Saturday, February 11, 2012








Esta é para ti mano.

Dizem que a blogosfera é um mundo de cão.
Dizem que na blogosfera não se criam amigos.
Dizem que amigos são aqueles que conhecemos pessoalmente.
Dizem que as visitas aos blogs são pura cortesia para receber em troca.
Dizem que não iremos sofrer se um Blog desaparecer.
Dizem que não iremos sofrer se um autor desaparecer.
Dizem que este blogo-mundo é hipócrita.
Dizem que somos hipócritas.
Dizem que os Aliens não existem.

Tenho pena das pessoas que dizem tudo isto. Tu foste sempre um amigo, nunca te vi sorrir, nunca te vi chorar, nunca ouvi o som da tua voz, nunca te conheci pessoalmente mas, eras um querido amigo.
Estiveste sempre presente para mim - 6 anos -, nunca me viraste as costas, até quando alguns o fizeram. No mês passado, mais uma vez, por algo tão parvo estiveste lá para mim, com o teu voto.

Eras talentoso, amigo,verdadeiro, leal, uma excelente pessoa e infelizmente parece que apenas os bons é que nos deixam.
Para quem não te conheceu, que posso eu dizer? Que estavas animado com o teu livro; do teu talento ter sido finalmente reconhecido; que amavas profundamente a tua mulher e filhos; que tinhas um coração gentil; eras humilde; cheio de compaixão, um verdadeiro Alien, eras um ser do outro mundo.

Sempre acreditei que não é na morte que devemos elogiar e dizer o quanto gostamos de alguém, mas em vida. E se algo me consola é o ter-te dito sempre do teu enorme talento e de nunca me esquecer de te dizer o quanto significavas para mim. Tu sabias que a palavra "Mano" não era só uma palavra. Sabias o quanto gostava de ti. Durante estes 6 anos foste sempre o meu maninho. Dói saber que não vou voltar a trocar palavras contigo, dói saber a excelente pessoa que eras e de te terem retirado daqui, dói não voltar a escrever a palavra "Mano". Dói. De verdade que dói.

Gostava de ser capaz de expressar tudo o que vai cá dentro, mas não sou capaz. Gostava de escrever um  maravilhoso texto e dedicá-lo a ti, mas não consigo. Desculpa. A tua passagem pela minha vida não foi em vão, deixas-te cá a tua marca, continuarei a ir ao teu Blog para ler posts antigos e matar saudades. Continuarei a pensar em ti.

Para finalizar quero deixar aqui um beijo para a mulher que amavas - Lola - e para os teus filhos.

Partiu um verdadeiro Alien.

R.I.P

http://mrdoc2006.blogspot.com/

I'll Be Missing you

This right here

Goes out

To everyone

That has lost someone that they truly love

Seems like yesterday we used to rock the show

I laced the track and you locked the flow

So far from hanging on the block for dough

Notorious they got to know that life ain't always what it seems to be

Words can't express what you mean to me

Even though you're gone, we still a team

Through your family I'll fulfil dreams

In the future can't wait to see if you open up the gates for me

Reminisce sometime the night they took my friend

Try to black it out but it plays again

When it's real, feelin's hard to conceal

Can't imagine all the pain I feel

Give anything to hear half your breath,

I know your still livin' your live after death

Every step I take Every move I make

Every single day, 

Every time I pray

I'll be missing you

6 Comments:

At 5:17 PM, Blogger C. J. said...

Querida obrigada pelos teus comments no meu espaço... mas ando muito em baixo daí nuncamais ter escrito nada nem te ter respondido... coisas da vida. Apetecia me tanto desaparecer e nao voltar mais! =(( beijo

 
At 5:25 PM, Blogger wind said...

Sabes, eu também estou muito chocada e triste.
Apercebi-me que algo se passava pelos comentários no blog da Lola e no Blogato.
Depois andei a clicar nos links de quem o comentava e só a Lizzie me disse o que se passou.
Beijos

 
At 11:16 PM, Blogger wind said...

Olha, pelo que a Lizzie me respondeu num cometário no blog dela, penso que foi de repente.
Talvez um ataque cardíaco, não sei, só sei que ninguém estava à espera.
Beijos

 
At 11:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada Wind, sei que foste quem teve de me transmitir uma notícia fodida, mas obrigada de verdade.
Beijos

 
At 12:20 AM, Blogger conchita said...

Fiquei chocada, é tão triste quando isso acontece, um dia estamos cá e noutro já não, é injusto!!!.
Não sei que te diga, mas temos que acreditar que ele foi para um lugar melhor, pelo menos eu acredito que sim.
Beijos:(

 
At 1:17 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Só conhecia do teu blog pelo o avatar extravagante que dava nas vistas.

Lamento e R.I.P (descanse em paz)

 

Post a Comment

<< Home