Monday, February 13, 2012


Valentine´s day.

Chegou o tal dia que é acusado de ser um consumista, tal como o Natal, são dois consumistas do pior.
O que tenho a dizer sobre este dia? Não me ofereçam flores nem chocolates - estás a ler Alien macho? - essas prendinhas não me comovem. Se me oferecem uma rosa num dia ao acaso sorrirei. Mas, aparecer à minha porta com um gigantesco ramo de flores e uma caixa de chocolates vai dar cabo do dia, ficarei lixada de verdade.

É um dia - já que existe, o macho Alien é um romântico - em que gosto de ser surpreendida. Pode ser por algo parvo, mas que me surpreenda, assim como eu gosto de surpreender.

Quem está sozinho não liga a este dia, aqueles que têm alguém são quase obrigados a celebrar ( gargalhada), mas é mesmo assim, a verdade nua e crua.

Fala-se muito sobre este dia, os que o adoram e os que  o odeiam, eu sinceramente acho que este dia não merece tanta especulação. É como um aniversário, acontece e não há nada a fazer.

Como dizia o outro, o importante é que ; sejam felizes.

Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 10:30 PM, Blogger Mal Educado said...

vais ficar chateada com o chocolate não é? :P

 
At 1:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mal Educado

Claro!!! O castanho não tem nada que aparecer à minha porta. :P

 
At 2:19 AM, Blogger Mal Educado said...

Castanho? então e o preto? e o branco?

 
At 5:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mal Educado

Apanhada. Racista. ;)

 
At 5:55 AM, Blogger Benfiquista said...

A prenda que mais surpresa causaria, e não pelo melhor motivo, seria uma lata de atum hehehehe

Seria um estímulo para alguém levar com a vassoura!, é um beneficio daqueles!...

 
At 6:24 AM, Blogger Mal Educado said...

deves... deves... desculpas é o que é

deixa-te de desculpas e vai lá enfardar uma tabelete inteira

http://www.chocablog.com/reviews/j-d-gross-plain-chocolate/

 
At 2:09 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Antes consumista que comunista, certo?

;)

 
At 3:25 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Se eu soubesse a tua morada mandava-te um ramo de rosas em nome do teu jove, só para ver o circo pegar fogo. Circo não, o OVNI!

Beijocas!

 
At 5:20 PM, Blogger conchita said...

Eu de certeza absoluta vou receber rosas, mas eu não me importo, mas chocolates sei que não porque ele sabe que não aprecio. Mas o que interessa é que estejamos juntos...lindo, lol!!
Feliz dia dos namorados, e sejam felizes, jinhos:)
P.S- Gostei do comentário do Rafeiro, uma moca, lol!!:)

 
At 9:23 PM, Blogger ... said...

As coisas premeditadas não tem tanta piada, a maioria festejam por obrigação, fixe mesmo é quando somos surpreendidas em dias normais

Beijinho

 
At 12:29 AM, Blogger Diabba said...

Alien macho, a Amarela é uma ingrata, portanto faxabore de mandar a caixa de chocolates poh Inferno. (ela ainda me deve umas gomas e chocolates, fica por conta disso) hihihihi
t'obrigadinho.
]:-D

 
At 1:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João

"lata de atum " iuk! Tu tens cada uma :P


Mal Educado

Esse link é mesmo diabólico!! :/
Ficou registada a tua mensagem.


JOta

És doido. Ponto final :)


Rafeiro Perfumado

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cão, tu és danado.Cuidado contigo. Podias sempre ter mandado por pombo-correiro, todos eles sabem onde moro ;)
Beijinhos




C.
O cão quer é ver o ovni em chamas lol
Sabes, tens razão. O importante é estarmos juntos.
Beijinhosssssssssssssss


FElina

Gata, claro que concordo contigo. Aquela surpresa que não esperamos é sempre a melhor mas sabes?, eu sou muito curiosa por isso tentei ler o pensamento do Alien macho, mas nada ...e foi mesmo uma surpresa!
Beijinhos


DIabba

Minha querida venenosa, ele não apareceu com chocolates LOL
Pois, eu já te os enviei por email, mas recusaste a minha prenda...agora não sei como resolver isto lol Está muito frio para abandonar o Ovni e te ir encontrar no cu de judas ;)

Beijinhos diabita cor de labareda
p.s tu sabes que até gosto de ti é amor/ódio...quem sabe se um dia te calham chocolates em 3D !!! ;)

 
At 12:46 AM, Blogger carpe vitam! said...

Também penso como tu, o que mais gostei foi da forma como as letras do cartaz fazem pendant com a cor de fundo do blog :)

 
At 5:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL

O design aqui , é sempre muito cuidado ;)

 

Post a Comment

<< Home