Sunday, January 15, 2012















HELP! AJUDA! AIDE!HILFE!

O meu caro Fliscorno decidiu inscrever-me nesta coisa do Blog do ano. Argumentei que geralmente ganha quem tem mais visitantes, que nada tem a ver com a qualidade dos blogs mas sim com o facto de serem ou não populares.

Depois pensei melhor e sabem que mais: quero testar a minha teoria. Todos vocês que dizem gostar tanto deste cantinho, toca a ir votar. Sim, quero provar a minha teoria e já agora ganhar não era nada mau.

Estou na categoria: Humor. Vá, toca a mexer esse rabiosque. Quero vencer a pipoca mais doce ( gargalhada) , não creio que esteja a votações.

Mas isto sou só eu

26 Comments:

At 9:14 PM, Blogger Crocadoo said...

Done :D
Bjs e boa sorte, eheh

P.S. - Concordo com a tua observação de que os blogs ganham pela popularidade, não pela qualidade.

 
At 9:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pois, vamos lá testar a minha teoria, se vencer é uma vitória dos meus visitantes e da minha publicidade. Nada terá a ver com qualidade.
Kisses
p.s sinto falta dos teus questionários

 
At 9:34 PM, Blogger Benfiquista said...

Também já votei. Forçaí nisso!

 
At 10:38 PM, Blogger Unknown said...

Done.

Alien, quando tiver um novo texto serás a primeira a saber. Palavra.

Vá, beijo e bom resto de domingo.

Boa sorte para o concurso :)

 
At 10:38 PM, Blogger JCA said...

meti lá a cruz... acho que as escolhas são muito discutíveis para algumas das categorias, então na parte do erótico... tem muito que se diga da escolha que é feita... mas pronto já votei em ti :P

 
At 10:41 PM, Blogger Unknown said...

Para a teoria não desejo sorte, porque essa já está mais que provada. Andasses no facebook e vias a verdadeira parolada em volta dos prémios por votação, ou na linguagem facebookiana, "likes".

"Foto que tiver mais likes ganha!"

SPAM ATTACK - Lvl 99

 
At 11:53 PM, Blogger BlueShell said...

Aposto na tua teoria...Verás!

 
At 12:06 AM, Anonymous aquelabruxa said...

ja ta linda! depois diz-me o resultado da 1a eliminatoria. e olha que gostei muito destes ultimos posts todos, eh pena nao haver "likes" como no facebook ;P
ah, e como sempre discordo contigo, lol, o tempo nao eh continuo nem linear, as vezes para, as vezes anda para tras, as vezes passa mais depressa. ihih
beijos

 
At 2:30 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Eu cá sou Xuspeito. Ups, acho que o X não era práqui ;-)

 
At 2:54 AM, Blogger Marco Fav said...

E se fizesses um outro blog, utilizando o que sabes de marketing e estupidez humana para teres o máximo de seguidores (independentemente da qualidade)? Depois é só ligares o Adsense do google e fazeres fortuna.
Bjos

 
At 3:00 AM, Blogger Diabba said...

Pronto, tridentei lá no coiso.

Deves-me uma gomas e chocolates. (hihihihihihihi)

beijo d'enxofre

 
At 3:50 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Após o teu alerta, é da mais elementar justiça, o meu voto útil na categoria que o definiste.

Beijo(ta)

 
At 6:48 AM, Blogger poca said...

Sou muito bem mandada eu :)
Já lá fui. Só não sei se concordo com a categoria de humor. Acho que o encaixava melhor nos blogs inteligentes.
beijinhos e boa sorte!

 
At 2:26 PM, Blogger Vanda said...

Done ;)
Boa sorte! :)

 
At 4:28 PM, Blogger Unknown said...

Feito!

 
At 6:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada a todos por me estarem a ajudar a chegar ao poder ( gargalhada), mandem os vossos amigos votar também. Façam-lhes promesas impossíveis mas façam...mais uma vez obrigada. Surgiram pessoas vindas do passado por quem eu tenho um carinho muito grande, beijinhos

 
At 8:29 PM, Blogger ... said...

Vim eu esbaforida, até parecia a Cat Woman, a andar pelos telhados, a pensar que estavas a correr perigo... uff que alivio, prontos já fui onde me mandaste... se eu for lá outra vez achas que eles descobrem?

 
At 10:19 PM, Blogger conchita said...

Já votei em ti!!!, e desculpa lá, mas também votei no Rafeiro Perfumado, espero sinceramente que ganhe um dos dois, ficaria contente.
Beijinhos e boa sorte:)

 
At 10:44 PM, Blogger Alien8 said...

E cá estou eu :)

 
At 10:44 PM, Blogger Alien8 said...

E cá estou eu :)

 
At 1:32 AM, Blogger C. J. said...

Querida alien ja votei em ti claro! beijinhos

 
At 1:35 AM, Blogger R. said...

Tás votada, cara Alien, boa sorte.

É fazeres concursos parvos com prémios ainda piores, é tirares fotos aos autefites e aos sapatos estupidamente altos, é dizeres barbaridades várias e chamares nomes querido-fashionistas (not) aos que por aqui passam e tens o prémio garantido. Depois não digas que não te ajudei!

 
At 3:19 AM, Blogger RuiPFG said...

so te lembras de mim para estas coisas...pagar um almoço que era bom, ta quieto.
ja sei, tou convidado para o lançamento do livro...

 
At 9:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

OBRIGADA A TODOS. NINGUÉM FALHOU AO MEU PEDIDO E SÃO VOCêS QUEM CONTAM PARA MIM. AQUELES QUE REALMENTE GOSTAM DE ME LER. ATÉ PODIAM SER SÓ 3, MAS É MUITO BOM SABER QUEM TENHO NO MEU CANTO.

ALIENSSSSSSSSSSSSSSSS RULE!

OBRIGADA PELO CARINHO. UAU, ESTOU MESMO SOFT...

DE VERDADE, OBRIGADA A TODOS OS QUE APARECERAM. VOCÊS SÃO DEMAIS

BEIJINHOS ALIENÍGENAS

 
At 1:23 AM, Blogger poca said...

de facto é estranho só teres tido 20 votos... porque eu também lá fui com o blog da banda... portanto meus tiveste dois votos... a menos que aquilo esteja VICIADO!!!

há muito que não acredito em concursos... (e juro que não teve nada a ver com a desilusão com o carlos cruz.. que o homem coitado agora até está inocente...)


e sim, posso escrever em off... e escrevo. ;P mas não no off e não em privado... I'm out there!!!

 
At 3:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

POCA

OUT THERE? ONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home