Thursday, February 09, 2012



Há muito tempo que não falamos ...
sobre sexo.
-
Pois é, num passado não tão distante costumava escrever uns textos sobre sexo. Era o apogeu da Blogosfera e todos os "bloguistas" tinham uma palavra a dizer - ai as saudades - , era giro. Acreditem ou não, mas dei por mim a pensar que tinha de trazer o sexo de volta - Bring sexy back - dei por mim como sendo uma Justina Timberlake.

Então vamos falar do quê concretamente? Da pressa. Isso mesmo, da vontade de chegar ao fim ignorando os entretantos. Digamos que é uma especialidade mais evidente nos terrestres do que nas terrestres.

Todos nós sabemos que ter um orgasmo é fenomenal - as/os virgens também, não esqueçamos a masturbação - é algo que nos lava a alma, no entanto, em algumas relações o macho está com tanta pressa em ter um orgasmo que se esquece de aquecer a parceira e daí, muitas terrestres recorrem ao "falso orgasmo".

Como não? Entra e sai, entra e sai, entra e sai e temos um orgasmo. E a mulher? Com aquele frenesim do entra e sai teve tempo para ter um orgasmo?

A pressa, o nosso tema, tem um sinónimo; egoísmo.

Para arrasarmos a pressa temos de chamar os preliminares. Muitos homens têm orgasmos durante os preliminares assim como mulheres. Aquecem tanto que;ops!, acontece.

Aquilo que quero passar aos terrestres é que POR FAVOR o entra e sai a frio, sem preliminares geralmente leva à insatisfação. A não ser que ambos estejam já em ponto de bala.

Machos, toca a pensar mais nas fêmeas e dêem-se ao trabalho de lhes aquecer o motor primeiro.

Estarei assim tão longe da verdade? A pressa não é a inimiga da perfeição?
Mas isto sou só eu

16 Comments:

At 5:47 AM, Blogger JCA said...

porque é tarde para comentários profundos, nós falamos continuadamente de sexo, não sei onde foste buscar essa ideia de que na blogocoisa não se fala de sexo... hummm

 
At 6:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMperator

Percebeste mal. O que eu disse foi que em tempos NESTE BLOG eu escrevia mais sobre sexo e existiam mais comentadores do que hoje em dia o que tornava a coisa divertida.

Claro que sei que vocês falam de sexo, eu sou uma consumidora do blog ou já te esqueceste ;)

 
At 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

elas só recorrem aos falsos orgasmos porque pensam que eles se importam...

Vicio

 
At 8:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Essa frase já eu conheço.Agora, gostaria de ver a tua expressão se a tua namorada/mulher te dissesse: Amor, nunca fico satisfeita, não és nada bom na cama.
Será que qualquer homem que oiça isto não se sentirá um falhado? lol
Kisses V.V

 
At 11:26 PM, Blogger conchita said...

Tens toda a razão, a presa é inimiga da perfeição sem duvida.
Mas cá entre nós, felizmente não tenho desses problemas:)
Beijos:)

 
At 5:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.
Já somos duas, mas...shhhhhhhhh a inveja mata!;)
Beijinhos e parabéns por seres a 1ª mulher a comentar neste post, acho que as outras o temem lol

 
At 2:24 PM, Blogger ... said...

No sexo desde as rapidíssimas ao tantrico tudo é bom no momento e no espaço certo.

Hoje vou ser solidária com os homens

Há a mania de responsabilizar os homens pelo mau sexo, lembro que fazer sexo ou o amor, é um momento a dois (ok às vezes são mais)e ambos são responsáveis pelo que se vai ali passar, logo a mulher não tem de estar passivamente à espera que o homem decida tudo, ela melhor que ninguém conhece o seu corpo e o que precisa só tem é que ser mais exigente com o parceiro se ele não corresponder às suas necessidades, os homens não nasceram ensinados, nada que uma boa conversa não resolva, e por favor mulheres não finjam...

beijo à Speedy Gonzalez

 
At 10:30 PM, Blogger wind said...

Não sei se já sabes, mas o Allien 8 /Mário faleceu de repente.

 
At 1:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Wind, diz-me que estás a brincar, que nada aconteceu ao meu mano!!! Não acredito, não posso acreditar.

 
At 1:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata tive uma noticia horrível, desculpa não responder ao teu comentário.
Beijos

 
At 1:18 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
De certeza que a tesoura não tem qualidade. Tens que mandar afiá-la. :)

 
At 9:04 PM, Blogger Kruzes Kanhoto said...

Pois...isto, também no sexo, há que estar atento aos pormenores!

 
At 4:51 AM, Blogger ... said...

Vim só ver se está tudo bem contigo... és ET mas afinal tambem tens coração :)

Beijo e um abraço muito apertado

 
At 7:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

K.K
À pois é :)


GATA, obrigada pela visita. Sim, não estou bem, afinal eu tenho mesmo coração e neste momento estou muito,muito triste...é o que te posso dizer.
Beijinhos Gata

 
At 12:50 AM, Blogger carpe vitam! said...

sexo não é apenas o entra e sai, nem sequer tem de passar por aí. há todo mapa de percursos bons de se fazer de-mo-ra-da-men-te... ;)

 
At 5:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CARPE

CONCORDO 100% contigo, se concordo ;)

 

Post a Comment

<< Home