Thursday, November 28, 2013

Image Hosted by UploadHouse.com

Tu é que deverias de levar um tiro nos cornos Elton!
 
Não estou aqui para tomar as dores dos outros, apenas quero deixar aqui algumas frases e atitudes tidas por um homem que já deveria de ter juízo. Todos temos opiniões, mas também temos um limite - excepto eu que apenas tenho 2 neurónios -, vamos lá à manchete de uma pessoa que não tem nada que fazer na vida.
 
Elton John: "Estrelas de 'realities' deviam ser mortas"
 
""Eles querem fama sem se importarem com as consequências. Não olham a meios para serem famosos. Com estes reality shows na TV, temos que levar com esta gente que mais parecem pesadelos e que querem ter sucesso a todo o custo"
 
 
Paramos aqui. Terrestres, isto é novidade para alguém? Ficaram surpreendidos por estas palavras? Ele divulgou algo de novo, ou como nada tem para fazer apeteceu-lhe dar esta entrevista? Porque o que ele mencionou estamos nós cansados de saber.Pensem nisto.
 
O engraçado é que se há umas décadas  existisse um programa do género, vai na volta ele até lá estava batido para depois poder divulgar a sua música. O peixe morre sempre pela boca.
 
Eu não me interessa quem entra e o porquê nestes programas, cada um sabe da sua vida, eu nunca iria para as revistas, dizer que desconhecidos que têm pais, familias, deviam de levar com um tiro nos cornos.
 
Sabem o que se passa com este senhor?,
 
Uma diva com quem resolveu embirrar e não lhe dá troco, até lhe roubou um globo de ouro debaixo do nariz. Tem feito uma guerra cerrada à senhora que simplesmento o ignora. This simple.


Como não pega fogo de um lado, tem de atear fogos em outras paragens, visto que inspiração para compor já lá vai. Pois só quem nada tem para fazer anda nestas palhaçadas dia sim, dia sim.

Não entendo como as revistas ainda não se fartaram desta carraça?!

 
Tome juízo terrestre! Vai na volta, talvez um dos putos que você quer assassinar, tenha mais do que ar na cabeça, porque pelas suas atitudes, debaixo da sua peruca apenas encontramos ar.


Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 11:39 PM, Blogger Diana Fonseca said...

Querem ser falados, não importa que seja mal. Enfim!

 
At 3:41 AM, Blogger Tétisq said...

isto não és só tu porque eu subscrevo!

Kisses*

 
At 6:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA
Para mim este Elton é pior do que os putos que vão para os realities.


TÉTÉ

Agora é só enviar a carta para o senhor.

kisses

 
At 7:28 AM, Blogger Portuguesinha said...

´Humorístico e certíssimo! :D

 
At 8:40 PM, Blogger Mildred said...

Pobre Elton! A velhice já deu cabo dos 2 neurónios que tinha!
E eu que não tenho televisão em casa, ainda bem que ando pelos blogues que senão até ainda seria mais burra;o)

***
Hugs and have a great weekend my favourite alien!

 
At 8:43 PM, Blogger Mildred said...

E então, como se faz para se inscrever no teu blog!
Where is the add members gadget???

***
BIZZZZZZZZZZ

 
At 12:31 AM, Blogger João said...

Creio que ficas mais chateada pelo alvo ser a Madonna do que propriamente ser esse palhaço a dizer isso, já que tenho uma certa ideia, através de alguns posts que publicaste, que és grande fã dela...

De qualquer maneira, talvez ele tenha saído do cemitério há pouco tempo e ninguém da comunicação social lhe deu atenção quando desenterrou-se, agora põe-se a ladrar mais um bocado...

 
At 8:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

POrtuguesisnha

Estamos em sintonia ;)


Mildred

Sim, não perdes nada na Tv.
"Where is the add members gadget???"

M. eu não tenho seguidores, foi uma opção minha, os que tenho estão em privado.
Bj

JOÃO

Ó joão, tu achas que eu iria ficar chateada por o homem ter uma pancada pela MAdonna quando nem ela lhe liga?
A mulher olha lá de cima do 3º lugar da revista forbes, da senhoran que mais ganhou dinhewiro este ano e achas que vê a forminguinha lol
O engraçado é que ele luta sozinho, porque do outro lado não temm feedback.

Assim, resolve fazer e dizer merda. Ó joão, como eu disse no texto, eu não me interessa porque os miúdos entram nestes realities, nem o que querem da vida, mas sendo uma figura publica tenho de ter respeito pelas familas , pais, e não dizer que estes devem levar com um tiro nos cornos.
Mas ele não tem nada mais do que fazer do que comentar estes programas?

É triste. Mas como disse pela boca morre o peixe..ainda iremos assistir a uma palhaçada engraçada deste ser.
kisses

 
At 9:57 PM, Anonymous Poetes Maudits said...

This is a grreat post

 

Post a Comment

<< Home