Monday, January 02, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com

2012 -  O Fim do Mundo.
Será que os Maias estavam mesmo errados? Dei saltos e saltos de alegria quando a passagem do último minuto de 2011 se transformou no primeiro minuto de 2012. Afinal as profecias sobre o fim do mundo estavam erradas. Ou será? Até ao último minuto de 2012 estarei atenta a qualquer movimento suspeito que possa surgir. A minha nave está pronta, quem quiser ir comigo é favor de assinar o nome completo na caixa de comentários, assim como aqueles que pretendem levar consigo.

Para mim o fim do mundo já foi anunciado, por Marilyn Manson e digamos que o homem impõe respeito. Desconheço as suas fontes mas que ele sabe de algo lá isso sabe, basta observarmos de perto as suas pinturas indígenas.

O meu conselho e não pensem que brinco é: toca a procriar como diz a bíblia ou como eu digo; toca a f%der como coelhos. Parece-me uma excelente forma de aguardar pelo fim do mundo. Mas, sempre com preservativo!

Temo pelos terrestres. O fim do mundo foi previsto para 2000, agora que está perto, ninguém acredita em porra nenhuma.

Será que alguém irá acreditar em mim?

Mas isto sou só eu, com uma ressaca do caraças
Nota: este texto foi escrito ainda sobre o efeito do álcool. Assim, o devido desconto é merecido

14 Comments:

At 6:33 AM, Blogger Unknown said...

O fim do mundo apontado no calendário Maia é para o dia 21 de Dezembro de 2012, ou seja, ainda podes mandar umas bacoradas embriagada mais vezes até lá.

De qualquer modo, posso entrar nessa lista. Partimos mais cedo, lá para dia 18 de Dezembro, para se ver o fim do mundo lá de cima. Pode ser?

Fica o nome: Leandro Sousa Bastos, acho que chega!

Beijo, e um grande ano para ti :)

 
At 3:37 PM, Blogger Diabba said...

Procriar com preservativo?? hihihihihi difícil, ou então as almas mortais estão com grande pujança e não há preservativo que resista. ]:-D
beijo d'enxofre

 
At 5:11 PM, Blogger Vício said...

os coelhos usam preservativo?

 
At 6:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

Obrigada pela correção, como é bom encontrar um terrestre que sabe quem foram os Mais, a maioria pensa ser um livro do Eça de Queiroz lol

Eu vou estar atenta, mas olha não te agarres ao dia 21, até lá mantém-te atento, ok? O teu nome foi registado. Não levas o cão ou gato? ;)

Um grande beijinho e tudo de bom até ao fim do mundo


DIABBA
Tu ~só pegas na porcaria lol Bebi e depois? A escrita não é a melhor e depois???? AI o raio da venenosa. Procriar é a forma a que a bíblia se refere ao sexo...nós F&demos. E claro que com preservativo, queres trazer um ser a um mundo que vai acabar?!?!
De qualquer das formas, gostei de ver o teu focinho por aqui, já fazias falta.
Beijinhos diabita cor de labareda

VICIO
Em que mundo é que andas vício?? Claro que usam e de todos os tipos , isto quando os coelhos somos nós! ;)
Beijinhos Viciante V.

 
At 11:05 PM, Blogger conchita said...

Lol!!!, se acontecer aqui vai uma lista das pessoas que quero levar na tua nave (ela é enorme?, é que a minha lista é, lol!!), mas esquece eu depois mando por correio...
Gosto desse Marilyn Manson, as músicas são fixes, agora as suas ideias já não são assim tão cool, mas ninguém é perfeito.
E se o fim do mundo está para chegar, não é a procriar que vou perder o meu tempo mas sim em coisas mais interessantes.
Beijos e as melhoras, é que eu ainda também não curei a minha, lol!!!

 
At 11:09 PM, Blogger Benfiquista said...

'Mas isto sou só eu, com uma ressaca do caraças' : frase genial Muahahahaah

Isso de procriar esta escrita na biblia para os coelhos, que nem constitui propriamente uma verdade do seculo, alias, nesse livro so nao falam de preservativos porque os coelhos de facto nao o usam...

E ate digo mais: a maias estavam sobre o efeito de donuts quando fizeram esse calendario, nao ligues!

