Thursday, February 16, 2012








Bora criar páginas à maluca?!
Qualquer pessoa pode ter um endereço ".pt "  a partir de Maio.

Que tal entupirmos a Net com as nossas nada-informativas páginas com o domínio "PT" ? Tinha a sua piada, como podem ver eu já tenho a minha preparada para lançar na Net no primeiro dia, na primeira hora, no primeiro segundo em que o domínio "PT" seja liberalizado.

Eu por vezes escrevo coisas muito estúpidas, não é? Ou então de extrema vanguarda só para irritar os terrestres.

Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 3:45 AM, Blogger JCA said...

fiquei com curiosidade para saber que domínio vão os gajos que dizem que têm a pila grande registar...

tens sempre umas boas ideias :)

 
At 6:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator

É uma boa questão I. Gostava de ter uma resposta para ti lol

 
At 6:42 PM, Blogger Crocadoo said...

Sim, boas ideias é o que não falta :D

 
At 7:15 PM, Blogger Marco Fav said...

Mac?
Se fosses uma alien de respeito usavas alienware!
You are dead to me! LoL
Um beijo post-mort... Uma beca nojento, mas ainda estou no espirito dos teus 3 ou 4 posts anteriores.

 
At 9:07 PM, Blogger Mal Educado said...

tens umas ideias giras tens....

preferia que liberalizassem aqueles coisas que fazem rir involuntariamente (para rir voluntariamente basta-me ver um debate da AR) e que liberalizassem o direito a arriar forte e feio nos nossos eleitos...

 
At 11:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOxy Mulder

Se tivesses ideia da quantidade de disparates que os meus dois neurónios produzem por dia, ficavas arrepiado ;)


GEmini

M.
É só amor, nunca páras de me criticar :P Dou-te desconto porque já nos conhecemos à séculos e sei que me adoras lol ;)
Kisses

Mal Educado

Também eu gostaria de ter os cigarrinhos que fazem rir liberalizados. Se reparares do lado direito do blog tenho uma sala para quem queira dar umas bufadas ;)

 
At 5:07 AM, Blogger Marco Fav said...

Bidu-bidu, guili-guili. LOL Claro que te adoro. Eu não perco tempo a criticar pessoas de que não gosto. Mas é só para picar. Se mudasses e eu ficasse sem nada para criticar era uma tristeza. E até me acorre ler o que escreves... Apesar (mais uma critica...) de mudares tanto o tamanho e cor de letra num mesmo post. Eu percebo bem porque o fazes, mas imagina se mudasses a entoação da voz quando te exprimes oralmente com a mesma frequência. Parecias uma maluquinha.
Bjo

 
At 7:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"mas imagina se mudasses a entoação da voz quando te exprimes oralmente com a mesma frequência. Parecias uma maluquinha."

LooooooooooooooooooooooooooooL

Estiveste bem, ainda estou a rir lol
És mesmo doido, mas sim; adoro-te do jeitinho que és, não te atrevas a mudar hheheh ainda estou a rir...doido.
Beijinhos

 
At 2:25 PM, Blogger ... said...

E eu lá tenho tempo para isso... ideias parvas nao me faltam... mas...

beijos doidinha

 
At 12:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Mas???? lol Como gostava de ler o que se segue a esse "mas". Se fores como a minha gata, tens ideias a dar com um pau...todas sobre como destruir a minha casa lol
Beijinhos Gata

 

Post a Comment

<< Home