Tuesday, January 17, 2012



Alien, os humanos são mais fortes.

Caros visitantes, antes de mais, obrigada pelos vossos votos. Adorei ver por aqui focinhos caras do passado, de blogs que adorava ler, mas, tenho de admitir que os humanos são mais fortes. Tive uma longa conversa com o meu primo smokey e decidi atirar a toalha ao chão.

O Alien´s tem 20 votos e existem blogs humanos com 100 e tantos votos. Merda. Desculpem. Estou arrasada. Merda. De que vale esta vida afinal? Ando a trabalhar para o quê? Merda, merda, merda!, desculpem mais uma vez mas estou destroçada. Até aquela vermelha da Diabba votou em mim e nem assim, com os votos do inferno eu vou lá!

Mais uma vez, obrigada. Ah! e se eles pensam que me vou esconder num canto qualquer a chorar, enganam-se, vou continuar por aqui a martelar nos humanos.

Que raça ingrata, a fazerem-me sentir tão pouco em casa!

Mas isto sou só eu

13 Comments:

At 9:31 PM, Blogger Vício said...

bem... se já não precisas, devolve-me o voto para eu usar noutra altura :D

 
At 2:59 AM, Blogger Mal Educado said...

mau feitio :P

 
At 2:35 PM, Blogger ... said...

Só para que tu saibas, os humanos os verdadeiros nunca perdem a esperança, vê se aprendes ... o dia 21 ainda não acabou sua ET de uma figa ainda por cima vai haver uma 2ª volta e tu vais estar lá... e se não estiveres prometo que venho ler te na mesma... eu valo por sete

 
At 3:33 PM, Blogger C. J. said...

E? O meu nem estava na lista de votações e sou blogger ha mais de 6 anos, chill out! Queres vir tomar um licor beirão? beijinhos eheheh

 
At 8:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Epá se ao menos soubesse como. :/ Tu entendes-me, és um humano muito parecido comigo, também devias de lá estar e com MUITOS votos. Vou matar o FLISORNO por me ter dado esperanças lol
kisses V.V


MAL EDUCADO

lol Podes crer. Mas olha quem fala!
oOo

FELINA
Querida gata, uma coisa é ser optimista outra é ser realista. Eu estive a ver o número de votos e nem para ir a uma 5ª volta eu tenho o que é preciso lol
Obrigada pelos teus 7 votos lol Por mim, vou continuar a atazanar os humanos...é no que sou melhor.
Beijinhos

C.J
Amiga, tinhas de te ter inscrito :P A mim quem me inscreveu foi o FLISCORNO...se eu soubesse tinha-te inscrito eu a ti lol
Beijinhosssss
p.s o Filme do Brad Pitt- money ball não é material para os óscares, isto é só um aparte

 
At 11:09 PM, Blogger conchita said...

A mesma pessoa pode votar várias vezes? é que se assim for eu volto lá, me aguarde!!!!!
Beijos:)

 
At 12:00 AM, Blogger Crocadoo said...

Ah ah ah. Muito bom :D
Mas deixa lá, comprovaste a tua teoria, eheh
bjs

 
At 1:24 AM, Blogger C. J. said...

eu tmb nao sou fã do Brad Pitt - isto é só um aparte, eu gosto mais de anti-heróis LOL

E o licor BeirãO? Isto sim é material para oscares!

Ah e o meu blog nao tem mts admiradores, eheheh

 
At 3:27 AM, Blogger Sophia said...

Sorry... deveria ter regressado antes.

Baci

 
At 3:31 AM, Blogger Sophia said...

Afinal ainda fui a tempo. Já votei.

 
At 5:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

conchita

C. apenas podemos votar 1 vez, mas obrigada pela emotividade ;)
Beijinhos


FOX MULDER

LOL
Tens razão, nisso tens mesmo razão COMPROVEI A MINHA TEORIA E mais...vi visitantes chegarem-se à frente para votar em mim. Isso sim é um orgulho; os meus visitantes
kisses


C.J
Eu não bebo alcool mas se puder ser uma coca-cola, bora aí ;) lol
Beijinhos
p.s eu gosto do teu blog e sugestões culturais.


Sophia
OBRIGADA, foste a tempo claro...mas não desanimes com os resultados. Um dia, um dia os aliens irão dominar a blogosfera.
Baci

 
At 10:44 AM, Blogger Unknown said...

I told you! Quem for mais spammer ganha... Não foste o suficiente. Aliás, queres ganhar algo desse género hoje em dia sem recorrer ao facebook?!

Vá, keep trying :P

Não ganhaste, mas sempre que possa dou o meu pulinho aqui :)

 
At 3:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

O FLISCORNO que foi quem me inscreveu deve de estar mais triste do que eu lol

EU recebi o óscar dos Aliens, muito mais importante do que os prémios terrestres ;)
Beijinhos L.

 

Post a Comment

<< Home