Desculpa nao ter respondido antes do fim de ano, mas vou dizer isto agora:

Tem um excelente ano, muitas felicidades, e que para o ano ainda continuemos nestas lides dos blogs! Bjo

 
At 9:43 PM, Blogger ... said...

Ah bom se foi sobre o efeito do alcool está tudo explicado, procriar com preservativo era um pouco complicado mas nao impossivel

O fim do mundo acontece para quem morre

Bom ano

 
At 11:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

C.

Não interessa, pode ser longa e se não quiseres gastar dinheiro nos correios envia por pombo-correio. Levo quem quiseres.

"E se o fim do mundo está para chegar, não é a procriar que vou perder o meu tempo mas sim em coisas mais interessantes"

Ninguém me compreende. O procriar foi para me meter com a Igreja, o papa já mandou dizer que não está nada satisfeito comigo. Para os terrestres eu disse F&DER como doids lol
Ok, pronto...talvez tenha sido da constipação ou da ressaca o ter sido mal compreendida :(
Beijinhos
ps tenho um compartimento somente para os teus entes queridos ;)


JOÃO

"de preservativos porque os coelhos de facto nao o usam..."

opá joão!, os preservativos são para nós, não vale morrer a engravidar as mulheres. Ora ora o fim do mundo a chegar e as mulheres grávidas de 4 ou 5 meses...:/

Um excelente 2012 para ti também joão e sim!, espero que continuemos por aqui por muito mais tempo


FELINA


Também tu gata?!?!

"procriar com preservativo era um pouco complicado mas nao impossivel"

O procriar é o que a igreja apelida de sexo lol Para nós é F&Der até que não haja amanhã.

Não era só eu que estava de resaca quando escrevi isto...vocês também o estavam ao lerem ;)
Beijinhos

 
At 4:51 AM, Blogger ... said...

Não não não hic procriar não era sexo hic era mesmo fazer filhos hic eles não se despiam nem se viam nús hic e era às escuras hic por isso não podia ser sexo hic...

 
At 5:18 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Olá amarelinha.

Meti-te aqui:

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011

:-)

 
At 5:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Compreendo o teu ponto de vista. Hmmmm, já paraste de beber desde a passagem de ano? lol É só uma curiosidade.
Beijinhos gata



FLISCORNO

Olá lindo,vou já ver do que se trata...vou a medo lol
Beijinhos

 
At 5:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

UAU! Sinto-me...nem sei como me sinto.É um orgulho o facto de teres sido tu a tratar da inscrição, é mesmo.
Sabes, eu nunca me inscrevo nestas coisas porque sinto que é sempre uma questão de seres mais ou menos popular na blogosfera. Tem a ver com o número de visitantes e não tanto com a qualidade dos blogs. OLha para a pipoca mais doce, aquilo para mim é um blog como tantos outros mas por razões que tem a ver com conhecimentos etc...é agora um fenómeno.

De qualquer das formas um grande beijinho por achares que eu mereço estar entre os melhores blogs de humor da blogosfera. Fiquei sensibilizada pelo gesto.
Kissessssssssssssssss

 
At 1:23 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Culpa minha gostar aqui do corner :-) Para ser franco, também não me costumo inscrever nestas coisas nem uso aqueles "prémios" coisa e tal. Manias de elitista. Mas estando na organização da coisa, é fixe meter as coisas de que se gosta.

Por aí fora há muita coisa boa e nem sempre tem visibilidade. Quantas vezes não escrevemos - falo na terceira pessoa, à lá futebolista, dizia, quantas vezes não escrevemos algo que deu um trabalhão e que até nos parece com qualidade e, depois, nem por isso traz leitores ou feedback? As audiências só parcialmente dependem da qualidade mas - ó presunção minha - com este concurso dá-se mais um pouco de visibilidade a quem quiser.

Pronto, é melhor ir jantar que todo este discurso resulta, seguramente, de quebra de açúcar no sangue. :-)

 
At 5:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

Já te o disse, fiquei sem palavras com o teu gesto . É bom saber que gostas deste cantinho o suficiente para o teres inscrito, é deveras gratificante e MAIS; vindo de alguém que sempre admirei ainda tem mais valor. Obrigada, vamos ver no que dá ;)
Estás no meu coração alienígena , espero que o saibas.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home