
Beijos e um feliz ano novo...dentro dos possiveis:)

 
At 3:28 AM, Blogger Mal Educado said...

isso de assistir à continuidade do tempo parece ser interessante, posso levar uns tintoles para ver isso?

 
At 8:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

C.

Obrigada pelo saltinho até ao meu cantinho, irei passar pelo teu com toda a certeza :)
Beijinhos e lá, no cantinho deixo mais



Mal Educado

Lol

Andavas desaparecido, é favor manter a assiduídade ;) Traz o tintol e tudo o que quiseres...isto aqui é um espaço livre...ou talvez não ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home